Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 4
Capítulo IV: O Começo do Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/4

O combate havia se iniciado com Shoko imobilizando boa parte com uma grande rajada de gelo.

Melissa escapou com um poderoso salto assim como Tsuyu, Shouto derreteu o gelo ao redor dele, Izuku se impulsionou com sua teia, Monoma e Mineta haviam escapado no último momento enquanto Kendo quebrou o gelo em seus pés com um grande soco e acabou libertando Momo que estava do seu lado.

—.......!! -A última havia jogado gás lacrimogênio para todos ao redor.

A maioria que estava livre havia tentado escapar, exceto Izuku que por conta da máscara estava protegido e usando suas habilidades sensoriais para sentir a presença de cada um naquela névoa começou a nocautear cada preso e no último instante foi correndo atrás de Momo e a atacou ficando em cima dela.

—Droga... Você tinha que ser tão apelão? -Momo perguntou enquanto era presa na teia dele.

—Foi mal Yaoyorozu -Izuku reagiu se levantando e ficando do lado dela- Mas olha... Até que sua estratégia foi bem legal.

—Yaaaaaaaaaaaaa!! -Kendo surgiu pronta para atacar Izuku por trás.

Com seu sentido aranha Izuku desviou com poderoso salto acrobático para trás, Kendo acabou quebrando o piso ao lado da jovem que desmaiou de nevoso.

—Desculpa Momo! -Kendo reagiu.

A ruiva havia recebido um tapa nas costas de Monoma, o mesmo tinha copiado a quirk de Izumi, e a mandou para longe com um estrondoso soco.

—Há há há!! -Monoma gargalhava apenas para ser mandado para longe por Izuku, que por sua vez foi desviando das esferas de Mineta que ia atirando suas esferas para tudo quanto era lado.

—.......!! -Já tinha sangue escorrendo por sua cabeça, o baixinho não teve muito tempo de brilhar pois foi jogado para longe por Tsuyu.

—Parece que o combate já começou com tudo -Mic comentou.

A garota sapo pulando pelas paredes foi desviando da rajada de fogo mandada por Shouto, esse havia erguido uma parede de fogo do seu lado para derreter as ondas de gelo da sua irmã.

—TURBILHÃO ESMERALDA!! -Izumi executou a sua técnica nos três combatentes.

Tsuyu acabou indo parar derrotada na laje de um prédio enquanto Shouto começou a voar e Shoko acabou colidindo com um prédio, Izuku por sua vez começou a lutar contra Shield, que começou uma implacável perseguição atrás dele para derrota-lo com os mais diversos ataques.

—Desculpe Midoriya, mas você é muito problemático! -Shield riu levemente.

—Bem... Vamos decidir aqui então! -Izuku sorriu.

Um combate épico continuava a acontecer, tanto os derrotados sem mais condições de lutar ou os escondidos para nossos olhos observavam o intenso combate.

—Puta merda... Olha só pra eles! -Mineta observou.

Correndo pelas paredes enquanto se segurava com sua teia, o esverdeado pegou impulso para se balançar assim que sentiu um estrondoso chute vindo em sua direção.

A loira por sua vez desviou de uma poderosa onda de gelo mandada em sua direção por Shoko, que estava completamente ofegante e teve que criar uma parede de gelo para bloquear uma grande bola de fogo lançada pelo seu irmão.

—HÁ HÁ HÁ HÁ...!! -Monoma em meio ao ar usando a telecinese copiada de Izumi tocou Melissa e se preparou para ativar seu poder.

Quando todos ficaram tensos...

—...? -O mesmo não sentiu nenhuma reação e foi mandado para longe por uma voadora do Izuku.

—Essa doeu até em mim -Midnight, que estava analisando a luta junto de Aizawa comentou.

—Monoma, a individualidade da Shield é de acúmulo, seria lógico que você copiaria a quirk e não o poder acumulado

—Bem... Acho que posso ser um bom perdedor -Monoma comentou sentindo uma forte dor no estômago.

O esverdeado recuou apenas para colocá-lo em um casulo de teia e imobilizá-lo.

O treino do dia era simples, um Battle Royale em que quem ficasse de pé entre todos até o final de uma hora, ganhava, mesmo você perdendo ainda teria chances de vencer se não estivesse imobilizado ou fora de combate pois o objetivo era ver quem seria o mais durável mesmo em momentos de dificuldade.

Dos 25 apenas os Izuku, Melissa, os gêmeos Todoroki e Izumi estavam lutando, essa última havia afastado Shouto usando sua telecinese apenas para tentar a sorte e lutar contra seu irmão.

—...!! -Izuku lançou uma bomba especial que retirava os poderes psíquicos da sua irmã.

—....?! -Izumi começou a cair apenas para ser pega por Izuku e amarrada na parede.

—Muuuuuuu... -A esverdeada havia inflado as bochechas.

—Foi mal maninha, sem aberturas -Izuku respondeu apenas para bloquear o soco de Shouto.

—Ela poderia ter tentado encontrar uma enquanto lutamos -O jovem ruivo comentou.

—Não sei se mostraria uma de qualquer forma -Izuku sorriu.

—ICE WALL!! -Shoko havia levantado um grande muro de gelo e jogado os três na horizontal.

