Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 33
Capítulo XXXIII: Uma Aranha contra um Titã Enfurecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/33

De repente o telefone da loira começou a tocar, ela ficou horrorizada:

—You, precisamos agir!! -Ela afirmou- O Makabe disse que...!!

—UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -A figura misteriosa havia desmoronado um prédio inteiro

Muscular em sua forma transformada usando apenas sua quirk aparentava estar completamente descontrolado:

—CADÊ...?! CADÊ ELE?!

O casal heróico assistia tudo em pavor.

—VOLTA... VOLTA PRA MIM!! -Ele gritou aparentemente procurando por algo.

—.... -O casal estava assimilando que um dos maiores vilões do Japão estava em sua frente.

—...!! -O mesmo ficou em choque ao ver Shindou- MIDORIYAAAAAAAAA!!!

—TATAMI, FUJA E DIGA À SENSEI QUE PRECISAMOS DE REFORÇOS, EVACUE OS CIVIS! -You ordenou.

—Mas e você?! -A loira perguntou.

—Eu vou dar um jeito de derrotar esse cara -You comentou.

—Nada... Nada mais tem graça... SEM VOCÊ!!!!! -Muscular confessou gritando para o alto.

—Puta que pariu... Chega de destruição em nossa cidade!! -O líde da comunidade anteriormente visitada por Shindou e Tatami observava tudo junto de seus companheiros e demais civis que viviam naquele prédio ao longe e começou a se preparar.

—E-Espera... Vocês não tem chance!! -A Turtle Neck havia surgido na hora- Venham comigo, vamos fugir!!

—Até parece que vamos seguir suas ordens -Um dos civis a derrubou a ignorando.

—Não queremos que vocês morram! É complicado entender?! -Tatami exclamou.

Naquele momento na laje de outro prédio bem a frente, Muscular havia dominado Shindou, quebrando o piso ao colocá-lo contra o mesmo usando sua força.

—YOOOOOOU!!!! -A loira exclamou preocupada.

—Não está com ele... E É fraco!!!! -Muscular exclamou duplamente frustrado.

—M-Mas de quem diabos está falando?! -Shindou comentou.

—Droga... Não é ele e não está com ele... -O mesmo mostrou decepção a ponto de gritar tamanha era a frustração.

 -... -Grand rangia os dentes de nervosismo.

Em desespero, o aspirante à herói tentou ativar sua quirk de vibração para estourar as fibras musculares do vilão sem sucesso.

—É inútil -Muscular o fez arregalar seus olhos e o jogou no chão novamente- Estou revestido de mais de 12.000 fibras musculares... Nenhum poder desse nível chegaria ao meu corpo!!
—... Tatami olhava horrorizada para a situação de seu namorado.

—É mesmo é...? Então só preciso aumentar a potência... Vou ficar imóvel, mas se for pra te parar... Vai valer a pena!! -Shindou comentou.

—... -Muscular ouvia tudo.

—Pois um espírito inquebrável é a maior virtude que heróis devem ter, em qualquer tempo! -Shindou executou o seu ataque supremo- ABALO SÍSMICO!!!!

—Tolice -Muscular só fez aumentar o número de fibras até assumir uma forma similar a uma besta onde seu rosto estava completamente coberto assim como o restante do corpo.

—YOOOOOOU!! -Tatami ficou desesperada.

—VAMOS!! -O líder da comunidade se simpatizou e estava decidido a ajudar.

Naquele momento...

—Uh?! -Muscular foi atingido por uma poderosa onda elétrica.

A figura salvadora pegou You com sua teia e se jogou.

—Segura isso -A figura deu a ele um cartucho de teia e o jogou- CASULO DE TEIA!!
—Hã?! O QUE?! -Grand foi arremessado e antes que colidisse com a janela onde Tatami e os demais estavam foi envolvido pela bomba de teia, sendo completamente protegido de qualquer arranhão.

—YOU SEU IDIOTA!! -Tatami comentou assim que rasgou o casulo com um facão dado pelo líder.

