Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 80
Capítulo LXXX: O Fim chegou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/80

—Então é isso que vai acontecer? -Nezu havia perguntado a Nighteye.

—Isso... Ele estará disposto a ir com tudo, e considerando que podemos agir contra ele também ele virá com todo o arsenal pesado -Mirai narrou.

—Merda... Já seria algo a se considerar, o bastardo é um gênio -O roedor analisou- Mas é só buscarmos ser mais espertos que ele!
—Então vamos preparar nosso arsenal pesado também -Aizawa concluiu.

—Uma segunda guerra no meio do mar... Que inusitado -Mirai analisou.

—Vamos nos certificar de deixar bem claro a ele que a era do Lápide ACABOU! -Izuku sorriu.

—Falou e disse garoto! -Jin fez sinal de positivo (Herói top 11 naquele ano, está pouco a pouco subindo no rank e ganhando a confiança da população mesmo com o seu passado).

E assim como no universo original tudo estava se encaminhando para o alto mar...

—Chegou a hora -Lápide sorriu sentindo a presença do One for All.

No meio do mar os aviões voavam pelos céus, Star estava com Shield ao seu lado.

—Ele está aqui -Yoichi sentiu.

—... -A loira ficou em posição.

Ela se impulsionou enquanto sentia ele se aproximando cada vez mais, Lápide surgiu com asas de Dragão em suas costas apenas para colidir golpes com ela e ambos se repelirem.

—AGORA!! -Star sorrindo atirando com um sinalizador.

Lápide pousou no chão usando uma cópia da quirk de Geten para congelar o chão, criando uma gigantesca arena em meio ao mar e usando uma cópia da quirk de Mr.Compress ele chamou todos os vilões principais e um gigantesco exército.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! -Os heróis do Japão se teletransportaram para lá de imediato, com Izuku usando a quirk de Kurogiri para chamar todo o top 10 e os demais que lutaram na guerra e não morreram ou desisitiram.

—Enfim... A batalha final começa aqui! -Lapide reagiu sorrindo.

—HORA DO SHOW!! -Mysterio usando poderes psíquicos fez vários aliados flutuarem enquanto convocava vários terrenos flutuantes para complementar com a arena.

—Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Mirio jogou uma grande nuvem de fumaça para os céus, o deixando em uma completa escuridão.

Tokoyami se transformou com sua Dark Shadow começando a varrer uma horda de inimigos apenas para encarar Re-Destro também completamente transformado.

—Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Eles começaram uma luta brutal típica de Kaijus.

—Pessoal... -Melissa sentiu nostalgia.

—... -Izuku fez sinal de positivo para a loira quando trocou olhares com ela.

—Olha só... -All Might se divertiu ao ver Izuku, o reconhecendo logo de cara.

Com seu sensor de perigo, a loira começou a bloquear golpear cada golpe de Shigaraki, que estava completamente ansioso para roubar o que segundo ele era dele por direito.

—Hey Gatão, tome cuidado! -Camie desejou boa sorte.

—Idem! -Izuku respondeu.

Cada um foi para uma direção cumprir seus papeis naquela guerra.

Toxina e Agente Venom davam cobertura um ao outro enquanto derrotavam uma horda inteira ao redor dos mesmos.

Kraven

Mysterio

Homem-Areia

Magma

Electro

Rhino

Os seis acima eram o foco do nosso herói por sua vez junto dos demais companheiros em sua equipe.

—Groooooooooooooooooooooooh!!! -Rhino soltou um grande rugido ao vê-lo.

Ingenium vendo seu irmão trocou olhares com Izuku e o mesmo o lançou rumo ao seu irmão.

—IIIIIIIDAAAAAAA!! -Ele carregava algo.

Uma bomba foi implantada nele, a explosão foi grande e serviu para atordoa-lo, Izuku surgiu logo em seguida pronto para atacá-lo com a quirk de Rappa e do Muscular.

—...?!! -Izuku foi pego de surpresa pelo mesmo, ele se recuperou rapidamente e o mandou para longe.

—Deku! -Endeavor se impulsionou e o pegou em meio ao ar.

Os gêmeos Todoroki por sua vez rodeavam Magma, que apenas observava ambos.

—TOUYAAAAAAAAAAA!! -Eles gritaram.

Do Magma surgiu um grande furacão de puro fogo que chegou a derreter todo o gelo, em meio ao ar após dar um grande salto, ele viu seus irmãos sendo repelidos apenas para receber uma martelada da própria mãe usando o seu martelo de guerra feito de gelo.

