GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 14
Volume II - Episódio 5: Hoje é festa lá na Academia Beacon!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bacana pra vocês lerem aí.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/14

— Academia Beacon, Salão de festas -

*Time RWBY e YCRS ficam encarregados de organizar o salão pro baile nesse final de semana, só que Ruby e Ramon ficam na mesa meio deprimidos mas mesmo assim chega a Weiss para pedir pra eles escolherem duas das cores na mesa*

Weiss: Eu preciso escolher uma das toalhas pras mesas.

*eles observam e ambas são da mesma cor*

Ruby: Mas eles não são a mesma cor?

Ramon: Pois é, do que adianta escolher um deles se vai ser a mesma coisa?

Weiss: Aff. Não sei nem porque eu perguntei. *ia pro outro lado do salão*

Sapphire: Aqueles dois estão tão tristes...

Crystal: Isso é o que acontece quando você se apega muito aos gatos.

*Yang posiciona a caixa de som no salão*

Yang: Então, já escolheu um vestido?

Ruby: Pra quê eu vou querer escolher um vestido se a Blake não vai comparecer no baile?

Ramon: Que saco velho!!! Eu queria muito ter a chance de dançar com ela essa noite!

Yang: Relaxem meus queridos, ela com certeza vai comparecer no baile. Confiem na mãe aqui.

Ramon: Mãe?

Yami: Foi só um modo de dizer Ramon. Ela disse pra vocês confiarem nela pois ela dá conta.

Ramon: Ah tá.

Yang: Weiss, achei que tivéssemos concordado! Nada de rendinhas!

Weiss: Se eu não tiver minhas rendas, você fica sem suas máquinas de fumaça!

Sapphire: Meninas, não briguem. *gota*

*Sun e Neptune chegam no salão*

Neptune: Seu baile vai ter máquinas de fumaça?

Weiss: Estávamos...cogitando a ideia. *ficava toda felizinha*

Neptune: Daora.

Yami: Pois é né meu amigo, vamos ver se vai ter ou não. *sorria mas com uma cara meio pistola*

Crystal: Ele está claramente com vontade de dar uma surra no Neptune. *falava baixo*

Sapphire: Concordo contigo. *falava baixo também*

Sun: E aí, estão animadas pra arrasar no visual?

Ruby: Ah sim, claro...

Yang: Ria o quanto quiserem, os olhares serão meus amanhã à noite.

Sapphire: Eu não sei muito bem, meu vestido de baile tá meio desbotado.

Crystal: Combinei com a minha irmã de usar um vestido bonito pra gente dançar numa boa.

Weiss: E vocês meninos, o que vão vestir?

Sun: Ahn...o que eu tô usando agora?

Neptune: Ignore-o pois ele não sabe o que diz.

Sun: Eu posso ter ido pra Mistral, mas cresci em Vacuo. Não é um lugar pra se usar roupa social.

Ramon: Pior que ele tá certo. Vacuo é muito quente e faria com que as pessoas suassem bastante usando roupa social.

Sun: Valeu Ramon por entender.

Ramon: De nada.

Yami: Bom no meu caso vou de roupa social mas sem gravata, com um botão solto pra dar aquele charme.

Ramon: Manda ver bonitão.

Sun: Então pessoal...O que a Blake acha disso? Ela ainda tá sendo...sabe...A Blake?

Weiss: Óbvio que sim.

Ruby: Ainda não descobri como convencê-la.

Ramon: Eu perdi toda a vontade de ir pro baile depois de ontem...ela deve estar me odiando agora. *cara na mesa*

Yang: Calma galera, como eu disse. Deixa que eu resolvo isso.

*Yang com uma posição de heroína pika das galáxias mostrando que pode resolver o problema*

Ramon: Ó grandiosa Yang! Confiamos toda a nossa esperança em você!

Sapphire: Por favor prima, faça o possível pra salvar a Blake dessa situação.

Crystal: Err...sério isso?

Yami: *botava a mão no ombro dela* Acredite Crys, com a Yang nenhum problema é impossível.

*Yang saía do baile dizendo uma última coisinha*

Yang: Eu juro para vocês que a Blake estará neste baile! Compareçam no baile e aguardem! *fechava a porta*

Ruby: Boa sorte.

*Ramon saía do local*

Yami: Pra onde você vai?

