Eres Tu escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Olvidé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805376/chapter/1

Eu não deveria gostar de você, ou de passar o meu tempo,

Gastos em minutos, horas que passam, por estar tão focada em ti.

Quando o meu coração aperta, me sinto triste e confusa.

Muito confusa.

Mas toda essa confusão desaparecem ao estar em contato, e ouvindo suas palavras direcionadas a mim.

Eu realmente não deveria gostar de você, ou de passar o meu tempo contigo.

Mas eu estou cansada de esconder os meus sentimentos, quando na verdade eu não me sinto feliz em estar a mentir.

Mentir para mim mesma, para você.

Escondendo os meus sentimentos como um sentimento errado e inadequado.

De anos,

4, 5 ou 6..

Eu não me lembro mais.

Mas fazem tantos anos..

Anos esses que estão gravados em mim, pela verdade que eu não ouso em pronunciar em voz alta.

Mas também talvez eu consiga que as minhas palavras consigam transmitir tudo o que eu queira lhe dizer.

Talvez as minhas palavras cheguem, e consigam afagar o rosto que está tão longe para o contato de minhas mãos.

Mesmo sabendo que eu não deveria gostar de você, ou de passar o meu tempo,

Minutos, horas focados e com a atenção em alguém que eu realmente sei que não deveria amar.

E como eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!