GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 64
Volume VI - Episódio 3: Cinder retorna! Uma visita inesperada na parte pobre de Mistral.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo para vocês meus amigos!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/64

— Casa do Andrew Fall, alguns dias atrás -

Ruby: Pera, a gente precisa levar a relíquia para o reino de Atlas?

Qrow: Foi o que o Oz disse...

Anna: Tanto esforço para chegarmos em Haven...

Zeno: Pois é minha querida prima, mas o problema...vai ser no caso da nossa amiga Weiss.

*todo mundo olhava pra Weiss que estava arrumando a mala*

Weiss: Você não pode estar falando sério senhor Qrow...

Nora: Bem, olhe pelo lado bom...finalmente vamos sair dessa casa!

Yami: Ah mas eu gostei da casa do Mestre Andrew...

Ramon: Verdade parça, olha só quanta coisa legal que existe em cada cômodo desse lugar!

Crystal: Meninos, vocês estão ligados que estamos em uma missão profética para salvar o mundo né? Vocês não se sentem felizes por viverem uma aventura parecida com os jogos de RPG?

Shu: Pera, nossa jornada é um RPG? *descia as escadas*

Duke: Ela é parecida Shu. Mas a gente não ganha nível quando derrotamos os monstros e os inimigos.

Sapphire: Bem, se considerarmos o treinamento para aprender novos golpes, as magias que vem dos míticos e o fato de estarmos ficando mais fortes...acho que isso pode ser considerado nível pra nós.

Ruby: Verdade...pena que não temos ninguém que consiga enxergar essas coisas.

Qrow: Já terminaram de falar? *esperava os jovens pararem de falar sobre esse assunto*

Ruby: Hehe! Desculpa tio Qrow! *gota*

*ele olhava pra Weiss*

Qrow: Bem, acredite Weiss, eu não amei essa ideia também não...mas sem a Dama da Primavera pra fechar a relíquia no cofre, é nossa melhor opção.

Yang: Pois é...e como a Dama é a minha mãe ela deve estar em qualquer lugar do mundo...*arrumava a mala dela*

Ren: Olhem pelo lado bom, Atlas é o reino mais seguro agora e o único problema de irmos lá é que suas fronteiras foram fechadas. O General Ironwood ordenou que todos os Atlesianos voltassem.

Anna: Estranho...Zeno, você foi convocado para voltar para Atlas?

Zeno: Eu até fui, mas depois que meus pais viram a Yang na chamada...*corado* eles disseram que iriam dar um jeito de eu ficar mais um tempo.

Yami: Hum...eu ainda não acredito que você dormiu no meu quarto mano. *ficava bolado*

Zeno: Eu já falei que não rolou nada no seu quarto Yami!!!

Crystal: *olhava pro Qrow* Mas se estamos indo para Atlas, então deve existir um caminho que possa nos levar até lá sem problemas, não é?

Qrow: Exatamente. *ligava o scroll* A cidade de Argus fica ao norte de Mistral e é o principal porto comercial entre Anima e Solitas. Lá fica a maior base militar de Atlas fora do reino e eles nunca a abandonariam...se usarmos bem o que temos, acho que teremos a chance de sermos escoltados até o Ironwood.

Blake: Bem, temos a herdeira desaparecida da SDC.

Weiss: Ex-herdeira, na verdade...

Yang: Sim sim...mas vai que tem uma recompensa para quem trazer Weiss Schnee de volta? Acho que devemos ir.

Weiss: Aff...

Zeno: Minha querida Yang, você acha mesmo que Jacques Schnee nos daria uma bela recompensa se levássemos a Weiss pros braços dele?

Yang: Não custa tentar meu caro Zeno. *tocava no nariz dele*

Yami: Eu não vou deixar aquele desgraçado tocar em um fio de cabelo dela! Ele terá que passar por cima do meu cadáver! *ficava pistola*

Anna: Ai que fofo!!! Consigo até imaginar uma história bonita e romântica retratando vocês dois! *dava altas piruetas de alegria*

Zeno: Ei Anna! Toma cuidado com o Jau-

*Anna se esbarra no Jaune e ambos caem no chão*

Jaune: Au...essa doeu...

