GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 16
Volume II - Episódio 7: Que comecem os testes de campo! O retorno da estatueta de Unicorn.


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando na reta final do Volume 2, muitas coisas irão acontecer.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/16

— Torre de Beacon -

*Ozpin, Glynda, Zeno e James se reúnem esperando a Ruby para conversarem sobre a invasão que ocorreu na torre de comunicações*

Ironwood: Eles estiveram aqui...Ozpin, eles estiveram aqui!

Glynda: Estamos muito bem cientes disso! Obrigada James.

Ironwood: Fantástico! Estão cientes...Então, vamos fazer algo sobre isso ou vamos deixar tudo como está e ignorar o que está bem na nossa cara?

Zeno: Dá pra você se acalmar um pouco?

Ironwood: Como eu posso me acalmar sabendo que alguém invadiu a torre e copiou todas as informações armazenadas lá?

Zeno: Mesmo que a ladra tenha feito isso, ela não irá tão longe com este plano enquanto eu estiver aqui James!

Ironwood: E como você vai impedir ela Mestre Zeno? Diga logo!

Zeno: Quando a hora chegar eu revelarei, não preciso obedecer suas ordens pois eu não sou um de seus homens.

*Ozpin recebia a notificação de alguém querendo entrar*

Ozpin: Entre.

*Ruby aparecia aliviada*

Ruby: Sinto muito, alguém sem querer apertou todos os botões do elevador na subida...não fui eu.

Ozpin: Obrigado por vir Ruby. Como você está?

Ruby: Estou bem, eu acho. Estaria melhor se não estivesse perdendo de três a zero pros vilões.

*pessoal ficava quieto menos o Zeno*

Zeno: Relaxa, ainda teremos chance de virar o placar no futuro.

Ruby: Espero que sim Mestre Zeno.

Ironwood: Ruby, acho apropriado te dizer que o que você fez ontem é exatamente o que significa ser uma caçadora. Reconheceu uma ameaça e entrou em ação, fazendo o melhor que podia.

Ruby: Obrigada senhor, mas se não tivéssemos nos distraído no momento em que capturamos ela, talvez a gente tivesse ela presa agora.

Zeno: Ouviu essa James? Sua culpa levantar a voz do nada ontem.

Ozpin: Ok pessoal sem brigas. Ruby, o general já nos informou dos eventos que...transcorreram na noite passada. Mas, tendo descansado, queríamos saber se você tem algo a acrescentar.

Glynda: Tinha mais alguém com ela? Ela parecia de alguma forma familiar?

*Zeno ficava quieto, deixando a Ruby responder aquela pergunta*

Ruby: Eu...eu não sei...ela estava de máscara e não chegou a dizer nada pra mim e pro Mestre Zeno.

Zeno: E ela lutou contra nós dois usando vidro.

Ruby: Isso mesmo! Ela estava usando vidro na luta mas eu não sei se era o semblante dela, mas eu lembro que a roupa dela brilhava quando atacava.

Glynda: Exceto pelo vidro, parece a mulher com que lutei na noite em que eu conheci a Ruby.

Ironwood: Combinar Dust às roupas é uma técnica antiga, pode ter sido qualquer um.

Ruby: Espera. Vocês acham que ela está ligada com o Torchwick e a White Fang?

Zeno: De acordo com a minha investigação, sim ela está.

Ozpin: Pelo que eu lembro Zeno, ainda carecemos de mais provas para ligar os dois nesta história.

Zeno: Isso era antes de eu localizar o esconderijo deles que fica ao sudeste fora do reino de Vale meu caro Ozpin, ou você acha que eu não andei vigiando as aventuras dessas crianças atrás do Torchwick?

Ruby: O senhor estava...nos investigando?

Zeno: Claro que sim. É meu papel como detetive de Vale reunir pistas e provas dos casos que eu resolvo.

Ironwood: Mas você é apenas um professor da academia, estou errado sobre isso?

*Zeno sorria e olhava pro James*

Zeno: Existem muitas coisas que você nem imagina sobre mim James, eu sou uma sombra que observa este reino para que nada de ruim aconteça a ela. Foi por esse motivo pela qual eu recusei o cargo de comandante e me mudei de Atlas para cá.

*ficava um climão entre os dois e Ozpin resolve fazer algo*

Ozpin: Bem Ruby, agradecemos pela sua cooperação. Que tal passar um tempo com o seu time? Vocês tem um grande dia pela frente.

Ruby: Se precisarem de mim já sabem! *sorria e ia embora*

Ozpin: E senhorita Rose, na próxima vez tente ser mais...discreta.

