Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 9
Capítulo IX: Em um dia de Sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/9

Rebobinando no tempo...

All for One havia tomado o lugar de Twice no equivalente à escala de devastação para com boa parte do exército de libertação, o mesmo sem pensar duas vezes destruía tudo em seu caminho junto de Gigantomachia enquanto havia deixado o seu discípulo para lutar sozinho.

—GROOOOOOOOOOH!! -Gigantomachia dava de tudo por seu mestre.

“Por que mestre... POR QUÊ?!” -Gigantomachia choramingava após testar Tomura e derrota-lo em poucos instantes.

“Machia, não se deixe enganar pelo que acabou de ver... É o sucessor perfeito, um diamante bruto que precisa ser lapidado, ele pode ainda não estar pronto... Mas se tratando de maldade, creio que não há opção melhor”, aquela foi a resposta de seu mestre enquanto o mesmo bagunçava os cabelos de seu pupilo no meio daquele treino.

—Se o mestre o defende... Se ele o protege... EU O DEFENDEREI!! -O gigantesco vilão rugiu logo em seguida devastando o gigantesco exército em sua frente, ele ainda não havia o aprovado e só estava lutando por conta do AFO.

Com Magma e Rhino sendo teletransportados para lidar com o restante junto de Mysterio e Venom, para Shigaraki foi reservada a luta final.

—Sensei... -O mesmo refletia sobre o que lhe foi dito.

“A hora está chegando, vai chegar o momento em que precisaremos lhe entregar a coroa... Mas será que você está pronto?”, Foi o que Garaki havia falado com ele após o treino com Gigantomachia.

Flashback POV.ON:

—Eu dediquei toda a minha vida ao All for One... Minhas habilidades, minhas criações, eu cheguei a me usar como experimento, em prol da causa dele... -Garaki foi franco- Tomura, apesar do mesmo sempre o defender, ainda tenho minhas dúvidas quanto à você -Garaki apontou para ele enquanto AFO estava do seu lado.

—... -O jovem ouvia atentamente.

—Não é que eu não goste de você, afinal eu te vi crescer... Só quero confirmar se você é ou não digno -Garaki comentou- De tudo que sou, de tudo que tenho...

—E o que preciso fazer para provar?

—Aproveite a ofensa mandada pelo exército de libertação e realize algum feito -Garaki indicou- Eles capturaram o Giran, nosso companheiro achando que podem nos destruir, achando que podem fazer o que bem entenderem por pensar que All for One está fraco e que seu herdeiro não é de nada... Forneça a eles uma resposta à altura! Mostre que você é um herdeiro digno... Derrotando-os e obtendo a aprovação do Gigantomachia.

—...

—Eu posso até te ajudar, mas só saberemos de fato que está pronto quando o próprio colossal disser que está...

—... -AFO coçou o queixo pensativo e disse- Me parece justo, e parece que será divertido também!

Flashback POV.OFF:

“Ninguém veio te salvar, não é?” All for One tinha lhe dito aquela frase quando o encontrou.

“Deve ter sido doloroso Shimura Tenko-Kun... Estar aqui, enquanto tudo que queria era uma mão para ajudá-lo...”, o mesmo continuou a falar.

“Com certeza um herói vai vir ajuda-lo”

“Não se preocupe, deixe com os heróis”

As frases ditas pelos civis normais quando o mesmo vagava sozinho ecoavam pela sua mente.

Lembranças do seu passado vinham à tona, da morte de sua família assim como no universo original, o mesmo sendo acolhido pelo AFO e recebendo as mãos de cada membro falecido como lembranças, mãos essas que foram sendo destruídas uma a uma durante a batalha atual.

—Eu sinto um peso constante... Um peso, um fardo que só é aliviado quando destruo -Tomura falou o que havia dito ao doutor quando o mesmo perguntou qual era a sua motivação e ali e agora ele estava repetindo enquanto Re-Destro o observava no ápice da batalha- Mesmo que destruísse a sociedade de heróis, mesmo que governássemos o mundo dos vilões... O vazio em meu coração não se preencheria... Não não...

—... -Re-Destro ouvia tudo intrigado.