Ramon: Pro meu quarto, sinto que vou ficar com teia se eu continuar fazendo vários nadas aqui.

*enquanto a galera ficava arrumando o salão, o Ramon deitado na cama pensando na vida e o Jaune pedindo conselhos pro Ren de toalha, Yang consegue raptar a Blake e conversar com ela numa sala de aula vazia*

Blake: Yang, se for me mandar parar, pode poupar seu fôlego.

Yang: Eu não quero que pare, quero que só desacelere um pouco.

Blake: Não temos o luxo de poder desacelerar.

Yang: Não é um luxo, é uma necessidade.

Blake: A necessidade é parar o Torchwick!

Yang: E nós vamos. Mas antes sente aqui e ouça o que eu tenho pra dizer.

*Blake aceitava mas via que a Yang estava estranha sobre esse papo de conversar*

Blake: Ok...

Yang: Ruby, Yami, Sapphire, Shu e eu crescemos em Patch, aquela ilha onde o Time YCRS foi pra pegar a estatueta de Unicorn. Nossos pais eram caçadores.

*Blake escutava com atenção e lembrava da noite em que viu Ramon ferido e a história sobre as doze estatuetas ser real*

Yang: Enquanto o pai do Shu era professor da Signal e o meu tio ter pedido pro meu pai abrigar nossos primos, nosso pai, meu e da Ruby, lecionava a Signal e nossa mãe fazia missões pelo reino.

Blake: Onde fica a ilha mesmo?

Yang: Perto da costa de Vale, quatro horas de barco e duas de nave.

Blake: Sorte que eles tinham o Moby então.

Yang: Ok continuando minha história, o nome da nossa mãe era Summer Rose. Ela era tipo...uma super mãe. Mestra dos biscoitos e ruína dos monstros gigantes...mas aí um dia ela saiu para uma missão e nunca mais voltou.

Blake: Bem que a Ruby tinha comentado que sempre visitava um túmulo uma vez por semana. Este túmulo é...dela?

Yang: Sim mas é simbólico, ninguém sabe onde o corpo estava mas a notícia veio sobre a morte dela.

Blake: Entendo.

Yang: Enfim foi difícil...Ruby passou mal, mas acho que ela era jovem demais para entender o que houve, sabe? E meu pai meio que se fechou...Não demorei a descobrir o porquê. A Summer não era o primeiro amor que ele perdera, era a segunda. A primeira...foi minha mãe.

Blake: O quê?

Yang: Ele não me contou tudo. Mas descobri que eles faziam uma equipe com a Summer e meu Tio Qrow, e que ela me deixou com ele depois que eu nasci. Ninguém mais a viu desde então.

Blake: E os pais do Yami e da Sapphire?

Yang: Bom o meu tio tinha se casado com uma antiga colega de academia, seu nome era Lívia Dovenick. Eu lembro que ela era muito doce com a gente e o Yami não desgrudava dela de jeito nenhum, eu brincava bastante com a Ruby e a Sapphire e lia contos de fadas pra elas.

Blake: O que aconteceu com ela?

Yang: Bem, um dia o meu tio voltou pra casa depois de uma missão difícil e encontrou ela gravemente ferida por uma mulher maluca e canibal que sequestrava crianças para se alimentar. Ele encontrou a casa dessa mulher e a matou com lágrimas nos olhos, salvando todas as crianças de lá incluindo seus filhos. Infelizmente minha tia faleceu e então foi decidido que Yami e Sapphire morariam com a gente agora.

Blake: Isso deve explicar o porque do Yami ser tão frio e reservado as vezes, perder a mãe na idade dele deve ter sido um trauma horrível.

Yang: Pode se dizer que sim.

*lembrava das vezes que ele chegava em casa machucado de tanto treinar lá fora, tendo que ela e o Taiyang botar curativos nele*

Blake: Mas e então, por quê sua mãe te deixou?

Yang: Ah essa pergunta...

*se virava de lado*

Yang: "Por quê?"

*se levantava e desenhava no quadro*

Yang: Não tinha a resposta mas estava determinada a descobrir. Era tudo que eu conseguia pensar, perguntei a todos que pude o que sabiam dela pela cidade e no final acabei encontrando uma pista sobre onde ela poderia estar.

