GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 38
Volume IV - Episódio 8: Explicando a situação atual em uma bela fogueira.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo longo cheio de informações, meu pai do céu! *risos*

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/38

*a cena começa com todos sentados em volta de uma fogueira para passarem a noite quentinhos*

Qrow: *bebia um pouco* Sério? Não vão perguntar nada?

Jaune: Claro que temos perguntas. Só que é muita coisa pra absorver...

Qrow: Entendo.

*Sapphire ficava sentada ao lado do pai enquanto Duke ficava sentado com o Jaune na cena*

Ruby: Então essas damas...são poderosas lutadoras que não precisam de Dust para usar magia.

Qrow: Sim.

Nora: E existem quatro delas ao redor do mundo.

Qrow: Sim, sempre foram quatro.

Ren: O que significa que quando uma morre o poder vai para alguém, uma mulher, que seja importante pra ela. Certo?

Qrow: A última pessoa em seus pensamentos. Uma distinção importante.

Duke: E seria bom se fosse alguém que fosse confiável a ter esses poderes assim como os guardiões com os míticos, não é?

Qrow: Exatamente.

Jaune: E isso é o que vocês queriam fazer com a Pyrrha...na noite em que a torre caiu. Tentando transformá-la numa delas...

Qrow: A antiga Fall Maiden, Amber, foi atacada pela Cinder e seus ajudantes. Ela era jovem, inexperiente. E devido a isso metade de seus poderes foram roubados por sua atacante. Temíamos que se não fizéssemos nada o resto iria para ela também.

Jaune: E por causa disso o Mestre Andrew se sacrificou para conter e selar as duas metades dentro de seu próprio corpo...ele queria salvar a Pyrrha desde o começo e olha o que aconteceu!

Qrow: Andrew fez aquilo pois sabia que Pyrrha estava destinada a morrer para salvar Beacon e matar Cinder. E saiba que a Pyrrha teve uma escolha e ela escolheu se tornar a nova Fall Maiden.

Jaune: Mas como ele poderia saber? Quem realmente é o Mestre Andrew?

Qrow: Infelizmente terei que deixar essa parte ser contada pelo próprio. *bebia mais um pouco*

*Jaune fica pistola e resolve refrescar as ideias*

Ruby: Aquele homem, Tyrian...porque ele estava atrás de mim e do Duke?

Qrow: Bem...você virou um grande alvo depois do que rolou na Beacon. Na realidade todos do exército da Salem e do Gojira estão atrás de você, do Yami e do Duke por motivos óbvios.

Duke: Gojira sabe que eu traí ele e me juntei ao grupo, e também o Yami desgraçou a Cinder após despertar seu semblante maldito.

Ruby: Mas porque eu? O que eu tenho de especial para me caçarem?

Qrow: Como eu te disse meses atrás Ruby, nascer com olhos prateados é algo raro de se ver neste mundo...agora que você despertou o poder oculto deles algumas pessoas muito poderosas ficaram incomodadas com isso e querem que você suma de uma vez por todas. Por esse motivo eu resolvi vigiar você e seus amigos nos últimos meses.

Sapphire: Então você ficou todo esse tempo cuidando da gente? Porque você não apareceu para nós e-

Qrow: Saph, você sabe muito bem o porque eu não posso...*encarava ela*

Sapphire: Mas você não pode permitir que "isso" te impeça de ficar junto com a gente pai!

Ruby: Saph? Do que você está falando?

Jaune: É melhor contar pra gente Saph. Agora!

*Sapphire respirava fundo e contava*

Sapphire: O semblante do papai...se chama Azar. Por causa dele que ele evita trabalhar em equipe e age da forma mais cuidadosa possível para que nada de ruim aconteça com os outros ao seu redor.

Ren: Um semblante que dá azar?

Nora: Que horrível!

