GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 45
Volume V - Episódio 3: O comunicado de Ghira Belladonna para o povo de Menagerie.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bacana pra vocês meus amores.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/45

*a cena começa com todos reunidos no hall de entrada enquanto Ghira memoriza o discurso com as partes importantes a serem ditas, ele suspira tentando lembrar de tudo e Kali bota sua mão no ombro dele*

Kali: Está pronto meu amor? *sorria*

Ghira: Sim...não vai ser fácil ouvirem isso...mas a verdade raramente é. Sei que eles farão a coisa certa.

*Blake bota sua mão no ombro dele também e a cena dos três juntos é perfeitamente bonita, depois vem os meninos botando a mão no ombro dele também*

Sun: Você consegue.

Ramon: Você é um homem bom senhor Ghira, com certeza vai dar tudo certo.

Shu: O senhor verá que seu povo irá fazer a coisa certa, tenha fé!

*Ghira olhava pros meninos e depois foca em se apresentar para o povo de Menagerie*

Shu: Ué? Tem repórteres humanos em Menagerie?

Ramon: Claro que tem, alguns humanos estão morando na ilha para provarem que os Faunus são seres humanos também.

Shu: Que bom! *ficava feliz ao ouvir isso*

*Ghira pedia silêncio para todos naquele momento*

Ghira: Obrigado a todos por comparecerem. Gostaria de falar sobre os rumores que andaram circulando em nossa ilha, acredito que seja importante para que o povo saiba a verdade.

*começava a tocar uma música bacana enquanto rolava o discurso*

Ghira: Não importa como você se sente sobre a raça humana, acho que todos concordamos que a Queda de Beacon foi uma tragédia. Uma tragédia que atrasará tanto humanos quanto os Faunus. Apesar do real culpado se desconhecido, temos confirmação de que Adam Taurus, o líder de um grupo dissidente trabalhando dentro da White Fang, foi parcialmente responsável por estes ataques.

*Corsec e Fennec abaixavam suas cabeças*

Ghira: Sua ações não apenas desgraçam a reputação de uma organização originalmente criada para trazer paz e igualdade a todos, mas também toda nossa raça. Cada dia que este homem segue impune, se torna mais difícil de condenar aqueles que nos menosprezam.

*o povo ficava surpreso com isso e sussurravam entre si com medo de que algo ruim poderia acontecer por causa do Adam, e enquanto o discurso rolava aparecia a nossa querida Naila no meio da multidão*

Ghira: Recentemente, dois espiões deste grupo se instalaram nesta ilha. Minha filha, Blake, e seus amigos deram seu melhor para capturar esses indivíduos. Apesar de terem falhado depois de serem atacados e feridos gravemente, eles conseguiram pegar o scroll de um deles. Com isso conseguimos ter certeza de que Adam Taurus quer destronar a líder atual da White Fang Sienna Khan e toma as rédeas ele mesmo.

*o povo ficava pistola com o Adam querendo destronar a Sienna enquanto Naila chorava muito pois viu o que aconteceu na base*

(Leitor: Oxi! Mas como ela chegou em Menagerie tão rápido?)

(Andoryu: Podemos considerar que a morte da Sienna Khan ocorreu faz alguns dias, o que explica o fato da Naila ter saído da ilha após ser chamada pela Sienna Khan e depois da morte dela ela resolveu voltar e pedir ajuda a família Belladonna.)

(Leitor: Interessante. Vou continuar lendo aqui então.)

Ghira: Seus planos radicais não param por aí! Os documentos aqui mostram que seu próximo alvo será a Academia Haven e sua torre de comunicações. Seu plano é de atacar na última lua cheia antes do começo do semestre de outono que começará daqui à dois meses a partir de hoje. Mandei um mensageiro de minha confiança para o governo de Mistral, mas acredito que tenhamos uma responsabilidade maior.

Sun: Será que o Shion vai conseguir chegar a tempo em Mistral?

Ramon: Eu confio nas habilidades de navegação do meu irmão. Por sorte ele viajou cedo para lá e está evitando ser encontrado pelo pessoal da White Fang.

Shu: Vamos torcer para que ele consiga...o coitado não sabe lutar véi...*ficando preocupado*

*Ghira continuava o discurso*

Ghira: Minha relação com a White Fang tem sido...interessante. Anos atrás, eu liderei a organização para tentar ajudar a criar um mundo onde Faunus e humanos pudessem viver em igualdade sem derramar uma gota de sangue. E apesar de achar que demos grandes passos nessa direção, ficou claro para mim que as pessoas tanto dentro quanto fora da White Fang queriam resultados mais rápidos. Então deixei o meu posto e Sienna Khan se tornou minha sucessora.