Anna: *gota* Foi mal Jaune. Hihi!

Weiss: Agradeço por se preocupar comigo Genji, mas saiba que ninguém vai conseguir me separar da minha família...nem mesmo de você.

Yami: *sorria levemente e fechava os olhos* Genji...ainda preciso me acostumar com esse nome.

Duke: Se tivesse alguém com a letra T...as chances do time GABT voltar é grande.

Ramon: Caraca véi! Pior que é verdade isso aí! Nós temos a letra G de Genji, letra A tem a Anna, B seria o Bernard se ele assumisse o nome verdadeiro dele...falta alguém com a letra T véi!

Yami: Mesmo que a gente tivesse alguém com a letra T eu não iria roubar o posto da GABT da Anna e do Bernard...eu não acho que a Giovanna e o Tiago iriam gostar disso se estivessem aqui...

*batia uma bad na galera, mas Ozpin aparecia para mudar de assunto*

Ozpin: Enfim alunos, na questão sobre a nossa jornada eu creio que a primeira opção já basta.

Qrow: Fico feliz de ver você se sentindo melhor.

Ozpin: Igualmente. E, mesmo sabendo que gastaríamos mais tempo para nos recuperarmos da nossa grande batalha...temo que nosso tempo seja limitado.

Blake: Certo...enquanto isso estiver por aí, seu poder pode cair nas mãos erradas...

Jaune: Falando nisso...como funciona a Lâmpada do Conhecimento na prática? Pois o Professor Andrew já deve ter explicado sobre isso.

*galera olhava pra lâmpada no cinto do Oscar*

Ozpin: É claro. *pegava a relíquia* A Lâmpada do Conhecimento tem uma incrível e perigosa habilidade.

*ela crescia para ficar em seu tamanho original*

Ozpin: Seu dono pode fazer qualquer pergunta...e a lâmpada responderá.

Ren: Intrigante.

Blake: Isso é...incrível!

Ozpin: Certamente...mas ela não vem sem consequências. Ela não responde sobre eventos que ainda não aconteceram, e ela só responde a três perguntas...a cada cem anos.

Ruby: Uau...

Yang: Bem, acho que não é tão ruim assim...mas imagino a pressão que é de pensar em uma pergunta.

Nora: Então vamos votar! *pegava a lâmpada* O que perguntar primeiro?! Dá para pedir mais perguntas?! Dá pra pedir MAIS PERGUNTAS?!

Ren: Eles não são desejos...*facepalm*

Ramon: Se fossemos perguntar se dá pra ter mais perguntas, ela diria que seriam apenas três e PUF! Sobraria duas perguntas.

Ozpin: *risos* Temo que vocês não tenham como perguntar nada agora.

Nora: Hunf!

Ozpin: As perguntas foram usadas antes de eu selá-la no cofre.

*Andrew tava uma limpada monstra na garganta e encarava Ozpin com um olhar bem sério*

Ruby: Bem, agora ao menos sabemos o que ela faz. E vamos mantê-la segura!

Andrew: Enfim né! *batia uma palma* Não podemos esquecer que, além das relíquias que estão trancadas nos cofres, existem também as últimas estatuetas que estão sem guardião.

*os Remnant Guardians se levantavam perante ao seu professor*

Andrew: Já que agora temos cerca de nove míticos aqui em Mistral e uma em Atlas, e que o time RWBY é o primeiro time onde todas são guardiãs...temo dizer que o foco é que um de vocês se tornem os últimos guardiões que faltam.

Ramon: Então quer dizer que Leviathan e Amaterasu precisam escolher a gente?

Andrew: Isso mesmo. Não podemos deixar que pessoas desconhecidas entrem no nosso grupo sem termos confiança total nelas...além disso eu percebi que Naila Harpya não se tornou a guardiã da Phoenix como tinha ocorrido no meu mundo.

Yang: E isso é um problema pro senhor?

Andrew: *sorria* Não é não...é que agora que a Phoenix foi pra você minha cara aluna Yang Xiao Long...