—Quero destruir tudo... TUDO... -O mesmo começou a gargalhar enquanto segurava a mão de seu pai em êxtase- Eu detesto tudo, destruir tudo é que me motiva... Me fascina... Reunir forças para apagar o que toco reduzindo-o ao pó!!
 -... -Re-Destro continuava intrigado.

“Um líder... É alguém que comanda respeito, é alguém forte...”, A frase do Gigantomachia durante o treinamento ecoava em sua mente.

—Do céu ao inferno... Eu lhes mostrarei que meus sonhos não são nada infantis -Shigaraki suspirou tranquilamente.

“Tomura, deixarei tudo isso com você”, All for One bagunçou seus cabelos antes de se teletransportar para lutar por pura diversão.

Shigaraki ao destruir a última mão que lhe restava, a de seu pai, que cobria o seu rosto... Libertou-se e atingiu enfim o ponto de singularidade da sua quirk.

—Então esse é o significado de “Plus Ultra”...?

“Seja por progressão, esforço ou a vida humana... Tudo está na palma da sua mão, a escolha é inteiramente sua, seja brincar ou destruir e enquanto tiver tanto ódio quanto alegria... Você é livre Tomura...”

—EU VOU DESTRUIR TUDO!!!!!

E assim Deika, uma cidade localizada em Aichi sob pleno controle e domínio do exército de libertação foi devastada e o próprio líder supremo da organização tinha que admitir: Ver tamanho poder sendo liberado de uma só vez, sentir de perto toda aquela emoção, ver o sorriso no rosto de quem realmente se libertou... O Emocionou, assim como o próprio colossal que estava o avaliando.

—Eu cheguei a me esquecer por um momento, do motivo de tudo isso... -Shigaraki estava com as pernas bambas.

Quando All for One chegou no local...

—E então? Temos um acordo? -AFO perguntou estendendo a mão com Venom e seu pupilo, um de cada lado.

Ao vilão caído só restou gargalhar emocionado e retribuir o aperto.

—Agora eu presenciei... -Gigantomachia assimilava tudo que viu.

E quando seu exército veio tentar salvá-lo, o mesmo fez uma declaração:

—Todos os ideais que Destro jurou tornar realidade... Aquele jovem os incorporou e está cultivando com perfeição... O uso irrestrito, fazer todas as suas próprias vontades usando o seu poder!! -Re-Destro se curvou- O Exército de libertação agora é fiel à você...

—SUCESSOR!! -Gigantomachia admirou e aprovou Shigaraki naquele teste.

Uma semana depois daqueles eventos...

Não era preciso dizer que foram forjados relatórios para encobrir os casos, e no meio de uma multidão Shigaraki assim como universo original foi coroado o líder supremo da nova Liga dos vilões, agora unificada com o exército de libertação.

—... – O mesmo descobriu que uma das mãos de um de seus parentes havia resistido a toda aquela destruição e a manteve cobrindo seu rosto.

—COMPANHEIROS DO EXÉRCITO DE LIBERTAÇÃO... NOSSA ORGANIAÇÃO RENASCERÁ!! HOJE!! -Re-Destro anunciou.

—... -AFO observava tudo de pé completamente satisfeito ao lado de seu pupilo.

Todos os experimentos de Garaki relacionados à fórmula OZ estavam ali junto do próprio cientista, Gigantomachia estava em meio a multidão enquanto o ruivo continuava seu discurso:

—Imaginando iluminar o mundo com os ideais de Destro... Eu via a existência da Liga dos Vilões como um obstáculo, achava naquele dia que estava com a verdade absoluta... OH COMO EU ESTAVA ENGANADO!! -O mesmo confessou- Estava aprisionado pelo sangue, por ensinamentos... E naquele dia presenciei uma verdadeira libertação... NÃO É UMA RENDIÇÃO... JAMAIS SERIA!!
—... -Todos o ouviam.

—A verdade é que esse homem é quem foi verdadeiramente libertado, ele é quem irá nos conduzir à VERDADEIRA LIBERTAÇÃO... ELE É DIGNO DO TRONO!!
—...

—Trilharemos o caminho da libertação... Agora JUNTOS sob um novo nome: A FRONTE DE LIBERTAÇÃO PARANORMAL!!!!

Nas sombras Hawks agora como abutre observava tudo, e por dentro o mesmo não estava feliz.

