Como Te Ter Mais Perto de Mim? escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chega com mais uma tentativa de comédia fracassada EUzinha aqui
Bora pra uma 'comédiazinha' sem noção uehueheue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805687/chapter/1

 

Numa manhã qualquer, Shaka tinha "sequestrado" seu melhor amigo Mu para uma passeio. Porém, o que pequeno ariano não esperava era ter um beijo roubado pelo loirinho. Não havia língua. Era apenas os lábios colados um no outro. Mas o que os meninos não esperavam era que Shion os encontrou.

 

— VOCÊS!!!! O que fazem aqui escondidos? - O ariano mais velho pegou no flagra aquele selinho inocente entre os dois menores.

 

— O Grande Mestre deve estar muito desocupado para vir aqui não acha, Mu? - Com isso, Shaka sentiu um golpe de soco em sua cabeça pela falta de respeito.

 

— Eu acho que não poderei olhar no rosto de meu mestre depois disso! - Mu estava envergonhado de ser descoberto por seu mestre, naquele lugar cheio de árvores e arbustos perto do Santuário.

 

— Vocês são muito pequenos pra isso! Droga!! - Shion segurava com força os cabelos esverdeados. Foi nesse momento que ele se lembrou de seu amigo e amado Dohko. - "Dohko me ajuda! Eu achei meu pupilo aos beijos com Shaka. Pensei que eles tinham feito uma bela amizade. O que você acha, amor?" - Usou a telepatia para se comunicar com o libriano nos Cinco Picos Antigos. 

 

— "Shin, eu acho que eles são jovens que não conhecem nenhum tipo de amor...Talvez eles só querem isso, amor. Não se preocupe meu carneirinho!"

 

— " Mas assim? E se a castidade de Mu estiver contaminada?"

 

— 'Castidade Shion? Mu não é um menino? Então tenha calma! Eles são só amigos!

 

Dohko encerrou aquela conversa acalmando seu amado. O Grande Mestre saiu de lá, carregando Mu pela gola da roupa com uma mão, e Shaka também era levado como o pupilo, só que mais descuidado.

 

—X_

 

Alguns dias depois, Shaka entrou sorrateiramente no quarto do pequeno ariano na Primeira Casa. O loirinho abraçou o Carneiro bem apertado.

 

— Eu Shaka espera! E sei o mestre Shion nos pegar de novo?

 

— Mu eu não posso ficar longe de você. E você?

 

— Também sinto sua falta, mas...

 

— O que você está fazendo aqui? Espera..vocês não fizeram 'isso' ou fizeram? Se tiverem feito, não vão poder obter uma Armadura de Ouro.

 

— Mas 'isso' o que? Mu e eu nunca perdemos os treinos ou as aulas...comparados a outros, não estamos muito atrás. - O indiano se referia ao Milo e ao Aiolia, que davam algumas escapulidas dos treinos e das aulas.

 

— Mesmo assim. Técnicas e conhecimentos especiais não são a única coisa para se aprender. Eles também devem ser um modelo aos outros.

 

— ...

 

— ...

 

— Então, Mu e eu sairemos do Santuário e não seremos cavaleiros.

 

— Mestre Shion...Eu amo o Shaka. Eu não quero ir embora, mas quero ficar ao seu lado. Quero muito ficar com ele...

 

— ... " Mu, Shaka, vocês realmente gostam tanto um do outro?" - O ariano mais velho acabou perguntando nas mentes dos dois.

 

— Mestre..eu gosto do Shaka!

 

— Eu também gosto do Mu! - Os garotos disseram normalmente.

 

— ... Juntos? Vocês realmente não fizeram 'isso', né?

 

— O que 'isso' significa Mestre Shion?

 

— O que é 'isso'? Existe uma forma de estarmos ainda mais juntos? Por favor, me diga! - Os olhos do indiano brilhavam e seu rosto estava corado. Talvez por ser curiosidade...(?)

 

— Diz Mestre Shion, por favor!

 

— Não existe tal maneira! "Mas que raiva!" - O Grande Mestre acabou pensando. - Agora vão procurar o Saga. 

 

Os dois meninos se encaram e saiem correndo pelo Santuário, procurando pelo geminiano. 

 

—X_

 

Os encontraram o mais velho observando o treino de Aiolia com o irmão mais velho. Gêmeos fez uma cara esquisita e piscou várias vezes com a pergunta dos pirralhos...dos aspirantes a Cavaleiros de Ouro.

 

— Que? - Saga estava soando frio com aquela pergunta. 

 

— Saga, você sabe a forma para estarmos mais juntos? - Como que Shaka lhe perguntava isso??

 

— Shion-Sama...como isso aconteceu? Como que eu vou explicar? - Gêmeos falava alto consigo mesmo.

 

As crianças estavam na expectativa do mais velho responder aquela pergunta estranha.  Mas o Cavaleiro mirim de Gêmeos estava tímido.

 

— "E-eu não posso! Eu não sou bom com crianças! Mas eles estão perguntando! Eu não sei como dizer 'isso'.". - Gêmeos agora estava de cócoras, deprimido em como dizer isso para duas crianças. - "Porque eu deveria estar fazendo isso? Shion é o mestre do Mu, então, é ele que deve falar sobre 'isso'. O que o Shion ganha para me forçar a fazer isso?" - Gêmeos ainda estava pensando até que gritou. - SHIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOON!!!! - Saga estava bravo e nervoso com a situação.

 

— ?!

 

— ?!

 

Os menores acabaram se assustando com o grito do mais velho. Isso acabou chamando a atenção do Cavaleiro mirim de Sagitário que olhou na sua direção. Aiolia parou o que fazia, ficando na posição em que estava treinando e mirou a cena. 

 

Mu e Shaka estavam abraçados, olhando a cena do geminiano que estava ajoelhado enquanto observava na direção das Doze Casas, mais precisamente no templo do Grande Mestre. 

 

O jovem leão então se aproximou do irmão e perguntou.

 

— Mano o que aconteceu com o Saga que gritou o nome do mestre do Mu?

 

— Eu não sei. Vamos voltar para o treino. Mais tarde eu falo com o Saga. - Aiolos sorriu para o irmão e recomeçaram o treino daquele dia.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez, Saga adolescente ficou sem saída xD
Quem aí soube do 'isso' que o Shion se referiu? Uehueheueh eu disse que era uma comédia sem noção e sem sucesso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Te Ter Mais Perto de Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.