*Zeno fazia menção a Crescent Rose posicionando os braços da forma como a arma é segurada*

Ruby: Sim senhor.

Zeno: Eu já vou indo também. Mandarei minhas investigações no Scroll do Ozpin, até mais.

*descia o elevador junto com a Ruby*

— Dormitórios da Beacon -

*Yami e Sapphire são chamados pela Yang pois o pai dela mandou correio pra eles, claro que Ramon e Crystal foram ver também*

Ruby: Que bom! Correio de casa! *tentava pegar da mão dela*

Ramon: Oxi! Pelo tamanho parece que é uma carta.

Yami: Apenas observe meu amigo, já até imagino que não é só uma carta.

*algo preto saía do tubo, se tornando um cachorrinho que era nada mais nada menos do que Zwei, o cachorro mais poderoso do universo RWBY*

Ruby/Sapphire: Zwei!!!

Blake: Seu pai mandou um cachorro?

Weiss: Pelo correio?

Yami: Parabéns! Vocês descobriram os métodos do nosso tio Taiyang de mandar as coisas!

Sapphire: Já não é a primeira vez que ele faz isso, né Yang?

Yang: Pois é gente, já virou costume pra todo mundo lá de casa.

Blake: Não deixe ele tocar nas minhas coisas. *em cima da cama encarando o Zwei*

Ramon: Oh meu deusu! Vem cá Blake que eu te protejo daquela coisa fofa. *erguia os braços para carregá-la no colo*

Weiss: *olhava pro cachorro* Você tá me dizendo que essa coisinha...babona...e vira-lata...

*Zwei e sua cara fofa*

Weiss: Vai viver com a gente pra sempre? Ai ele vai! Ai ele vai sim! Quem é o bom menino? É você!!!

Yami: Ei Zwei! Vem cá amigão!

*Zwei pulava no Yami que o segurava na hora*

Yami: Ê meninão lindo! Como você tá? Como você tá meu amor??? Oh lindão da mamãe Ruby! *dava carinho na cabeça dele*

Crystal: Eu não sabia que o Yami gostava de cachorros.

Sapphire: O sonho dele era ter um Chocobo, mas eles não são tão fáceis de se encontrar.

Ramon: Chocobos? Eu fiquei sabendo que o bando deles tá descansando em Mistral em uma das florestas de lá.

Sapphire: Pois é! Ouvi dizer que eles começaram a mudar de lugar por causa dos Grimms que começaram a caçar eles para se alimentarem.

*Glynda chamava todo mundo pelo alto-falante*

Glynda: "Todos os alunos do primeiro ano, compareçam ao anfiteatro."

Weiss: Bem, não podemos deixá-lo aqui se vamos ficar uma semana fora.

*Sapphire recebe uma mensagem da Penny dizendo que precisa conversar com ela e seu time no anfiteatro*

Sapphire: Vamos indo gente? Temos um assunto importante lá no anfiteatro.

Yami: Beleza, vou chamar o Shu pra vir com a gente.

*eles saem do quarto, deixando as meninas cuidarem da situação do Zwei ficar sozinho no dormitório*

— Anfiteatro da Academia Beacon -

"Ozpin mandava seu discurso bonito sobre a união dos alunos dos quatro reinos de Remnant e relembrando do fim da guerra que ocorreu há oitenta anos atrás, onde antes a guerra era mais que fronteiras e transações comerciais, era a própria ideia de individualismo. E que depois de vários acontecimentos que rolaram muitos se opuseram a tirania que rolou no passado começaram a nomear seus filhos com uma das bases da arte que é a cor. Claro que todo mundo de RWBY tem nomes relacionados a cor menos os personagens de GABT do Andoryu Kagetori, pois esse negócio de dar nomes e tentar achar alguma cor que se encaixe no próprio seria horrível. Enfim depois do discurso Ozpin fala sobre as missões de campo onde cada time terá que estar acompanhado de um caçador(a) profissional para oficializá-las, uma que podem demorar dias ou semanas para serem concluídas."

Yami: Beleza, discurso foi bem bacana mas cadê a Penny?

*Sapphire recebe outra mensagem*

Sapphire: Ela está nos fundos, vamos!

— alguns minutos depois -

Penny: Então pessoal, na noite do baile eu tinha encontrado uma coisa que caiu no chão cheia de cacos de vidro.

Crystal: E o que seria Penny?

*ela mostrava a estatueta de Unicorn pra eles*

Shu: A estatueta! Graças a deus mano!

Sapphire: Como isso é possível? Os inimigos a levaram e do nada ela surge dentro do salão de festas?

