Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 55
Capítulo LV: O que cada lado tem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/55

No ginásio Gamma...

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Ambos se repeliram, Izuku e Mirio estavam com seus respectivos trajes de heróis em meio a um combate de proporções épicas.

—Uwooooooooooooooooooo!! -Izumi e Eri contemplavam maravilhadas ao lado de sua mãe junto de Camie, que as chamou junto da maior parte dos amigos de Izuku e do loiro para vê-los lutando.

—Caramba... Queria que o Itsuki estivesse aqui pra ver -Inko comentou.

—Deixa ele curtir o encontro, eu mesmo estou gravando tudo! -Izumi comentou.

—Hã?! -A mais velha estava surpresa.

—Ali! -Eri apontou para a luta que estava acontecendo.

Mirio usou a quirk de Rifle que havia pego do sangue de Kaina quando o mesmo foi trata-la para atirar sem parar, o esverdeado começou a desviar de cada projétil de teia usando uma série de movimentos acrobáticos.

—Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izuku usou a quirk de Muscular para pegar um grande pedaço do chão, quebra-lo em pedaços e lança-lo em direção ao seu oponente.

O loiro usou sua intangibilidade para se safar naquela ocasião, ele começou a nadar como se fosse um pinguim pelo chão apenas para ter seu soco bloqueado por Izuku e ambos entrarem em uma épica troca de golpes.

—Incrível!! -Bubble Girl assistia tudo, tão maravilhada quanto os demais.

—Esses são os mais poderosos guerreiros de todo o Japão -Mirai sorriu olhando orgulhosos para eles.

—Agora sim... Esse era o combate que que eu queria desde quando a gente terminou aquele nosso primeiro! -Mirio comentou- Vamos ver quem é o mais engenhoso na hora de usar a ampla variedade de quirks! Já vou avisando que tenho várias novas em meu arsenal pra competir com as suas!

—Pois bem... Vamos continuar então! -Izuku reagiu ansioso.

Naquele momento, escondida de todos um a figura invisível observava tudo completamente pasma, ela de fato não esperava por aquilo e por conta disso decidiu se afastar um pouco para poder pensar um pouco, essa figura era Toru... Que continuava observando tudo e a todos e rapidamente saiu dali.

—Droga... Droga... -Toru comentou na cobertura do prédio principal após ter visto em sua forma invisível Izuku com seu novo uniforme.

Ela realmente não esperava por aquilo, ela sabia que Hatsume estaria trabalhando em outras coisas fora os seus dois projetos e a jovem invisível não tinha como prever que esse terceiro trabalho seria algo tão grandioso.

Lápide não a julgaria, afinal não tinha como: Ela seguia todos os funcionários pelo prédio para aprender mais sobre o local e tecnologia, quando Mei trabalhava nesse novo traje era algo tão confidencial que todo tipo de rastreio era usado para detectar se teria alguém por perto ou não, incluindo subordinados do antigo Hound Hero, agora conhecido como Kraven.

Mesmo que ela entrasse no cofre em que o traje estava, seria preciso desbloquear a esfera que contia o traje e para isso ela precisaria saber a senha, caso contrário iria se ativar um protocolo de auto destruição que destruiria o traje, ou seja foi feito pra só ser aberto uma vez e não tinha nada que permitisse hackear o dispositivo de armazenamento, não era a toa que ela até então não havia conseguido pôr as mãos nele...

—Shigaraki! -Ela anunciou completamente fora de si.

—Você encontrou algo bombástico foi? -Ele perguntou.

Shigaraki não tinha mais como acessar as memórias coletivas do seu próprio simbionte, ele havia precisado deixa-lo na geladeira, ainda mais por conta dos heróis poderem saber quais seriam os seus novos planos e tentar evita-los. Diferente do Togata e agora do esverdeado que podem desativar usando tecnologia, ele colocou o seu simbionte para fora do corpo e após a sua última conversa com o Cameleão ele ficou “desativado” graças a sua “programação” embutida pelo Garaki para ninguém saber mais nada do que ele pensasse, falasse ou fizesse.

A UA já estava preparada para uma eventual invasão de Lápide por motivos óbvios, eles tinham em mãos várias das quirks mais promissoras e poderosas conhecidas em seu interior e as suas autoridades já sabiam que tinha alguém infiltrado e Toru sabia que eles sabiam e era por isso que a vigilância havia aumentado tanto, a mesma só não foi pega na hora graças ao fato dela ser mestra em disfarces e encobrir rastros, eles têm jogado um jogo de gato e rato, sua sorte era que ela podia contar com os outros infiltrados para poderem permanecer naquele local sem muitos problemas. Para o pessoal da UA por sua vez, mesmo sabendo que tem alguém, eles não devem ter como saber, pois quando Tomura chegou à conclusão ele já havia tirado o simbionte de si próprio e com certeza isso deve ter feito os heróis surtarem, especialmente o Togata, já que ele era o único que poderia ter a chance de saber como se o Lápide não fosse o canalha mais esperto do mundo.

“E se tiver mais de uma pessoa?” Mais um motivo para redobrar a segurança, Nezu era muitas coisas e burro ele não era, a própria Toru viu isso estando no escritório dele vendo ele discutindo todo tipo de estratégia com seus subordinados e até com ele mesmo para ver se suas próprias ideias faziam sentido.

