GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 104
Volume IX - Episódio 4: Encarando o passado na casa da Lagarta Maconheira.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo longo devido ao número de personagens.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/104

— Planície do Reino Vermelho -

*a cena começa com Astra empunhando uma lança e montada no Siegfried procurando o lugar onde as bolas de fogo caíram*

Astra: Aff! Nenhum sinal de fumaça ou cratera neste Acre. Onde será que eles caíram?

*Ela continua andando e do nada aparece um gato perseguindo uma borboleta e acaba escutando passos de chocobos e alguém gritando para chamá-lo*

Astra: Espera um pouco...eu conheço essa voz.

Ruby: Gatinho! Gatinho! Espere por favor!

Astra: Ruby? *corre até ela*

Ruby: Não, não...vem gatinho! Gatinho lindo!

Little: Ah! Um traseiro de gato bem ali!

*aparece o rabo do gato no meio do mato*

Ruby: Com licença.

Astra: *vendo a Ruby andando na grama* Ruby!!!

Ruby: Ahn? Astra?

CC: Perdão, mas meu nome não é esse.

Astra: Eita!!! *pula pro lado* Um gato que fala? Sério? *aponta a lança*

Ruby: Acalme-se. Ele tá do nosso lado...eu acho.

Astra: Ok...mas e você? Onde estão os outros? Eu procurei por vocês por toda parte e-

*ela olha mais de perto e percebe que tem um ratinho e pessoas pequenas perto do pescoço de Ruby*

Astra: Pessoal? São vocês?

Weiss: Olá Astra! Que bom que você está bem.

Ramon: Graças a deus você apareceu! Uhul!!!

Astra: Ué? Porque eles estão tão...minúsculos?

Ruby: É uma longa história, depois eu te conto.

*ela vai atrás do gato que no momento está montando seu corpo novamente*

Ruby: Gato Curioso? Como prefere ser chamado? *olha pra ele*

CC: Ah, eu não sou chamado. Chamas são as labaredas que queimam. Mas se quiser saber o que sou, imagino que seja um gato bastante curioso.

Ruby: Claro. Olha, meus amigos e eu precisamos muito chegar à árvore gigante e, até agora, nada do que a gente tentou adiantou.

Weiss: Parece até que estamos mais longe.

Yang: É, acho que é porque estamos com 15 centímetros de altura.

Weiss: Pode ser as duas coisas.

Penny: Me sinto uma formiguinha morando em um capuz vermelho.

Duke: Acho que estamos pra Figuras de Ação, Penny. Formigas são bem mais pequenas.

Penny: Sério? Interessante.

Crystal: E pensar que isso tudo aconteceu por causa de um jogo de tabuleiro com um príncipe mimado.

Astra: Príncipe mimado? Vocês foram amaldiçoados por um rei?

CC: *interrompe a conversa* Ah, a árvore. Árvore, árvore, árvore. Ah, é claro! É com certeza impossível. Não se vai até a árvore, é a árvore que vai até você. A não ser, é claro, que você seja eu. Entende?

Yang: Nadica de nada.

Saber: Como assim a árvore vai até nós? Isso não faz sentido nenhum!

CC: Bem, eis o problema de vocês. Receio que seja um problema de perspectiva.

Ruby: Então você não poderia nos levar até lá? Você já esteve lá.

CC: Por que eu voltaria lá? Sim. Ainda bem que nos entendemos. Não há por que ver uma paisagem já vista, não acha? *volta a caçar a borboleta*

Blake: Por favor. Você ajudou a Alyx quando ela estava-

CC: *presta atenção na hora* Alyx? A Alyx? *vai até eles* Como vocês a conhecem? São amigos dela? Inimigas de longa data? Espera, não quero saber...Na verdade, quero sim.

Astra: Gato maluco...*gota*

Ruby: Bem, não a conhecemos pessoalmente. É que-

Weiss: Ela escreveu um livro contando as aventuras dela em Para Sempre.

CC: *fica animado* Um livro? É um livro famoso?

Blake: É o favorito de todas as crianças de onde viemos.

Ramon: Inclusive ele foi o que eu mais li para o meu irmão caçula quando éramos crianças.

CC: Magnífico! Me contem mais. Sobre o que ela escreveu? Como eu sou descrito? E...*dá uma cheirada no cangote da Ruby* É cheiro de rato?