—O-O herói que me ajudou, aquela voz...?! -Shindou lembrou.

Todos arregalaram os olhos, Muscular havia sorrido psicoticamente, quem salvou o jovem era Izuku que se segurou na parede do prédio em que os aspirantes a heróis e civis estavam.

—Olá Goto -Izuku comentou.

—Você... VOCÊ!!!!! -Muscular reagiu.

Izuku fez sinal indicando para Muscular vir até ele, o mesmo com um salto começou a se balançar para atraí-lo para bem longe dali e era óbvio que o vilão seguiu o que ele planejava pulando de prédio em prédio por sua vez.

—E então... Quando vai chamar meu “irmão”? -Izuku perguntou- Eu sabia que uma hora ou outra nessa nova jornada nos encontraríamos rapidamente pra deixar tudo mais desgraçado do que já está...

—... -Muscular ficou em silêncio.

—Vamos, eu estou esperando -Izuku se virou para ele enquanto balançava.

—He he he he he... Você então chegou no último momento? EU NÃO O TENHO MAIS!! -Goto quando foi atacar Izuku viu o mesmo desviar.

—...?! -Izuku notou que conseguiu desviar.

Ambos pousaram no chão, com Izuku vários metros a frente de Goto complesmente surpreso.

—E-Então... -Izuku não podia acreditar- Ele morreu?!

—Não... Está vivo, muito vivo... Ele me deixou...  -Goto respondeu- Mas isso não significa que eu desisti... Principalmente agora que parei pra pensar em algo...

—.... -Izuku ficou pensativo.

—S-Se eu te vencer... Se eu mantê-lo comigo, encontra-lo e te oferecer... PODEREMOS NOS REUNIR DE NOVO!! -Muscular teve uma epifania.

—Até parece

—He... Eu vou conseguir... Eu vou pegá-lo, o simbionte vai me aceitar... Iremos devorar você a ponto de não deixar nem os ossos pra trás... -Goto estava maravilhado- SEREMOS VENOM OUTRA VEZ!!

—Seu plano é cheio de falhas -Izuku apontou.

—Veremos -Goto pegou uma pedra e colocou onde era estava faltando um de seus olhos- Para mim só tocar o terror com minha quirk estava ótimo... Quando conheci o simbionte, não foi só pelo poder... Ganhei um parceiro de batalhas, alguém com quem me divertia... Quando enfrentei você, pude confirmar o que o simbionte sempre mostrou... -Goto confessou- A melhor presa, o melhor oponente!

—...

Muscular pegou impulso Izuku se agachou e usou sua força para lança-lo para longe bem atrás dele, o esverdeado se virou e viu o vilão correndo em sua direção continuando o monólogo, forçando-o a recuar enquanto desviava do ataque.

—O simbionte também queria ir atrás de você, mas não era apenas matar... E eu simplesmente seguia o mesmo objetivo não só para me provar superior a você como também para mantê-lo satisfeito comigo... Se o simbionte quisesse ficar comigo a diversão nunca iria acabar

—...

—E agora, se eu pegá-lo mesmo sem simbionte... Propor a ele para estar comigo... Iremos... IREMOS...

—Você com certeza não aceita os fatos, não é? -Izuku comentou.

No último desvio o chão onde Izuku estava foi quebrado.

—Primeiro: Você não tem mais como ser o counter dos meus poderes fora a pura força física -Izuku explicou.

—... -O vilão refletia.

—Segundo: Meu sentido aranha antecipa seus movimentos, você é rápido e isso é um fato, mas não é um velocista... Sua velocidade é mais para corridas e pegar impulso enquanto eu sou mais ágil.

—... -O vilão pouco a pouco mostrava um olhar de raiva conforme Izuku explicava.

