Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 41
Capítulo XLI: Juntos de Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/41

No capítulo anterior a luta entre Izuku e Itsuki deu-se início, o original encurralou seu clone transformado graças ao treinamento que teve com o mercenário Deadpool e temendo que Itsuki não completasse o serviço, Sabre de Prata decidiu intervir, com uma disputa acirrada Itsuki teve uma repentina mudança de coração mesmo que por um momento e quando decidiu fazer alguma coisa havia sido direcionado para a...?!

Itsuki havia sido atirado no peitoral e olhando para Izuku com um olhar de medo do que iria acontecer, ele recuou vários passos para trás até começar a se desfazer e cair do viaduto de onde estavam apenas para ambos ouvirem um “SPLASH!”.

—... -Izuku olhava para tudo aquilo horrorizado, pensando- Então, mesmo que por um momento... Ele quis... Acreditar...

—... -Sem dizer nada, Sabre de Prata se levantou e se preparou para atacar Izuku com um tiro de fuzil na cabeça.

—... -Ele trocou olhares com ela.

—Adeus -Sabre de Prata comentou com uma expressão complicada no rosto, nem ela esperava por aquilo.

Quando ela iria apertar o gatilho...

—UGH...!! -Sabre de Prata foi mandada para longe com uma voadora em seu estômago-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

—... -Izuku se espantou quando viu quem era.

—Eu estou com ele pessoal! -Camie havia sorrido olhando para ele assim que caiu no chão após dar o golpe na vilã, deixando Izuku completamente pasmo.

—Camie... -Izuku foi correndo até ela a pegando pelos ombros.

Ambos sorriram um para o outro, porém o sorriso de Izuku se tornou de puro desespero quando ele se lembrou do que aconteceu.

—Itsuki... ITSUKI!! -Izuku exclamou.

—...? -A loira estava confusa, e se lembrou de quando estava tentando captar os sinais de Izuku, seria esse “Itsuki” o outro sinal.

Izuku foi para a beirada do viaduto correndo...

—Não... Não... NÃO!! -Ele tentou procurá-lo.

—AQUI!!!! -Várias cópias de Jin haviam acenado para Izuku.

Tendo conhecimento do roteiro e que Itsuki iria cair, o grupo decidiu ajudar o clone amortecendo a queda com uma banheira de gelatina gigante que improvisaram enquanto a batalha estava rolando.

—... -Izuku sorriu ao ver Itsuki são e salvo e ainda consciente a ponto de levantar lentamente a cabeça para vê-lo.

Camie que foi para o lado de Izuku se espantou ao ver o clone.

—Criatura de Deus, ele tem regeneração esqueceu?! -Uma das cópias de Jin alertou.

Flashback POV.ON:

—E como eu posso ter vindo de um merdinha como você? -Itsuki desabafou- Alguém que contribuiu para manter e quer voltar ao antigo status quo?

Izuku entendeu... Garaki havia manipulado seu outro “eu”...

Naquele momento Lady Nagant havia chegado em frente ao armazém e Itsuki fez um gesto para ela não intervir.

—Sabre de Prata, Anteriormente, Lady Nagant, a heroína traidora: A única detenta de Tartarus...

—....

—Ela foi presa por enxergar a realidade cruel do mundo dos heróis -Itsuki apontou- Por enxergar a hipocrisia dos mesmos e tentar fazer alguma coisa a respeito...

Tanto o esverdeado quanto a heroína trocaram olhares e Itsuki havia havia o imobilizado com sua bomba de teia.

Itsuki começou a se impulsionar entre as paredes para atacar Izuku em zigue-zague em alta velocidade.

—Olhe pra ela... Olhe pra ela, ouse perguntar o que ela viu... Olhe e pergunta o que a motivou a seguir o caminho que seguiu, olhe pra dentro de si, olhe pra mim, seu outro EU... PERGUNTE POR QUE CONTINUA A LUTAR POR ELES!! -Itsuki continuou enquanto atacar.

