GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 102
Volume IX - Episódio 2: Um leilão diferenciado em uma cidade totalmente diferenciada.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês pessoal, tive que resolver algumas coisas no PC pra poder conseguir escrevê-lo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/102

*a cena começa com Ruby, Weiss, Blake, Yang, Penny, Zeno, Ramon e Anna admirando a bela paisagem que eles tinham da ilha*

Yang: Então vamos só ficar aqui parados pensando sem dizer nada ou o quê?

Ramon: Mano, esse lugar é absurdamente esquisito! Olha só aquela área cheia de doces!

Anna: Estou impressionada com aquela que tem cogumelos ali na frente.

Zeno: Esta ilha...é como se ela abrigasse todos os tipos de terrenos possíveis em um só lugar. *impressionado*

Ruby: Eu sei que esta ilha é um lugar estranho, mas um conto de fadas? Sério? Não tem como existir um lugar assim.

Blake: Ahn...Ruby? *aponta pro Little*

Ruby: Ah é, retiro o que eu disse. *gota*

(Leitor: Finalmente entendi a gota que você tanto escrevia nos capítulos graças a Ruby neste episódio.)

(Andoryu: Valeu Leitor! Fico feliz que tenha entendido! *sorria*)

Weiss: *suspira* Olha, o que vimos é improvável, mas não quer dizer que seja um conto de fadas. Sério que vamos cogitar isso? Anna?

Anna: Que foi?

Weiss: Você é uma cientista! Você deve ter noção do porque este lugar é estranho!

Anna: Ah sim...errr...como eu posso explicar?

Zeno: Será que não podemos apenas crer que este lugar foi feito com magia?

Anna: Tem essa possibilidade, mas e se tiver uma explicação científica? *se afasta do pessoal pra pensar*

Yang: Então você acha que tem alguma explicação melhor pro que está acontecendo?

Weiss: Bem, vamos tentar usar a lógica. Nós caímos do céu após o Mestre Andrew usar uma magia poderosa capaz de moldar o tempo, Ruby e Penny viraram amigas de um ratinho...

Little: Amigas!!!

Weiss: Blake, Ramon, Anna e eu fomos pegos por cipós assassinos.

Ramon: E quase fomos devorados por ratos, só lembrando.

Weiss: Certo, e...Yang teve suas manoplas roubadas por um...um o quê mesmo?

Yang: Um guaxinim falante em uma carroça roxa cheia de tralhas e lixo.

Anna(longe dali): UM O QUÊ???

Weiss: *fica chocada mas não surpresa* É, isso. Está bem, eu entendo o que quer dizer. Vou ficar junto com a Anna agora.

*ela anda até a Anna e juntas ficam pensando em alguma solução lógica que explique tudo isso*

Ruby: Por mais maluco que pareça, algo nisso me soa familiar.

Penny: Sério? E o que é?

*Blake e Ramon acabam pensando na mesma coisa*

Blake/Ramon: A menina que caiu pelo mundo...

*eles andam um pouco mais pra frente e a galera acaba olhando pra eles*

Zeno: Blake? Ramon? Descobriram alguma coisa?

Blake: *sorria* Eu...acho que estamos em Para Sempre.

Ramon: A ilha onde ocorre os eventos de Alyx na Ilha das Maravilhas.

*uma música bonita toca enquanto foca na ilha vista de longe, mas aí vem a Weiss e corta o barato*

Weiss: Blake, é um mundo de faz de conta. É só uma parte de uma história que lemos quando éramos crianças.

Little: Não é faz de conta, é onde eu vivo!

Penny: Little está certo! Não fale assim da casa dele! *defendendo o novo amigo com um sorriso*

*Weiss respira fundo pra ter paciência naquele momento*

Blake: Pode nos falar mais sobre este lugar? Já ouviu o nome Alyx? *olha pro ratinho*

Little: Alyx? É de comer?

