Dancing with you escrita por SofyLiddell


Capítulo 1
dancing with you


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Volteei!
Essa é minha primeira one-shot com esse shipp, eu espero que vocês gostem tanto quando gostei de escrever
Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805531/chapter/1

Harry Styles vai andando pelas ruas da cidade a noite com as mãos no bolso e os pés apressados. Sim, sabia muito bem para onde estava indo e queria chegar o mais rápido possível, não estava louco: Precisava vê-lo de novo. Precisava tocá-lo de novo.

E com seus pensamentos bagunçados, avistou a capela onde aconteceu seu casamento. Não aguentou mais e saiu correndo. Abriu a porta e percebeu que não estava trancada, ele sabia que não trancavam caso algum morador de rua resolvesse dormir por ali, mas ainda assim sentiu que o universo estava dando uma ajuda pra ele.

Como já estava por ali, andou mais devagar. Não havia nenhuma luz acesa, sendo a única iluminação presente ali o brilho da lua através das vidraças, e apenas com essa, conseguia enxergar o interior da capela. Engolindo em seco, recuperando sua respiração, calmamente foi se aproximando do altar.

— Eu sei que está por aqui - falou, sua voz fazendo eco pelo lugar - Por favor, eu sei que você está aqui.

Não recebeu nenhuma resposta. Lágrimas começaram a surgir nos seus olhos, mas segurou, pois se deixasse elas rolarem, não iria conseguir falar mais nada.

— Louis, por favor. Eu sempre vejo você por aqui, eu sei que você está ficando nessa capela, por favor, fale comigo.

Nada.

Abaixou sua cabeça e sentou em um dos bancos. Sim, ele havia visto Louis ali. Era um local importante para os dois, o casamento deles havia acontecido nessa capela. Foi ali, naquele altar, que os dois falaram "sim" um pro outro. Styles voltava para lá quase todos os dias, apenas para sentir que seu amado estava ali com ele. O problema é que ele encontrava-o lá sempre, nunca próximo o suficiente para iniciarem uma conversa.

Foi uma discussão. Uma briga besta. Mas ficaram com raiva um do outro, ambos se afastaram e depois não se viram mais. Harry queria que Louis voltasse pra casa, voltasse pra ele. Foi isso que o deu coragem para vir correndo pra capela, passando da meia noite.

— Me desculpa - Ele fala, sua voz ecoando novamente - Eu não devia ter discutido com aquilo. Eu nem sequer lembro sobre o que era, sabe? Foi realmente estúpida aquela briga. Por favor, eu só quero te ver, Lou.

Nenhuma resposta.

— Louis, volta pra casa comigo. Por favor. Pare de ficar por aqui. Eu tenho tanta saudades de você - As lágrimas caem sem ele querer - Por favor. Por favor. Eu só quero você de volta.

Harry sente uma presença no banco atrás de si, mas tem medo de ser apenas sua imaginação pregando uma peça. Ele não se vira. Não até ouvir sua voz.

— Você sabe que não posso voltar, querido.

Respirando fundo, encara Louis. E era realmente ele, sorrindo melancólico. Ele sempre foi lindo, e agora, ali, naquele instante, iluminado apenas pela luz da lua através das vidraças, ele estava angelicalmente lindo. Limpando com as costas das mãos as lágrimas que caiam, se levantou rapidamente.

Queria abraçá-lo, queria beijá-lo, queria pegar sua mão e o levar para longe dali, de volta pra sua casa, para a sala deles, para a cozinha deles, para o quarto deles, para o lar deles.

Mas sabia que não podia fazer isso, sabia que precisavam conversar exatamente naquele lugar e naquele momento.

— Eu senti tanto sua falta, Lou.

— Eu também sinto sua falta, Harry - O homem de aparência angelical estica sua mão pro garoto em sua frente, que aceita, apertando forte, querendo ter a certeza de que aquele momento era real.

— Por que? - Os olhos verdes se encontram com os azuis - Por que você não pode simplesmente voltar? Por que não pode voltar pra mim?

— Você sabe que eu preciso ir, meu amor - Louis o puxa pra perto, apenas pra limpar uma maldita lágrima que rasteja pelo rosto de Harry - E você precisa me deixar ir.

— Eu sei. Eu sei disso. Sei que vai ser o melhor pra nós dois - Styles morde os lábios - Não posso evitar ser egoísta.

— Eu sei disso - Louis ri, o que faz Harry chorar ainda mais. Céus, ele sentiu falta demais de seu marido.