*a bunda do Little não passa nem wi-fi nesse momento*

Blake: *esconde Little junto com o Zeno* Hehe! Então, de um gato para outro, poderia nos dar um minutinho?

CC: Ah, então ele está comprometido. Tudo bem, sejam rápidos. Tenho tantas perguntas...*volta a caçar a borboleta*

Astra: Tem certeza de que o nome dele não é gato irritante pra dedéu?

Yang: Boa. Acabou com ele. *sorria*

Astra: Obrigada. *sorria de volta*

Blake: Pessoal, o Gato Curioso é escrito como um aliado com sede de informações. Ele pode até não querer voltar à árvore, mas podemos atraí-lo até lá.

Saber: Interessante. Me pergunto porque eu não me lembro disso...*pensativo*

Penny: Talvez você esteja sofrendo amnésia devido ao tempo que ficou lutando naquele tabuleiro, certo?

Saber: Hum...talvez seja isso. *desconfiado*

Ruby: Está bem. Sim, só temos que manter a atenção dele! Não deve ser tão difícil! Sabemos vários tipos de-

Zeno: O gato se foi.

Ruby: Não! Para onde ele foi? *procura desesperadamente*

Astra: Ali naquele mato! Rápido!

*as duas correm até ele rapidamente*

Ruby: Espere! Você não tinha perguntas para nós? Será um prazer respondê-las.

*o gato reaparece e ela fica aliviada enquanto Astra transporta uma parte dos amigos para não ficar todos na Ruby*

CC: Estou sentindo um "mas". *se junta com sua parte de trás*

Ruby: Não, não...Digo, tem um mas...ainda queremos ir à árvore, mas vai levar uma eternidade, certo? Tempo suficiente para contar tudo sobre o nosso mundo, não?

*saca um scroll do bolso*

Ruby: Olha, já viu um Scroll? Uuuuh...

CC: Ah! Um retângulo luminoso! *pega o Scroll* O que esse botão faz?

*tira uma foto da cara dele sem querer mas resolve apertá-lo várias vezes*

CC: Porque este retângulo está fazendo mini pinturas minhas? É assim que eu fico sorrindo?

Weiss: Anzol, linha e molinete.

Ramon: Certa resposta, Weiss Schnee. Este é o básico da pescaria e a primeira lição que os Madoras ensinam para as crianças. *sorria*

— Duas horas contando a lore de GABT depois -

CC: Então agora o velho e o garoto compartilham o mesmo corpo? Ai, isso deve ser consequências bem desconfortáveis. Quem ia imaginar que esse seria um jeito útil de reencarnar? Dos mesmos que colocaram uma cidade no céu? E sobre um grupo de quatro jovens que vieram do mundo real e que disseram que o mundo de vocês veio de uma web série criada por um tal de Monty Oum na empresa Dente de Galo? Oh, e voltando para Atlas, a tal Ciel do Vytal Festival chegou a aparecer de novo? Tem tantos personagens para acompanhar.

Penny: Ciel? Ah sim! Os pais dela perceberam que ela estava agindo estranho ultimamente e resolveram se mudar para Ilha Patch onde ela viverá uma vida normal e tranquila.

Ramon: Sério? Espero que ela esteja agindo como uma garota normal pois convenhamos...aquele jeito robótico dela me deixava com medo.

Zeno: *suspira* Somos dois. Ela vivia colada na Penny bancando a segurança dela, isso já tava irritando a gente.

Anna: Espero que ela esteja bem também...com essa guerra rolando em Remnant ela deve estar indo para Vacuo para ajudar o pessoal.

CC: *olha pra Ruby* Espera, qual era a minha pergunta original?

Yang: *cansada* Blake, é a sua vez.

Blake: *suspira* Você perguntou sobre a origem de Remnant.

CC: Hoho! Exato! Os dois irmãos! Isso que é se achar o todo-poderoso criando um planeta com um cadáver de uma rainha, não é mesmo? Basicamente, um resumo bem divertido. Mas acho que faltou inspiração para a voz de alguns personagens.

Weiss: Ahn?

CC: Sim, estou falando de você, caçadora dos avais.

Weiss: Já disse que meu nome é Weiss. Só Weiss.

CC: Haha! Perdão. Devo tirar o chapéu, pois você sabe muito mais do começo de Remnant do que a Alyx. Aquela menina mal via o que estava diante do nariz dela.