Blake: E o que você fez?

Yang: Esperei meu pai sair de casa, peguei meu carrinho, chamei meus primos pra me ajudarem e seguimos nossa jornada para encontrá-la. Devemos ter caminhado por horas...eu e o Yami acabamos com cortes e ralões por todo o corpo além de estarmos exaustos. Ruby e Sapphire estavam dormindo enroladas em suas capas e finalmente tínhamos chegado no local.

Blake: E o que aconteceu? Vocês a encontraram?

Yang: Infelizmente não. Yami me contou que aquela casa era da bruxa que os raptou no passado e que estava abandonada por bastante tempo...foi quando vimos aqueles olhos vermelhos surgindo na escuridão da casa. Lá estávamos nós perdidos e cansados com duas meninas dormindo tranquilas, éramos presas fáceis até que no momento em que eles iam nos matar...ele chegou.

*Qrow matando os Beowolves e salvando as crianças*

Yang: Era o meu Tio Qrow que tinha encontrado a gente a tempo. E pensar que a minha teimosia teria nos matado naquela hora...

*ela ficava triste e Blake resolvia falar na sinceridade*

Blake: Yang. Sinto muito que você tenha vivido isso e eu entendo o que você quer dizer...mas é diferente! Eu não sou uma criança! E não é só uma busca por respostas, não posso-

Yang: Eu já te falei que eu não estou te pedindo pra parar! Eu não parei. Até hoje eu quero saber o que houve com a minha mãe e porque ela nos deixou. Mas eu nunca vou deixar essa busca me dominar.

*Blake ficava quieta novamente*

Yang: Vamos achar as repostas que buscamos Blake, mas se nos destruirmos no caminho, de que adianta?

Blake: Você não entende! Eu sou a única que pode fazer isso!

*Yang se virava com seus olhos vermelhos*

Yang: Não! você não entende! Se Roman Torchwick entrasse por aquela porta, o que você faria?

Blake: Eu lutaria!

Yang: Você perderia! *empurrava ela*

Blake: Eu posso pará-lo! *se levantava*

Yang: Você não consegue nem me parar! *empurrava novamente*

Blake: Eu...eu preciso...

*Yang anda até ela e a abraça*

Yang: Não peço que você pare. Só por favor...descanse um pouco. Não só por você mas pelas pessoas que você gosta...principalmente o Ramon.

Blake: Ramon?

Yang: Ele está sofrendo por estar preocupado com você. Eu o vi no salão com o rosto manchado pelas lágrimas que ele derramou pensando em você, pela primeira vez depois de meses estudando juntos na Beacon...eu pude ver que ele estava completamente apaixonado por você.

*Blake finalmente entendia o que Ramon queria dizer ontem, se sentindo culpada por ele querer se ferir para protegê-la*

Yang: Enfim, se você quiser vir amanhã...

*se virava pra ela e mandava um sorriso*

Yang: Te guardo uma dança.

*Yang saía de lá e Blake suspirava e tomava uma decisão depois de tudo aquilo*

— Dormitórios da Beacon -

*alguém batia na porta do time YCRS e Ramon respondia*

Ramon: Por favor Jaune, vá embora cara! Eu não quero saber de você e da Weiss mano!

Blake: Sou eu Ramon.

*Ramon levantava na hora e abria a porta, esquecendo que tava sem camisa*

Ramon: Blake? Eu não esperava ver você-

*pedia pra ele parar de falar*

Blake: Olha, eu queria te pedir desculpas pelo jeito que te tratei ontem...eu não queria que você se machucasse por minha causa e tudo que eu fiz foi tentar resolver tudo isso sozinha.

Ramon: *suspirava* Olha Blake eu entendo que esse assunto da White Fang e do Torchwick tá sendo difícil pra você e-

Blake: Mas eu quero que saiba que eu resolvi dar uma pausa para poder recuperar minhas forças.

Ramon: Oi?

Blake: Eu conversei com a Yang e percebi que andei preocupando as pessoas que eu mais amo na vida...e eu entendi o que você queria dizer pra mim ontem.

Ramon: *totalmente corado* Entendeu? Ah eu...eu não queria soltar aquilo ontem tão do nada, eu meio que queria te falar aquilo em um momento especial.