*ele olhava nos olhos de todos que estavam ali presentes*

Ghira: É verdade que eu não apoio vários de nossos métodos, mas o que eu apoio...é o que a Sienna luta para conseguir. A ideia de que os faunos e os humanos são, e devem ser...iguais.

*Naila andava mais pra frente pois se lembrava que sua mãe também dizia essas mesmas palavras pra ela quando era apenas uma criança*

Ghira: Adam Taurus não parece ter esse objetivo em mente. O que ele fez...não beneficia ninguém além de si mesmo. Acho que está na hora dos Faunus mostrarem ao mundo que somos iguais! Hora de acabarmos com esse grupo dissidente! E restaurar a White Fang ao que ela era antes!!!

Naila: Viva a igualdade!!!

*todos gritavam junto com Naila que se sentiu motivada pelo discurso e Blake via sua velha amiga depois de tanto tempo*

Blake: Naila? É ela mesma? *ficava feliz ao vê-la*

Sun: Parece que não estamos sozinhos nessa, não é mesmo? *sorria*

*Ramon só observava a expressão da Blake e ficava feliz por ela rever sua velha amiga*

Ghira: Para fazermos isso, acho que a resposta é clara. Devemos ir para Haven e protegê-la a todo custo!

Naila: Exatamente!!!

*infelizmente ela foi a única que aceitou proteger Haven pois o povo ficou quieto do nada*

Naila: Ahn...*ficava sem jeito*

Ghira: Aham...antes de seguirmos queria chamar minha filha para compartilhar sua história. Não apenas como uma antiga integrante da White Fang, mas também como uma sobrevivente da Queda de Beacon e como uma Remnant Guardian.

*Blake se aproxima do seu pai e olha pra ele*

Ghira: Você consegue.

*mas antes mesmo da Blake falar alguma coisa, uma voz no meio da multidão começa a gritar*

Ilia: Traidores!!!

*ela tirava o manto e revelava sua presença pra todos*

Sun: Ilia...

Ramon: Eu sabia que ela estaria presente hoje.

Naila: Ilia! Não!

Ilia: Covardes! Depois de TUDO que os humanos fizeram a nós! Tudo que nos fizeram passar! Está pedindo que ajudemos eles!?

Ghira: Eu sei que não fomos bem tratados, mas-

Ilia: Onde estava ajuda a ajuda deles quando as companhias de dust, incluindo a maldita SDC, nos tratavam como escravos?! Onde estava a ajuda deles quando reinos caçavam Faunus por serem o que eram?! Onde estava a MINHA ajuda quando meus pais foram mortos numa mina de dust?! Onde?!

Ghira: Senhorita, o progresso precisa de paciência e cooperação.

Ilia: Os Belladonnas são o pior tipo de Faunus! Eles querem que trabalhemos com as mesmas pessoas que tentam nos por pra baixo! Até mesmo abrigam humanos em sua casa achando que estão querendo ajudar o nosso povo em conquistar a igualdade!

Ramon: Mas o quê? *olhava friamente pra ela*

Ilia: Se vocês realmente querem ajudar seu povo, agora é a hora de ajudar Adam! Não os Belladonnas! Ele trará o futuro que vocês merecem. Mas se vocês não quiserem lutar, saibam que a White Fang fará isso por vocês!

Naila: CALA A MALDITA BOCA, ILIA!!!

*Sun ficava sem reação para capturar a Ilia enquanto via Naila totalmente pistola com um olhar de dar arrepios, como se a Harpia estivesse querendo caçar o camaleão*

Ilia: Naila Harpya? Como você-

Naila: Cala a droga da sua boca! Como você pode apoiar um homem que deseja escravizar a humanidade para fazer nossa raça ser superior? Ele matou Sienna Khan a sangue frio e tomou o trono para si!

*todo mundo ficava espantado com isso*

Naila: Adam Taurus vendeu sua alma para o Deus do Caos Gojira! Ele não é mais um de nós mas sim um servo maligno conhecido como Espada Demoníaca! Eu executei ele por tentar destruir nossa missão mas infelizmente ele voltou dos mortos e se curou como se fosse nada!

Kali: Oh céus...

Blake: Adam vendeu sua alma?

Ramon: Se rebaixar a esse nível por poder...que canalha.

Ilia: Se o que acabou de dizer é verdade, então nos diga como você sabe de tudo isso? Responda!

*ela olhava nos olhos da Naila e a própria dizia sem arrependimentos*

Naila: Porque eu sou...White Moon, espiã e braço direito da grande líder Sienna Khan.

*Ilia ficava espantada e não acreditava que sua velha amiga teria coragem de revelar sua identidade a todos*

Sun: Te peguei!