Querendo lutar pela sua vida ao mesmo tempo que estava intrigado por conta de tudo aquilo Izuku reagiu e explodiu a teia mandada para ele com sua eletricidade, Itsuki foi atordoando apenas para voltar a entrar em uma troca de golpes com Izuku e em meio a aquela brutalidade, em meio ao escuro e os gritos de determinação deles Lady Nagant viu Izuku pouco a pouco ganhando a vitória.

—Não pensem... Que eu posso me dar um luxo de simplesmente aceitar ouvir e ser subjugado!! -Izuku exclamou.

—... -Lady Nagant ficou em posição.

—EU TAMBÉM TENHO MOTIVAÇÕES PRA VENCER!! -Quando Izuku iria dar um golpe final.

*KABROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

O esverdeado havia desviado, Itsuki fora atingido no estômago, o ferimento se regenerou aos poucos e tentando fazer uma retirada estratégica o primeiro foi pela porta dos fundos.

Flashback POV.OFF:

Infelizmente o momento de pura calmaria precisaria ser interrompido.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Izuku e Camie desviaram de um novo tiro de sniper da Sabre de Prata, que estava se segurando na beirada do viaduto sorrindo para eles furiosa.

—Eu estou começando a pegar ranço de aranhas... -A mesma comentou.

—CAMIE SE AFASTA!! -Izuku a manteve atrás de si.

A antiga Lady Nagant se impulsionando subiu de volta no viaduto enquanto as cópias de Jin e Itsuki corriam para longe dali, a antiga heroína e atual vilã se virou para Izuku e Camie determinada.

—DOUBLE!! -Nagant revelou que os experimentos de Garaki podiam fazê-la conjurar também outras variações de armas com seu outro braço.

—Vem cá, você não cansa de ser apelona não? -Izuku apontou indignado.

—... -Nagant sorrindo usou os braços contorcidos para pegar nas armas geradas pelos cotovelos e começar a aturar com suas duas metralhadoras na direção do casal.

A dupla começou a correr em alta velocidade desviando de cada rajada mandada em suas direções usando movimentos acrobáticos, eles se refugiaram atrás de um mesmo carro e trocaram olhares.

—É bom te ver -Izuku comentou.

—Eu tenho muito o que perguntar e te falar, sabia? -Camie perguntou.

—Podemos sair vivos dessa primeiro? -Izuku perguntou rindo sem jeito.

—... -Ela fez um sim com sua cabeça.

Ambos pularam para lados opostos rumo às beiradas do viaduto, Sabre ficou em alerta e percebeu ambos surgindo atrás dela.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Na verdade ela havia dilacerado uma bola de teia apenas para logo em seguida atrás dela surgirem ambos prontos para lutar contra ela.

Lutando juntos, o casal deu uma surra em Sabre de Prata como a mesma nunca pensou que receberia, eles a haviam pego de surpresa e quando ela tentou reagir foi rapidamente imobilizada.

—Ugh... -Ela foi presa pelo Blackout Bind de ambos.

—... -Izuku e Camie perceberam que estavam grudados, com Izuku ficando atrás dela enquanto ela estava em sua frente, suas mãos direcionavam a teia para prendê-la e elas rapidamente se soltaram da seia após verem que Sabre estava imóvel.

Camie ficou em sua frente, eles olhavam um ao outro em silêncio, nenhum dos dois precisava falar alguma coisa, já que as frequências dos seus sinais já falavam o que eles sentiam.

O que mais ela poderia falar além do susto que teve quando descobriu tudo e que veio atrás para ver que ele estava bem e o que mais o mesmo poderia falar a não ser que fez isso para protege-la?

—... -Sem perder mais tempo, Camie levantou sua máscara rapidamente e ambos se beijaram apaixonadamente, deixando a ação falar por eles mesmos e não era preciso dizer que ambos estavam sentindo falta um do outro.

Ambos se separaram por falta de ar, suas testas se encostaram uma na outra com ambos se olhando.

—Senti tanto a sua falta... Está um arraso sabia? -Izuku perguntou.

—Está se sentindo nostálgico? -Camie perguntou sorrindo se afastando e virando-se para ele ver ela com seu primeiro uniforme em 360º

—Camie... Eu sinto muito... -Izuku comentou com uma expressão triste.