—Hora de voltar pra casa -Ela comentou determinada.

—... -Touya assim que pousou no chão foi mandado para o alto por um grande pilar criado por Shoko.

Shouto aproveitou a chance para ir voando até o irmão pronto para lutar:

—EM CHAMAS!!

Touya se libertou do traje de contenção, aceitando o desafio de lutar contra o irmão.

—Segura... Segure ele até o Deku poder vir até nós! -Rei orientou.

Endeavor por sua vez continuava segurando Izuku enquanto desviava de Rhino e seus golpes dando vários saltos para trás.

—UGH!! -Os heróis foram atingidos em cheio após Iida pegar impulso e atingí-lo em cheio no estômago após começar a correr.

Endeavor e Izuku foram jogados para longe apenas para Iida repetir o processo correndo atrás deles para desferir um grande soco.

—Roaaaaaaaaaaaaaaaar!! -Rhino pegou o ruivo que jogou o esverdeado para o alto no último momento.

—Iiiiiiiiiiiiidaaaaaaa!! -Izuku após se recompor, o pegou com suas teias, salvando Endeavor e o mandando para longe.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!! Um grande estrondo pôde ser ouvido, o piso foi quebrado fazendo o mesmo afundar enquanto todos ao redor foram afetados.

—Froppy e companhia!! -Mandalay alertou.

—Entendido! -Tsuyu junto de outros heróis aquáticos foram salvar os demais heróis e vilões que acabaram caindo na água por estarem perto demais.

—... -Izuku por sua vez ficou em posição e mergulhou dos céus para a água rumo ao seu velho amigo.

—... -Rhino tinha uma fúria imensurável.

De repente.

—... -Izuku o alcançou tocando em seu peitoral, sua mão estava brilhando.

—... -Iida o observava sorrir após retroceder a máscara.

Um grande brilho podia ser visto das profundezas, todos os demaisjá haviam saído e por último estava Izuku carregando Iida em seus braços de forma triunfal.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAh.... Aaaaaaaah... -Ele estava ofegante, como veio ao mundo uma vez que o que cobria o seu corpo era parte do experimento dele como Rhino e morrendo de frio.

—Midoriya?! -Ele o reconheceu.

—IIDA!! -Ele comemorou.

—E-Espera aí... Mas o que?! -O jovem estava confuso enquanto era coberto por um cobertor criado por Izuku usando a quirk de Momo- O que está aconte...

*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!

Ele foi mandado para longe pelo próprio irmão que deu uma voadora.

—... -Izuku e os demais ficaram em choque.

—IIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Ele gritou.

—... -O mesmo se levantava lentamente e arregalou os olhos ao ver quem era- I-Irmão?!

Ingenium foi lentamente até ele o sacudindo.

—Tem ideia do que você fez? Do quanto causou?! VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADO PORRA!! -Ele desabafou.

—... -Iida ficou em choque, era a primeira vez que havia visto o seu irmão xingar.

—É tão bom te ver... -Ingenium o abraçou.

—... -Izuku sentiu paz ao ver a cena.

—Bom... Pode levar seu irmão daqui, ele conta como civil e precisará sair -Izuku comentou criando um portal enquanto a sua máscara cobria o rosto- Aproveita e explica tudo pra ele...

—Obrigado Midoriya, muito obrigado -Ingenium se curvou como sinal de respeito e gratidão pulando com um Iida confuso rumo ao próximo portal.

—... -Izuku foi ajudando os demais a lutar contra os membros restantes do sexteto sinistro.

Endeavor por sua vez, foi seguindo o seu caminho ao ver seu filho em uma luta feroz contra Touya.

Kraven lutava contra Gunhead e Uravity em uma luta feroz e brutal, era óbvia a vantagem da cobaia de Garaki, contudo os dois não entregavam os pontos fora os demais aliados que estavam lá para lutar.

—POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!! -Mirio após lutar contra uma horda ao lado de Toxina começou a lutar contra o caçador.

—... -Ele grunhiu como um animal selvagem quando foi jogado para longe com um poderoso soco dado por Mirio após emergir do chão- ...?! -A fera se recompôs apenas para desviar de vários tiros mandados por Kaina em sua direção rapidamente enquanto a mesma era protegida por outros heróis.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Itsuki aproveitou momento de distração para ataca-lo.