*ele tentava capturá-la mas infelizmente ela foge*

Soldados: Atrás dela!

*Corsec e Fennec saíam de fininho do local e Naila se juntava a Blake*

Blake: Naila! *abraçava ela* Vai ficar tudo bem tá?

Naila: *chorava* Você estava certa sobre ele Blake...desculpa...

Shu: Se o Adam agora é servo de Gojira-

Ramon: Isso significa que ele não é mais um Faunus, mas sim um demônio.

Blake: Você pretende lutar ao meu lado Naila?

*ela secava as lágrimas*

Naila: *sniff* Claro que sim. Adam matou minha líder, eu quero me vingar dele e tirá-lo do trono!

Blake: Entendo.

Ghira: Senhorita Harpya, peço para que explique esta história em meu escritório mais tarde.

Naila: Sim senhor.

— Casa da família Fall -

*todos eles ficavam impressionados com o fato de que Ozpin estava vivendo dentro do corpo do pequeno Oscar*

Qrow: Ok, ok crianças...parem um pouco e lembrem que isso é muito impressionante para todos. *falava com uma caneca de café pra ajudar na ressaca*

*os jovens junto com a Rose se afastavam dele*

Oscar: Obrigado.

*Qrow se sentava no sofá e aqui nos é mostrado a primeira migalha do shipp Ruby e Oscar, que é basicamente ele olhando para a Ruby com um leve sorriso e ela toda feliz ao olhar pra ele*

Oscar: *corado* Ah, desculpe! É que eu nunca tinha visto caçadores antes...

Ruby: Bem...nós nunca vimos uma pessoa com duas almas antes também, então...primeira vez pra tudo não é?

Sapphire: Engraçado, eu lembro da Blake lendo um livro sobre uma pessoa que possuía duas almas na noite em que entramos na Beacon.

Duke: Espera, tem um livro sobre isso??? *ficava espantado*

Rose: Kweh Kweh! *afirmava como se soubesse*

Oscar: Pois é, bizarro isso né? *ria*

Qrow: Aham! Sem querer estragar as introduções, mas precisamos conversar com ele agora. Poderia nos mostrar seu truquezinho garoto?

Oscar: *suspirava* Ok...lá vai. Mas saibam que ainda serei eu ok?

*ele respirava fundo e fechava os olhos, em um passe de mágica seus olhos brilhavam em amarelo por alguns segundos e sua personalidade mudava*

Ozpin/Oscar: É tão bom ver vocês denovo, alunos.

Jaune: Espera! O que acabou de acontecer?

Ren: Professor...Ozpin?

Ozpin: Correto. E mesmo que eu esteja falando, Oscar ainda está presente mentalmente. Ele apenas cedeu o controle, por assim dizer.

(Oscar: Não nos faça fazer nada vergonhoso.)

(Ozpin: Relaxa, foque nos seus pensamentos amorosos de adolescente ao ver a Ruby ok?)

(Oscar: Ahn??? *corado*)

Ozpin: Sei que isso pode parecer meio chocante.

Nora: E assustador! E bizarro! E muito difícil de acreditar no geral!

Duke: Bem os míticos basicamente vivem dentro da gente...mas confesso que quando o assunto é a alma de outro ser humano o negócio é mais bizarro.

Ozpin: *ria* É bom ver que vocês ainda tem seu senso de humor. Sei que passaram por grandes dificuldades...[me perdoem.]

Ruby: Bem, não foi sua culpa...

Ozpin: [É tudo culpa minha. Já falei uma vez que eu já cometi vários erros do que qualquer homem, mulher e criança neste planeta...] E eu não estava exagerando quando disse isso.

Sapphire: Como assim Professor?

Ozpin: Eu estou...amaldiçoado. Por milhares de anos eu andei por Remnant. [Vivendo, morrendo e reencarnando na mente de] uma alma similar. [O professor Ozpin que vocês conheceram não foi a minha primeira forma.] E, claramente, não foi minha última.

*olhava pro lado*

Ozpin: É um processo extremamente cansativo...para todos os envolvidos.

Jaune: Então quem...o que é você?

Ozpin: Eu sou a combinação de vários homens que passaram suas vidas tentando proteger o povo de Remnant, praticamente na época em que os deuses viviam junto com a humanidade.

*ele ganhava uma caneca de café*

Ozpin: A cada renascimento, minha alma é eventualmente combinada com a outra. E então eu mudo...[mas minhas memórias continuam comigo.]

*olhava pro café*

Ozpin: [Essa maldição foi posta em mim pelos deuses pois eu falhei em parar Salem no passado. Mas devemos pará-la agora.]

