Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 67
Capítulo LXVII: Prólogo do Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/67

Prólogo:

Em algum lugar.... Lápide sorriu maniacamente, seu maior plano contra a UA desde os dois últimos anos já estava em ação e agora eles iriam ruir e pagar por tudo que fizeram nos últimos grandes eventos e pela oposição que fizeram desde o começo.

Ele não sabia como as coisas estavam, ele tirou o Riot há tempos e qualquer outra coisa que desse brecha para os heróis saberem mesmo que eles soubessem que o mesmo tinha um plano não havia nada que os mesmos pudessem fazer e tudo que o vilão podia fazer era esperar e ver para crer, quando a oportunidade batesse e enfim ele e os demais vilões terem os heróis na palma das suas mãos.

—Está chegando a hora -Lápide sorriu, ele sorriu ao receber a ligação pelo comunicador- Conto com você!!

Naquele momento Lápide se virou para Venom e o restante dos vilões experimentos da fórmula OZ, o único que não estava ali era Nemoto, que escondido nas sombras vagava pela cidade mudando de forma para uma em que ninguém poderia suspeitar... E como a quirk era uma mutação única com efeitos do tipo transformação, não teria como ninguém apagar sua forma, logo era só ele seguir em frente.

Izuku e Camie do Futuro POV.ON:

—Quem diria... Depois de tanto tempo contado parte por parte, chegamos a esse ponto -Izuku suspirou- De novo

—Tá tudo bem?

—Sim... He he he, só preciso de fôlego, o que vem por aí é cada coisa uma atrás da outra...

—Caramba, passamos por uns perrengues naquela época logo depois de nos casarmos -A loira se divertiu.

—Você ri hoje, mas quando estávamos na época... -Izuku ria sem jeito.

—Qual é gatão, relaxe um pouco...

—Você sabe que eu levo o papel de contar histórias muito a sério

—E é por isso que estou aqui, para dar uma outra visão e garantir que nem você acabe se achando robótico demais -Camie cutucou seu nariz.

As crianças que estavam ouvindo tudo começaram a rir.

—... -O casal trocou olhares entre si.

—Quack! -Camie imitando o pato acabou fazendo Izuku rir- HÁ!! Nunca falha...

—Tá bom tá bom... Só pra fazer uma recapitulação estilo “Dragon Ball Z” antes da história... -Izuku suspirou.

—Vocês sabem quem nós somos, nos acompanharam até aqui -Camie iniciou.

—Depois de toda o nosso desenvolvimento desde a nossa origem até encontro, acabamos nos conhecendo melhor pouco a pouco -Izuku continuou.

—Fui insistente, e insistente... Fui conquistando ele com meu charme -Camie provocou seu marido.

—Até que me rendi ao amor admito -O esverdeado se divertiu.

—Pensávamos que estaria tudo bem de agora em diante, mas caras maus tinham outros planos! Uma guerra suprema entre o bem e o mal aconteceu!

—E nós infelizmente não conseguimos salvar o dia...

—Heróis eram os fora da lei após tudo aquilo, tudo estava um caos e tínhamos muito trabalho pela frente -Camie comentou.

—Lutas ferozes e insanas, clone aqui, vilã renascendo ali... -Izuku Continuou.

—Heróis dando o troco -Camie continuava.

—Até que chegou a um ponto em que tudo se estagnou -Izuku comentou- Conseguimos nos formar e aproveitamos o tempo para nos casarmos.

—Aaaaaaaaah...~ NUNCA VOU ESQUECER ESSE MOMENTO! -A loira estava em êxtase.

—Enfim, vocês sabem como estamos hoje... Mas como também devem saber percorremos um longo caminho até tudo está como está -Izuku concluiu- E está na hora de ouvirem o restante dessa história!

Izuku e Camie do Futuro POV.OFF:

Um novo dia havia chegado, dois anos desde o início da guerra... E 4 anos desde que tudo começou, Izuku se levantou de sua cama e abriu as cortinas para que a luz do sol entrasse.