O clone esverdeado via a besta desviar de cada golpe mandado ou bloqueá-los, quando Kraven foi dar uma rasteira o mesmo se viu obrigado a desviar com um grande salto acrobático e o pegando com sua teia o jogou em direção ao seu irmão.

—... -Itsuki sorriu enquanto fazia a ação.

—Há! -Izuku se impulsionou e o tocou.

—...?! -Kraven se transformou em Hound Hero com o mesmo uniforme que estava usando como vilão- MAS O...

—BEM-VINDO DE VOLTA SENSEI!! -Izuku exclamou correndo pelo campo de batalha continuando com o seu dever.

—... Lápide não estava gostando dos rumos daquela guerra enquanto continuava lutando contra Shield- -O-O QUE?!

Ele se surpreendeu, a cada golpe ela se tornava mais rápida e que antes.

—... -A loira sorria confiante.

—Creio que não deva permanecer aqui aranha! -Mysterio comentou surgindo em sua frente.

—Mas o show não pode perder seu protagonista! -Izuku brincou quebrando a quarta parede- Ainda mais no GRAN FINALE!!

—Bastardo carismático! -E não é que o vilão gostou da resposta?

—Parece que o Deku está ocupado... -Mirio analisava indo adiantar o lado e lutar contra o Homem-Areia.

—GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!! -O mesmo em sua forma gigantesca partiu como uma grande onda pegando vários heróis de surpresa.

—...!! -Mirio usou a cópia do Overhaul que pegou com Izuku e separou o vilão dos demais.

—... –O monstro ficou em alerta e antes que fosse sugado ele partiu pra cima de Mirio como uma grande onda.

Enquanto isso nos céus...

—Eu tenho muito o que dizer a você Touya... Mas infelizmente, temo que não possa me ouvir -Ele desabafou.

—... -O vilão continuava voando.

—Nossa família sente o mesmo também...

A troca de golpes era brutal, com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas de ambos os lados enquanto voavam causando caos pelos céus, isso quando não colidiam as suas próprias chamas.

A vantagem do mais velho era óbvia, o mesmo estava simplesmente em um outro nível, em um momento que o mesmo dominou o mais novo chegou Endeavor pronto para ataca-lo.

—... -Touya ficou em alerta enquanto Shouto aproveitava o momento para respirar.

Enji tentava ao máximo suportar as chamas do filho até que foi solto e mandado ao chão, Rei se impulsionou com seu gelo e pegou seu marido enquanto Shoko foi criar uma rampa para socorrê-los e Shouto teve que voltar a lutar...

Izuku que estava lutando contra Mysterio viu tudo e decidiu apelar para ir com tudo.

—Jin... Você já sabe o que fazer!! -Izuku exclamou desviando de uma série de rochas mandadas pelo vilão.

—CERTO!! -Jin exclamou.

Izuku aproveitou a distração de Jin criar várias cópias para lidar com Mysterio, assobiou para sua irmã e obedecendo ela o mandou para longe.

—AQUI!! -Inko o pegou e o ajudou a se impulsionar para ainda mais longe.

Shouto começou a ser espancado pelo irmão em meio ao ar, o mesmo não desistia  e nem queria enquanto não trouxesse seu irmão de volta.

—Touya... Chega... VAMOS PRA CASA!! -Shouto exclamou com suas chamas cada vez mais intensas.

Touya ficou surpreso, Shouto começou a ser mais agressivo com todo o seu corpo agora sendo coberto por chamas azuis.

—Ele conseguiu... -Shoko comentou.

—... -Enji olhou para ele orgulhoso.

—Estou indo Shouto!! -Izuku que havia sido impulsionado por Inko sinalizou.

O ruivo agora não dava brechas tomado por uma determinação sem fim, ele dava vários golpes em Touya enquanto seu corpo pouco a pouco precisaria de uma pousa para se refrescar com seu gelo.

O último golpe de Shouto foi uma voadora, ele mandou o irmão em direção ao esverdeado que com um campo de força usando a quirk de Eri o rebobinou para antes de qualquer mudação.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... -Ele respirou tentando obter fôlego.

—PEGUEI!! -Izuku o pegou e fez o mesmo com Shouto usando sua teia.

O trio se teletransportou para junto do resto da família Todoroki enquanto Mirio nem estava tendo tempo para pensar com o Homem-Areia não dando brecha alguma, ele foi salvo por Camie no último momento usando sua teia assim que o viu passando por perto.

—Valeu! -O loiro agradeceu.

Naquele momento o antigo herói profissional ia rugindo em direção à dupla.