*Blake abraçava ele com muito carinho*

Blake: Eu não posso te dar aquilo que você mais deseja de mim, mas quero que saiba que você...é uma das pessoas que eu mais tenho medo de perder.

*Ramon escutava aquelas palavras e envolvia Blake em seus braços e sorria suavemente*

Ramon: Está tudo bem Blake. Quando você estiver livre por completo eu estarei ao seu lado te ajudando no que for necessário.

*ele sentia um certo peso e via que devido ao calor aconchegante de seu corpo ela acabou adormecendo em seus braços*

Ramon: Pois é. Hora da gatinha dormir.

*entrava no quarto do Time RWBY e se deitava com Blake, dando carinho na cabeça dela para depois voltar pro quarto dele e se arrumar pro baile de amanhã*

(Leitor: Tô com medo do Adam querer caçá-lo por estar se envolvendo amorosamente com a Blake.)

(Andoryu: Adam pode vir tranquilo pois ele vai acabar ficando com seu corpo bem machucado devido aos socos fortes do nosso Madora monstrão!)

— Na noite seguinte -

*Yang recebia os convidados do baile*

Yang: Ai meu deus! Vocês estão lindos!

Ruby: Eu preciso muito saber como a Blake luta se vestindo assim?

Sapphire: Acredito que o salto alto não faça parte do visual dela querida prima.

*Yami e Crystal chegavam também*

Crystal: Valeu por acompanhar no baile, a Emerald disse que ia demorar um pouco.

Yami: De boas, eu e o Jaune já quebramos a cara com uma certa princesa e no meu caso eu preferia curtir a festa.

Sapphire: Vamos lá gente! *animada*

*Shu e Shion chegavam também*

Shu: Olá Yang. Você tá linda hoje viu? *corado*

Yang: Awnn Shu! Você também tá bonitão.

Shu: V-Valeu.

Shion: Vocês viram o meu irmão? Ele disse que ia chegar aqui e até agora nada.

*enquanto isso Sun reclamava da gravata no pescoço*

Sun: Que gravata idiota. Meu pescoço não foi feito pra usar essa coisa.

Blake: Eu sabia que você ficaria bem de gravata.

*Sun olhava e via Blake e Ramon bem arrumados pra festa*

Sun: Então, isso quer dizer que vamos juntos pro baile?

Blake: Tecnicamente. Mas minha primeira dança está reservada com uma grande amiga minha e a segunda com o Ramon.

Ramon: Logo logo você terá a sua vez meu caro Sun. *sorria*

Sun: Olha só, dá pra ver que o nosso guerreiro Ramon voltou pro campo cheio de esperança.

*ele ficava todo vermelho e a Blake só ria*

"E assim o baile começava todo bonitinho e bem enfeitado, os alunos dançavam perfeitamente e Blake finalmente estava bem descansada e dançando com a Yang, depois com o Ramon e depois com o nosso querido Sun. Yang dançava com o Shu por um tempo e depois ficava do lado da Ruby e da Weiss."

Yang: Eu disse que ela viria pro baile.

Weiss: Missão cumprida.

Ruby: Então, o que faremos agora?

Yang: Se divertir! *voltava pra dançar mais um pouco*

*Weiss via Yami encostado na parede e caminhava até ele*

Weiss: Será que o meu humilde rival aceita dançar comigo hoje?

Yami: Sério? O Neptune não vai ficar chateado?

Weiss: Bem...digamos que hoje você irá ter a chance de ser meu primeiro parceiro de dança esta noite.

Yami: Hum, que sorte a minha não é mesmo?

*os dois dançavam juntos enquanto Ruby ficava na dela*

Shion: Ruby, quer dançar comigo?

Ruby: Ah não valeu. É que...eu não sou muito de dançar.

Shion: Ok, eu vou dançar sozinho então. *estava feliz ao participar do baile*

*enquanto isso Yang recebia os últimos convidados*

Yang: Olha só! Vocês estão lindos hoje hein!

*Emerald e Mercury apareciam com roupas sociais chiques*

Mercury: Não perderia isso por nada.

*e a cena termina focando na Cinder nas sombras para começar seu plano*

Não percam o próximo episódio do Volume 2: Dance Dance Revolution com direito a Cinder se infiltrando na torre de comunicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Migalhas do shipp "A Bela e a Fera" pra vocês meu amores!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.