—Hmm.... -Camie gemeu sonolenta.

—Hey... Já acordou? -Izuku perguntou quando sentiu ela abraçando suas costas.

—Amor, onde você vai? É tão cedo... -A loira perguntou sonolenta apoiando sua cabeça no seu ombro.

—Vamos, Temos que nos preparar para voltar a ativa, eu já posso vestir meu uniforme, você precisa estar pronta para vestir o seu -Izuku comentou se virando para ela oferecendo seu café.

—Precisava acordar tão cedo, eu fazia pra gente -A loira sorriu.

—Você precisa de uma folga as vezes -Izuku comentou sentando do lado dela apenas para receber um abraço.

—Aaaaaah~ Você é tão fofo!

—... -Izuku sorriu.

—Temos tempo? -Ela perguntou quando terminou de comer e viu Izuku levando a louça para a pia, onde terminou de lavar.

—Pro que?

—Pra nós dois~ -Ela o abraçou por trás- Eu quero compensar o café que você me fez...

—Ser cuidadoso contigo é algo que tenho que ser -Izuku sorriu levemente acariciando seu rosto.

—E eu acho que é a minha vez~ Vem... -Ela lhe deu vários selinhos- Temos um tempinho antes de trabalhar...

Izuku rindo levemente retribuiu, a mesma sorriu e os selinhos se transformaram em um beijo apaixonado.

Posteriormente...

 o casal de pessoas aranhas se balançavam pelo território da UA de forma despreocupada, uma pequena metrópole plenamente era desenvolvida ao ápice desde que Mei conseguiu a fonte de energia infinita, um ambiente ideal para o casal, onde os mesmos poderiam usufruir de todos os seus poderes de aranha sem se preocuparem.

—... -Izuku subiu para a laje de um prédio usando suas patas de aranha nas costas para dar apoio e o mesmo ajudou a loira a subir- Ufa...

O amanhecer em cima daquele prédio era a coisa mais linda, um do lado do outro se abraçaram usando apenas um dos braços e viram o nascer do sol da melhor forma.

—Isso sim é começar o dia bem... -Camie comentou fazendo um breve alongamento.

—Vamos, lá fora o pessoal deve estar precisando de ajuda na disputa por territórios -O esverdeado comentou.

—Certo!

Fora das zonas segura, Uravity e Froppy recolhiam civis reféns dos territórios do Lápide em mais uma missão de resgate, Mina deslizava com seu ácido rodeando o vilão gigantesco que era similar a um pedregulho humanoide.

—Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! -O vilão rugia.

A jovem de pele e cabelos rosados disparou uma grande rajada de ácido que causou dano ao joelho do mesmo, que se ajoelhou segurando o local ferido.

—É agora casal aranha! -Mina anunciou.

Izuku e Camie em lados opostos soltaram diversos de fios de teia e imobilizaram o monstro em instantes, apesar da resistência inicial, não demorou para o mesmo parar de resistir.

—E agora? Onde botamos esse grandão? -Jirou perguntou cheia de arranhões.

—No lugar de sempre, olha só o tamanho dele! -Mina exclamou.

—Foi mal, efeito do cansaço: Como levamos ele? -Jirou comentou.

—Xiiiiiii.... -Mina comentou- Izumi não está aqui...

—Podemos ir rolando ele -Tsuyu pensou- Vamos nos portões e a equipe adequada cuida do resto.

—Bem pensado -Izuku fez um breve alongamento- Vamos Camie.

—Sim! -Ela assim como Izuku usaram sua força sobre-humana para fazer o que foi indicado.

Com o fim daquela manhã, havia enfim chegado o horário de almoço...

—IRMÃO!! -Eri e Kouta foram correndo até eles.

—Olha só... -Izuku sorriu ao vê-los e se agachou para receber o abraço.

