GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 55
Volume V - Episódio 13: A Rainha das Feras! A forma mítica de Blake Belladonna.


Notas iniciais do capítulo

Eis um capítulo maravilhoso, e que deu trabalho, para vocês lerem!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/55

— Casa do Andrew Fall, um dia após o mini arco -

*Sapphire e Nora estavam se acostumando com seus novos poderes enquanto Anna projetava uma nova arma no Workshop da casa. Andrew, Qrow e Ozpin estavam tomando Choco Nikos, pois não tinha café na casa do indivíduo, na sala enquanto conversavam um pouco*

Qrow: As coisas não estão boas Oz...

Ozpin: Sempre otimista...enquanto eu não diria que nossa situação é...ideal. Acho que concordamos que podia ser bem pior. A humanidade é resiliente...

Qrow: Oz...caçadores profissionais como aqueles não se vão assim de uma vez. Salem e Gojira são poderosos e parece que o alcance deles crescem a cada dia. O que isso diz da humanidade?

Ozpin: Que existem aqueles cujos os corações foram preenchidos pelo mal. Não precisa de muitas pessoas para causar dano, mas ainda acho que tem bem mais pessoas nesse mundo que querem evitá-lo.

Andrew: Eu sei o que aconteceu com eles Qrow...com os caçadores profissionais.

Qrow: Você sabe? Há quanto tempo você sabe disso?

Andrew: Digamos que faz alguns meses...eu estive em um local famoso em Anima onde eram jogados vários cadáveres de pessoas mortas ou assassinadas por grimms e bandidos. Eu vi naquele local todos os caçadores profissionais de Mistral, empilhados um em cima do outro sem vida alguma...

Ozpin: Alguma ideia de quem matou eles?

Andrew: Provavelmente os lacaios de Salem e Gojira devido os ferimentos causados por armas similares as deles.

Qrow: Droga...*lembrava da criança esperando pela mãe*

Andrew: De qualquer forma eu estava esperando que ontem fosse começar a invasão da White Fang...mas eles não vieram por alguma razão.

Ozpin: Ghira deve ter errado a data da invasão deles.

Andrew: Impossível Oz...creio que eles mudaram o plano por algum motivo. *ficava desconfiado*

*chegava Ruby na sala com a estatueta de Bahamut*

Ruby: Ahn...com licença?

Ozpin: Ah, senhorita Rose! Junte-se a nós. Estávamos prestes a reunir todos para discutir nossos próximos passos.

Andrew: Pode sentar aqui no meu lugar, eu sentarei ao lado do Ozpin.

Ruby: Tudo bem, obrigada.

*Qrow percebia algo diferente nela*

Qrow: Algo em mente guria?

Ruby: Ahn...é que...se não tiver problema perguntar...

Qrow: Vá em frente. *sorria levemente pra ela*

Ruby: Bem...falamos bastante da Lâmpada do Conhecimento que está em Haven, e sobre a Dama da Primavera, mas...e sobre a Dama do Outono?

Andrew: Cinder.

Ruby: Isso significa...que Salem e Gojira possuem a Coroa da Escolha?

*os adultos se olhavam e depois voltavam a olhar pra Ruby*

Ozpin: Muito astuta senhorita Rose! Queria saber quem perguntaria primeiro sobre isso.

Ruby: E a resposta seria?

Ozpin: Não. Felizmente eles não tem a coroa. Mas é verdade que a relíquia de Haven está em risco e por hora...é nosso foco primário.

Andrew: Ozpin escondeu muito bem o portão que leva até a coroa. Um lugar que seria difícil de encontrar...até mesmo para aqueles dois.

Ozpin: Exatamente professor Andrew. Lembro do senhor tentar encontrar o local da relíquia por vários meses em Beacon.

Andrew: Eu precisava saber se estava bem escondida Oz...vai que a minha filha consiga encontrar no meio de todo aquele caos. *ficava sério*

Ruby: Mas é bom saber que ela está bem segura mesmo assim.

Ozpin: De fato. Mas não podemos esquecer dos desafios que nos esperam para obtermos as outras relíquias.

Ruby: Sim professor.

*ficava um minuto de silêncio na sala*

Ozpin: Então, podemos ajudar com mais algo senhorita Rose?

Ruby: Eu tenho duas perguntas.

Andrew: Não, as relíquias são uma coroa, um cetro, uma espada e uma lâmpada. A bengala do Oz não é uma relíquia.

Ruby: Então só tenho uma.