Sapphire: Devido a este semblante eu e o Yami acabamos sendo levados para a casa do Tio Taiyang para morar junto com ele e com nossas primas...é por causa desse semblante que a mamãe...a mamãe...*chorava*

Qrow: *abraçava ela* Eu sinto muito filha...eu realmente queria ter conseguido salvar a sua mãe naquele dia. *ficava meio chateado*

*Ruby ficava triste mas Rose se esfregava nela para animar*

Ruby: Então é por isso que você não pode viajar perto da gente? Você tem medo que a gente-

Jaune: Com ele perto da gente ou não, aqueles caras ainda vão voltar para caçar vocês dois.

*andava até o Qrow*

Jaune: Será que dá pra explicar para nós sobre o que diabos está acontecendo atualmente após a Queda de Beacon? Onde está o Mestre e a Crystal? Porque levaram o Yami e onde estão as outras estatuetas míticas? *ficava nervoso*

Qrow: *suspirava* Dá pra você se sentar pelo menos? Já tô começando a ficar irritado com você andando pra lá e pra cá.

*Jaune se sentava pistola*

Qrow: Bem, poucos são religiosos hoje em dia...mas este mundo é antigo e devido a isso a humanidade criou várias tribos que são fiéis aos deuses e aos míticos. Ozpin e Andrew sabem muito bem que da parte dos deuses, apenas dois são reais.

(O que será mostrado agora é a versão de Remnant contada no universo de GABT como forma de explicar melhor a origem de tudo.)

"Há muito tempo atrás, antes de Remnant ser criada, os deuses haviam criado um planeta chamado Edens e juntos eles resolveram criar o primeiro casal daquele lugar...O Deus da Luz criou uma criança sábia, corajosa, gentil e que amava tudo e todos ao seu redor. Ele deu uma aparência perfeita para aquela criança e o batizou de Odonel...já o Deus da Escuridão quis fazer uma criança melhor que a de seu irmão, então ele fez uma quase igual ao dele com apenas uma diferença: No momento em que aquela criança se sentir traída pela pessoa que ela mais ama, irá se encher dentro dela um ódio que destruirá tudo ao seu redor. Esta criança foi batizada com o nome de Lufia."

*as duas crianças brincando enquanto os deuses observavam elas com formas humanas*

"Eles acompanharam o desenvolvimento daquelas crianças e com o tempo eles criaram a cidade de Falconis como a primeira cidade criada em Edens, criando os seres humanos, os animais da terra, dos mares e dos céus, as plantas e as árvores. O sol e a lua foram criados para que aqueles humanos pudessem enxergar o que estavam em sua volta já que para os deuses e as crianças era super fácil enxergar graças ao Deus da Luz"

(Leitor: Ué? Como assim mano?)

(Andoryu: O Deus da Luz já iluminava o local onde Odonel e Lufia brincavam, então não era necessário ter um sol e uma lua por causa dele.)

(Leitor: Oloko, essas crianças não dormiam não?)

(Andoryu: Dormiam sim, mas longe do Deus da Luz.)

(Leitor: Faz sentido *risos*)

(Andoryu: Eu te contei isso no 7.5 mano! Se esqueceu?)

(Leitor: Foi mal, mas porque estou tendo esse Deja Vu lendo isso?)

(Andoryu: Porque essa história está sendo contada agora no Rising of Remnant Guardians, na segunda linha temporal.)

(Leitor: Entendi, valeu por explicar! *sorria*)

"Com a criação da primeira sociedade de Edens Odonel e Lufia começaram a fazer novos amigos gerados pelos humanos, como eles tinham cerca de dez anos de idade e elas uns 4-5 anos ambos decidiram bancar os irmãos mais velhos para cuidarem e brincarem com eles. Com o passar do tempo ambos foram crescendo e desenvolvendo certas coisas devido a isso Odonel se tornou um rapaz bonito e elegante, ajudava o povo nas colheitas e construía ferramentas de trabalho e meios de transportes que eram puxados pelos animais das fazendas, fazendo com que ele se tornasse um grande líder. Enquanto Lufia se tornou uma mulher bonita e atraente que acabava chamando a atenção de muitos rapazes ao seu redor, era mestra nas artes marciais e conseguia usar qualquer arma que fosse colocada em suas mãos, ela não se interessava muito em aprender a fazer serviços domésticos mas adorava contar histórias para as crianças da cidade...mas com o tempo ela começou a nutrir um grande sentimento por Odonel, os dois sempre estiveram juntos desde a infância e com o tempo ela se sentiu atraída por ele mostrando que ela estava apaixonada, e foi por causa dela que uma enorme catástrofe aconteceu..."