*entregava um martelo de forja*

Andrew: Você será a minha sucessora na arte da forja. A partir de agora você será a responsável em criar, forjar e consertar as armas dos seus colegas guardiões.

Ruby: O quê? A Yang?

Sapphire: Mas porque não a Ruby? Ela é ótima em construir e consertar armas!

Andrew: É que a Phoenix é o único que pode ensinar a forjar as armas míticas dos Remnant Guardians. Porque acham que o símbolo do Clã dos Ferreiros é um pássaro de fogo?

*Yang olhava para aquele martelo e perguntava pro Andrew algo importante*

Yang: Mas e se eu pedir ajuda para a Ruby no modelo das armas?

Andrew: Contanto que seja você que estará forjando as armas...não tem problema nenhum.

Yang: Beleza! Ruby, você será minha ajudante a partir de agora! *já dava um abraço nela*

Ruby: Sério? Você me daria um cargo tão importante assim?

Yang: Claro irmãzinha! Você é bem criativa quando o assunto é armas.

Ruby: *sorria* Valeu Yang.

*o flashback termina focando na cara do Andrew e volta pro tempo atual com ele preocupado e sentado no assento do trem*

— Fim do Flashback -

Nora: Mestre?

Andrew: Ahn? Desculpa...eu estava pensando no pessoal que ficou pra trás.

Nora: Bem, a gente já chegou em Argus então...vamos? *sorria levemente*

Andrew: *sorria também* Sim, vamos.

*o grupo de Andrew(Jaune, Nora, Ren, Yami, Crystal, Ramon, Sapphire, Duke, Shion e Shu) pegavam suas bagagens e saíam do trem e andavam e direção a cidade*

Jaune: Ok pessoal, sobre o lugar onde iremos ficar por um tempo...meio que é a casa de uma das minhas irmãs que se casou e resolveu morar aqui.

Sapphire: Quê? Sério?

Jaune: Sim Saph! É mais fácil do que gastarmos dinheiro em um hotel, não acham?

Ren: Mas a gente não vai incomodar sua irmã?

Jaune: Relaxem gente. Contanto que a gente não acabe quebrando nada na casa dela, vai ficar tudo bem.

Nora: Sapphire, como será a aparência da irmã dele?

Sapphire: Ah, deve ser uma garota muito bonita e talentosa.

Crystal: Não sei não...vai que ela é igual ao Jaune?

Ramon: Nah! As chances de uma garota ter os mesmo defeitos que o Jaune são mínimas.

Shu: O problema deve ser com o marido dela...será que ele não vai ficar zangado tendo tanta gente lá?

Shion: Se isso acontecer a gente espera o Moby chegar na costa e assim a gente se muda pra lá. Os quartos não são de luxo mas são confortáveis.

*Yami andava junto com Andrew e ficava pensando no pessoal que ficou pra trás*

Yami: Mestre, será que eles vão conseguir chegar em Argus sem problemas?

Andrew: Bem, tudo que eu posso dizer é que eles tem a Rose e o Boko que podem transportá-los em segurança caso a carroça esteja inteira...mas creio que neste momento eles esteja descobrindo "coisas novas" enquanto enfrentam esse tempo nevado.

*ele acelerava o passo e Yami fica confuso*

Yami: Coisas novas? O que o senhor quis dizer com-

*por alguns segundos o tempo parava para eles, menos para o Andrew devido aos seus poderes como Chrono Trigger*

Andrew: Você saberão em breve, meus caros alunos...amanhã será um dia daqueles...*olhava pra cima*

— Área pobre do reino de Mistral -

*Cinder aparece vestindo as roupas, inclusive as íntimas, da moça que ela encontrou após sair da caverna da montanha. Ela enfaixa seu braço demoníaco e sai do beco para procurar um certo lugar que ela já visitou no passado*

Cinder: Espero que seja por aqui...