—Pois bem... AQUI VAI!! -Ele exclamou.

Usando a mesma tática de selamento de Izuku, o mesmo conseguiu capturar o vilão e usando a quirk de Eri o rebobinou para quando ele era um herói profissional, o libertando logo em seguida.

—... -Ele estava em choque.

—YAY!! -Camie comemorou.

—Estão todos bem? -Izuku perguntou.

—S-Sim -Shouto sorriu.

—... -Os demais Todoroki iam correndo desesperados.

—Pessoal? Mas o que?! -Touya estava confuso.

—TOUYA!! -Shoko e Rei o abraçaram.

—UGH!! -Ele se sentiu sufocado pela força do abraço.

—Conseguimos... CONSEGUIMOS!! -Shouto comentou emocionado.

—Sim... Conseguimos -Izuku sorriu.

—Hey garoto... Ainda falta um, certo? -Enji o ajudou a se levantar.

—Valeu... E respondendo sua pergunta: Sim! -Izuku acenou.

—Vai lá, salve nosso amigo -Shoko incentivou.

—Certo... Touya, leve seu irmão para obter ajuda médica, lá você também estará seguro, o resto vamos continuar lutando -Izuku orientou teletransportando ambos apenas para logo em seguida usar a Search para localizar Denki.

—Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Cada cópia de Jin partiu para obliterar Mysterio o sobrecarregando por não conseguir lidar com vários ao mesmo tempo.

—ABRACADABRA!! -Mysterio teletransportou todos para o mais longe dali apenas- AUUUUUU!!

Quando ele menos percebeu foi atingido em cheio por uma bala removedora de quirks:

—Merda... -Ele reagiu.

—ISSO!! -Jin comemorou ao lado de Kaina, que foi quem lançou a bala e comemorou assim que o vilão foi imobilizado por Itsuki.

—Isso está começando a ficar meio entediante -Star derrotava cada lacaio em meio aos céus e se espantou quando a telecinese de Mysterio havia perdido efeito.

—Garota... Falta muito? -A loira perguntou.

—Não é tão fácil quanto parece... Ele está usando uma série de quirks completamente novas! -A mais nova respondeu.

—Vocês podem até ter começado o combate bem, mas não significa que acabará da mesma forma! -Shigaraki comentou.

—Abra seus olhos Shigaraki, acabou... Todos os seus lacaios, vão perder!

—Se eu conseguir obter o One for All, eu serei imparável... Enquanto há a possibilidade de eu roubá-lo, acho que valerá a pena! -Ele sorriu.

—É uma pena... -Shield gerou uma grande nuvem de fumaça e o imobilizou com seus chicotes negros- Isso acaba aqui!

—Ouviu falar de retirada estratégica? -Lápide zombou.

—Eh?

Lápide cuspiu mais uma esfera da quirk do Mr.Compress.

—GROOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAH!!!! -Gigantomachia surgiu para ataca-la.

—MISS MARVEL!! -Star exclamou preocupada.

—Enquanto ela lida com o desafio, aproveitemos  para resolver nossa situação logo -Tomura se teletransportou para frente dela.

—Merda!! -Star acionou seus companheiros.

Antes que Shigaraki pudesse agir, os pilotos mandavam mísseis em direção ao vilão, que bloqueou tudo com um campo de força, a heroína número 1 dos EUA aproveitou a brecha para recuar.

—Fist Bump to the Earth!! -Ela conjurou um de seus famosos super golpes conjurando uma versão de si feita de puro pronta para espancar Tomura.

—Wow cara... -Mina parou para admirar.

—Isso é ÉPICO! -Kirishima admitiu.

—Cuidado! -Ela deu cobertura para o ruivo ajudando-o ao atingir um inimigo que tentou mata-lo esfaqueando nas costas.

—Valeu!
Melissa por sua vez caiu em meio ao mar aberto contra Gigantomachia, Izuku notou isso, mas precisaria focar em ajuda-la depois... Ele havia chegado onde Denki estava.

—... -O ser elétrico se virou para ele.

Com a troca de olhares Denki rugiu de forma estridente.

—Olá Kaminari -Izuku olhou com determinação usando seu simbionte para protegê-lo de qualquer ataque do mesmo ou truque que Lápide ou Garaki tivesse implementado nele após a guerra.

O esverdeado desviou de um poderoso feixe elétrico mandado em sua direção, Denki voou até ele pronto para ataca-lo com um soco ao qual Izuku bloqueou.