Blake: Na história, Alyx cai do céu, se encontra com ratos caçadores, fica presa em cipós, luta contra um Jabberwalker...

(Vinicius Bruno escrevendo uma enciclopédia para explicar o quão forte é o Jabberwalker.)

Blake: ...e pega sua faca que tinha sido roubada por um guaxinim falante.

Penny: Engraçado, isso meio que aconteceu com a gente desde que acordamos nesta ilha.

Anna: Isso até parece aquelas fanfics que usam uma história existente como base e só altera alguns eventos.

(Andoryu: *sendo observado* Que foi? Volta pra história, por gentileza?)

Yang: Se isso for verdade, então o que acontece a seguir é a Alyx vencendo o Rei Vermelho em um jogo de tabuleiro, encontra o Gato Curioso, o Cavaleiro da Ferrugem e, por fim, sai pela...

Ramon: Pela árvore. *sorria olhando pra ela*

Penny: Que legal! Então vai ser fácil sair daqui!

Weiss: Beleza, mas e agora? A gente anda até a árvore? Procura a Alyx? Nossos amigos? As manoplas da Yang? A gente nem achou a Full Moon Rose da Ruby ainda!

Zeno: Pior que eu só notei agora que a Ruby tava meio...estranha. *percebe que falta algo acoplado nos ganchos de trás do espartilho dela*

Little: Calma pessoal! Aposto que tanto a Fou Mu Rose quanto as manoplas estejam com o ambulante Jinxy.

Todos: COM QUEM??? *ficam chocados*

Little: Com o...ambulante Jinxy? Ele é o único guaxinim falante que eu conheço.

*Weiss puxa a Anna novamente para discutir sobre isso*

Ramon: Você sabe onde ele pode estar?

Little: É claro! *sobe na cabeça da Ruby* Eu mostro o caminho. Direto para...

— Algum tempo depois -

*Little puxa um ronco em cima da cabeça da Ruby depois de dez minutos de caminhada*

Anna: Quem que sugeriu dar café pra ele mesmo?

Ramon: Fui eu.

Anna: Tem alguma ideia de onde vamos arrumar café aqui?

Ramon: Eu chuto o Acre dos Doces.

Zeno: Bacana, pena que esse Acre fica bem longe de onde estamos.

Penny: Se ao menos eu pudesse voar...

Anna: *bota a mão no ombro dela* Fique tranquila Penny, a gente vai recuperar os nossos poderes assim que descobrirmos onde os nossos míticos estão.

Penny: Ok...valeu Anna. *sorria*

*Ramon e Zeno voltam a ficar ao lado de Yang e Blake*

Blake: Então a cidade é logo adiante, né?

Ruby: Little? *cutuca ele*

Little: Só mais cinco minutinhos...*volta a dormir*

Penny: Tadinho, será que ele não conseguiu dormir de noite?

Ramon: Quem dera se fosse isso Penny...*lembrando do Dormidongo do livro*

Blake: Enfim gente, se formos pra cidade, temos que tomar cuidado. Alyx não conhecia os costumes deles e acabou começando uma guerra com o povo. Ela encontrava encrenca em todo lugar.

Zeno: Por que será né? A Alyx era meio malvada e isso acabava causando o caos em Para Sempre.

Yang: Verdade, o livro todo ela ficava mentindo e enganando.

Weiss: Ela estava tentando sobreviver. A moral dessas histórias antigas é tão simples.

Blake: De qualquer forma, temos que ir pisando em ovos.

*Little quase cai da cabeça de Ruby e acaba acordando*

Little: *boceja* A cidade é logo adiante. O Ambulante Jinxy sempre para na nossa aldeia antes de ir para a cidade.

Yang: Ele também rouba coisas de vocês? *sorria levemente*

Little: Roubar? Jamais! Ele só pega as coisas de que não estamos cuidando. É o justo.