*ela bota a estatueta de Bahamut na mesa*

Ruby: Porque esta estatueta brilha forte para mim Mestre Andrew?

Andrew: *se levantava do sofá* Bem, se a aura do mítico brilha forte para uma pessoa, significa que esta pessoa é digna de se tornar guardião dele.

Ruby: Mas eu não sei se estou pronta...e se eu for uma péssima guardiã pra ele? O que eu faço?

*ele sorria pra ela e botava a mão em seu ombro*

Andrew: Quando eu tinha a sua idade, eu também me sentia assim quando me tornei guardião da Phoenix...eu ficava pensando se eu era capaz de me tornar um guardião perfeito pra ela e isso meio que me fez ter medo de falhar...

*segurava a estatueta*

Andrew: Mas um dia ela conversou comigo em meus sonhos, e disse que um guardião não precisa ser perfeito para herdar os poderes míticos mas sim...ter um coração nobre que saiba usá-los da maneira correta.

Ruby: Uau. *ficava surpresa*

Andrew: Assim como a Phoenix, Bahamut também sabe que você será uma boa guardiã pra ele...basta acreditar em si mesma e deixar com que vocês dois possam entrar em sincronia e assim...despertar a verdadeira forma mítica.

Ruby: A forma...mítica?

Qrow: A forma mítica é um poder especial dado para os guardiões que possuem uma conexão forte com os míticos.

Ozpin: Weiss despertou a dela pois ela e Rave se tornaram amigos um do outro. Se você e seus companheiros conseguirem ter essa mesma relação com eles, vocês conseguirão atingir a verdadeira forma mítica que supera aquelas transformações usadas na época da Beacon.

*Ruby sente o calor de Bahamut em sua aura e toma uma decisão*

Ruby: Entendi...prometo ser uma grande guardiã e amiga para você Bahamut! *sorria*

*a estatueta entra dentro do corpo da Ruby e na sala das armas a Crescent Rose e a Balmung se fundem e se tornam uma nova arma: A Full Moon Rose.*

Jaune: Que brilho é esse na sala das armas Ren?

Ren: Brilho?

*o brilho sumia quando ele ia ver*

Ren: Não tem brilho nenhum lá dentro.

Jaune: Mas...aff, deixa pra lá.

*Ruby se sentia mais forte ao se tornar uma Remnant Guardian*

Ruby: Eu sinto como se a magia fluísse dentro de mim.

Andrew: Isso é normal, logo logo você se acostuma com essa mana em seu corpo.

Ozpin: Enfim, que tal chamarmos todos os alunos pra sala?

*Qrow recebe uma ligação do Leo*

Qrow: Um momento por favor.

*ele atende o telefone e Leo acaba convidando ele e os outros para se reunirem no salão da Academia Haven amanhã à noite*

Andrew: Era o Leo né?

Qrow: Sim. Parece que o conselho irá nos fornecer alguns soldados para irmos atrás dos bandidos da Raven, e que amanhã às 20:00 horas devemos comparecer no salão da Haven.

Ruby: Sério? Que ótimo! Vou avisar o pessoal!

*ela ia embora e os três ficavam desconfiados*

Ozpin: Estranho o conselho ter permitido a liberação de soldados nessa altura do campeonato, não acham?

Qrow: Sim...

Andrew: Muito suspeito mesmo...justo quando eu ia me encontrar com a imperatriz para conversarmos sobre nossa situação.

Ozpin: Recomendo que se encontre com ela Andrew. Ela precisa saber também sobre "aquele" assunto que Gojira não permitiu que Yami soubesse.

Andrew: Sim senhor.

Qrow: Ah...as coisas não estão nada boas Oz...

Ozpin: Eu sei. Mas vamos ter fé de que iremos conseguir proteger a relíquia e resgatar a Dama da Primavera.

*a cena mostra Raven na sala do Leonardo e perguntando pra ele como ele foi convencido a trair o Ozpin. A resposta era bem simples já que Salem e Gojira eram imortais e tudo que ele podia fazer é deixar que a relíquia seja levada até eles e assim ativar Memoria para destruir Remnant e os deuses da luz e da escuridão...Raven fala que ele só está fazendo isso para sobreviver que nem ela, mas o maior medo que Leo sente é quando chegasse o dia onde seu pecado de dez anos atrás fosse revelado para todos, inclusive para Andrew Fall. Raven sai da sala e o deixa sozinho*

— Casa dos Belladonna -

(Andoryu: Como Yuma morreu no capítulo anterior, infelizmente não teremos a cena da senhora Kali derrotando ele com uma bandeja...)