 -SMASH!!!!! -Melissa havia lançado uma poderosa rajada de vento em direção a todos.

—EMPATE!! -Midnight anunciou depois de ter visto os cinco se levantando cansados ao mesmo tempo que o tempo limite havia chegado.

—Uuuuuuuuuh... -Os mesmos deitaram-se.

—Foi por pouco que a Shield quase conseguiu -Mineta com a cabeça sangrando de tanto usar a quirk usou uma das teias do Izuku lançada pelo cenário para limpar o sangue.

—Droga... O que custa dar uma chance pra nós reles mortais hein? -Mina choramingou comicamente.

—He he... -Izuku riu levemente e os demais cinco ao redor se contagiaram.

O dia foi cansativo, aquilo foi um fato e Izuku bebia sua água tranquilamente após o a batalha e o treino que ainda teve que fazer a pedido de Melissa e agora ele aproveitaria o tempo para descansar após ter ligado para sua mãe.

Flashback POV.ON:

—Não se preocupe Midoirya, pelo menos no restante desse ano o simbionte não fará nada com você de fato, imagino que ele só queria te comunicar que estava de volta... Que ainda estava na ativa, muito provavelmente ele só queria te desesperar ou causar medo -Mirai usou sua visão do futuro nele assim que sua última patrulha havia acabado- Agora a luta vai acontecer...

—Tem previsão de quando? -Izuku perguntou.

—Início do ano que vem, imagino que antes do ano letivo começar, inclusive aparenta ser um grande campo de batalha -Mirai coçou o queixo- Imagino que seja em meio a um confronto sem igual dada a toda a devastação e destruição.

Flashback POV.OFF:

 -Entre Janeiro à Abril, a maior das lutas estará para acontecer pelo que o Sir começou a falar, precisaremos estar prontos -Izuku pensava consigo mesmo- Agora... Por que motivos o Venom não me atacaria nesse meio tempo? O que planeja?

De repente o mesmo havia recebido uma ligação:

—Alô?

—E então? Como tem ido? –A voz de Camie pôde ser ouvida.

—Bem... Bem... -Izuku suspirou.

—Pelas suas vibrações, parece que você não está mais tão tenso, conseguiu prender o vilão essa manhã foi? -Ela perguntou.

—Não, o que tivemos foi mais um treino -Izuku respondeu respirando fundo devido o cansaço- Quanto ao meu “irmão”, parece que ele não vem me atacar mesmo por um tempo, soube disso por um amigo confiável... Ele prevê o futuro.

—Hm... Que pena, eu estava pensando que poderia te salvar e te deixar caidinho -Ela provocou.

—Não deveria ser eu que deveria te proteger? -Izuku perguntou.

—He he he... Prometemos que iríamos cuidar um do outro não é? Vou fazer minha parte e te manter com juízo!

—.... -Izuku riu levemente.

—Está livre pra sair durante a semana? -Camie perguntou.

—Claro -Izuku respondeu.

—Vejamos... Se importaria de sair? -Camie perguntou mais uma vez.

—Mesmo? -Izuku se surpreendeu.

—Claro, confesso que é meio chato ter que esperar você ficar disponível em uma missão ou outra, e eu prometi que te faria se apaixonar lembra? Vamos Tigrão, dá uma chance pra gente!

—..... -Izuku ficou pensativo e sorriu- Que horas?

—Mesmo?! -Ela ficou animada.

—Você quer falar logo o horário? -Izuku riu levemente.

—Claro, às 15:30 desse domingo está bom? É o dia e horário em que estou livre! -A Loira consultou sua agenda.

—Claro

—Ok, mal posso esperar Gatão -Ela estava ansiosa- Oh... Antes que me esqueça... Aquele cara do futuro pode prever quando nós nos casaremos?

—EH?! -Izuku estava completamente vermelho.

—Que foi? Depois desse encontro eu tenho certeza que vai ser só sucesso... Vou deixa-lo caidinho por mim!

Naquela madrugada...

—Está aqui? -AFO perguntou.

—........ -Venom havia sorrido estando bem atrás dele.

—Ótimo, fico feliz que tenha dado ouvido à minha mensagem a ponto de parar sua caçada, é que dada a situação... Creio que ter você do meu lado trará bons resultados.

—E o que vai ser?

—Digamos que estou precisando de soldados, soldados BONS... Estou recrutando vários grupos em torno do submundo para o maior ataque de toda a história, imagino que você viu a prévia com as notícias de agora pouco.

—Seus amigos parecem bem poderosos, meus parabéns -Venom comentou- Mas... E a Toga?

—Ela com certeza rejeitaria nosso pedido sabendo que você está dentro, afinal na hora de pegar um dos prêmios vocês não iriam querer saber de dividir -AFO explicou- Eu no caso escolhi você, pois você é mal... CRUEL... Você não é uma garota apaixonada, e sim um mal ressentido e é desse ressentimento que podemos tirar uma boa força para nosso exército, posso contar com você? Sem abandonos que nem na última vez?

Venom viu o mesmo estendendo a mão pensativo, apesar de querer trabalhar apenas com seu hospedeiro, ele confessou que estava muito curioso para saber como tudo iria se desenrolar e como poderia emboscar Izuku se seguisse todo aquele plano.

—Aceitamos! -Ocorreu um aperto de mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.