*pula na cabeça da Penny e dorme em cima dela*

Weiss: Parece um empresário normal.

Anna: Parece a minha mãe furtando robôs estragados para aproveitar as peças e construir máquinas incríveis.

Ramon: Então, como é que você deixou um guaxinim roubar as manoplas da sua namorada, meu caro amigo Bernard? *risos*

Zeno: *cruza os braços e conta a história meio zangado* Bem, eu acordei caído no chão vendo aquele malandro tentando levar minha Buster Sword para a carroça dele, mas como ela estava com a Orbe de Dust de Gravidade mal encaixada ele apenas desistiu e jogou a Ember Celica na carroça para sair do local o mais rápido possível.

Ramon: Mas você não conseguiu correr atrás dele?

Zeno: Eu tentei, mas como eu tinha acabado de acordar o meu corpo simplesmente parou de responder e eu acabei capotando como um pedaço de cocô no chão.

Blake: *rindo ao ouvir a história* Então a Yang te viu e te ajudou a levantar?

Yang: Podemos dizer que ele estava caído como uma "lagartixa com câimbra".

Zeno: *ombreada na Yang* Só você pra fazer piadas como essa, né?

Yang: *risos* Você vai ter que se acostumar com isso caso queira pedir a minha mão em casamento, Cloud Strife.

Zeno: *sorria levemente* Então eu realmente posso te pedir em casamento numa boa, Tifa Lockheart?

*Weiss percebendo o clima que tava rolando e vendo Yang e Zeno de mãos dadas e percebendo que Blake e Ramon estavam de mãos dadas também*

Weiss: Genji...porque você teve que se afastar de mim daquele jeito estranho?

Ruby: *distraída* Ahn? Falou alguma coisa?

Weiss: Nada não. *sorriso falso*

Ruby: Não se preocupe. Vamos achar um jeito de sair deste lugar e botar o Genji na parede pra ele explicar melhor esse término indireto que ele te deu em Atlas.

*Weiss para de andar por um momento e quem percebe isso são Ruby, Anna e Penny*

Ruby: Weiss?

Anna: O que foi Weiss?

Weiss: Atlas...e Mantle...todo o reino sumiu. Tanto eu quanto Anna, Penny e Astra não temos um lugar para voltar...igual a Beacon.

Penny: Sim...sem o cetro Atlas acabou caindo em cima de Mantle.

Anna: E de acordo com o que o Ramon nos disse, agora ela não passa de um enorme lago cujo o fundo são duas cidades afundadas. *falava com uma voz trêmula*

*Ruby junta as três para dizer algo*

Ruby: Vocês três fizeram tudo o que puderam por Atlas.

Weiss: Mas não foi o bastante. Mesmo que o planos da colônia e da Silver Erudon tenham dado certo para salvar toda a população, nós perdemos o General Ironwood e acabamos perdendo feio para os capangas de Salem e para aqueles dois inimigos desconhecidos. Além do fato de que as relíquias caíram nas garras da...

*ela respira fundo e enxuga as lágrimas*

Anna: Talvez...isso tudo estava destinado a acontecer já que o Mestre Andrew já viveu aquele momento antes. Se ele se sacrificou para nos salvar, então ainda podemos ter a chance de recuperar as relíquias que foram roubadas pela Cinder.

Ruby: É melhor dizer isso...quando recuperarmos os nossos míticos. Pois sem eles...

*volta a seguir o caminho*

Ruby: ...não passamos de um bando de jovens em uma missão que nos levará para a morte.

*um barulho de trovão ecoa pelo local e Penny corre para alcançar a Ruby para tentar animá-la*

Weiss: Vamos seguir em frente, Anna.

Anna: *suspira* Sim.

— Aldeia do Reino Vermelho -

*nossos jovens caçadores chegam finalmente na aldeia e acabam se deparando com várias pessoas cuja a aparência eram de peças de xadrez a bonecos de mesa de RPG*

Blake: Ajam como se fossem daqui.