—... -O mesmo suspirava igual ao Darth Vader dentro daquela máscara.

O Design dele é igual ao Abutre de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, só que sem as asas mecânicas pois as mesmas são naturais de seu corpo.

—... -O mesmo segurava a mochila em que tinha a cabeça do “Best Jeanist” dentro, que na verdade era uma bola de boliche com uma peruca loira.

Quando a reunião terminou e Shigaraki foi direcionado para repousar, Hawks seguiu os comandos de Garaki para ir até uma sala com ele junto de AFO.

—Você sabe que nós acompanhamos todos os seus passos, certo? -Garaki perguntou.

—...

—Sabemos que o corpo é falso, o mestre sentiu sua traição... Graças à quirk de vigilância, acompanhamos todos os seus passos.

—Na verdade eu só queria agradecer pelo papel de pombo correio, esse jogo de esconde-esconde vai tornar as coisas ainda mais divertidas -All for One tocou em seu ombro.

—... -O herói profissional abaixou a cabeça, lembrando-se do que havia deixado com o herói profissional que fingiu ter capturado.

Sua cabeça havia explodido e o sangue jorrava para fora do capacete, o corpo trêmulo perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

—Vamos mandar se livrarem do corpo, preciso preparar Tomura para o que der e vier...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E em uma manhã de sábado igual a aquela... Uma reunião importante estava acontecendo.

—Esse foi o motivo de ter chamado vocês aqui -Mirai coçou a cabeça- Esse ano fiz duas previsões, e creio que depois do que ouvimos dos dois o que aconteceu e foi cogitado, é bem provável que essa reunião que estamos fazendo possa ditar os rumos de tudo...

Naquela mesma sala estavam todos os heróis top 10 atuais com exceção de Hawks, além deles estavam Nezu e a comissão de segurança pública de heróis, cada um com uma expressão séria.

—Jesus Cristo... JESUS CRISTO!! -Nezu respirou fundo.

—All for One... Ele então... -All Might analisava tudo que fora dito ali e agora.

—... -Best Jeanist em silêncio segurava as penas que Hawks havia mandado para ele quando improvisou o ataque, ele tinha pesar no olhar.

—Não temos tempo para uma reação de choque, vocês entendem a gravidade da situação? -Inko perguntou.

—Ela tem razão, se quisermos resolver tudo o mais rápido possível e evitar uma catástrofe que pode pôr fim ao Japão, precisaremos agir e rápido! -Edgeshot continuou.

—Pois bem, como vocês sabem eu tenho dois estudantes da UA sob minha supervisão quanto à estágios e estudos de trabalho: Mirio Togata: Lemillion, e Izuku Midoriya: Deku; -Mirai iniciou- Através de uma previsão que o mesmo pediu para que eu fizesse, eu pude ver um cenário caótico... Sem igual e o que os mesmos revelaram para nós essa madrugada foi algo bombástico.

—Tudo isso vindo DELE... -Rei lembrou-se de Stain amargurada.

—A questão aqui é que independente de quem tenha revelado, para ele vir se arriscar e revelar a aqueles dois o que vem é por que tem duas coisas: Ele os reconheceu como heróis dignos e em sua filosofia distorcida, mesmo assassinando heróis ele não almeja a destruição ou o fim da sociedade... Ele quer transformá-la, o que é completamente diferente -Best Jeanist explicou.

—Ele revelou para nós que o que aconteceu em Deika... Não foi um mero atentado terrorista, que quem foram os verdadeiros autores eram a Liga dos Vilões -Mirai continuou.

—Sempre eles... -Mirko reagiu.

—Shigaraki Tomura não só teria vencido a batalha, como conseguido uma nova legião de seguidores e acesso a uma quantidade de dinheiro maior do que já tinha... O que abre margem para a Liga se desenvolver e realizar novos projetos, projetos esses que incluem experimentos dos mais variados tipos e muito provavelmente o maior possível entre todos!

—All for One, quer passar sua quirk para Tomura -All Might comentou.

—Tudo aquilo deixou todos os ouvintes que não sabiam completamente brancos.

—Passar individualidades para outras pessoas?! Isso é IMPOSSÍVEL!! -Endeavor reagiu- O máximo que pode acontecer seria se eles fossem pai e filho, e isso eles com certeza não devem ser, afinal eles sempre mostraram que são mestre e discípulo.