Gaeus: "Estranho...sinto que conheço este homem..."

Duke: Ahn? Como assim Gaeus?

Ruby: E como fazemos isso?

Ozpin: Começaremos garantindo a segurança da Lâmpada do Conhecimento.

— Acampamento da Tribo dos Corvos Negros -

*Weiss acorda e vê Anna desmaiada ao seu lado e depois vê que as duas estavam presas numa jaula*

Rave: "Ainda bem que acordou Weiss."

Weiss: Ahn? Onde estamos Rave? *falava meio sonsa*

Fulanin: Ora, ora, ora...olha quem acordou mano?

Fulanja: Hehe boy.

Rave: "Aqueles homens estão olhando pra vocês de um jeito depravado."

Weiss: O-O que está havendo? Onde estou?

Vernal: Bem...nunca esperei ver uma Schnee nesse acampamento.

Fulanin: Eita é a Vernal...*ele e o Fulanja ficavam em posição de sentido*

*Weiss percebia que Vernal estava com a Excalinaster nas mãos e se levantava para falar com ela*

Weiss: O que você quer?

Vernal: Direto ao ponto...eu gosto assim. Em geral não lidamos com tráfico de pessoas...na real, não vale o esforço. Mas ao percebemos que tínhamos uma Schnee...isso mudou.

Weiss: Vocês vão pedir um resgate ao meu pai...é isso?

Vernal: É uma pena que seja uma Schnee...e a Remnant Guardian da luz como mostra a sua marca no pescoço. Acho que você se daria bem aqui.

Weiss: Eu nunca desceria ao seu nível, principalmente pelo fato de que me tornei uma guardiã que luta contra os inimigos da paz.

*Vernal ficava zangada ao ouvir aquilo*

Vernal: Só fique quieta e coopere, assim estará de volta à sua mansão num piscar de olhos.

*ia embora mas dava um aviso para ela*

Vernal: Não torne isso difícil.

Weiss: O que tornará isso difícil vai ser minha irmã descobrindo que não cheguei em Mistral...você conhece a minha irmã, não é? Winter Schnee? Agente especial do Exército de Atlas? Ela está em Mistral agora, e quando ouvir sobre meu desaparecimento ela não irá demorar pra me achar...entendeu?

*Fulanin e Fulanja riam bastante ao ouvir isso*

Weiss: Qual é a graça?

Vernal: *ria também* Não sei se é mais engraçado ou triste...mas você está bem por fora das novidades. Sua irmã...não está mais em Mistral. Ninguém de Atlas está em Mistral.

Weiss: O quê?

Vernal: O General Ironwood fechou as fronteiras e recolheu todas as suas tropas e homens de lata. Ninguém de Atlas vai vir de salvar...

*Weiss ficava abalada com a notícia*

Rave: "Aquela conversa que escutamos naquela noite...como ele pôde???"

Weiss: Winter...

???: Pois é mocinha, parece que estamos no mesmo barco...não é mesmo?

*Weiss olha pro lado e só vê dois olhos vermelhos iluminando uma jaula escura ao fundo do acampamento*

— Algumas horas depois -

*depois que todos os bandidos da Raven foram dormir Anna acorda e vê a Weiss usando sua mana para tentar invocar Rave*

Anna: Weiss, o que você-

*Weiss invoca Rave como um soldadinho de luz no chão*

Rave: Muito bom senhorita Weiss, o treinamento no quarto valeu a pena.

Weiss: De nada Rave. Amanhã precisarei de você para tirar a gente daqui, certo?

Rave: Chame pelo meu nome e meu poder será seu...é o que todos nós, Míticos de Remnant, dizemos para os nossos escolhidos.

Anna: Que maneiro. *olhos brilhando*

???: Se quiser que seu plano funcione, vai ter que me tirar daqui também ouviu?

*Weiss via aqueles olhos vermelhos novamente*

Weiss: Só se prometer não matar a gente depois da fuga.

???: Eu sou uma guerreira, não uma assassina...pode contar comigo como sempre Weiss.

Anna: Beleza, como vai funcionar o plano? Quero ajudar também.

Weiss: O plano será o seguinte...

*e a cena termina na casa da família Fall com Ozpin dizendo para todos manterem segredo do Lionheart sobre sua chegada, que é necessário mais caçadores para proteger a relíquia e que irá treinar fisicamente os jovens caçadores já que quem entende dos míticos é o próprio Andrew.*

— Um mês antes das aulas de Haven começarem -

Não percam o próximo episódio do Volume 5: Conhecendo a família da namorada! O Reencontro dos grupos Weiss e Yang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio vai ser uma festa que só!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.