—Eu tenho muito o que te falar sabia? Eu queria me desculpar... Me desculpar por não ter sido forte o bastante para ajuda-lo -Izuku comentava em meio a troca de golpes.

—... -O mesmo lançava vários feixes enquanto voava- GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

—Eu queria ter ajudado, queria ter tido forças, mas eu não podia... Eu quase morri naquele dia! Caramba -Izuku sabia que não era o seu amigo ali propriamente falando, ele só estava falando pra desabafar sobre a situação deles.

—... -Da boca de Electro saiu um gigantesco raio elétrico.

—...!! -Izuku usou a intangibilidade de Mirio para escapar e pegou Electro no rosto- Mas está tudo bem, eu sou forte agora...

*Zooooooooooooooooooooooooooom... O rebobinar aconteceu.

—MIDORIYAAAAAAAAAAAAAA!! -Denki gritou como se ainda estivesse sendo puxado para longe no momento em que ele foi pego para ser transformado, ele viu todo o cenário ao redor e estranhou- Ué?

Izuku abraçou.

—Midoriya? Mas que porra?! -Denki perguntou.

—Relaxa amigo, relaxa... -Izuku comentou- Escute, aqui está um portal, vá  para o herói mais próximo, o pessoal lá já sabe de tudo!
—Mas o... Uwooooooooooooo!! -Ele caiu em um portal que surgiu bem abaixo dele.

Todo o sexteto sinistro foi derrotado...

—... -Re-Destro e qualquer outro vilão por perto foram massacrados, a escuridão que permitia a transformação de Tokoyami já havia partido a aquele ponto e o mesmo quando iria cair exausto no chão foi pego por Inasa.

—OH YEEEEEEEEEEAH! FODA PRA CARALHO!! -Ele reagiu.

—... -Tokoyami fez sinal de positivo.

Criando múltiplas cópias, Izuku foi ajudar os restantes.

—Grooooooooooooh!! -Gigantomachia foi mandado de volta para a superfície por Shield, que estava ofegante, ela recebeu ajuda para subir no gigante flutuante que estava do lado da plataforma de gelo, a ajuda veio de uma das cópias de Izuku.

—Izuku... -Ela sorriu.

—Olá Shield -Izuku sorriu.

A loira se surpreendeu quando eles chegaram na arena e ela viu Izuku selar o vilão e as demais cópias em ação.

—Mas o...

—Você não é a única que obteve novos truques -Izuku se divertiu- Pois bem, bora deixar pra por o papo em dia depois da batalha? -Ele perguntou- Meu eu verdadeiro está indo ajudar a Star, não perca tempo!
—C-Certo! -Ela ficou determinada.

Star e Shigaraki estavam em uma luta feroz, a versão gigantesca da heroína agora tinha cada golpe bloqueado ou desviado pelo vilão, que entendeu como a mecânica funcionava.

O golpe da mesma não surtiu efeito quando o mesmo criou uma barreira extremamente poderosa, a cópia de ar se desfez, Star viu o vilão se aproximando de si pronto para roubar a quirk apenas para ser mandado para longe por um Izuku usando a quirk de vôo do Noumu encapuzado para alcança-lo a tempo.

—OVERHAUL!! -Izuku o explodiu em milhões de pedaços apenas para reconstituí-lo em instantes e manda-lo para o chão usando seus dois braços como uma clava improvisada.

—Caralho... Essa foi boa -Star comentou.

—Quer disputar pra ver quem faz melhor? -Tomura sorria.

Usando sua versão do Overhaul, o mesmo se fundiu ao gelo para virar um Lápide de gelo e ataca-lo, Izuku usou a quirk para separá-los e Tomura aproveitou a brecha para explodir o seu braço.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Izuku urrou de dor.

Star repeliu Lápide com um estrondoso golpe enquanto Izuku se regenerava.

—Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -O vilão mandava vários feixes laser com cada dedo ao mesmo tempo.

Izuku jogou Star para o alto e usou a intangibilidade de Mirio para escapar apenas para no momento em que ficou tangível de novo apenas para receber cada golpe sem efeito nenhum graças a quirk de absorção de impacto.

—... -Lápide cuspiu sangue ao ser socado por Shield e mandado para longe.

—E então? Algum plano? Pretende mata-lo? -Izuku perguntou.

—Prefiro ver se dá pra salvá-lo -Shield comentou.

—Matá-lo é uma opção? -Izuku perguntou.

—Só em último recurso

—Fico feliz por concordarmos -O esverdeado concluiu.