*Blake, Ramon e Ilia ficavam parados na sala*

Blake: Então vai ser assim? Vocês dois vão lutar até a morte? Por minha causa?

Ilia: Ele apenas é um obstáculo que me impede de executar sua família Blake...além do fato de que ele está ficando mais forte e irracional a cada minuto que passa.

Ramon: Grrrrr...Rwwwwaaaaarrr...

*o grito de Ghira ecoava perto dali*

Blake: Ramon! Ajude o meu pai, por favor!

Ramon: Blake...

Blake: Por favor. *olhava pra ele*

*Ramon olhava pela última vez para Ilia*

Ramon: Assim que eu vou voltar...eu vou devorar você!

*corria como um animal até o pai da Blake*

Ilia: Você só está encurtando o fim dele.

Blake: Eu apenas te salvei de ser morta por ele. Agora saia da minha frente.

*ela continuava indo até a mãe dela mas Ilia a impede, iniciando finalmente a luta*

— Corredor da casa -

Shu: Tem certeza de que estamos indo pro caminho certo?

Naila: Claro que sim! A Dona Kali está lá no andar de cima e o único jeito de chegarmos até lá é passando pelo grande salão.

Shu: Beleza. Vamos nes-

*eles paravam de correr e viam um bicho gigante correndo até o local onde Ghira e Sun estavam lutando*

Shu: Aquilo era...um grimm?

Naila: Rápido! A Blake tinha ido pra lá onde o monstro saiu!

Shu: Essa não, Blake!!!

*enquanto ambos corriam até o grande salão, Blake enfrentava Ilia no escuro*

Ilia: Porque você não foi embora?

*Blake preparava sua lâmina*

Blake: Porque eu já fugi demais...e também porque eu sou uma Remnant Guardian.

*com os poderes de Fenrir a nossa querida Blake conseguia prever os ataques de Ilia no escuro, então ela resolve se esconder e puxar um de seus cartuchos*

Fenrir: "Use os de fogo para incendiar as plantas."

Blake: Aquelas plantas são do meu pai Fenrir.

Fenrir: "Você escolhe mocinha: As plantas ou sua vida?"

*Blake equipa o cartucho de fogo e atira nas plantas, incendiando toda a sala*

Ilia: Maldita! *partia pra cima dela*

*Blake lutava com ela com uma velocidade incrível, as chicotadas de sua amiga batiam em sua mão mas era totalmente inútil...Blake se afasta um pouco e começa a atirar para enfraquecê-la*

Ilia: Pare com esses tiros de supressão e lute com vontade!

Fenrir: "Porque está se contendo Blake? Ataque!"

*ela salta pro segundo andar do salão e se esconde pra recarregar a arma*

Ilia: Você via as coisas como eu! Como o Adam vê! Se ninguém vai parar os humanos de nos atacarem...a única escolha que temos...é atacar de volta!

*Blake entendia que precisava agir como uma caçadora e toma uma decisão importante*

Blake: Desculpa Fenrir, me empreste sua força agora.

Fenrir: "Finalmente você entendeu...vamos nessa."

*Blake mirava na Ilia*

Blake: ALPHA GUN!!!

*Ilia rebatia os tiros especiais de Blake com muita raiva*

Ilia: Já falei pra parar de atirar!!!

*ela tenta atacar mas percebe que sua arma-chicote foi destruída ao tocar nos tiros da técnica Alpha Gun*

Ilia: Como você-

*Blake pulava como uma pantera e caía em cima de Ilia para prendê-la*

Blake: Você está errada. Há sempre uma escolha...

*ela tentava se soltar mas não conseguia*

Blake: Ilia, por favor...você é uma boa pessoa, mas está fazendo todas as escolhas erradas.

Ilia: Cale-se!

Blake: É isso que seus pais iriam querer?

Ilia: Eu não sei mais o que fazer!

*ela começava a chorar*

Ilia: Diferente daquele humano...eu não sei mais o que fazer...

"Eu nunca irei perdoar o Adam pelo que ele fez com a Beacon e com os meus amigos...eu vou acabar com ele e salvar a Blake desse pesadelo...nem que eu tenha que morrer!!!"

"Eu não me importo se eu não conseguirei ter a Blake como minha namorada...eu só quero que ela...seja...feliz..."