*Ambos começam a se envolver numa cama e os deuses ficaram furiosos com aquilo*

"Quando os deuses resolveram descer dos céus e voltarem para Falconis após ficarem um bom tempo criando coisas juntos...eles ficaram decepcionados com Odonel e Lufia e se transformaram em dragões, tornando Falconis um mar de chamas e destruindo tudo o que tinha pela frente. O casal evacuava boa parte do povo para as montanhas para se esconderem dos deuses...e foi assim que a primeira Falconis foi destruída."

Sapphire: Um amor que gerou uma catástrofe? Que horrível Tio Qrow!

Qrow: Sim. Provavelmente o real motivo pela qual isso aconteceu é devido a maldição que o Deus das Trevas ter sido destruída pelo amor de Odonel, libertando Lufia de se tornar a vilã da história...mas continuando:

"Após os deuses destruírem Falconis eles resolveram castigar o casal abandonando o planeta e deixando quatro relíquias com eles, a condição era de que aquelas relíquias seriam essenciais para eles tomarem o lugar deles se tornando os próprios deuses de Edens...O tempo passou e Lufia pariu o filho que teve com Odonel chamando-o de Gojira. Após os primeiros meses de vida do menino, Lufia acabou morrendo devido a complicações pós-parto sendo enterrada na antiga Falconis onde tudo começou. Odonel cuidou de Gojira com muito amor e carinho e com a ajuda de seu povo ele foi capaz de assumir o posto de Deus-Rei de Edens, construindo a New Falconis naquelas montanhas onde ele e seu povo se abrigaram no passado."

*imagens da New Falconis sendo construída e reinada por Odonel, ao lado dele aparecem doze cavaleiros e no fundo todo o povo levantando as mãos para o seu Deus-Rei de Edens*

"Tudo ia bem até que no dia 13 de novembro, no aniversário de 18 anos de Gojira, os deuses retornaram para anunciar que o novo planeta deles se chamará Remnant e que Edens se tornaria o que conhecemos hoje como Mundo das Almas, um lugar onde todos aqueles que morreram ficariam para descansarem."

Nora: Mas que deuses safados velho!

Ren: O que Odonel fez após esse anúncio?

Qrow: Odonel fez um acordo dizendo que só aceitaria transformar Edens no Mundo das Almas se os deuses aceitassem sua ajuda na criação de Remnant...o deus da luz concordou mas seria necessário o corpo de Lufia para criar um novo planeta.

*Aparece os deuses no espaço usando o corpo de Lufia para moldar Remnant*

"Assim que Remnant foi formada, Odonel conversou com seus cavaleiros pedindo para que eles criassem a vida neste novo planeta e que jurariam protegê-la de qualquer ameaça que ousasse destruí-la. Eles aceitaram devido ao respeito que eles tinham pelo seu rei e o próprio usava as relíquias de Edens para transformá-los em criaturas lendárias com poderes próximos ao dos deuses. Eles foram batizados como Os Doze Míticos de Remnant."