Lápide criou múltiplas cópias consigo, cada uma apagada pelo Erasure do Izuku, que impulsionou Melissa dar a ele a maior surra de sua vida enquanto os demais assistiam pasmos.

—Não... BRINQUE COMIGO!! -Do braço de um Shigaraki enraivecido saiu várias ramificações de mãos.

—...?! -Izuku ficou surpreso.

Melissa foi pressionada contra o chão enquanto Tomura procurou fazer a mesma com Izuku, que desviou enquanto se certificava que continuaria olhando para ele.

—Merda... Merda... Por que não estão apagando! -Izuku comentou.

—Essa não é uma quirk, é parte de mim... A teoria da singularidade realmente aborda isso -Lápide explicou- É o meu corpo se expandindo, tal como unhas, cabelo... É a prova e resultado de algo que vocês heróis ficaram empurrando com a barriga desde o começo!

—Merda... -Izuku pensou, então de fato o destino do Japão seria definido caso ele piscasse um dos olhos e Shield continuasse refém, começando então a desviar dos braços e mãos que iam em sua direção.

Usando o Overhaul, Izuku fez Tomura urrar de dor ao destruir as ramificações que prendiam a loira, o vilão tentou regenerar o braço direito principal apenas pra Star usar o ar para cortar o outro.

—Esse é o fim... LÁPIDE!! -Star exclamou apenas para receber um chute no queixo.

—Ah merda... -Izuku ajudava Melissa a se levantar.

Diversas cópias de Izuku se teletrasnportaram para impedir o roubo assim que Tomura regenerou completamente os braços.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -As cópias caíram em cima dele.

—Star... Eu tenho um plano!! -O Izuku verdadeiro se teletransportou junto de Shield enquanto suas cópias sobreviventes iam até Rei e Shoko.

—Eh? -Ela se virou, sua testa estava sangrando e o sangue foi limpado por Izuku e absorvido por ele.

—Pois bem... Escutem com atenção -O esverdeado apontou.

—Assim que Tomura eliminou todas as cópias.

—NEW ORDER!!! -Enquanto Star criou uma versão gigantesca de si usando o ar, Izuku criou usando o mar.

—O-O que?! -Shigaraki ficou surpreso.

—...!! -Izuku o perfurou lançando estacas de gelo criadas por Shoko e Rei.

—AGORA!! -Star redirecionou lasers mandados pelos jatos de seus companheiros para disparar contra o mesmo.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Tomura estava para ser obliterado.

—OOOOOOOOOOOH... -A plateia de heróis observava.

—... -Camie olhava orgulhosa para Izuku operando o seu megazord aquático.

Quando tudo parecia ter acabado...

—.... -Ele estava em um grande buraco no meio do mar, com as águas adentrando, ele rangia os dentes de nervoso- Uh... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!

Quando ele estava se regenerando.

—UNITED SMASH OF SMASH!! -Miss Marvell surgiu dos céus o golpeando em cheio.

Um grande tornado emergiu daquele buraco e quando foi encerrado...

—... -Tomura estava em choque.

—... -Melissa ofegante olhava para ele.

—É o fim, acabou -Izuku havia se teletransportado para ali e sabia o que fazer.

—Não... Não... -A parte All for One entendia o que iria acontecer ao lembrar do que ele fez com cada um do sexteto sinistro e reconhecendo a energia da quirk da Eri- NÃÃÃÃÃÃO!!!!!

—... -Yoichi sorriu vendo tudo dentro do One for All junto de Nana e dos demais.

—GROOOOOOOOOOOOOOOOH!! -Shigaraki soltou um último grito enquanto era rebobinado.

—... -Tomura voltou para bem antes de receber todo o poder de seu mestre, ele estava em choque- Não... NÃO!!

Ele olhava para Izuku com ódio.

—S-Seu... MALDITOOOOO!! -Ele tentou destruí-lo- Eh?

—Seu tolo, eu usei a quirk da Eri para apagar sua quirk também... Assim você não machucará ou matará ninguém, nunca mais... -Ouviu aquilo de Izuku fez Tomura quebrar de vez.

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!! -O grito dele ecoava pelos arredores enquanto a água ainda preenchia o buraco em que eles estavam.

—... -Re-Destro e os demais vilões entenderam o que aconteceram, todos eles também foram derrotados.

—Vamos leva-lo junto dos outros... Se você tem alguma coisa pra falar com ele, é a chance -Izuku olhou para sua amiga.