"o que você fez...COM O MEU IRMÃO???"

Ilia: Aquele humano continua trilhando o caminho da luz mesmo que ele tenha perdido seus pais...porque ele, mesmo virando um monstro, continua consciente para proteger as pessoas?

Blake: Porque o Shion foi o motivo pela qual ele não se deixou ser controlado pela maldição. Quando ele revelou suas escamas para todos os seus colegas, nós ficamos do lado dele naquele momento. O Ramon nunca desistiu de lutar pelos outros...ele sempre esteve disposto a se sacrificar para que nós pudéssemos seguir em frente...

*tentava conter as lágrimas*

Blake: Ele espera até hoje que eu aceite seu amor...mas como eu posso amá-lo se a minha vida inteira eu decidi continuar fugindo para proteger as pessoas que amo? Eu não quero mais fugir! Eu quero acabar com este pesadelo de uma vez por todas!

Ilia: Blake...eu sinto muito...*sniff*

*Naila e Shu chegam no local ao mesmo tempo que Ramon lançava Corsac e Fennec para destruir a parede onde rolava a batalha das meninas*

Ramon: Vocês mataram o meu irmão!!! Eu vou destruir vocês dois!!!

*Ghira aparecia também e via a sua filha em cima da Ilia numa posição meio...estranha*

Ghira: Blake!

*Fennec apunhalava ele pelas costas*

Ghira: Aaaaaahhhh!!!

Blake: Pai!

*Ilia chutava Blake que batia a cabeça na cadeira*

Ramon: Não!!!

*ele pegava o Fennec e o tacava na parede, enquanto Corsac peitava o Ghira com toda sua força*

Ilia: *observava ao redor do salão e percebia a tamanha destruição* Meu deus...

Fennec: Ilia! O que está fazendo? Lute!

Ramon: Cala a boca!!! *prendia ele no chão*

*Corsac se afastava de Ghira e esfaqueava Ramon nas costas*

Corsac: Agora irmão!

*Fennec esfaqueava pela frente e juntos queimavam Ramon por dentro com as facas*

Ramon: GRRRRRAAAAAAAAA!!!!

Shu: Ramon!!!

*em um ato de coragem, Shu desperta sua forma mítica e lança uma rajada de vento que derruba os irmãos pra longe*

Naila: Shu?

*Shu estava trajado com sua armadura chinesa de dragão e com sua arma Venya Saber, que era o resultado da fusão de suas espadas em uma só. Ele enfrentava Corsac enquanto Fennec enfrentava Fennec*

Sun: *chegava no local* Blake!

Naila: Sun! Precisamos ajudar a Blake!

Sun: Beleza!

*Ilia ficava na frente e resolvia enfrentar os dois usando a arma da Blake*

Ilia: Vão ter que passar por mim.

*os dois enfrentavam a Ilia mas o combate não dura muito pois era dois contra um. Sun prende ela com seu bastão e prensa ela em um dos pilares*

Sun: Eu venci desta vez!

*o pilar começa a rachar devido ao fogo e Blake acorda*

Blake: Sun! Ilia! Parem!!!

Naila: Ela está desarmada agora...já chega.

Sun: Meninas...

*Ilia aproveita que Sun parou de colocar pressão e salta pro lado, fazendo com que ele quebrasse mais o pilar e parte do piso do segundo andar caísse*

Sun: Não!!!

Ilia: Aaaahhh!!!

*quando parecia ser o fim dela, aparece Ramon e Ghira segurando aquele enorme pedaço do piso de madeira*

Ghira/Ramon: Vá!!!

*ela saía de lá e Ghira não aguentava segurar por muito tempo*

Ramon: *suspirava* Sinto muito sogrão.

*ele erguia mais alto e seus ferimentos ficavam piores*

Shu: Ramon!!! *nocauteava Corsac e corria até seu amigo*

Ramon: SAIAM DAQUI! AGORA!!! AAAAAAARRRRGH!!!

*Fennec via seu irmão caído no chão e pegava a adaga dele*

Fennec: Seu demônio...vá pro inferno!!!

*ele avançava no Ghira e no Ramon, mas Blake consegue puxar seu pai pro lado dela e Ramon era perfurado em cheio no peito...o que resultou a queda daquele pedaço de piso enorme caindo em cima deles e explodindo devido ao fato das adagas terem sido destruídas*

Sun: Não!!!

Shu: Ramon...*caía de joelhos no chão*

*após ficarem chocados com o que aconteceu, Kali aparece no salão para ver se sua família estava lá*

Blake: Mãe!