—He he he -Camie sorriu.

—E então? Como tem estado esse último período de férias? -Izuku comentou.

—Bom... Nesses últimos tempos estivemos treinando muito obviamente -Kouta comentou- Eu quero me tornar forte o bastante para ser tão incrível quanto você.

—Idem, mas se tem algo a mais no meu caso foi que ganhei um bichinho! -Eri apresentou um típico furão- Esse é o Oswald... O próprio Jin deu de presente!

—Oh~ Que gracinha! -Camie acariciou a cabeça do animal com o seu dedo.

—Nossa, temos grandes novidades aqui -Izuku se divertiu.

Naquele mesmo momento, Gentle e La Brava passavam pelos céus graças a quirk de Gentle enquanto a antiga vilã e agora heroína filmava tudo ao seu redor.

Filmagem POV.ON:

UA... A maior escola de heróis do Japão tem sido o refúgio número 1 para qualquer vítima desse Japão pós-guerra!
Com os maiores heróis do Japão e a tecnologia mais avançada dentre todas, somos a maior oposição possível ao governo do tirânico LÁPIDE!

—Ah Gentle... Você é tão legal! -La Brava comentou enquanto gravava a narração do seu agora marido.

—He!

Filmagem POV.OFF:
O casal viu Izuku e companhia aqui embaixo.

—Ih... Olha só! -Gentle colocou ele e L.B. para descerem- Achamos eles!
—Oi~ -L.B. acenou para os quatro.

—Gentle, L.B.! -Camie comentou.

—Como tem estado? -Izuku perguntou.

—Aproveitando o tempo livre para continuar documentando as coisas, você sabe... Isso aqui podem virar relíquias históricas! -Gentle explicou.

—É... Pra quem queria entrar pra história faz sentido.

—Ainda quero!

—Ai meu Deus gente... Eu sei que gravamos muitos vídeos com ele, mas olha só como ele está -La Brava ficou emocionada- Depois eu tenho que fazer uma montagem para comparar como ele estava antes e agora!
—... -Izuku sorriu sem jeito.

—E quanto a você querida... -La Brava apertou uma das bochechas da Eri- Olha só como cresceu! Nem acredito que querendo invadir o Festival de alguns anos atrás, quase estragamos o dia dessa coisinha linda!

—Ah há há... -Gentle reagiu.

—A gente ri agora, mas só Deus sabe como foi na hora -Izuku não pôde conter a risada.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Oh... Olá Midoriyas! -Hatsume viu o casal entrando em sua oficina.

—Olá Mei, quanto tempo... -Camie acenou.

—Você eu vejo sempre, eu quase nunca vejo esse carinha aí desde que passou a usar esse traje -Mei inflou as bochechas.

—Desculpe... He he he... -O esverdeado estava sem jeito.

—Enfim... O que os traz aqui, aparentemente não tem nada pra concertar -Mei comentou.

—Poxa... Tem algum problema em visitarmos uma velha amiga? -Izuku sorriu.

—Tá bom tá bom... Vocês venceram, bora pausar pro almoço! -Mei sorriu.

—É de noite -Camie comentou.

—O QUE?! -Ela olhou pro relógio- CARAMBA...

—Eu te avisei meu bem, mas você foi teimosa! -Um dos seus assistentes comentou.

—Por que não insistiu?

—Você é tão bonita trabalhando...

—Ooooooooh...~

—... -O Casal sorria ao ver Mei interagindo com seu namorado.

Assim que Mei ajustou tudo e deu uma pausa para o café...

—E então? Como tem ido a vida de casados?

—Obrigado meu chapa -Izuku agradeceu o café servido pelo namorado de Mei- Bem, estivemos muito bem

—Um sonho -Camie abraçou o braço de Izuku maravilhada.

