Eres Tu escrita por Hirobelana


Capítulo 11
Alguien - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805376/chapter/11

Com o sol indo embora, tocando a ponta do oceano, você se levantava dizendo que precisava ir embora.

Se despedindo com um sorriso no rosto,

Demonstrando e transbordando até na hora da despedida, que não era um adeus.

E que provavelmente era apenas um "Até logo", "Até breve".

Mas uma parte de mim não queria arriscar, que o destino tomasse o controle de nos vermos novamente, ou não.

Tomando coragem para falar,

Você acabou dizendo na minha frente que foi um prazer em me conhecer, mas que precisava ir,

E toda a coragem que eu estava reunindo dentro de mim, evaporou com as suas palavras.

Observando você se afastando de mim, andando com os pés tocando as pequenas ondas que terminavam na areia.

Como se não quisesse realmente ir.

Como se quisesse guardar toda aquela sensação que estar ali estava te/nos proporcionando.

Quando você vira para trás, e sorri para mim, dando um aceno com a mão.

Dizendo bem alto para ter certeza que eu iria escutar, que estava ansioso para descobrir quando será que voltaremos a nos ver, finalizando com um "menina oceano".

Eu só consegui sorrir e mais nada.

Olhando para minha frente observando o céu dando boas vindas para a noite que logo estava se aproximando.

Não percebendo quanto tempo fiz isso, pois quando olhei para a direção que você tinha ido, não via mesmo que de longe sua presença.

E sabendo que também deveria voltar, mesmo que eu não quisesse mais voltar e ficar somente ali.

Me forcei a sair, pela ironia de ser na mesma direção que você seguiu.

Indo para um lugar que eu tinha certeza que você não iria estar para me receber e tranquilizar, como fez algumas horas atrás nesse oceano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eres Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.