—Os Noumus provam o contrário -Kamui Woods comentou.

—...? -Todos se viraram para ele.

—Eles mostraram sim ter os mesmos poderes, até os mais básicos por exemplo mostram regeneração, ou seja: Só morrem se destruírem o crânio -Kamui lembrou- Não me surpreenderia se houvesse uma máquina capaz de passar quirks e/ou colocar cópias nessa pessoa.

—Um All for One já é um problema gigantesco, imagina dois -Inko reagiu.

—Hawks, nosso agente duplo em um esforço de tentar ajudar deixou nessas penas negras uma mensagem com seu próprio sangue escrita em código morse -Uma agente do comitê revelou.

“Um inimigo para todos, ele é o real, o exército paranormal faz o seu movimento”

“São mais de cem mil, o exército de libertação e a liga dos vilões juntos”

”Vários heróis infiltrados, traidores”

“Ele está para começar a ser preparado”

“Em quatro meses, tudo será destruído”

Ouvir aquelas frases arrepiou quase todos naquela sala, exceto Endeavor que estava com uma expressão séria assim como sua esposa e Mirko que estava de braços cruzados.

Enquanto isso... Após Tomura se recuperar dos ferimentos...

—Na última batalha, a sua quirk despertou após passar do seu ponto de singularidade -Garaki explicou.

—Sua teoria, o que ela significa mesmo? -O jovem Tomura perguntou.

—É o ponto em que a individualidade chega ao seu ápice, e evolui para desbloquear todo o seu potencial total -All for One explicou.

—Existem três formas de singularidade garoto -Garaki explicou:

Primeira: Filhos herdando versões mais poderosas da quirk dos pais ou obtendo uma mistura dos poderes, ficando ainda mais poderosos

Segunda: Quando o filho obtém uma quirk diferente da de qualquer um de seus pais, mas essa quirk é única e poderosa

Terceira: Quando o indivíduo é levado ao limite em todos os sentidos e sua individualidade evolui para lhe fornecer mais poder, muitas vezes até lhe fornecendo novos poderes.

—Inclusive foi a partir do primeiro caso que me inspirei para criar a fórmula OZ -Garaki continuou.

—Então a fórmula OZ ativa sua singularidade? -Tomura estava curioso.

—De certa forma sim e muito mais... Ela te eleva ao ápice que poderia chegar, ela não evolui só a sua individualidade... Mas seu corpo, mente... Na verdade ela causa mutações muito maiores do que apenas ativar a singularidade da sua quirk -Garaki apontou.

—Confesso que essa fórmula foi um de seus maiores trabalhos de todos os tempos -All for One o elogiou.

—Obrigado, e de qualquer forma Tomura o a sua quirk não se limita mais o que você toca...-Garaki continuou- Mas também tudo que estiver conectado a ele e você pode controlar até onde a destruição vai, você se tornou a própria encarnação da destruição em si.

—Confesso que estou com um pouco de inveja -All for One admitiu.

—Agora antes de qualquer coisa, perdoe por perguntar, mas... Depois de tudo... O que o leva a buscar um poder maior que esse?

—Vocês prometeram que me forneceriam poder, certo? Esse poder apesar de tudo, está longe de ser absoluto... O próprio Re-Destro ainda sobreviveu e esse braço...ficou péssimo depois usar a força total -Tomura foi franco- É isso que eu quero, esmagar tudo e todos sem fraqueza alguma, sem dano nenhum, sem prejuízo NENHUM...

—...

—E também... Se eu quiser suceder o sensei, e que coisa melhor para o herdeiro... Do que receber TUDO? -Tomura perguntou.

—Eu poderia até dizer que ele seria mesmo seu filho -Garaki comentou para AFO.

—... -O Vilão estava sorrindo por baixo da máscara.

—Essa pesquisa começou para ajudar seu sensei, ele foi o único que se interessou pela teoria da singularidade de fato -Garaki continuou- Afinal sua individualidade e o uso dela poderiam ser beneficiadas considerando que tudo que eu disse fosse e sempre foi verdade.