—He... Vocês combinam, deve ser por isso que é tão bom, igual a eu e meu querido -Mei concluiu- Tá, nem toda relação é perfeita... Mas casais assim sempre conseguem fazer tudo fluir certinho...

—E então Mei? Como tem ido o projeto? -Izuku perguntou.

—O colisor? Muito bem, mas ainda preciso dar uns ajustes -Mei comentou- Vocês sabem... Junto com o lance da energia infinita é o trabalho de toda a minha vida... E para que ele possa funcionar ele TEM QUE estar perfeito!

—Colisor... O que é isso? Por que tanto mistério a ponto de só poder nos dar o nome? -Camie perguntou.

—É segredo, vão saber quando a hora chegar -Mei sorriu.

—He... Me pergunto o que poderia ser -Izuku sorriu- Sério... E pode me dizer o que é agora? Você tem pesquisado sobre quirks pra caramba nesses últimos anos e ainda chegou a usar a tecnologia da pesquisa de Garaki para tentar -O esverdeado analisou- Qual é... Conta pra gente!
—Foi mal Zuzu, mas não quero estragar a surpresa -Ela comentou.

Mei era uma das poucas pessoas que Camie não tinha ciúmes das interações dela com Izuku, pois sabia que a relação deles era muito mais de irmãos do que qualquer outra coisa.

—Ai ai... É tão bom... Enfim chegar tão longe -Mei comentou- Mas ainda tenho muito o que fazer...

—Ficamos felizes por você -Camie respondeu.

—Sabe... Os tempos ultimamente tem estado tão sombrios... E não são apenas os heróis que tem responsabilidades e deveres -Mei desabafou- Para nós do curso de suporte, o papel de heroísmo sempre foi não só ajudar vocês como trazer invenções que trouxessem a diferença...

—... -O casal a escutava.

—É isso... Entendem? A inteligência é um dom, um dom que deve ser utilizado para o bem das pessoas -Mei continuou- Eu sei que as vezes sou cheia de manias, jeitos e todo mundo me acha meio extravagante demais... Mas eu quero MUITO poder mostrar o meu valor e o poder que uma mente brilhante pode oferecer modéstia parte.

—He he he... Estaremos torcendo por você -Izuku sorriu.

—Obrigada amigos -Mei sorriu esse surpreendeu ao ver seu marido lhe servir o café preparado do jeito que ela mais gosta- Oh... Obrigada querido!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Pai? Pai sou eu... Itsuki -Itsuki ficou em frente a cela dele, ele estava virado para o canto em um estado de volta a sua forma humana assim que foi mandado para a prisão a pedido da polícia só para não correr risco do mesmo usar a sua forma transformada para machucar ou tentar escapar de alguma forma, desde que ele voltou a forma humana ele usa uma coleira que reprime as tentativas do mesmo de se transformar.

—... -O mesmo respondeu com o silêncio.

—Essa... É a última vez que te visito, eu gostaria de dizer um “sinto muito”, mas não me sinto assim em relação a você, e acho que você não pode se queixar... -O esverdeado desabafou- Eu... Usei essas visitas mensais como uma terapia, eu queria sentir que estava conversando com o senhor, questioná-lo sobre a minha existência, o porquê você fez tudo que fez e... Falar sobre meus outros “irmãos e irmãs”...

—...

—E concluí que não preciso mais ficar aqui, eu acho que já falei tudo que precisava falar... -Itsuki falou- Acho que não vai fazer falta pra fazer de qualquer forma, eu só gostaria de dizer que apesar de tudo, obrigado por ter me criado... Apesar de ter sido com propósitos malignos, eu agradeço, pois foi existindo e indo contra os seus propósitos que pude ajudar muita gente, pude saber o que é a vida mesmo tendo outro “eu” e... Poxa... Pude encontrar alguém...

—...

 -É só isso que tenho a dizer, adeus pai... -Itsuki virou-se indo embora.