Little: Sempre gostei de caqui, mas estou sempre lá.

*Yang solta uma risadinha ouvindo isso*

Penny: Isso foi uma piada Ramon?

Ramon: Não, mas soa como uma. *risos*

*eles encontram um monte de pessoas ao redor de uma carroça roxa com o nome Jinxy estampado*

Yang: Ali está! Então qual é a estratégia? Dar um sacode nele?

*Blake percebe os guardas do Rei Vermelho de vigia*

Blake: *bota a mão no ombro da Yang* No livro, Alyx teve que negociar com Jinxy para conseguir a adaga.

Yang: É, prefiro descer a porrada.

Ramon: Pois é né, não se pode resolver tudo na base da porrada. *sorria*

*a carroça abre pelo lado para mostrar o palco e no meio daquela purpurina roxa surge um guaxinim falante com trajes elegantes acenando para todo mundo*

Jinxy: Sejam todos bem-vindos!

Weiss: Que fofo!!! *falando perto da Yang*

Yang: É sério isso Weiss? *encarando com uma feição braba*

*Weiss responde apenas com um sorrisinho zoeiro*

Ramon: Estranho, ele aparenta estar mais velho do que no livro.

Blake: Eu também percebi isso.

Anna: Bem, provavelmente o autor do livro deve ter rejuvenescido ele.

Blake: Talvez.

Jinxy: Eu sou Jinxy! E estes são os melhores tesouros deste Acre!

*ele bate a bengala na mesa e revela dois braceletes dourados, uma estatueta de coelho e um boneco de cristal*

Yang: Minhas manoplas não estão aí.

Blake: Todos os tesouros de Jinxy são outros itens disfarçados para que as pessoas achem que estão comprando algo de muito valor.

Weiss: Certo. E qual deles são as manoplas da Yang?

Zeno: Eu acho que o segredo para descobrir a verdadeira forma dos itens é ouvir o nosso coração. Tente isso Yang.

Yang: Bem, aqueles dois braceletes bem detalhados aparentam ser parecidos com o design das minhas manoplas...

Ramon: Mas isso seria muito óbvio.

Yang: É o que o meu coração sente vendo eles.

*Ruby percebe que Penny estava encarando a boneca*

Ruby: Penny?

Penny: Tem alguma coisa naquela...boneca...ela transmite um sentimento estranho.

*Jinxy faz suas manobras e começa o leilão*

Jinxy: Primeiro item! Uma estatueta de um coelho cravejado em diamantes.

Lego: Eu quero comprar!

Jinxy: Opa! Um belo coelho para um belo cliente!

Lego: Hehe! Valeu. *corado*

Weiss: Como que vamos dar lances sem dinheiro?

Ramon: Não existe dinheiro em Para Sempre. O Jinxy dá o preço que quer.

Weiss: Então o que Jinxy pediu da Alyx?

Blake: A memória mais triste e a mais feliz dela.

Jinxy: Primeiro item vendido por...um abraço carinhoso. *abraça o lego*

Little: Um abraço! Isso sim possui muito valor!

Yang: *sorria* Talvez não seja tão ruim.

Jinxy: Segundo item! Um par de braceletes de ouro!

Soldado/Yang: Eu!!!

Jinxy: Vocês dois!

Yang: Ahn?

Soldado: Quê?

Jinxy: Os lances começam em...

Yang: Espere! Eu que pedi primeiro-

Jinxy: Saber o que é ser amado.

*Yang escuta aquilo e já abraça Zeno na hora*

Yang: Este garoto aqui me ama muito! Isso já prova que eu sei como é ser amada!

Zeno: Y-Yang? *muito corado*

Anna: Direta ao ponto? Preciso guardar isso para as minhas fanfics +18! *anota no caderno*

Jinxy: Então o conhecimento de saber o que é ser amada é mais valorosa que a do soldado?