Ruby: Como assim?

CC: Sabe como é, ficava se preocupando com as coisas mais triviais.

Ramon: Sim. Mas, no fim, ela aprendeu a lição, certo?

CC: Hoho, eu diria que sim. Ora, veja só isso.

*ele fica na frente de uma ponte que liga para outro Acre*

CC: O limite do Acre de Jardins.

Astra: Pois é, foi naquele Acre que eu caí e onde encontrei esta lança dourada do meu lado.

Anna: *olha pra lança* Uau! Esta lança é bem feita e cheia de escritas nórdicas.

Zeno: Espera, mas você não estava com a Zantetsu antes?

Astra: Sim. Mas por algum motivo ela sumiu da minha cintura junto com o Odin.

Saber: Uma espada desaparecida? Hum...*fica pensativo*

*enquanto eles caminham até a ponte, várias filhas coloridas caem do céu e enfeitam a vista com sua beleza*

Yang: Este mundo é montado como um monte de peças de quebra-cabeça misturadas. Como que fazem para se encontrar?

CC: Cada Acre é feito especificamente para seus habitantes e seus papéis. Não é assim em Remnant?

Yang: Ahn, não.

CC: Que estranho. Nem cogitei perguntar.

Anna: Em Remnant existem continentes, e cada um deles possui várias cidades e reinos distintos.

CC: Ah sim! Vale, Mistral, Atlas e Vacuo. Os quatro reinos principais de Remnant.

Weiss: Agora eu quero fazer uma pergunta: Quanto tempo vai levar para voltarmos ao tamanho normal?

CC: Pra vocês é logo, logo. Mas para o menino Saber será...agora.

*Saber começa a crescer e Ruby o joga pra cima rapidamente, então ele pousa e volta para o seu tamanho normal*

Saber: Hahaha! Eu finalmente voltei ao normal! Isso!!! *sorria*

Astra: O quê? Como ele voltou ao normal?

CC: Ele cumpriu o trato com o Príncipe Vermelho de vencer pelo menos uma partida de seu jogo. O tempo que ficamos conversando foi o suficiente para que ele voltasse ao seu tamanho normal.

Ruby: Bem, pelo menos dá pra vê-lo melhor nesse tamanho.

Saber: Me ver melhor? Como assim?

Ruby: É que você é familiar. Esse capuz branco, essas vestimentas de caçador, o seu rosto...

Saber: Bem, provavelmente eu devo ser apenas um garoto comum como todos de Remnant, certo?

Astra: Ruby, é melhor a gente focar em encontrar os outros e depois a gente foca em observar melhor esse cara aí. Monta no Boko garoto.

*Saber monta no Boko e continua a jornada com o pessoal*

CC: Enfim, o jardim é por este caminho, e deve ter os ingredientes para um ótimo sundae de cresciogurte. Mas não falem com ninguém sem mim. Se não tomarem cuidado...

Blake: Sim, perderemos a cabeça.

CC: Foi assim que nos conhecemos, não? Huhuhu! Vocês de Remnant só dão trabalho.

Weiss: Bem, aposto que daremos bem menos trabalho quando voltarmos ao normal, encontrarmos Jaune, Sapphire e Shu, recuperarmos a Full Moon Rose da Ruby e os nossos míticos.

CC: Credo, não vejo por que tanto alvoroço. Alguns dos meus melhores amigos têm 15 centímetros de altura. Se eu fosse vocês, me preocuparia mais com...Quem é a feiticeira assustadora e o Deus dos Grimms mesmo? Saleem e Gojiba? Salem e Gojira? Quantas relíquias eles precisam para ativar a Torre Memoria e acabar com o mundo? E quantas estatuetas faltam para que os doze míticos do zodíaco estejam juntos? *risos* Como é que vocês sequer vão impedi-los agora sem as orientações de seu querido mestre Andrew Fall?

*Ruby para a Rose e começa a ficar triste naquele momento*

Astra: Ruby?

Saber: Porque parou, Senhorita Ruby?

Yang: Ei, Rubes?

Ruby: Eu, ah...

Blake: Talvez a gente não deva ficar pensando em nossa casa agora. Já temos problemas o bastante-

Duke/Crystal/Penny/Anna: O GATO!!!