—... -Os guardas que estavam no interior daquele corredor ouviam tudo mas permaneciam imóveis, igual aos soldados que protegem o palácio da rainha da Inglaterra.

Garaki por sua vez permaneceu em silêncio até o fim, ele não dizia uma palavra desde o momento que chegou e assim que sua criação saiu dali, o mesmo se virou para as grades e porta da sua cela e lentamente, pouco a pouco esboçava um sorriso seguido de uma expressão psicótica.

—Oh minha cara criança... Eu sinto tanto... Por você pensar que está tudo BEM agora... -Garaki comentou em seus pensamentos- E assim como Lápide não esta desistindo de tomar tudo, nós também não... E estamos esperando apenas o momento para... ACERTAR AS CONTAS...

Enquanto isso, a cela de Toru Hagakure, também conhecida como Gata Negra, que na verdade era uma solitária... Não tinha nada que pudesse ser visto em seu interior... Seria ela usando sua quirk? Ou aquilo indicava algo mais?

—... -Uma figura escondida nas sombras sorria maniacamente- Está chegando a hora...

Aoyama após mais um dia de patrulha, dessa vez investigando sobre as distorções do cenário, caminhava lentamente pela UA a noite prestes a voltar para sua casa, uma figura esgueirou-se por trás e ele ficou em alerta.

—... -O mesmo estava sem entender, o ambiente da UA deveria estar completamente seguro...

Foi nesse clima e ritmo de terror, pouco a pouco, quando ele sentiu a respiração bem atrás dele... Que o mesmo teve sua garganta cortada e caiu no chão agonizando de dor enquanto tentava tampar o ferimento.

—Você não precisava ter feito isso -Toru revelou-se atrás da figura.

—Bom, você estendeu a mão para ele e o mesmo recusou, agora está aí... -Nemoto se revelou- Você sabe que não podemos deixar traições passarem impune e o próprio Lápide mandou, só estou cumprindo ordens, mas vamos deixar isso de lado...

—... -Toru apesar do rancor entendia que tudo que o Aoyama fez como vilão foi por ter sido forçado.

—Vamos prosseguir com o plano.

Flashback POV.ON:

Toru estava completamente pensativa acerca de tudo que aconteceu, fazia ANOS que ela ali, sozinha, sem nada ou ninguém com quem conversar.

Ela estava encolhida no meio daquela sala, sem ter como ativar a Calamidade sem ser gravemente ferida ao destruir todo o prédio mesmo, só restando a ela ficar brincando de ficar e não ficar mais invisível dentro da cela, pois fora policiais bem treinados e com quirks para lidar com ela se certificaria para ficar na linha, tudo parecia que ficaria assim quando...

—... -Um dos guardas começou a rir várias vezes levemente, ele apareceu na janela da sua porta sorrindo maniacamente.

—... -Ela estranhou e já estava preparada para o caso dele tentar o pior.

—... -O Policial estendeu a mão para ela após se aproximar.

—Eh? -Ela ficou confusa.

—Sh.... -O mesmo tirando o chapéu e modificando seu disfarce revelou que era Nemoto disfarçado assim como o demais.

—... -Ela estava confusa- MAS QUE...

O Camaleão teve concedida por Lápide a capacidade de se transformar sem mais precisar do simbionte, usou a quirk de Jin para se infiltrar como uma cópia ao qual ninguém iria suspeitar e criando cópias de si ele as transformou para se infiltrar na polícia e soltar Toru e se preparar para soltar os demais.

—Vem logo... Todo esse plano foi pra te salvar daqui e daqui garantir pontos com a chefia... DEMOROU, mas enfim tomei controle das coisas com a quirk de Jin, algumas cópias e a facilidade de me transformar -Nemoto narrou.

—Tá bom... Então vamos derrubar o sistema de segurança agora? -A mesma perguntou.

—Não, depois do que você fez eles devem ter mudado e outras escolas só por precação devem ter adotados outros sistemas diferentes, o que tenho em mente é usar sua quirk para um método mais... “BRUTO”...