*ela passa por um telão de notícias e vê o que estava passando nele*

"Os responsáveis, Cinder Fall, Hazel Rainart, Emerald Sustrai, Mercury Black e o antigo imperador de Mistral Gojira Rubens não são vistos desde o ataque e acredita-se que eles fugiram da cidade. O Departamento Policial de Mistral está oferecendo uma recompensa a qualquer um que-"

Cinder: Maldição. *colocava o capuz e seguia em frente*

*ela andava pelas ruas da cidade e a cena mostra o quão diferente esta área é comparada ao das montanhas de Mistral, esse tipo de cenário provavelmente te faz lembrar da situação Atlas e Mantle, mas no caso de Mistral este lugar aparentava ser uma espécie de favela construída ao redor da montanha*

Cinder: *via uma marca de teia na madeira* Hum...estou chegando perto do meu destino.

— Taverna dos Spiders -

*Cinder entrava em uma taverna onde viviam os membros da Spider Society, todas as pessoas que estavam lá dentro possuíam uma tatuagem de teia com uma aranha no meio dela. Ela anda até a mesa onde ficava a líder deles e logo é interrompida pela mesma*

Miss: Aí tá de bom tamanho.

*os seguranças barravam o caminho da Cinder mas ela joga a carteira da moça na mesa da Miss*

Miss: Ok...pode sentar mocinha.

*os guardas liberavam caminho e Cinder se sentava na cadeira*

Cinder: É você a senhorita Malachite?!

Miss: *meio braba* Eu sou a Senhorita que vai te esfolar viva se usar esse tom novamente. *pegava o leque pra se acalmar*

Cinder: Perdão Senhorita...

Miss: *olhava a carteira* Parece que você deu todas as suas economias minha querida.

Cinder: São de outra pessoa. Não foi fácil conseguir isso sem certos...truques.

Miss: *sorria levemente* Que fofo. *fechava a cara e o leque* O que você quer em troca?

*colocava o scroll na mesa e mostrava as fotos*

Cinder: Eu estou procurando estes jovens caçadores, um fazendeiro, um caçador profissional que cheira a tequila e cachaça...e este homem que usa uma capa com uma lua crescente no meio.

Miss: Bem querida...você veio ao lugar certo.

*Cinder ouvia uma gritaria e se assustava na hora*

Miss: Hum...tá nervosa, é? Sabe, eu tinha medo de aranhas...sabe o que eu fiz?

Cinder: Virou a Spiderwoman e criou uma Spider-caverna?

Miss: Não.

Cinder: Aprendeu a matá-las?

Miss: Também não querida! O mundo precisa de aranhas! Eu só fiz as aranhas trabalharem para mim.

*ela olhava ao redor e percebia que todos faziam parte dos Spiders*

Miss: Nos dê uma semana. Encontraremos seus viajantes.

Cinder: Uma semana. *saía do local com uma expressão séria*

Fularanha: Mas Senhorita, nós já sabemos onde eles estão. O grandão da jaqueta verde perguntou deles semana passada.

Miss: Eu sei que nós sabemos! Mas o que não sabemos...é o porque da filha de Glass Fall estar procurando por eles.

Pedro Parker: A Senhorita conseguiu perceber isso só de vê-la?

Miss: Mas é claro. Eu conheço muito bem aquele olhar...a Glass tinha um olhar parecido com o dela.

Fularanha: E o que faremos agora Senhorita?

Miss: Bem, vamos ver quem de Mistral está interessado em saber sobre ela...*sorria e abria o leque*

*a cena termina com Cinder andando pelas ruas e depois no Andrew sentado no banco enquanto o tempo estava parado*

Andrew: Aisha...você está aí?

*Aisha aparecia pra ele*

Aisha: Algum problema Andrew?

Andrew: Problema nenhum...eu só queria ter uma companhia enquanto Jinn conta para eles a história sobre o passado de Salem...e de Ozma.

*tela preta*

Não percam o próximo episódio do Volume 6: Retornando para o castelo! Gojira pensa em seu próximo passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente eu não irei contar essa história da Salem e do Ozma pois eu já fiz isso em RWBY Team GABT. Tudo o que vocês precisavam saber sobre o passado eu já contei no Volume 4 do Rising of Remnant Guardians.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.