Ruby: Eita! Quê? Essa não, eu não estava prestando atenção...Aonde ele foi?

Little: Ah! Ele viu um inseto.

Yang: E você não disse nada?

Little: Era um inseto tão interessante...

Weiss: *suspira* De todos os personagens do livro, por que tinha que ser o gato? Por que não podíamos receber ajuda do Carpinteiro animado ou do Cavaleiro Enferrujado? Um era meigo, o outro bonitão, e os dois tinham mais concentração do que uma ameba em forma de gato!

Anna: Calma Weiss! *preocupada com ela*

Little: Sabe, aposto que tem umas amebas no lago.

Anna: Isso não vai nos ajudar Little...*gota*

*Penny escuta um som de folhas sendo puxadas*

Penny: Ei, ouviram isso pessoal?

Saber: Este som...ele vem daquele lado. *aponta para o leste*

*Ruby, Astra e Saber se dirigem ao leste com os chocobos e acabam encontrando uma casa cogumelo com hortas ao redor*

Ruby: Este é o jardim?

Crystal: Parece um jardim. Mas agora estou escutando alguém cantarolando ao invés do som de folhas sendo puxadas.

*a pilha de folhas começa a se mexer e revelam três olhos escondidos dentro dela*

???: O que vocês são?

Ruby: *suspira* Estou me cansando dessa pergunta.

*o ser dentro da pilha se revela uma lagarta gigante segurando um aparador de folhas e uma sacola*

Herb: Que pergunta?

Astra: Uma lagarta gigante? Sério? *espantada*

Anna: *se esconde* Ai meu deus do céu! Por que tinha que ter um bicho desses? *medo*

Yang: O que diabos é você?

Herb: Ah, essa pergunta. Não está na cara? Eu sou um herbalista. O herbalista.

*ele volta a juntar as folhas*

Herb: Pelo menos...até eu não ser mais.

Yang: Ah sim. Bem, todas as perguntas foram respondidas.

Ruby: Ah, desculpa por incomodar, mas meus amigos e eu precisamos de ajuda. Então, queremos ir para a árvore gigante, mas-

Herb: Ajuda para chegar à árvore? Ah, sim. Todo mundo precisa de ajuda hoje em dia. Todo mundo. *encara Saber*

Saber: Ahn...isso é um sim? *nervoso*

*Herb abre a porta da casa dele enquanto nossos jovens caçadores estacionam seus chocobos*

Astra: Quem diria que um dia iríamos entrar em um cogumelo gigante, não é mesmo?

Ruby: Sim...*encara a casa*

Herb: E então? Vão entrar ou não?

Ruby: Você pode nos preparar um Sundae de Cresciogurte, né?

Herb: Sundae? Aff...*volta pra mesa dele*

*todos entram e percebem o quão estranho é a casa*

Herb: Devo dizer que vocês parecem um tanto hesitantes...o que vocês são mesmo?

Ruby: Somos caçadores, e também Guardiões de Remnant.

Herb: E o que um Guardião de Remnant faz?

Ruby: Luta contra Gojira e seus monstros, além de proteger Remnant, eu acho. Sinto muito, não entendo por que isso importa.

Herb: Não entendo como que você não entende. Eu sou um herbalista, eu faço remédios que ajudam as pessoas em suas jornadas. É o que eu sou e esse garoto do capuz branco sabe muito bem disso.

Saber: Então foi você que me salvou naquele dia? Quando eu era criança?

Herb: Exatamente. Você devia me agradecer por eu ter curado seus ferimentos, senão o Jabberwalker teria conseguido te matar com aqueles arranhões.

Astra: Jabberwalker? Quem é esse cara?

Blake: Uma criatura muito perigosa capaz de matar rapidamente suas presas.

(Vinicius Bruno Gigachad feliz ao saber da capacidade de seu monstro favorito.)

Astra: Só isso? Então ele deve ser um monstro que pode facilmente ser derrotado por pessoas bem treinadas.

(Vinicius Bruno provando pra Astra que isso é impossível por vários motivos.)

Herb: Quietos! Dá para vocês responderem logo o que um Guardião é? Ou o que acham que é?

Crystal: Guardiões são heróis. Nós protegemos aqueles que não conseguem se proteger além de impedir que o planeta seja destruído por Gojira e seus aliado malignos.