—O All for One é uma individualidade emissora com capacidades de armazenamento, imagine cada corpo como se fosse um computador e sua quirk como se fosse um HD conectado a um cabo USB -O Vilão de mesmo nome de sua quirk explicou.

—Então deve haver um limite máximo do quanto de quirks você poderia armazenar -Tomura questionou.

—Digamos que o problema dele é mais em relação ao corpo, se o mesmo não suportar o aumento de memória eventualmente ele perderia o controle -Garaki explicou- Sem o Hardware necessário para acompanhar a memória, ele não duraria muito tempo, na verdade isso poderia ser aplicado à qualquer quirk.

—Por isso muitos casamentos de quirks eram feitos não só tendo em mente as quirks, mas também os atributos físicos? -Tomura perguntou.

—Sem mencionar no quão rígido e severo ficou para treinar cada indivíduo assim que despertou a quirk, quanto mais poderosa: Mais difícil é para controlar e mais necessário é treino e controle -AFO explicou.

—Esses sinais começaram a ser vistos a partir da próxima geração -Garaki concluiu.

—E o que vai acontecer aqui e agora? -Tomura perguntou novamente.

—Pelos próximos 4 meses, você passará pelo inferno na terra, mas quando tudo terminar... Poderá alcançar tudo o que deseja... Incluindo o One for All -Garaki sorriu.

—One for All? -Tomura perguntou curioso.

—O único poder que All for One não conseguiu obter -Garaki respondeu.

—... -O vilão mais jovem ficou pensativo.

—Infelizmente, nem todo pai é perfeito como imaginávamos... -All for One foi franco- Mas estou aqui... Estou aqui minha criança, para confiar em você tudo que é meu...

—...

—Você é aquele que eu vi como o único diamante bruto... Capaz de elevar o que construí a um patamar superior -All for One tocou em seu ombro- Meu garoto, aceite sua herança e conquiste o que não consegui!

—... -Tomura soltou um grande sorriso em sua face- É CLARO...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Mirio, está tudo bem? -Izuku o visitou na enfermaria, já que a recuperação havia sido muito rápida, ele estava junto de Nighteye, Eri e Bubble Girl.

—Olá amigos -O jovem que estava deitado se sentou para vê-los melhor.

—E então Recovery, como ele está? -Mirai perguntou preocupado.

—Está melhor do que quando chegou, eu só não agilizei o tratamento com minha quirk pois ele morreria de exaustão, recomendo ele repousar à moda antiga -A heroína explicou.

—Entendo... -O herói mostrou pesar.

—Sir, eu sinto muito... Eu o decepcionei -Mirio abaixou a cabeça.

—Não... NÃO!

—...? -O loiro olhou para ele.

—Você Eu não podia ficar mais orgulhoso de você, vocês dois -Mirai tocou nos ombros de Mirio e Izuku- Vocês foram excepcionais ontem e hoje!

—... -Ambos sorriram.

—Togata-san... E-Eu prometo que assim que tiver poder o suficiente, eu curo você também, assim como a Ragdoll-chan! -Eri comentou apontando para seu pequeno chifre que estava um pouco maior.

—Eu sei que vai -Mirio bagunçou seus cabelos- Não preciso nem da previsão do Sir para perceber que vamos conseguir!
—Por hora apenas descanse e deixe tudo comigo, eu prometo que vou dar conta! -Izuku confirmou.

—Escuta... -Mirio olhou para ele seriamente.

—...

—Lá fora, a situação não está legal... Mesmo que o evento não tenha começado, ainda sim o mal está ficando cada vez mais forte -Mirio continuou- Carinha, por favor... Tome cuidado, não morra! Entendido?

—Pode deixar -Izuku respondeu determinado.

Ambos colidiram seus punhos.

—Eu ainda vou dar uma surra naquele Rappa -Mirio deitou-se para ficar mais confortável.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Não se meta em nenhuma luta! -Izumi apontou para ele.

—Eu não vou, é apenas um passeio! -Izuku respondeu.

—Não quero saber, você está se arriscando demais! -A mais nova insistiu.

—...

—Poxa Izuku, por que sempre que parece que tudo está tranquilo você sempre é empurrado para essas coisas? -Izumi estava preocupada.

—Maninha, relaxa... Relaxa... -Izuku fez o gesto com as mãos- Olha, vou apenas levar a Eri pra passear.