*a cena mostrava os doze cavaleiros se tornando míticos*

"Rave da Luz ficou responsável pelo sol e Fenrir das Trevas pela lua, assim mantendo o equilíbrio do mundo com o dia e a noite; Venya dos Ventos ficou responsável em criar os quatro ventos; Leviathan das Águas ficou responsável em criar os rios, os mares e os lagos além de criar também os seres marinhos que viveriam neles; Gaeus da Terra ficou responsável em criar a terra, as montanhas e o Dust; Unicorn da Natureza ficou responsável em criar as florestas e os animais terrestres e voadores para que eles pudessem viver tranquilamente; Phoenix do Fogo criou o fogo e quando a humanidade surgiu ele os ensinou a usá-lo de forma cuidadosa para enxergarem de noite, ele também criou os vulcões mas os deixou adormecidos para que eles não destruíssem tudo ao seu redor; Carbuncle das Joias criou as pedras preciosas para que a humanidade pudesse usá-las no futuro; Odin do Trovão criou as chuvas e as tempestades para que o planeta fosse refrescado de vez em quando; Amaterasu do Sol e Bahamut da Lua resolveram morar no espaço para observar os humanos...e por fim Catoblepas da Petrificação, que não podia fazer nada pelo planeta, resolveu pedir ajuda aos seus companheiros para criarem Arka, uma Tartaruga-Ilha que se tornaria aquela que deixaria registrado o dia em que Remnant nasceu com a ajuda dos deuses e de Odonel."

*o pessoal ficava impressionado ao escutar tudo isso*

Sapphire: Mas e os humanos? Quem os criou?

Qrow: Os humanos de Remnant foram criados pelos deuses da luz e da escuridão, assim como o povo de Edens o povo de Remnant teria o poder de criar e destruir, ganharia o dom do conhecimento para que pudesse aprender sobre si mesmo e o mundo à sua volta. E o mais importante...lhe seria dado o poder de escolher. Assim ele teria livre arbítrio para usar tudo o que aprendeu e decidir qual caminho seguir: O da luz, ou o da escuridão...

Garu: E foi assim que a humanidade começou a surgir ao redor do mundo. Bacana mano! *sorria*

Ren: Mas o que isso tem a ver conosco?

Qrow: Bem esse é o lance garoto. As relíquias usadas por Odonel se transformaram de acordo com os quatro dons da humanidade: A Lâmpada do Conhecimento, o Cetro da Criação, a Espada da Destruição e a Coroa da Escolha. Antigamente elas tinham sido entregues para os deuses, mas agora elas foram deixadas para trás por eles após abandonarem Remnant. Cada uma delas são incrivelmente poderosas, e se alguém conseguir todas as quatro...poderá ter o poder de mudar o mundo.

Jaune: E o que fizeram com elas já que foram deixadas para trás?

Qrow: Elas foram guardadas em cada uma das academias principais de Remnant, e os caçadores seriam treinados nestas academias para se tornarem os futuros protetores da humanidade.

Garu: Interessante...então esses caçadores treinados seriam aqueles que protegeriam essas relíquias, certo?

Qrow: Podemos dizer que sim...além das relíquias ficarem protegidas para que ninguém as usasse contra a humanidade, ela ficariam longe do alcance de Salem e de Gojira por várias gerações.

Ruby: Mas Gojira é filho de Odonel. Porque ele está querendo destruir Remnant?

Qrow: Pelo que Andrew me contou, Gojira não aceitou muito bem o fato de que Remnant fosse moldada a partir do corpo de sua mãe. Ele se revoltou contra seu próprio pai e decidiu usar magia proibida para assassinar os deuses: Memoria.

*aparecia uma torre no meio do oceano*

Qrow: Os doze míticos resolveram selar boa parte dos poderes dele e afundar Memoria para sempre no fundo do oceano. Quatro estátuas foram colocadas nos quatro reinos principais de Remnant, feitas de um material impossível de ser destruído.

Ren: E no futuro o Mestre Andrew criou as estatuetas míticas para impedi-lo, não é?

Qrow: Sim mas ele não fez tudo isso sozinho. Em Arka o deus da luz presenteou Odonel com uma garotinha doce e gentil chamada Freya, ela era biologicamente filha dele com Lufia como forma de agradecer pela ajuda na criação. Freya começou a morar em Arka e proteger as paredes que contavam a origem do planeta, e graças a ela que Andrew pôde criar as estatuetas míticas para que no futuro surgissem um grupo de guardiões capazes de usar magia e que juntos poderiam proteger Remnant contra os planos malignos de Salem e de Gojira: Os Remnant Guardians.