Herb: Obrigado. *prepara alguma coisa* E...vocês são bons guardiões?

*eles tentam responder mas acabam lembrando da surra que levaram de seu último inimigo em Falconis*

Zeno: Olha, você pode nos ajudar ou não?

Herb: Eu estou tentando! *fica brabo*

*Ruby fica assustada com o tom de voz dele*

Herb: Mas vocês estão complicando além do necessário. Todos temos títulos e papéis a cumprir. Mas, para ajudar vocês a serem o que precisam se tornar, é preciso ter um melhor entendimento do que são no momento.

Weiss: Ok...como que abrimos a porta do cogumelo então?

Herb: *suspira* É assim que um rei acaba se tornando um príncipe. Sigam-me. Meu trabalho nunca tem fim.

*ele entra em uma sala cuja a porta são uns fios com madeiras coloridas e nossos jovens caçadores o seguem para descobrirem uma sala cheia de plantas, remédios, camas e uma fogueira no meio para esquentar os pacientes, além de ter uma espécie de narguilé medicinal usado por Herb*

Ruby: (Onde diabos a gente se meteu? Parece que entramos na casa de um fumador de narguilé!)

Astra: Essa sala é tipo...um local médico para cuidar dos pacientes?

Saber: Acho que descobriremos agora.

Herb: *dá uma dragada no narguilé* Ahh...por favor, sentem-se.

Blake: Ah, na verdade...acho que temos que ir. Certo Ruby? *sorria de nervoso*

Herb: Não vai demorar.

*ele fecha a entrada da sala e o pessoal fica com medo*

Herb: Só responda às perguntas.

*ele taca as folhas na fogueira, fazendo com que uma fumaça estranha acabe saindo delas ao serem queimadas*

Herb: O que vocês são?

*nossos jovens caçadores começam a tossir e se sentirem meio desnorteados ao inalarem a fumaça*

Herb: Tem certeza de que vocês sabem? Vocês tem que saber bem o que vocês são e o que vão ser ao longo da jornada de vocês...

Yang: Zeno! Blake! Ruby! *cof cof cof*

*ela tosse um pouco e a fumaça acaba criando a versão dela do passado*

Yang: O quê?

Yang V1: Você não tem que seguir em frente, sabe? Você pode voltar!

Yang: Voltar?

Yang V1: Sim! Voltar a ser a velha Yang de sempre!

Yang: Do que está falando?

Blake V1: É simples. Você pode ser só humana ou uma gata, se quiser. Sério, a decisão é sua.

Blake: Porque eu faria isso? *medo*

Blake V1: Simples. Você escolheu amar alguém que é cem por cento humano, além do fato de você escolher desistir dessa ideia de unir Faunus e Humanos. Você pode se tornar humana e criar uma família normal com o Ramon...ou se tornar uma gata por inteiro e se relacionar com a sua própria espécie. Porque lutar com essa responsabilidade de ser ambas?

Weiss V1: O nome Schnee. Por que se incomodar? O que ele significa agora? Em vez disso, você pode ser uma ninguém. Dá pra imaginar? Nenhum fardo em seus ombros. Não é o que você quer?

Ramon V1: Que tal voltarmos a ser aquele monstro que você era? Nenhuma arma seria capaz de te machucar e você seria forte o bastante para proteger seus amigos e a sua amada Blake!

Ramon: Ahn? O que diabos você está querendo dizer?

Ramon V1: Estou querendo dizer que esta é a decisão ideal para que você continue vivo! Não é demais?

Zeno V1: Desista de ser um SOLDIER. Só assim você poderá viver a sua vida como um garoto normal e deixará de sentir o peso dessa espada que você carrega nas costas...essa ideia do Mestre Andrew só pode ter sido um engano tenebroso.

Zeno: Como é que é? Tá falando sério?

Anna V1: Sim! A vida que você tinha como cientista era bem melhor por não precisar se envolver nas batalhas! As invenções eram mais planejadas e não haviam missões para desperdiçar seu tempo livre!

Penny V1: Ser uma robô era bem melhor. Imagina só a tristeza quando você perceber que está ficando velha e de repente acabar morrendo do nada? Se você voltar a ser uma robô as suas peças só precisariam ser substituídas para que você possa viver por mais tempo. *sorria*

Karla: A Doutora Nier devia ter deixado você morrer naquele dia quando ocorreu aquele acidente. Você estaria descansando em paz ao lado de seus irmãos e viveria em paz no paraíso. Que tal voltar para lá?