Yang: Exatamente!

Soldado: Com licença! De acordo com o decreto real, eu sei como é ser amado! E ele vale mais do que o dela!

Jinxy: Vendido para aquele soldado!

Yang: Espere! Isso não é justo!

Zeno: Um rei não pode amar mais que um casal unido pelo amor e pelas lutas! *fica pistola*

Soldado: Chorem a vontade, agora eles são propriedades reais. Nenhum preço é alto demais para o aniversário de Sua Majestade.

*Yang e Zeno ficam com raiva e se preparam para cometer crimes de ódio*

Jinxy: Último item! A marionete de jade.

Yang: Tentamos do jeito de vocês, Blake e Ramon.

Zeno: Mas parece que teremos que resolver na base da porrada. *segura a Buster Sword*

Penny: Eu!

Jinxy: Certo mocinha!

Weiss: Penny? O que você está fazendo?

Jinxy: O lance começa com esperança suficiente para encher este jarro.

Penny: *sorria levemente e respira fundo* Esperança eu tenho de sobra.

*Ruby fica confusa ao ouvir aquilo como se fosse impossível*

Jinxy: Hum! Sua esperança brilha como a luz do sol. Eu nunca vi nada igual.

*o pote transborda com a esperança de Penny e a marionete brota em suas mãos*

Jinxy: Muito bem! Vendido para a mocinha do laço rosa!

Penny: Isso! Eu consegui! Uhull!!!

Anna: Penny? Como isso é possível? Ninguém possui tanta esperança assim!

Penny: *olha para seus amigos* Então vocês acham que a gente não vai conseguir salvar o mundo juntos? Pois é nisso que eu acredito e isso jamais vai mudar. *sorriso leve e radiante*

Ruby: Penny. *chora um pouco ao ouvir aquilo*

*tudo ia bem quando de repente o soldado percebe que Little estava roubando os braceletes*

Soldado: Ei! Como ousa roubar propriedade real?

Jinxy: Um rato imundo querendo sabotar meu leilão? Grrrr...

*Yang corre rapidamente para salvar Little e acaba tocando nos braceletes*

Jinxy: Não!!! O item não pode ser tocado por aqueles que não o compraram!

Yang: O quê?

*os braceletes voltam a ser a Ember Celica, o Coelho com diamantes volta a ser um rato comendo queijo e por fim a marionete volta a ser uma espada mágica parecida com as espadas que a Penny usava quando era uma robô*

Lego: Ah! Isso é falso!

*o povo se revolta e começa uma bagunça na praça*

Yang: Consegui!

Zeno: Vamos sair daqui!

Ramon: Mano do céu!!! Corram!!!

Blake: Ruby! Penny! Vamos!

Anna: Socorro!!!

*Weiss caminha lindamente como uma dama*

Penny: Estranho, eu nunca tive uma espada dessas.

*Ruby percebe que o povo tava correndo atrás delas*

Ruby: Penny! Cuidado!

Penny: Ah não!

*quando tudo parecia estar perdido, dois chocobos surgem e as pessoas montadas neles puxam elas para subirem*

???: Boko! Corra como o vento!

????: Você também Rose!

Boko/Rose: Kweh!!!

*todos fogem do local e Jinxy é cobrado a devolver o abraço para lego*

— Floresta do Reino Vermelho -

Yang: Hahahahahaaa!!! Essa pessoas levam leilões...muito a sério. Concordam? *equipa as manoplas novamente*

*Blake e Ramon ignoram ela enquanto os outros tentam recuperar o fôlego depois de correrem bastante*

Zeno: Meu deus do céu! Quase que a gente não sai vivo daquela cidade!

Yang: Fique calmo meu amado Zeno! A gente não vai mais precisar naquela cidade nunca mais! *abraça ele*

Blake: Mas gente! Estamos fazendo exatamente o que a Alyx faria. Estamos arruinando tudo.