Kali: Blake!

*as duas se abraçavam bem forte*

Corsac: O que vocês...fizeram?

*todos olhavam para Corsac que se levantou do chão*

Corsac: Vocês mataram o meu irmão...e estragaram tudo! TUDO!!!

Naila: *chorava de raiva* Vocês mataram o Ramon...POR CAUSA DESSE PLANO SUJO!!!

*os dois partiam pra cima um do outro mas Ilia conserta sua arma o bastante para dar um choque no Corsac*

Ilia: Acabou...*chorava e se ajoelhava no chão*

*a cena mostra todo o salão em chamas e depois muda para o povo de Menagerie na frente da casa dos Belladonna querendo saber o que aconteceu*

Guardas: Para trás! Estamos dando o nosso melhor para resgatarmos as pessoas que estão lá dentro!

Faulano: Olhem lá!

*aparecia Ghira carregando Ramon todo ferido e acabado em seus braços, mostrando que ele tinha voltado um pouco ao normal, e o resto da galera levando Corsac e alguns membros da White Fang presos*

Soldado: Que bom que o senhor sobreviveu, viemos assim que recebemos a ligação.

Ghira: Muito obrigado.

Soldado: *olhava pro Corsac* E o Fennec?

Ghira: Ele...*suspirava e dava um não*

Soldado: Entendo.

*ele andava até o meliante*

Soldado: Valeu a pena tudo isso?

Corsac: *virava a cara* Cala a boca...

*Ghira sentia um profunda tristeza ao ver o garoto bastante ferido*

Ghira: Era pra ter sido eu naquele momento...que ódio...

*Shu chorava no ombro da Naila*

Shu: Pobre Shion...

Naila: Calma Shu, vai ficar tudo bem...*chorava um pouco*

*Blake olhava para todos e depois para Ramon, que se sacrificou para salvar o pai dela, e então resolve tomar uma atitude importante naquele momento*

Ghira: Blake!

Kali: Não querido...deixa ela conversar com o povo...

*Blake ficava na frente de todos eles e respirava fundo*

Blake: Não foram os humanos que fizeram isso com o meu lar! Nós fizemos isso! Faunus! NÓS fizemos isso...

*o povo ficava assustado ao saberem disso*

Blake: Somos tão capazes de cometer atos de ódio e violência quanto eles, mas não acho que queiramos isso! Então porque deixamos que o Adam faça isso?

*apontava pro Ramon*

Blake: O nome desse humano era Ramon Madora. Ele deu sua vida para salvar o meu pai e infelizmente não poderá rever seu irmão que ainda pode estar vivo! Se até um humano é capaz de proteger um Faunus, então porque não podemos lutar para proteger os humanos que irão morrer nas mãos do Adam?

*Ilia ficava de cabeça baixa*

Blake: Ao ficarmos em silêncio e não fazer nada, deixamos que outros falem por nós. E se não nos orgulhamos das escolhas deles...então não temos ninguém para culpar além de nós mesmos.

*ficava mais perto deles*

Blake: Essa é a mensagem que Adam Taurus levará ao mundo se ninguém impedi-lo! Mas podemos impedi-lo! Vocês parecem buscar respostas simples para um problema muito complexo, e eu não posso dar isso. Eu não sei acabar com o ódio...mas sei que esse tipo de violência não é a solução.

*o povo começava a entender melhor a situação*

Blake: Entendo que pedir que deixem suas casas para protegerem Haven é pedir que ponham suas vidas em risco, mas é isso que está em jogo...então eu vou...e lutarei sozinha se precisar.

Ilia: Eu lutarei ao seu lado!

*todo mundo olhava para ela*

Ilia: Eu estava errada...sobre tudo que eu disse.

*passava a mão no rosto do Ramon*

Ilia: Eu herdarei a vontade deste humano, e ajudarei a Blake a derrotar Adam de uma vez por todas!

Naila: Ilia...

Ilia: *ficava de cabeça baixa* Só se...você quiser...

*Blake sorria e aceitava ela ao seu lado*

Soldado: Senhorita Blake! Você irá perdoá-la? Depois de tudo que ela fez contra você, sua família e seus amigos?

Blake: Eu vou. E creio que Ramon iria dizer a mesma coisa também.

*Ghira acenava um sim pro guarda que soltava Ilia. Ela e Naila ficam ao lado de Blake como nos velhos tempos*

Soldado: O que ela pensa que está fazendo?