*ele bebia mais um pouco*

Qrow: Bem, isso é tudo.

Ruby: Então...nossa missão é essa? Impedir Salem e Gojira de conseguirem as relíquias e de usarem a torre Memoria?

Qrow: Exatamente. E para isso é necessário termos todos os doze guardiões reunidos para a grande batalha que virá no futuro.

Nora: Mas Catoblepas se sacrificou em Beacon! Como a gente vai conseguir impedir esses dois com apenas onze?

Garu: Bem...parece que o único que pode responder isso para nós...é o próprio Andrew.

— Menagerie, Casa dos Belladonna -

*Ramon ficava ao lado da Blake que estava com medo de ir conversar com o pai dela*

Kali: Sabe, você podia entrar e dizer oi para ele...

Ramon: Eu já falei isso pra ela Dona Kali, mas ela não consegue.

Blake: É que eu não quero atrapalhar ele.

Kali: Um pai nunca está ocupado demais pra sua filha.

Blake: Nem todas as minhas amigas concordariam com isso. *ria um pouco*

*Kali dava um beijo no rosto de sua filhinha e entregava a bandeja que ela estava levando para o marido*

Kali: Aqui.

Blake: O que? Aonde você vai?

Kali: Você nunca foi de falar...mas aqueles garotos que você trouxe adoram falar. Além do mais eu estou curiosa para ouvir mais sobre as aventuras do time RWBY e da YCRS. *saía do local*

Ramon: Pode ficar tranquila Dona Kali! Você vai adorar ouvi-las!

*Blake ficava com medo mas respirava fundo*

Blake: Deseja-me sorte.

Ramon: Pode deixar Blake, estarei aqui fora se precisar de mim. *sorria*

*Blake entrava na sala do pai dela carregando o chá e os biscoitos*

Blake: Oi pai.

Ghira: Blake! Mas que bela surpresa! *ficava feliz*

Blake: Eu...

Ghira: Venha se sentar comigo, por favor.

*os dois se sentam no sofá e Blake coloca a bandeja na mesa*

Blake: Eu não queria te atrapalhar.

Ghira: Que isso, passei o dia todo enfurnado aqui.

*servia o chá/café pra ela também*

Ghira: Você ainda toma com açúcar, né?

Blake: Na verdade...

Ghira: Desculpa, acabei colocando.

Blake: Não não...tudo bem!

Ghira: Pode ficar com o meu.

Blake: Não, sério, não tem problema. *pegava a caneca*

Ghira: Tem certeza?

Blake: Com certeza.

*Ghira sorria lembrando de algumas coisas*

Ghira: Lembro quando você tomou isto pela primeira vez quando era criança, você fez uma cara e disse que era muito azedo.

Blake: Pois é. Mas graças ao senhor, que botou açúcar na minha caneca, eu comecei a gostar de tomar chá/café com açúcar.

*ela tomava um pouco mas esqueceu que estava quente*

Ghira: Pode esperar esfriar um pouco se quiser.

Blake: Valeu. *botava de volta na bandeja*

Ghira: Então...É bem quente em Vale?

Blake: Ahn? Como assim?

Ghira: Ah é que...sua roupa não cobre muita coisa.

Blake: Cobre o suficiente na minha opinião. *cruzava os braços olhando pra ele meio envergonhada*

Ghira: Digo, um pouco mais de armadura na região da barriga ajudaria bastante. Não acha?

Blake: Eu estou bem assim pai, eu não preciso de armadura nenhuma.

Ghira: Entendo.

Blake: Eu sei me virar sozinha.

Ghira: Eu sei que você consegue filha, eu nunca duvidei das suas habilidades. *sorria gentilmente pra ela*

*ela ficava emotiva após ver seu pai dizer aquilo*

Blake: Por que? Porque você diria isso pra mim?