Concluindo: Até que Lápide esmague cada ameaça capaz de usar a memória coletiva, não poderá usufruir do Riot até isso ou o plano sendo executado, se bem que ele já tinha todos os seus poderes, ele o usava mais pela conveniência e praticidade, afinal Riot impedia o desgaste de seu corpo e o protegia com uma defesa ideal que visasse não dar brecha alguma.

Após Toru contar sobre o novo traje de Izuku...

—Isso é uma “má” notícia... -Ele comentou.

—Você acha?! Me diga: Por que simplesmente não invadir tudo logo com um teletransporte? -Toru perguntou- Você pode chamar todo mundo para invadir todos os lugares ao mesmo tempo usando o Noumu substituto do Kurogiri com o teletransporte e suas cópias!

—Não subestime o inimigo Toru, você mesmo viu agora pouco, não? -Lápide perguntou em resposta- Está vivenciando no caso...

—...

—Depois do incidente da U.S.J. e do que houve com o acampamento eles estão bem preparados para situações assim -Shigaraki explicou- Mesmo que o fato de nem todos os civis serem evacuados a tempo seja algo que atrapalhe os mesmos, eles ainda sim vão estar mais preparados, em todas as escolas em todos os cantos estarão pessoas prontas para qualquer tentativa de emboscada.

—É... Parando pra pensar, é verdade... Aqui mesmo tem duas grandes ameçadas: Deadpool está em todo o lugar com suas cópias e sem falar do Nighteye que pode muito bem prever o futuro, e se ele já tiver usado e eles estarem usando essas estratégias por terem previsto o que a gente faria? -Ela começou a temer- E se eles já nos encurralaram e estão só jogando com a gente?

—Calma, se acalme -Lápide estava tranquilo- A gente tem que analisar como jogar certo com as peças desse xadrez...

—O inimigo está evoluindo, está em um ritmo rápido e está se tornando uma ameaça ainda maior -Toru pensava enquanto falava- Como você pode ficar tão calmo?

—Por que é mínimo... -Lápide se divertiu explicando.

—Hã? Você desse jeito pode causar a própria ruína! -Toru exclamou.

—Relaxe irmãzinha, saiba que eles só estão progredindo pois eu estou deixando... Eu deixei você aí para me mandar as novidades, certo? -Ele perguntou- Fora os demais infiltrados.... Eu estou em todo o lugar, sempre alerta, sempre vigilante.... E eu estou sabendo como reagir a tudo.

—...

—E como minha irmã, eu sei que você também vai lidar com tudo...

—...

—Se sente melhor? -Lápide comentou.

—Um pouco...

—Relaxe... Você se esqueceu do que temos em comparação a eles? -Tomura começou a narrar:

Do lado dos heróis de pesos pesado só haviam Izuku e Mirio como ameaça principal, Itsuki era um clone do Izuku e Camie era outra pessoa-aranha, mas ambos eram MUITO mais fracos em relação ao Midoriya com o simbionte, os Gêmeos Todoroki superaram seus pais, mas eles nem chegam ao nível de ser uma ameaça para ele.

Deadpool é um oponente poderoso, mas pode sim ser morto por alguém do alto escalão da Liga dos Vilões e os ex-vilões Gentle, La Brava e a renascida Lady Nagant tem potencial, mas podem ser contidos.

Aizawa não tinha força para lutar a não ser com vilões “figurantes” assim como a esmagadora maioria, apesar de ver o futuro Mirai não tem garantias de que o mesmo poderia acontecer já que ele apenas prevê e Eri assim como Mirio só poderiam usar seus poderes de rebobinar de forma estratégica e racionando a quantidade de energia.

—Agora vamos para o meu lado? -Lápide sorriu enquanto continuava a narrar:

Para o lado dos vilões ele tinha:

Mysterio

Rhino

Escorpião/Venom

Electro

Kraven

Homem-Areia

Mimic

Chronostasis

Homem Hídrico (Deidoro Sakaki)

Camaleão (Canela Nemoto)

Hekiji Tengai

Yu Hojo

Gatuno (Toya Setsuno)

Morbius (Soramitsu Tabe)

Fanático (Rikiya Katsukame)

Gigantomachia

Todo o antigo exército de Libertação com mais de 16.930 membros agora que teve novos recrutas graças a invasão de Tartarus, incluindo Re-Destro.

Um exército de Noumus de todos os níveis com 6 High-Ends e quase High-Ends, sem mencionar os que estão sendo feitos e as cópias que podem ser produzidas.

—... -Toru estava pasma ao recapitular com seu irmão todo o seu arsenal.

—E além de você, que possui a calamidade, tem eu é claro -Lápide comentou- Tenho todas a minha desintegração, Overhaul, Super-Regeneração e todas as demais quirks do All for One aprimoradas pela fórmula OZ, sem minhas quirks eu tenho uma força similar à da All Might e ainda teria o simbionte Riot para usar no momento da batalha para auxiliar... Ele inclusive me dá a fisiologia de uma aranha, graças ao Venom, por quê se preocupar?

—...

—Os herós podem estar evoluindo, mas ainda são formigas tentando lutar contra um dinossauro -Tomura comentou.

—Relaxe, deixe tudo fluir e quando menos esperar eles vão cair de qualquer jeito -Tomura comentou.

—Tá bom -A garota invisível comentou tudo após dar um grande suspiro e encerrar a ligação- Jesus...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.