Flashback POV.OFF:

—Claro, Nemoto -Toru comentou.

Naquele mesmo momento... Tsukauchi após sair de seu escritório ele sentiu o cheiro de sangue e seguindo os rastros ele percebeu uma coisa: O Vestiário Masculino estava cheio de cadáveres.

—HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! -Várias cópias do Camaleão haviam surgido.

—Puta merda... -Toxina desabafou.

Itsuki por sua vez caminhava tranquilamente pela rua, quando sentiu o cheiro de sangue e viu rastros, o mesmo foi seguindo e quando foi em direção a uma caçamba de lixo...

—... -O mesmo arregalou os olhos- AO...

O mesmo nem teve tempo de falar alguma coisa, alarmes soaram, um grande alerta vermelho foi anunciado por todos os lados e pelo visto algo grande estava acontecendo, grande o suficiente para muito provavelmente ter haver até mesmo com o que o mesmo viu.

—... -Garaki dentro de sua cela sorria insanamente.

Izuku, Camie e todos os demais ficaram em alerta.

—Merda... MERDA!! -Mei comentou correndo junto de seu namorado após serem acionados por Nezu- Alguém mexeu em nosso sol!!

Chegando na sala onde estava a sua maior invenção, Mei notou uma grande instabilidade no sistema, a mesma não sabia como diabos tudo aquilo aconteceu e só de apenas uma coisa: Consertá-la era a coisa mais rápida e urgente do mundo!
Colocando seus tentáculos sendo auxiliada pelo seu namorado, a inventora partiu para tentar conter a instabilidade, o segundo inventor observava tudo de longe:

—Não... Não teve danos, não teve vírus, não teve nenhuma interferência... É como se algo sobrenatural estivesse acontecen...

Mei arregalou os olhos quando virou-se por um momento e viu seu amor sendo degolado por uma figura nas sombras:

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!

De repente tudo ficou ainda mais instável, sem o foco necessário naquele momento e o descuido por conta da falta de foco tudo piorou Mei sentiu choques percorrendo por todo seu corpo, uma grande explosão aconteceu e duas figuras saíram dali o quanto antes enquanto os tentáculos e toda a sua estrutura se fundiam a inventora, que acabou caindo no chão.

Naquele momento... Houve um apagão, as reservas de energia foram acionadas, mas levaria tempo para toda a barreira ser reerguida de novo por conta do tempo necessário para carrega-la.

—Lápide... É AGORA!! -Nemoto sorriu estando pronto para analisar seu plano.

—... -Toru observava tudo pensativa.

Izuku e Camie acordaram devido os alarmes, e o simbionte dentro de seu corpo foi acionado e vendo a memória coletiva o mesmo não pôde acreditar, Lápide que havia acabado de colocar Riot de volta já revelou seu plano para ele e Mirio agora que ele estava em execução e não precisava mais de segredos.

—Izuku, o que foi?! -Camie estava preocupada.

—Camie, prepare-se... A UA está pra ser...!! -Izuku se preparou para entrar em contato com Mirio e seguir com o plano de emergência.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Uma grande explosão aconteceu por conta de um poderoso soco dado, e o casal por muito pouco conseguiu se salvar com Izuku protegendo sua esposa.

—IZUKU!! -Camie estava preocupada enquanto via seu marido se regenerar.

—Está tudo bem, está tudo bem... EU JÁ previa que isso iria acontecer -Izuku comentou enquanto se virava para o principal causado.

Em frente a eles, estava a silhueta de um escorpião humanóide que pouco a pouco deixava seu simbionte tomar conta de si.

—Há quanto tempo, para vocês dois -Izuku se virou para o causador de todo aquele estrago.

—Grooooooooooooooooooooooooooooh!! -Venom havia rugido em resposta após soltar um sorriso psicótico.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.