Duke V1: Volte para o mundo real Douglas. Giovanna, Tiago, Bia e Andrew estão nos esperando lá e a sua família está preocupada com o seu sumiço. O que está esperando?

Crystal V1: Emerald está nos esperando em Remnant. Não acha que é uma boa hora para voltarmos para aqueles dias onde vocês duas estavam juntas e sonhavam em ter uma vida justa longe daquelas ruas cheias de ladrões e assassinos? Você precisa escolher!

*a cena foca nos lábios de cada um deles*

Weiss V1: Ser livre?

Blake V1: Ser algo mais simples?

Yang V1: Voltar a ser aquela garota que amava lutar sem medo de morrer?

Ramon V1: Ser aquele monstro invencível?

Zeno V1: Ser um garoto normal?

Penny V1: Voltar a ser uma robô?

Karla: Voltar a ser Karla Nier Polendina e reencontrar seus irmãos em Edens?

Duke V1: Voltar a ser o velho Duke que brincava com seu gato e tinha um canal de animação no Youtube?

Crystal V1: Ser a irmão mais velha que a Emerald sempre quis?

Anna V1: Ser uma simples cientista?

*todos eles encaram suas versões do passado seriamente*

Todos: Não!

Yang: Minhas perdas, meus fracassos...*olha para o seu novo braço e lembrando da existência de Yin* Foram eles, acima de tudo, que me fizeram ser quem eu sou. Eles me mostraram como eu precisava crescer...Se me falta algo, não é porque perdi, é porque ainda não encontrei. E a única forma de encontrar é seguir em frente...Graças ao Zeno e aos meus amigos que eu pude perceber isso!

Blake: Uma vida simples não seria minha vida. Minha família, meus amigos, o homem que eu amo, minha cultura. Eu pertenço a eles tanto quanto eles pertencem a mim. Abrir mão de tudo isso não seria simplicidade, seria traição.

Weiss: Não sei quem você pensa que é, mas vou dizer quem eu sou. Sou a bisneta de uma guardiã, neta de um herói e filha de um vilão. Sou cidadã de um reino caído e herdeira de nada. Não serei definida pelo meu nome, pois eu que o definirei.

Ramon: Quando eu era um monstro as pessoas tinham medo de mim. Se não fosse pelos meus amigos terem me acolhido e pela Blake que conseguiu destruir a minha maldição, eu não estaria aqui lutando pelo meu irmão caçula e pelo meu sonho de restaurar o legado da minha família. Eu amo o meu novo eu, e eu jamais desejaria voltar a ser o que eu era antes de ir para Beacon.

Zeno: Este título que carrego é mais que uma classe especial de caçador, é a prova de que eu pude escolher o meu próprio caminho. Eu não tenho vergonha de ser um Nightingale incapaz de usar o poder dos dragões, pois prefiro provar ao mundo que o legado de Durandal em proteger o povo de Atlas e Mantle continua de pé mesmo que o reino esteja destruído...além do fato de que existe uma garota que conseguiu enxergar o potencial que eu conseguiria alcançar se eu me esforçasse...E o nome dela é Yang Xiao Long.

Penny: Eu não quero viver o resto da minha vida como uma robô! Eu quero poder sentir o calor de um abraço, o sabor de uma comida e a sensação de estar andando na areia de uma praia ao lado dos meus amigos! Tudo que estou vivendo agora é novo para mim, e tudo o que eu mais desejo é registrar esses momentos até o fim da minha vida.

Astra: Como eu posso desejar a minha morte se eu finalmente estou podendo andar ao lado de minha irmã que finalmente se tornou humana? Eu posso até ter me tornado uma Espada Demoníaca no passado, mas agora que eu conheci Ruby e seus amigos eu pretendo dedicar a minha vida lutando ao lado deles...e me tornar uma ótima irmão mais velha para a Penny quando eu revelar a verdade.

Duke: Eu ainda não posso voltar para a minha vida antiga enquanto o mundo não estiver livre de Salem e Gojira. Eu resolvi treinar bastante na colônia Satella pois senti que estava atrasando o meu time, então agora eu finalmente mostrarei para os meus inimigos que eu não sou mais aquele Duke que usava cajado.