—... -A mais nova dos irmãos segurava a mão do mais velho.

—Vai ser um simples passeio, eu prometo que não vou interferir em nenhuma batalha... Eu não estou nem com o uniforme por baixo das roupas, ou com meus atiradores -Izuku mostrou que por baixo das mangas cumpridas não tinha qualquer sinal do equipamento.

—Eu apenas estou cansada... Tão cansada... -Izumi desabafou- Por favor irmão, não se arrisque!

—Eu prometo -Izuku tocou em seu ombro.

—Promessa não se descumpre -Izumi ressaltou.

—Eu sei

Assim que saíram para passear...

—Izuku, você pode morrer? -Eri perguntou enquanto caminhava com ele.

—Todo mundo pode, uma hora ou outra -O esverdeado respondeu.

—Como herói...

—...?

—Você sempre sai em missões do tipo, não é? -Eri havia perguntado- Sempre luta, sempre vai atrás de vilões... Caras maus tão poderosos quanto a Kanna ou pior, certo?

—Bem... Como herói eu preciso ser alguém que esteja lá querida -Izuku se agachou para olhar nos olhos dela enquanto explicava.

—Por que? Por que se arriscar tanto? -Eri perguntou.

—Bom... Eu apenas quero ajudar, sinto que com esses poderes que obtive é a minha responsabilidade usá-los para o bem dos demais -Izuku explicou- Morrer é apenas um risco, uma possibilidade, que temos que nos esforçar ao máximo para evitar.

—.... -A mais jovem ficou pensativa.

—Sem falar que foi numa dessas aventuras que conheci você, lembra? -Izuku comentou.

—...! -A mesma lembrou.

—Já imaginou se eu não estivesse lá para te salvar? -O esverdeado mostrou um olhar triste- Se eu não tivesse pego você e o Togata apenas para correr feito louco?

Ambos riram levemente.

—Viu? Apesar dos riscos, tem sim seus prós de ser um herói -Izuku explicou- Eu pude treinar, ficar forte... Conhecer novas pessoas, desenvolver laços, pude conhecer você... Ganhei uma nova irmãzinha que amo cuidar e proteger!

—... -Eri sorriu levemente.

—E enquanto o Homem-Aranha for necessário, ele estará aqui para manter a ordem -Izuku se levantou.

—Acha que eu poderia ser uma heroína também? -Eri perguntou.

—Quem sabe? -Izuku sorriu- Você por exemplo daria uma excelente Recovery Girl, poderia também aprender uma coisa ou duas sobre combate com o Aizawa-sensei... Poderia até mesmo resetar vilões e transformá-los em bebês, fornecendo a eles um recomeço!

—...

—Acho que você seria uma heroína incrível... Quem sabe até melhor do que eu -Ouvir isso a fez ficar com um brilho nos olhos.

—Olha só -Uma voz familiar apareceu em frente à eles.

—...!! -Izuku ficou em alerta quando percebeu quem era.

—Então além de bonitão é um cara que se importa com a família é? -Era Camie quem estava em frente à eles.

—Izuku, quem é ela? -Eri estava curiosa se escondendo atrás dele.

—É... -Izuku estava meio lerdo.

—Eu sou a namorada dele, mas ele ainda não sabe -Camie se agachou para falar com a mais nova.

—...!! -Izuku ficou em choque.

—Mesmo? -Eri ficou animada.

—Claro... Não vê ele todo sem jeito com a revelação? -A loira provocou ao se levantar e apontando o dedo pra ele- Está até vermelho, só falta aceitar!

—... -Izuku tentou disfarçar a olhando de forma mortal.

—E então gatão, está levando sua irmãzinha pra passear é?

—Bem, eu estou de folga desse lance de heróis por hoje -Izuku coçou a cabeça- Ainda mais depois do que rolou

—Mesmo? Bem que pelos seus sinais eu senti que alguma coisa arriscada aconteceu -A loira mostrou preocupação- O que houve?

—Bem... Muita coisa -Izuku suspirou.

—Não quer aproveitar e passear comigo também? -Camie perguntou- Vamos, vai ser divertido!

—Aonde estava indo? -Izuku perguntou.