Penny: Isso só pode ser o destino Saph! *falava toda feliz*

Yami: Beleza agora que temos a estatueta com a gente, precisamos saber se ela irá brilhar em mim ou no Ramon e-

Penny: Brilhar? Tipo nos...olhos?

Yami: Sim porquê?

*mostrava ela brilhando na mão dela*

Ramon: Opa! Será que é pra mim?

*ele pegava a estatueta mas ela parava de brilhar*

Yami: Será que era pra mim?

*não brilhava também*

Yami: Esse troço quebrou ou o quê?

Ramon: Deve ter dado defeito.

*Sapphire gentilmente pega a estatueta e dá pra Penny, voltando a brilhar novamente*

Sapphire: Penny! Você foi escolhida pelo Unicorn!

Penny: Uau...isso é bom?

Crystal: Sim, bem vinda ao clube mocinha.

*Yami e Ramon no canto tristes por não terem sido escolhidos*

Shu: Ei gente, calma que vocês ainda vão ter seus míticos aí.

Yami/Ramon: Espero que sim...*gotas*

Penny: *abraça a Sapphire e a Crystal* Eu tô tão feliz por ter me tornado uma guardiã, mas e agora?

Sapphire: Escute a voz dele, talvez ele possa te ajudar a como se unir a ele.

Penny: Tudo bem!

*Penny se concentrava para ouvir a voz de Unicorn, mas mesmo sendo a nova guardiã dele sua voz e a dele não conseguiam se conectar direito*

Crystal: Ué? Porque não tá funcionando?

Carbuncle: "Unicorn, o que está acontecendo?"

*Unicorn virava pra Sapphire e pra Crystal*

Unicorn: "Esta menina possui uma alma gentil e pura que me faz ter certeza em torná-la minha guardiã...mas infelizmente ela é uma robô e seu mecanismo não possui o necessário para que eu possa dar os meus poderes a ela."

Catoblepas: "Uma robô? Sério isso?"

Sapphire: Penny...ele disse que você é uma robô.

Crystal: Isso é verdade?

*os meninos iam até a Penny para ouvirem sua resposta*

Penny: *ficava meio triste* Pois é pessoal, eu não sou uma garota de verdade...eu sou uma robô que possui uma alma dentro, eu sou capaz de usar aura mas não possuo um semblante por ser uma máquina.

Yami: Mas e as suas lâminas?

Penny: São controladas pelo meu chip cerebral, e para mantê-las comigo são usados fios que posicionam as lâminas da forma que eu quero, podendo assim executar cortes múltiplos e disparar plasma girando todas elas.

Ramon: Caramba, isso é incrível.

*Sapphire consolava ela*

Sapphire: Olha, mesmo que você seja um robô você ainda tem uma alma dentro de você. E se vocês dois não podem se unir ainda, deve haver outra maneira de se conectarem sem precisar carregá-lo numa bolsa ou algo do tipo.

Unicorn: "Acredito que existe um jeito de me conectar a Penny, peça pra ela tirar a camisa e abrir o peito para acessar seu coração."

Crystal: Ele disse pra você tirar a camisa e abrir o peito Penny, ele tem um plano.

Penny: Sério? Ok então.

*dava a estatueta pra Sapphire e começava a tirar a roupa*

Ramon: Opa! Assim ao vivo?

Shu: Eu não sei se devemos ver uma cena tão graciosa assim...

Yami: Bom gente, vamos nos virar aqui senão a gente vai apanhar das nossas colegas aqui. Bora?

*eles concordavam para não apanharem, deixando só a Sapphire e a Crystal verem metade do corpo da Penny desprovido de roupa de cima*

Penny: Eu vou começar a abrir o peito pra vocês acessarem o núcleo, tá pronta Saph?

Sapphire: Tô prontíssima. *nariz escorrendo sangue e toda vermelha*

*Quando tudo ocorria de acordo com o plano, Unicorn se desfazia e se fundia com o núcleo de Penny transformando ele em um coração de topázio*

Penny: Eu consigo...escutá-lo...

Unicorn: "Olá Penny. Eu sou Unicorn, Mítico da Natureza. Algum dia meus poderes serão seus e até lá peço para que cuide bem de mim."

Penny: Prometo que o protegerei com a minha vida.

*Sapphire fecha o peito da Penny e ajudava a vestir a camisa*

Penny: Tá tudo bem Sapphire?

Sapphire: Tô bem sim...só tô sentindo um calor do nada.

Crystal: Hmmm...*vendo que a Sapphire curte uma ostra cibernética*

Penny: Bom pessoal, vou ter que voltar pra nave do general, até depois!

Yami: Tchau Penny! Seja bem vinda aos guardiões!

Ramon: Agora você é a quarta na equipe! Uhull!!!