—Terceiro: Mesmo que na pior das hipóteses para mim conseguisse me capturar, nada garantiria que o simbionte abandonasse quem a pessoa com quem ele esteja atualmente -Izuku concluiu- É bem plausível que eles busquem matar você e depois me pegarem de qualquer jeito, algo que você não quer pela sua morte e pelo fato que não vai se unir com o simbionte enquanto eu temo a minha própria vida...

—CALE-SE!! -Goto tentou acertá-lo sem sucesso.

Uma grande nuvem de poeira havia sido erguida, Izuku conseguia localizar Goto e tudo ao seu redor usando seus sentidos e por isso ele se afastou enquanto ouvia Muscular gritar com pura raiva o fato de que não conseguia achar e nem emboscá-lo.

—Droga... DROGA!!

—Tantos prédios... Tantas coisas jogadas... -Izuku pensava sobre tudo que tinha visto ao redor dele, fechando os punhos enquanto se sentia impotente- Nesse pouco tempo os miseráveis aqui já devastaram tudo!!

Lembranças do que tinha passado no dia anterior marcavam sua mente, eletricidade começava a emanar de seu corpo, algo que Goto notou apenas para bloquear um poderoso chute de Izuku após o mesmo se impulsionar e se repelir antes que o vilão o pegasse.

—Enquanto eu estiver na ativa, ninguém mais se machucará!! -Izuku tinha determinação.

—IZUKU MIDORIYA!! -Goto foi correndo igual a um gorila para ataca-lo tentando usar as duas mãos como clava improvisada o mesmo quebrou o chão ao qual Izuku estava após o mesmo ter desviado de mais um ataque.

—THREAD OF HOOOOOOPE!!! -Izuku executou a sua técnica suprema.

Com Muscular devidamente imobilizado por fios extremamente grossos de teia.

—Goto, aproveite para falar aqui e agora onde está Garaki...

—Garaki? -Muscular perguntou.

—Pra você estar agindo dessa forma, suponho que a Liga dos vilões também te abandonou para não entrar em conflito com Venom e seu novo hospedeiro... Shigaraki não é o meu alvo por hora e seria burrice ir atrás dele sozinho, mas Garaki? Eu posso como vou atrás, com um bom plano e tática eu o pego facilmente -Izuku comentou- E então? Vai colaborar?

—Por que eu colaboraria com você? Esqueceu que eu tenho certeza da minha vitória?!
—Você não parece BEM VITORIOSO AGORA -Izuku comentou.

—De qualquer forma, eu sei lá... O cara é mestre em apagar rastros e brincar de esconde-esconde -Goto parando para pensar começou a rir- Você acha mesmo que vai ser fácil assim achar informações?

—... -Izuku não respondeu e decidiu aproveitar para perguntar- Você só pensa nisso? Em violência?

—Querer viver sem arrependimentos é errado? -Muscular respondeu com essa pergunta.

—Arrependimentos?

—Eu só quero me divertir fazendo o que quero -Goto foi franco.

—E não havia outro jeito? Outro caminho? -Izuku perguntou.

—NÃO!! -Goto tentava se liberar e a cada tentativa era estrangulado por Izuku- Sentindo compaixão por mim? NÃO ME FAÇA RIR!!

—... -Izuku mantinha a compostura.

—No meu coração só tem espaço para mortes e violência!! -Goto afirnou- Não precisa ter pena de mim ou achar que sou uma vítima da antiga sociedade opressora de heróis!

—Eu posso até cogitar que você é um pobre coitado que só deu azar na vida... Mas a partir do momento em que você age como sempre agiu e tenta prejudicar outros, e ouvindo suas respostas que só confirmam que você é um monstro... Só me faz ter certeza de que não preciso me preocupar em me conter -Izuku sorriu por baixo da máscara.

—...? -Goto ficou surpreso.

—Suas fibras musculares estão desfiando... Eu me prepararia para a surra de fosse você -Izuku comentou, todo o dado de usar sua quirk sem controle antes e durante a batalha junto do fato da execução da técnica de Izuku mostraram as desvantagens da quirk do vilão.

—SEU MOLEQUE DE MERDA!! -Goto exclamou.