— Eu sei que precisa ir. E sei que preciso te deixar ir. É egoísmo demais eu impedir você disso apenas pra ficar comigo, e isso tudo só porque vou ficar com saudades - Balançando a cabeça, continua falando - Eu sinto tanto por nossa briga, Lou.

— Eu também sinto, querido. Eu também sinto. E eu também vou sentir saudades - Tomlinson o encara e deixa um beijo no nariz de Styles.

Ali, no meio da capela, no silêncio total, Harry puxa Louis para um abraço. O outro não se afasta, apenas aceita. Sentiriam muita falta um do outro, nunca vão entender a maldita briga que tiveram, mas não mentiram: Louis precisava ir. E Harry precisava deixar Louis ir.

— Não se sinta culpado, meu amor. Nossa briga não foi culpa sua - O de olhos azuis diz.

— Eu não consigo pensar que não foi culpa minha, eu poderia ter só deixado pra lá - Comenta, se afastando do abraço - Mas depois de um ano, eu consigo entender a importância de me perdoar por isso.

Louis assente com a cabeça e pega novamente a mão de Harry. Sorrindo ternamente, olha para seu amado e seus olhos brilham.

— Você aceita uma dança? Uma dança de despedida?

Não havia música, não havia nem ao menos espaço direito, mas Harry aceita que Louis o guie pelo chão da capela.

Eles giraram, eles pisaram no pé um do outro, eles riram, eles aproveitaram, e naquela noite e naquele momento, esqueceram todos os problemas que os rondavam. Lembraram do dia de seu casamento, quando tiveram a mesma dança.

Eles tinham essa mania: de dançar do nada. De apenas pegar a mão um do outro e sair rodopiando por aí. Eles até mesmo tinham feito isso antes da briga.

A briga que nem sequer lembram o motivo de ter tido.

Aproveitando tudo aquilo e ouvindo uma música na própria cabeça, eles se juntaram e se beijaram.

— Eu quero tanto pedir que você não vá - Diz Harry, quando se separam - Mas sei que vai ser o melhor pra você. Eu não posso te prender comigo.

— Você me tem, amado.

Respirando fundo e segurando as lágrimas, Styles encara seu marido. Ele só precisava dizer. Ele não estava pronto, mas temia adiar mais um ano aquele momento. Significaria apenas mais sofrimento para ambos.

— Eu sou tão egoísta - E de novo começa a chorar. Louis apenas suspira, dando o tempo necessário para seu marido se acalmar - Mas, eu tenho que pensar pelo seu lado. Tenho que pensar no que é melhor pra você.

Decidido, Harry pega o rosto de seu marido em suas mãos e o beija novamente. Apenas uma última vez. Ele estava pronto.

— Eu te amo, Louis Tomlinson. Por favor, espere por mim.

— Eu te amo, Harry Styles. E eu prometi, bem aqui nessa capela, não foi? - O de olhos verdes acena com a cabeça - O padre disse "até que a morte os separe", e eu te prometi que nem mesmo isso iria me fazer ficar longe de ti.

Sorrindo com as lágrimas no rosto, Harry respira fundo, ficando de costas pra Louis. Se for pra ele ir embora, que ele não esteja olhando.

— Tchau, meu amor. Já o prendi tempo demais na Terra. Espero que o céu seja ótimo pra você.

— Até, meu amado.

Harry não sabe quanto tempo ficou olhando pra porta. Não sabe se foram dez minutos ou se foi uma hora. Ele apenas sabe que quando virou novamente, Louis não estava mais lá.

Jogando-se no chão, ele se permitiu berrar. Da mesma forma que fez quando chegou a notícia de que Louis Tomlinson havia sido atropelado, naquela mesma rua, duas horas depois da briga deles.

Toda noite Harry voltava ali, pra buscar por perdão. Mas Louis havia perdoado ele. Harry que não havia perdoado a si mesmo, e consequentemente, impedindo que Louis consiga ir de uma vez por todas.

E naquela noite, um ano depois, Harry conseguiu se despedir.

— Eu te amo, Louis. - Sussurrou. Sabia que, naquele momento, estava sozinho na capela.

Mas ainda assim, sentiu que tinha sido ouvido. E sorriu com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Ela foi baseada na música Dancing with your ghost da Sasha Alex, se quiserem reler ouvindo, eu acho que dá uma sensação melhor ausahus só não coloquei como nome da one-shot porque não quis dar spoiler do final kkkk

Senti saudades de escrever algo, fiquei muito feliz com o resultado!
Beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.