Shu: A gente se vê por aí Penny!

Crystal: Até depois!

*Sapphire se sente muito feliz por ela e assim todos entram no anfiteatro para escolher uma missão*

— vinte minutos depois -

*Time YCRS, RWBY, Shu e Shion andavam juntos*

Yang: Aquilo que o Professor Ozpin falou não foi nada animador.

Blake: Mas é verdade, temos que ter cuidado aonde vamos nos meter senão teremos sérios problemas.

Ruby: Vai ser difícil, mas sei que daremos conta. Certo YCRS?

*eles olhavam pra Ruby*

Sapphire: Ahn Ruby, nossa missão será com o Mestre Zeno em um dos depósitos do porto de Vale.

Yami: Pelo que foi explicado lá, existe boatos de uma criatura que está escondida por lá e muitos pescadores estão tendo problemas com ele.

Crystal: Creio que vocês terão que resolver as coisas sozinhas.

Weiss: Será que não tá na hora dos MENINOS da YCRS se tornarem guardiões também?

Ramon: Ai Weiss, a gente tá tentando o máximo conseguir mais estatuetas...

Yami: Qualquer coisa a gente bola uma estratégia para que Sapphire e Crystal possam destruir o núcleo de algum Grimm Supremo e assim acabar com ele rapidamente.

Shu: Ei gente! Eu sei que eu não sou da equipe e tals, mas podem contar comigo e com a Venya tá?

Venya: "Poderemos ajudar vocês nesta missão."

Yami: Espero que o Mestre te aceite nessa.

*aparece um fulano correndo*

Fulano: Olhem gente! Time CFVY voltou!

*eles iam até a multidão e viam o time CFVY passando, e Shion acabava vendo Velvet e sentindo ao seu redor ficando em câmera lenta com fundo rosa*

Blake: Velvet, você tá bem?

Velvet: Eu estou bem, eu tinha o Yatsuhashi me protegendo.

Weiss: Sua missão devia ter acabado em uma semana, o que houve?

Velvet: Não aconteceu nada. É só que...eles eram muitos...

Yami: Então os Grimms estão aumentando cada vez mais...

Crystal: Isso só pode ser obra de Gojira. Ele sabe que já existem quatro guardiões aqui.

Ruby: Quatro? Não eram três?

Sapphire: *cochichava no ouvido dela* A Penny virou guardiã da natureza, mas não pode usar seus poderes ainda.

Ruby: Entendi, valeu. *falava baixo*

Velvet: Enfim não se preocupem! Vocês do primeiro ano só vão acompanhar caçadores, vai ser de boas.

Yang: Certo...

*Shion andava até ela*

Shion: Ahn...oi! Eu me chamo Shion...*corado*

Velvet: Olá! O Ramon me contou sobre você, tudo bem?

Shion: Eu estou bem sim hehe! Velvet né?

Velvet: Sim sou eu. *sorria*

Coco: Coelhinha! Vamos voltar pro dormitório amiga!

Velvet: Eu tenho que ir, a gente se vê por aí.

*saía de lá e o Shion sentia seu coração bater forte*

Shion: Ai ai...ela é tão fofinha.

A turma: Hmmmmmm Shion!!!

Shion: Ei! Porque todo mundo falou ao mesmo tempo aí?

Ramon: Ai meu deus! Meu irmãozinho tá apaixonado pela Velvet? Que emoção saber disso! *abraçava ele*

Shion: Ramon! Na frente da galera não!!!

Yang: Esse Madoras se amarram numas Faunus, não é mesmo Blake?

Blake: Prefiro não comentar sobre isso. *corada meio tímida*

*depois de um tempo os caminhos separavam nossos jovens caçadores*

Ruby: Nós iremos conseguir pessoal. Nunca demos pra trás e não começaremos agora!

Blake: Certo!

Yami: Muito bem time, avante para a nossa missão!

Ramon: Isso aí! Yeah!

Crystal: Será uma missão difícil, mas conseguiremos.

Sapphire: Que tudo dê certo.

Shu: Eu tô animado em participar dessa missão mesmo estando no fundamental, e você Shion?

Shion: Eu vou voltar pro Moby, preciso vender mais Madora Curries pro povo.

Yami: Ok então! Partiu missão time?

Todos: Sim!!!

*a cena termina com um pôr-do-sol iluminando a jornada dos nossos jovens futuros guardiões, a reta final do Volume 2 está quase chegando*

Não percam o próximo episódio do Volume 2: O segredo do túnel de metrô oculto de Vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo vocês querendo saber o que a Sapphire sentiu ao ver a Penny, vão continuar não sabendo por enquanto. *risos*

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.