Ghira: Filhinha, o que houve? O que eu disse? *sentava ao lado dela*

Blake: Como você pode me amar depois de tudo que eu fiz? *começava a chorar*

Ghira: Blake...*ia pro outro lado do sofá e dava um abraço nela* Sua mãe e eu vamos te amar pra sempre, nosso amor por você nunca irá acabar.

Blake: Mas você estava certo naquele dia! Eu briguei com você, gritei com você...mas você estava certo.

*botava seu rosto no braço dele*

Blake: Eu chamei vocês de covardes...*desciam alguma lágrimas*

Ghira: Está tudo bem, não precisa ficar triste. *dava carinho na cabeça dela*

Blake: Eu devia ter deixado a White Fang com você e com a mamãe. Eu devia ter te ouvido, sinto muito...muito mesmo!

Ghira: Blake minha querida, está tudo bem. Nós nunca te julgamos por ficar na White Fang e eu nunca achei que você fosse falhar....a única coisa que eu temia é que você acabasse indo para o caminho errado assim como aconteceu com Sienna e os outros. Mas fico feliz que isso não foi o caso.

Blake: Mas eu segui. Eu estava fazendo coisas horríveis.

Ghira: Mas você saiu, e acabou voltando. Não são todos que tem essa força e menos ainda tem coragem de encarar seus demônios novamente. Vale, Montanha Glenn, Beacon...você confrontou a White Fang várias vezes!

Blake: Mas eu não fiz sozinha. Eu tive ajuda dos meus amigos e do meu time...sem eles eu não teria conseguido impedir a White Fang de causar danos maiores no reino.

Ghira: Exatamente. E é por isso que eu queria te perguntar mais cedo...

*olhava nos olhos dela*

Ghira: Porque você deixou Vale? Porque deixou seus amigos pra trás?

Blake: Eu...

*no momento em que ela ia contar o motivo, dava para ouvir o Ramon avisando o Sun para não ficar muito colado na porta de vidro, mas já era tarde demais*

Sun: Auch! *caía com tudo no chão junto com a porta*

Blake: Sun!?

Sun: Eita! Aqui não é o banheiro! Eu já tô saindo, desculpe atrapalhar esse momento fofo entre pai e filha.

Ramon: Sun! Eu falei pra você NÃO ficar escutando a conversa deles seu...louco! *pistola com ele*

Ghira: Eu REALMENTE não gosto de você garoto. *encarava Sun com uma certa raiva*

Sun: Hehe. (Tô lascado agora.)

Ramon: Ai Bahamut, dai-me forças...

Bahamut: "Restaure a lua e depois a gente conversa sobre isso."

— Voltando para o acampamento -

Jaune: Certo! Digamos que realmente isso tudo é verdade. Que existe um planeta chamado Edens onde existem humanos mais avançados que a gente e que agora virou uma espécie de paraíso para aqueles que morreram, que Remnant foi criada, tendo como base o corpo de uma mulher criada pelo deus da escuridão, graças a Odonel e seus cavaleiros que viraram míticos.

Ren: E lembrando que Gojira é filho dele e se revoltou com os deuses por terem usado sua amada mãe para criar um novo mundo, o que acabou fazendo com que ele se envolvesse com magia proibida.

Jaune: Isso. E que agora para impedir ele e a Salem de destruir o mundo é necessários termos todos os dozes guardiões e proteger as relíquias para que Memoria não seja ativada...Porque o mundo não sabe disso junto com a história das relíquias? Porque Atlas não está atrás deles, ou Mistral?

Nora: E porque não corremos para chegar logo em Haven? Não devíamos avisá-los? E se forem os próximos?

Garu: Calma ruivinha! Vai acabar caindo dura no chão desse jeito! *preocupado*

Qrow: O diretor de lá viu o que aconteceu com a Beacon. Ele não é burro, provavelmente já está em alerta. Fora que leva tempo para mobilizar as tropas...

Duke: Ele está certo. Levou muito tempo para que fosse planejado o ataque destrutivo na Academia Beacon.