—... -Ela se aproximou de novo e envolveu seu pescoço com seus braços.

—Tudo bem, eu sei que não foi por mal -Camie comentou- Você só foi imprudente de vir sozinho, tem noção do que poderia acontecer?!

—... -Izuku sorriu sem jeito enquanto via sua namorada inflando as bochechas.

—Agora que estou aqui nem pense mais em fazer algo assim, entendido? -Ela deu um peteleco em sua testa- Aí é que eu vou ficar brava de verdade!

—Relaxa... -Izuku sorriu.

—Vamos buscar uma aventura nossa! -Camie ficou animada.

—E-Espera, falando em solidão, você falou com alguém no comunicado, mas quem ser...? -Izuku foi interrompido.

—MIDORIYA!! -Kirishima gritou correndo em direção ao casal junto dos gêmeos Todoroki.

—Pessoal? -Izuku sorriu acenando logo em seguida- PESSOAL!!
—Até que enfim, já estava na hora! -Shouto comentou.

—SEU DESGRAÇADO!! -Kirishima tentou soca-lo apenas para ele desviar e então o mesmo foi sacudi-lo em alta velocidade- MAS QUE PORRA FOI AQUELA DE TER SAÍDO SEM DIZER NADA MAIS NADA MENOS QUE UMA CARTA?!

—... -Os demais assistiam o desabafo de Kirishima choramingando enquanto Izuku tinha que suportar as consequências das suas ações.

—Hey... PESSOAL!! -Jin com suas cópias traziam Itsuki deitado como se fossem os funcionários de uma ambulância.

—Uwaaaaaaaaaaaaa!! -Kirishima ficou em posição de combate.

—C-Calma aí pessoal, eles são do bem... Eles são gente boa! -Izuku fez um gesto com suas mãos.

Assim que o grupo de cópias que foi desfeito pelo original chegou junto do clone, que já havia regenerado o ferimento, mas estava muito cansado.

—O QUE?! -Todos ficaram em choque.

—Sim, esse cara aqui agora não é mais um vilão e esse aqui é meu clone -Izuku comentou.

—Caralho, ele é feio que doooo... -Shouto foi interrompido levando uma cotovelada de Shoko.

—Não é hora pra brincar -Shoko ressaltou.

—... -Itsuki observava todos eles, ele tinha lembranças de todos exceto Camie.

—Seu clone? -Camie perguntou.

—É uma longa história -Izuku comentou- Itsuki, Deadpool, essa é Camie, minha namorada.

—Seu namorado é um tagarela -Deadpool apertou sua mão.

—Mesmo? -Camie riu sem jeito.

—Não

—... -Itsuki a observava pensativo.

—Hey... Obrigado lá atrás... -Izuku comentou se agachando para falar com ele.

—...

—Por que...? Pensei que me odiava.

—Eu não sei dizer direito... Eu apenas queria acreditar, apenas por um momento que talvez você estivesse certo...

—Você sabia que a única pessoa em que você não pode perder a fé, é em você mesmo? -Izuku sorriu.

—...

—...

—Você tem muito o que conversar com ele, sua família e conosco também -Shouto comentou.

—Tem razão, vamos pra casa? -Izuku perguntou.

—ÊBA ÊBA!! -Camie deu pequenos saltos de alegria levantando Izuku e o abraçando bastante apertado ao ver que ele não estava resistindo a ideia- Sua mãe e suas irmãs vão ficar TÃO felizes!!

—E eu pensando que ele iria negar e a gente teria que lutar com ele, imobilizá-lo e leva-lo a força -Kirishima comentou.

—Ou tentar algo tipo “Poder da Amizade” e convencê-lo depois que a gente se lascou todo em batalha -Shouto comentou.

—Isso é muito clichê -Izuku brincou- E eu estou cansado...

Enquanto todo o grupo conversava sobre aquilo, Sabre de Prata observava tudo pensativa e acabou trocando olhares com Itsuki, que estava completamente pensativo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.