—Obrigada Izuku, por cooperar -Ela sorriu.

—Eu não prometi a você que sempre poderia contar comigo? -Izuku comentou assim que prendeu Shigaraki o enrolando com suas teias apenas deixando sua cabeça de fora- Agora vamos, encerramos a luta, mas não a história...

—C-Certo! -Ela comentou levando o vilão em seu ombro.

—... -Shigaraki havia quebrado de vez.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Segunda Guerra entre heróis e vilões foi o que definiu o destino não só do Japão, como do mundo...

Shigaraki foi levado a um julgamento onde era óbvio e inevitável a sua prisão junto dos demais vilões, a prisão e pena dele seriam perpétuas... E o Japão pôde enfim anunciar para o restante do mundo o seu renascimento.

“Não poderíamos ficar mais orgulhosos de você Shield, você cumpriu o verdadeiro propósito do One for All, algo ao qual nós nunca conseguimos e no máximo chegamos perto... Partiremos para descansar, mas o poder permanecerá com você e sempre que precisar de ajuda, é só chamar... Use o poder com sabedoria, última usuária...” Foi tudo que Yoichi falou em sua despedida para Melissa.

Melissa abraçou todos os seus antecessores, All Might em seu abraço acariciou seu rosto quando se afastou chorando emocionada.

—Minha garota -Ela falou orgulhosa.

—... -Shield chorou observando sua figura materna emocionada.

Melissa Shield, também conhecida como Miss Marvel decidiu ficar no Japão com seus antigos amigos e ajudar não só a reconstruir a nação como operar como heroína, ela e Nighteye se encontraram e o mesmo pediu desculpas a ela pela forma que a tratou há muitos e muitos anos, além disso ela descobriu sobre o que aconteceu com a Recovery Girl e assim como faz com os túmulos de Toshiko e Sorahiko, dedica uma vez por semana a visita-la, ela também visita Shigaraki de vez em quando, mesmo que ele não queria, no fim o tempo foi passando e ele tem se aberto pouco a pouco para ela.

Enquanto Mysterio foi encaminhado para a prisão junto com os demais vilões, Denki Kaminari, Touya Todoroki, Tenya Iida, Snatch e Hound Hero foram os únicos com concessão para permanecerem livres e seguirem com suas vidas por motivos óbvios.

Iida poderia por suas ações antes da situação com Stain ser expulso da UA, mas por muita insistência de Izuku e seus colegas o mesmo teve sua situação reconsiderada pela instituição, afinal se eles perdoaram Yuga Aoyama perdoá-lo seria o menor dos desafios e o mesmo voltou a estudar junto de Denki, que estava ansioso para voltar a sua rotina e ouvir tudo que seus amigos e colegas tinham a dizer e explicar, especialmente Izuku.

Touya perdeu muitos anos de sua vida, mas isso não significaria que não poderia tentar recuperar o tempo, ele decidiu aproveitar e ficar um tempo com sua família, continuando sua vida e estudos no Japão com muita insistência dos pais e irmãos para que o mesmo sempre ficasse por perto.

No fim tudo acabou bem... Meses se passaram e um novo ano chegou.

Mina e Kirishima se casaram como foi previsto no casamento de Izuku e Camie, Shouto e Momo viraram noivos, Tsuyu e Tokoyami já estavam a aquela altura em um relacionamento sério.

—... -Izuku cutucou Came levemente com o cotovelo, ambos estavam felizes da vida quando viram tanto o casamento de Mina e Kirishima quanto de Itsuki e Kaina.

O tempo foi passando e um novo top 10 de heróis foi feito:

Izuku Midoriya – Deku: O Espetacular Homem-Aranha

Melissa Shield – Miss Marvel

Mirio Togata – Lemillion: Agente Venom

Shouto Todoroki – Torcha Humana

Camie Utsushimi – Teia de Seda

Itsuki Midoriya – Aranha Esmeralda

Shoko Todoroki - Blizzard

Jin Bubaigawara -Deadpool

Izumi Midoriya – Tornado Esmeralda

Nejire Hado – Nejire-Chan

O Japão nunca teve um top 10 tão poderoso!