—Eu estava só andando por aí, precisava dar um tempo depois do treino -A mesma respondeu- Vamos, o que me diz?

—... -Izuku fez um sim com a cabeça após pensar bastante.

—Eeeeeba, vamos nos divertir! -Camie ergueu Eri para o alto e girou alegremente.

—... -O esverdeado sorriu levemente ao ver Eri se divertindo com o giro.

O tempo foi passando, o trio foi passeando pela cidade as vezes parando para ver alguma paisagem bonita ou comer alguma coisa, quando o sol estava se pondo, a garotinha adormeceu e Izuku estava carregando-a nos braços enquanto Camie estava ao seu lado abraçando um dos braços.

—Olha só... Parecemos uma família feliz -Ela riu levemente apoiando sua cabeça no ombro dele.

—... -Izuku estava vermelho como um tomate enquanto percebia os olhares de vários.

—E então? Está tudo bem mesmo?

—Bem, a gente tem que tentar animar as coisas, não é? -Izuku foi franco- Eu até agradeço você, chegou bem na hora que precisava esquecer essas coisas de vilões e tal... Sem falar que da Eri, que se divertiu bastante.

—Ela é um amor de pessoa, eu é que agradeço por passar o tempo com ela -A mesma reagiu.

—Você... Está tomando cuidado? -Izuku perguntou.

—Eh?

—Eu fiquei fora do lado oeste por alguns dias, certo? Está tudo bem? -Izuku perguntou- Quanto ao Morbius ou algo assim?

—Bem, ele aparentemente sumiu de vez, só apareceu para comer o que quer que fosse aquele cadáver e nunca mais voltou -Camie respondeu- E fora um ou outro bandido “figurante”, as coisas tem estado bem.

—...

—Eu é quem deveria estar preocupada, você é um imã para vilões! -Ela inflou as bochechas.

—Você acha? -Izuku estava sem jeito.

—Não tem um dia em que aventura não chegue até você, eu as vezes fico preocupada pois sinto os seus sinais lembra?

—Peço desculpas se te preocupo.

—Bem, é se preocupando que a gente sabe quando se importa...

—... -Ambos ficaram em silêncio.

—Amanhã, é o grande dia -Camie lembrou.

—Do encontro, as 15:30?

—Se algum problema aparecer a gente espanca os vilões -A loira brincou.

—He he he...

—Se cuida -Ela beijou sua bochecha antes de ir embora- Eu mesma vou esperar ansiosa.

Segurando Eri com um dos braços, Izuku tocou a bochecha levemente corado depois do beijo que recebeu.

Quando viu Camie indo embora o mesmo se virou e seguiu seu caminho.

Epílogo do Capítulo:

Assim que os dois irmãos entraram no dormitório do primeiro ano para se encontrarem com Izumi e o restante da turma...

—Cadê os demais? -Izuku perguntou.

—Estão na sala prestes a fazer uma maratona de filmes, já que você chegou junto dela podem ver também! -A esverdeada respondeu- A propósito... Não ia deixa-la com o Aizawa-sensei? -Izumi perguntou na porta do prédio.

—Ele deixou um bilhete dizendo que ia resolver uma coisa e já volta em algumas horas -Izuku respondeu.

—Você não se meteu em confusão nenhuma, certo? -Izumi perguntou.

—Relaxa... Hoje foi o restante do dia relaxando -Izuku bagunçou os cabelos da irmã do meio.

—Eri? -Izumi se agachou.

—Hoje foi divertido -Ela reagiu.

—Mesmo? -Izumi sorriu- E como foi o passeio?

—Demais: Passeamos bastante, vi o parque ao qual o irmão costuma caminhar e tomamos sorvete! -Eri respondeu.

—Alguma novidade ou algo que aprendeu com seu irmão nerd aqui? Tenho certeza que ele mesmo em seu dia de folga ficou falando coisas científicas ou sobre heróis -Izumi estava de bom humor.

—Aprendi o motivo dele querer ser um herói, e descobri que o irmão tem uma namorada -Eri anunciou animada na mais pura inocência- Só que ele também não sabia até hoje!

—IZUKU O QUE?!! -Izumi estava em choque.

—... -Izuku  se lembrando do que Camie disse para a mais nova e quase teve a alma saindo do corpo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.