Qrow: Viram? E respondendo sua pergunta loirinho...Pelo mesmo motivo que não falamos(do bruno)das Maidens. Se todos soubessem das relíquias, da Salem e do Gojira, o mundo estaria um caos. Teríamos outra grande guerra e adivinhem: Vocês teriam que lutar.

*Jaune só virava a cara*

Qrow: Olha, eu me perguntei as mesmas coisas. Mas o Ozpin sempre foi enfático em dizer que não podemos causar pânico, mas o Andrew também dizia que cedo ou tarde o mundo teria que saber sobre tudo isso e se unir para derrotá-los...confesso que perdi a conta de quantas vezes eu ouvi isso dos dois.

Duke: Salem é bem esperta e opera nas sombras ainda por cima. Ela usa os outros como se fossem fantoches e quando perdem sua função ela os abandona para a morte...

Qrow: Ela está mais para alguém que deseja dividir a humanidade dos deuses, e a prova de que isso já aconteceu é a nossa querida lua fragmentada no céu.

*ele se sentia meio cansado e Sapphire resolve abraçá-lo para que ele possa descansar um pouco*

Sapphire: Certo pai, mas o que faremos agora?

Ruby: Existe alguma estatueta guardada em Haven?

Qrow: Essa pergunta eu não sei responder e nem mesmo Andrew sabe também. As estatuetas foram espalhadas por toda Remnant e tudo que podemos esperar é que elas encontrem seus guardiões...no momento iremos para Haven onde Cinder disse que era de lá quando veio participar do torneio.

Garu: Então parece que a jornada de vocês não mudou de rota ainda, que bom né?

Rose: Kweh! *ficava feliz*

Qrow: Quando chegarmos em Haven, precisaremos conversar com o diretor de lá. Infelizmente eu não tive notícias dele, nem mesmo antes do ataque...Espero que ele tenha as respostas sobre a Dama da Primavera e também da Lâmpada do Conhecimento.

*se levantava mas ainda sentia dor no tórax*

Qrow: Certo, acho que é hora das crianças dormirem um pouco.

Ruby: Tio Qrow. Confesso que é muita coisa para absorver e que tudo isso parece loucura, mas...quero fazer de tudo para ajudar. Porque eu confio em você! Mas porque você não pode tentar pelo menos viajar conosco só por hoje ao invés de ficar nas sombras?

Qrow: Como eu disse Ruby...meu semblante só irá atrapalhar vocês. Eu sou como um corvo...e corvos são sinais de má sorte.

Sapphire: Foi por causa dele que você ganhou esse nome papai?

Qrow: Sim, a tribo também resolveu dar o nome Raven para a minha irmã quando ela nasceu...pelo menos eu e sua mãe resolvemos dar nomes mais bonitos comparados ao meu.

Sapphire: Eu me chamo Sapphire pois você olhou pros meus olhos e se lembrou de uma jóia chamada Safira...mas porque o nome Yami pro meu irmão mais velho?

*Qrow ficava de costas para ela*

Qrow: Porque este foi o nome que sua tia deu como forma de demonstrar carinho pelo sobrinho...como se ela enxergasse algo especial nele no momento em que ele nasceu.

Nora: Uau! Não sei como ele não odeia esse nome devido ao fato de ter sido dado por uma pessoa que nem liga pra família.

Sapphire: Deve ser porque ele nem saiba que foi ela que deu esse nome...pois eu só tô sabendo disso agora.

Qrow: Enfim...eu vou andar um pouco. Durmam bem pois amanhã será uma loooonga caminhada até Haven.

*eles viam ele se afastando e Ruby começava a ficar triste por saber do semblante de seu tio, mas Sapphire fica do lado dela para dar aquela força, e a cena termina em Menagerie onde duas espiãs começam a vigiar a mansão dos Belladonna*

Não percam o próximo episódio do Volume 4: Perseguição noturna em Menagerie! A identidade das espiãs da White Fang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda vou adaptar as últimas cenas que rolaram no episódio 8 do Volume 4, mas deixarei isso para o próximo capítulo.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.