Izuku Midoriya tinha fora a fisiologia de uma aranha como poder principal tinha tudo que um simbionte poderia fornecer de poder além de plena liberação de todo o seu potencial, além disso ele tinha as quirks:

Erasure

Rewindo/Rebobinar

Pump Up (Quirk do Muscular)

Strongarm (Quirk do Rappa)

Permeação

Warp Gate

Double

New Order (Recém adquirida)

Overhaul, All for One, Decaimento e todas as demais quirks do Venom, antigo All for One e Lápide (Depois de assimilar Riot)

Fora o fato que o esverdeado poderia a aquele ponto da história viajar por diferentes dimensões, ele literalmente chegou a um patamar divino:

Ele se tornou o mais poderoso com todas as quirks físicas, pode se teletransportar para qualquer ponto do planeta em qualquer dimensão bastando ter as coordenadas exatas, pode manipular a realidade praticamente com a cópia da New Order.

Pode estar a todo lugar e qualquer lugar com suas cópias e saber de tudo que está se passando graças a memória coletiva que seu traje simbionte oferece, tornando-se quase onisciente e onipresente.

Mirio e Tsukauchi tem quase as todas quirks do mesmo, mas sem as novas que ele obteve do Riot e da Star, fora o fato de não terem assimilado o colisor estava óbvio que Izuku foi elevado a um nível mais além que antes.

Como ninguém mais no mundo sabe dos simbiontes exceto os envolvidos no caso e algumas autoridades, todos os demais realmente pensavam que Izuku, Mirio e Tsukauchi foram experimentos que foram muito além do que o esperado.

Valia ressaltar que Izuku já chegou a atuar em aventuras não só em outros países, mas também em outros mundos como Homem-Aranha além da primeira aventura que teve, mas essas seriam histórias para outras ocasiões...

Melissa por sua vez pode não ser a número 1 e com motivo, afinal ela havia acabado de chegar e tinha muito o que fazer, mas a mesma não se importava tanto, o que ela queria era ser um símbolo de paz e esperança e se tinha alguém ao qual para ela estava tudo bem estar no topo e que ela sabia que merecia era o esverdeado.

 O tempo foi passando em menos de três anos após a guerra tudo estava em seu devido lugar como deveria ser, claro que ainda faltava ajustar muita coisa como a economia, o governo... Mas nada fora do esperado.

—... -Nezu respirou aliviado ao ver o fim de todo aquele processo.

Nezu após tantos anos pôde enfim se aposentar e merecidamente diga-se de passagem...Aizawa virou diretor da UA e casou-se com Emi.

—EU QUERO TRÊS FILHOS NO MÍNIMO!! -Ela comentou assim que o pedido de casamento foi feito e ambos iniciaram o noivado.

Izuku e Camie por sua vez foram seguindo com sua vida... Considerando que todos puderam ter suas propriedades antigas de volta e que Laurie deixou seu antigo apartamento de herança pra ele em seu testamento, o casal decidiu morar ali assim que tudo se ajustou.

—... -Ambos olhavam para o interior.

—Pois bem, mãos a obra -Izuku comentou criando vários clones e junto com sua esposa foram reformando o apartamento até ele ficar como o esverdeado se lembrava.

O mesmo ficou emocionado ao ver como ficou.

—E então Gatão? Pronto para uma nova vida? -Ela perguntou.

—É claro que sim -Ele sorriu dando um selinho nela.

O Tempo foi passando e tudo estava fluindo bem... No ano seguinte...

A loira estava pensando em como contar a ele até que chegaram em casa.

—Izuku... -Ela o puxou pela manga do seu casaco.

—O Que foi querida? -Ele se virou.

—Sabe... T-Tem algo... Algo que eu preciso te contar... -Camie sorriu.

—Mesmo? O que é? -Ele perguntou.

—... -Ela engoliu em seco.

—Você... E-Eu q-quero dizer que... Você vai acabar conhecendo uma criança nova -Camie anunciou- Muito em breve...

—Mesmo e quem se... -Izuku se tocou.

—...

—A-Aaaaaaah... -Ele ficou em choque.

Ambos se olharam por um momento... Até que de repente...

—AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ....!!!! -Izuku gritou comemorando.

A loira foi pega de surpresa sendo pega por Izuku e sendo girada por ele:

—UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Ele se sentia o homem mais feliz do mundo.

—... -Camie sorrindo o abraçou e começou a comemorar junto dele, ela estava nervosa não por pensar que ele não gostaria da ideia, afinal eles já conversaram bastante sobre isso, ela estava nervosa por não saber como anunciar, mas de qualquer forma... Era só deixar rolar e sentir a alegria certo?

Os Midoriya vão ganhar um novo membro da família em breve... E todos vocês irão conhecer quem virá no epílogo dessa história.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.