Ghira: Ela aprendeu algo que eu só fui aprender depois de velho...que existe força no perdão.

*depois desse perdão, boa parte do povo Faunus se aliou a Blake na luta contra Adam*

Sun: Parece que agora temos um trabalho a fazer.

Blake: Sim...

*ele aproveitava e beliscava Ilia*

Ilia: Ai!

Sun: Isso é por ter me furado mocinha!

Ilia: Tá bom! Estamos quites!

*Naila ria um pouco*

Fenrir: "Você se tornou uma grande líder, Blake..."

Blake: Sim...pena que isso custou a vida dele...*ficava triste*

*Naila se lembrava de algo importante*

Naila: A estatueta...Ilia!

Ilia: O quê?

Naila: Phoenix! Talvez ela possa trazê-lo de volta!

Ilia: É verdade...o poder da Phoenix é capaz disso. *ficava espantada ao pensar nisso*

Corsac: Hum...vocês nunca conseguirão pegar a estatueta a tempo...esse garoto em breve irá morrer...

"Não se eu puder chamá-la até aqui."

*todo ouviam a voz de Fenrir, e de repente o poder de Blake desperta por completo*

(I'm my own master now tocando de fundo)

Blake: Fenrir?

Fenrir: "Libere seu rugido...e meu poder será seu."

*Blake sente a esperança em seu coração, e finalmente resolve usar seus novos poderes*

Blake: FORMA!!! MÍTICA!!!

*ela se transforma e seu grito se torna um grande rugido de uma pantera negra, chamando a Phoenix que estava na base da White Fang até lá*

Phoenix: AHOOOOO!!!!

*todos de Menagerie veem um pássaro de fogo gigante no céu derrubando suas lágrimas milagrosas em cima do corpo de Ramon*

Phoenix: "Volte para Remnant...jovem guerreiro."

*todas as feridas de Ramon eram curadas, sua maldição era quebrada e sua aura era restaurada por completo, após isso Phoenix retorna em forma de estatueta nas mãos da Naila*

Shu: Ramon?

*ele acordava aos poucos nos braços do pai da Blake*

Ramon: Ai...meu corpo...parece que caiu uma parte da casa em cima de mim...

Shu: Ramon!!! Buáááááá!!!

*ele abraçava Ramon que acabava caindo no chão*

Ramon: Eita Shu! Cuidado aí mano!

Shu: Eu pensei que você tinha morrido!!! Que bom que você tá vivo cara...*chorava mais*

Ramon: Hum! Eu não posso morrer ainda meu chapa. Meu time está me esperando e-

*galera abraçava o Ramon fortemente*

Sun: Bem vindo de volta parceiro.

Naila: Graças a Blake e a Phoenix que este milagre aconteceu!

Ramon: Ahn? Sério?

Kali: Sim Ramon.

Ghira: Você retornou dos mortos graças a minha filha...olhe.

*Ramon via Blake que estava transformada...ela estava vestida com uma armadura leve e selvagem que parecia uma mistura de ninja com pantera negra da Marvel. Ele ficava feliz e ficava perto dela*

Ramon: Minha heroína. Fico feliz por saber que você me salvou.

Blake: *voltava ao normal e sorria* Não foi nada! Além do mais...

*abraçava ele do nada*

Blake: Obrigada por salvar o meu pai.

Ramon: *sorria e abraçava também* Eu prometi pra você que daria a minha vida para protegê-los...minha gatinha.

*na frente de todo mundo, Blake olhava para Ramon e dava um dos beijos mais lindos da série nele*

Ilia: *ficava toda vermelha* Nem ferrando...

*os pais da Blake ficavam surpresos e os amigos dela só podiam dizer uma coisa*

Naila: Mas que beijão hein! *risos*

Shu: Caraca Sun! Eu tô sonhando? *espantado*

Sun: Se você tá sonhando, eu também tô mano! *espantado também*

*a cena termina com o povo de Menagerie comemorando de felicidade e se preparando para a futura batalha contra Adam Taurus*

(Essa cena ocorreu duas semanas antes no original, então vou dizer aqui que Shion sobreviveu bastante ferido até chegar em Windpath e ser resgatado pelo pessoal de Mistral.)

Não percam o próximo episódio do Volume 5: Encontro no salão de Haven! Yami descobre a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu dedos fizeram um trabalho nobre...finalmente Blake e Ramon deram o primeiro passo...

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.