Crystal: Eu não me arrependo de ter me tornado uma guardiã, e minha irmã sabe muito bem disso. Essas palavras que você disse não passam de uma ilusão criada para me derrubar. Desista!

Anna: Eu não quero passar a vida inteira dentro de um laboratório! Eu posso usar tanto a minha inteligência para criar coisas quanto a minha habilidade com o arco e flecha para proteger meus companheiros. Eu sou bisneta de uma guardiã, neta de um herói e filha do melhor pai do mundo. Eu sou Anna Ninefox! E eu sou uma guardiã.

Crystal: Sou uma guardiã.

Duke: Sou um guardião.

Astra: Sou uma guardiã.

Penny: Sou uma guardiã.

Zeno: Sou um guardião.

Ramon: Sou um guardião.

Weiss: Sou uma guardiã.

Blake: Sou uma guardiã.

Yang: Sou uma guardiã.

*a cena foca em Ruby que está no chão e deprimida*

Ruby V1: Então...você é uma guardiã? Como a do livro? *sorria*

Ruby: Eu...eu não sei.

Ruby V1: Os Remnant Guardians sempre salvam o dia igual aos heróis, certo? Sempre sabem o que fazer. Sempre vencem no fim.

Ruby: Mas...a vida não é como um conto de fadas.

Ruby V1: Exato. Cabe a você melhorar a situação, não é? Tudo depende de você! Sua irmã precisa de você, seus amigos precisam de você, o mundo todo precisa que você continue lutando para sempre sem parar contra os monstros invencíveis que levaram sua mãe.

*Ruby fica chocada ao se lembrar desse detalhe*

Ruby V1: A mamãe era a melhor, mas até ela fracassou. E isso não parece justo. Nada disso parece justo.

Ruby: Então o que eu devo fazer?

Ruby V1: Você pode fazer o que você quiser! Seja quem você quiser! Você nem precisa ser Ruby Rose.

*o clima fica tenso e Ruby pensa no que fazer*

Ruby V1: Então...o que você vai ser?

*no momento em que Ruby iria decidir o que fazer, uma luz começa a surgir e gritar por ela*

"Pessoal!!!"

Herb: *cof cof cof cof* Minha nossa! Que exagero!

*um livro verde junto com um óculos cai perto deles*

Ruby: O quê? O que este livro faz aqui? *pega ele*

CC: Vejo que cheguei na hora certa, não é mesmo?

*espanta o resto da fumaça e anda até o Herb*

CC: Pobre Herb, veja só você. É o seu fim...era para você ajudar as pessoas a se encontrarem, mas você acabou se perdendo. Me deixe ajudá-lo...com um pouco do meu coração.

*Herb sente o poder do Gato em seu coração e aos poucos estava sendo mandado para a árvore*

Herb: "Peço desculpas a todos...sempre fui de trabalhar demais. Guardiões, não é? Um dever bem peculiar..."

*ele cai em um buraco e depois ele esse buraco se fecha*

Saber: Argh...o que aconteceu?

CC: Saber! Vejo que acabou dormindo enquanto inalava a fumaça das folhas da árvore...você continua sendo um garoto sem memórias, não é mesmo?

Saber: Hum! Bem que você podia me ajudar a recuperá-las.

CC: Como eu posso recuperar algo que se mantém selado dentro do seu coração? *encara ele*

Ruby: Este livro...o Shu costumava usá-lo para soltar magias de vento.

Anna: Verdade! O que será que aconteceu com ele?

CC: Oh! Eu lembro deste livro! Ele possui uma bela capa dura e suas páginas são belíssimas...é uma pena que seu dono esteja desaparecido em algum lugar distante daqui.

*o pessoal fica espantado ao ouvir aquilo*

Ramon: Espera um pouco...o que você quis dizer sobre isso?

CC: O que eu estou querendo dizer...é que seu amigo Shu pode estar sendo perseguido pelo Jabberwalker.

*a cena termina com esta dúvida no ar...o que diabos aconteceu com o Shu e como o Gato sabe da situação atual dele?*

Não percam o próximo episódio do Volume 9: Em busca do Sundae de Cresciogurte em uma cidade no meio de um lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente vocês não esperavam por este plot twist da Astra, não é mesmo?

Uma abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.