Weiss: Essa é a maior preocupação de vocês dois?

Ramon: Weiss, eu já li tantas histórias para o meu irmão caçula...nunca pensei que eu seria a moral de uma. *senta no tronco*

???: Não se preocupe, logo logo isso passa.

Ramon: Ahn?

Blake: Quem disse isso?

*Boko e Rose alcançam o pessoal e nos é revelado que as pessoas que estavam montadas neles e que salvaram Ruby e Penny eram nada mais nada menos do que Duke e Crystal*

Crystal: Fui eu Blake, você e o Ramon não precisam ficar pensando nessas coisas sobre serem a moral de uma história.

Ramon: Crys? É você mesma? *espantado*

Duke: Sim! Eu também estou aqui! *sorria levemente*

Zeno: Duke? Mas como isso é possível?

*enquanto eles ficam surpresos pelos dois estarem em Para Sempre, Ruby e Penny descem dos chocobos e se sentam no tronco*

Rose: Kweh Kweh. *se esfrega na Ruby*

Ruby: Rose...que bom te ver velha amiga. *dá carinho nela*

Boko: Kweh!!!

Yang: Boko! Você veio atrás da mamãe? *olhos brilhando*

Boko: Kweh Kweh!

Anna: Ele disse que sim.

Yang: Awnn!!! Vem cá meu lindo! *beija ele*

Weiss: Como vocês nos encontraram? E como acabaram vindo pra cá?

Duke: Não sabemos direito. Uma hora estávamos na colônia Satella quando do nada uma forte luz nos atingiu e nos transportou pra esta ilha.

Crystal: Nós acordamos no meio de uma floresta e encontramos Boko e Rose perdidos e presos em vinhas estranhas, daí nós libertamos eles e ficamos vagando por aí sem rumo quando descobrimos sobre o leilão de Jinxy.

Ramon: Então vocês nos encontraram no meio daquela bagunça e acabaram salvando Ruby e Penny de lá, certo?

Duke: Exatamente, e pelo visto está faltando mais pessoas por aqui...

Blake: Sim. Infelizmente não encontramos Genji, Shu, Astra, Sapphire e Jaune...espero que eles estejam bem.

*Ruby e Penny encaram a lâmina e ficam tristes ao verem um detalhe importante nele*

Yang: Ruby?

Anna: Penny? O que houve?

Penny: Eu não sabia o porque, mas...eu senti uma energia familiar vindo daquela marionete.

Ruby: E agora que estamos olhando melhor esta lâmina de cristal, percebemos o porque dela ser tão familiar...

*a cena mostra a lâmina com algo escrito nela: "Em memória de Penny Polendina. Uma ótima caçadora, uma ótima amiga e uma ótima protetora." Assinado: Andrew*

Ruby: Esta lâmina...nada mais é do que a lâmina da Penny da linha temporal do Mestre Andrew que deve ter morrido...

Penny: Essa sensação ao saber...que eu morri na evacuação de Atlas e Mantle...*sniff*

*ela começa a chorar e do nada cai uma chuva forte no local*

Weiss: Ótimo! Agora está chovendo só na gente. Já chega! Vamos sair logo desse pesadelo!

*ela anda um pouco e aponta pra árvore gigante*

Weiss: Alyx foi pra árvore, correto? Vamos até lá então.

Blake: Acho que não vai funcionar assim. No livro-

Weiss: Não estamos num livro. E, mesmo que estivéssemos, nós sabemos como termina! Bem ali!

*ela sai do local e percebe que está andando em círculos, ela então se assusta e começa a correr até ficar zangada*

Weiss: Árvore estúpida! *taca uma pedra*

Anna: Weiss! Não faça is-

*a pedra acerta a cabeça da Weiss e ela cai com tudo no chão*

Little: É, eu já tentei isso. Não dá para se aproximar da árvore assim.

*Weiss puxa a Anna novamente para discutir sobre a lógica deste lugar*

Yang: Bem, então o que a gente faz? Conseguimos a Ember Celica, mas não temos a Full Moon Rose, as estatuetas e os nossos outros amigos.

Ramon: Além do fato de não termos a mínima ideia de como chegaremos até a árvore. *coça a cabeça*

Soldado 1: Eles estão aqui! Tem alguém triste.

Soldado 2: Eu também estaria triste se arruinassem o aniversário real.

Yang: Aff, aqueles caras novamente.

Zeno: Desta vez nós iremos acabar com eles.

*Ruby vê a Penny triste e interrompe Yang e Zeno de sacarem suas armas*

Ruby: Esperem um pouco!

Yang: Ruby?

Zeno: O que você está fazendo?

Ruby: *anda até a Blake* Blake, o que a Alyx fez depois?

*Blake percebe que a chuva reduziu um pouco*

Blake: Ela foi para o Castelo Escarlate e derrotou o Rei Vermelho em seu próprio jogo.

Ruby: Interessante. *olha para a lâmina*

*os soldados surgem de trás da moita e apontam suas espadas de madeira para eles*

Soldado: Mãos ao alto, arruinadores de aniversário!

Yang/Zeno: Está bem!

Duke: *saca duas pistolas que possuem um S e um V* Melhor não se meterem com a gente, rapazes.

*os soldados ficam com medo deles quando de repente algo inesperado acontece*

Ruby: Nós queremos ir à festa de aniversário.

Todos: O QUÊ???

Ruby: Eu disse que nós queremos ir à festa de aniversário!

Soldado: Que peninha, pois nós vamos...ah, sim. É exatamente aonde vamos levar vocês como prisioneiros por roubarem propriedade real.

Ruby: E se a minha amiga oferecer algo melhor?

Penny: Ahn? *a chuva para de cair*

Ruby: A arma de uma guerreira poderosa...assinada por um guerreiro lendário.

*ela estende a mão para Penny se levantar e mostrar para os soldados a lâmina que ela estava encarando*

Soldados: Uau!!! Prossiga.

Penny: *ela resolve falar de si mesma* Bem, não só uma guerreira poderosa, mas a mais poderosa que já existiu. Ela foi tocada pelo mítico da magia e deu sua vida por milhares de pessoas. Ela sofreu ao longo de sua jornada, mas graças as pessoas que estavam ao seu lado ela pôde continuar lutando...e foi capaz de enxergar o mundo com uma visão melhor.

*o pessoal fica meio triste pois mesmo que a Penny esteja falando de sua eu de outra linha temporal, era como se fosse ela que tivesse morrido naquele momento*

Ruby: Leve-nos ao aniversário real e vamos dar o presente mais precioso que temos.

*os soldados acabam chorando ao ouvirem tudo aquilo e resolvem deixá-los irem pro aniversário real*

Soldado: *sniff* Sim, por decreto real.

*um deles pega a espada e lidera o caminho para o castelo*

Soldado: Vamos lá homens! Vocês ouviram a moça de vermelho. Temos que comemorar um aniversário.

*eles saem do local e Ruby abraça Penny*

Blake: Ruby, tem certeza?

Ruby: Olha, a gente pode até não saber direito o que está acontecendo, mas, por algum motivo, este lugar está nos colocando num caminho similar ao do livro que lemos quando éramos crianças.

*ela olha pra eles com um olhar de zangada*

Ruby: Acho melhor seguirmos...e pararmos de fingir que ainda somos os Remnant Guardians já que não temos mais os nossos míticos.

*o pessoal fica surpreso com o que a Ruby tinha falado e a cena termina com todos indo em direção ao castelo escarlate*

Não percam o próximo episódio do Volume 9: Uma grande batalha em um jogo de tabuleiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais gente for se juntando mais longo ele fica, pelo que dá pra perceber aqui.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.