Izuku apertando suas teias mais do que nunca feriu gravemente as fibras de Goto por todo o corpo, fazendo-o urrar de dor, apenas para logo em seguida perfurar o tronco dele com suas garras e eletrocutá-lo, fazendo sua quirk se desfazer de vez por estar atordoado.

—DELETAR!! -Ele tinha uma das balas com uma droga embutida capaz de remover quirks.

—...?! -Goto foi atingido em cheio no ombro como se tivesse acabado de tomar uma vacina- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

—... -Izuku se afastou enquanto deixava o mesmo de joelhos para trás.

Izuku antes de partir havia levado consigo as drogas que havia deixado sob supervisão de Nighteye, que ficou com elas desde o dia em que Izuku e Mirio haviam lutando durante o inverno e decidiu guarda-las para ter certeza de usá-las em vilões de perigo extremo, sempre deixando uma bala para Izuku e Mirio usarem para pelo menos terem a chance de incapacitarem de vez um vilão forte demais e foi por isso que o esverdeado tinha a posse de uma na guerra, apesar de detestar ter que usá-la dado todo o contexto.

“Se elas foram usadas em situações ruins e tem a pior origem possível, cabe a nós aproveitar sua existência e dar um novo significado, claro que não iremos mais produzi-las... Agora pelo menos podemos aproveitar que temos algumas das últimas remanescentes para incapacitar alguns vilões”, foi que Mirai havia dito para confortar Izuku e Mirio na primeira vez que confiou uma das balas a cada um.

“Lamento Sir, mas para o que estive planejando achei que seriam muito úteis”, foi o trecho que ele deixou na carta para Nighteye antes de partir.

Ele tinha 7 e agora só tinha 6 restando... Ele pensava que Goto e Venom estando juntos ele mataria dois coelhos com uma cajadada só e agora ele precisaria usar com EXTREMA sabedoria as balas anuladoras de quirk restantes.

—...!! -Goto completamente esgotado tenta acertar Izuku, que o faz desmaiar ao receber um poderoso ataque elétrico e imobilizando-o com sua teia o nocauteia de vez.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os colegas de You e Tatami Shikkui Makabe (Mr.Smith) e Itejirou Touteki (Boomerang Man) iam ajudar os mesmos e acabaram por vislumbrar surpresos Izuku se balançando enquanto levava Muscular ao longe, ele havia parado em frente ao prédio onde os colegas dos agora mencionados estavam.

—... -Tatami e Shindou estavam o esperando.

—O-Obrigada... -Tatami agradeceu enquanto Shindou sorria pra ele.

—Disponha, hey... Posso pedir um favor pra vocês? Cuidem desse cara -Izuku viu a cara de medo deles- Não se preocupem, ele não vai mais poder usar a quirk, não mais...

Aquilo chocou a todos.

—C-Como?! -Tatami perguntou.

—O Homem-Aranha tem seus truques -Izuku comentou.

—Aqui... Vamos levar seu namorado pra sua escola -O líder comunitário chegou com dois ajudantes.

—M-Mesmo?! -Tatami notou vendo os primeiros socorros sendo feitos pelos mesmos,

—Depois do que vimos esse rapaz passar e o que observamos... Acho que podemos conversar um pouco sobre a proposta de vocês -O líder a fez sorrir animada.

—... -Izuku se virou e se preparou para partir.

—E-Espera! -Tatami perguntou.

—...

—Sua escola e amigos, então estão agindo também?

—É nesse momento que os heróis também são necessários, certo? -Izuku perguntou- Acho que todos temos que fazer nosso melhor.

—... -Shindou o observava pensativo.

—Boa sorte pra vocês -Foi o que Izuku disse antes de voltar a se balançar.

—Aquele garoto... Só faz poucos meses e agora... Ele parece de fato um herói profissional de verdade -Shindou pensava antes de perder a consciência.

E assim Izuku seguiu, com um longo dia pela frente... Caberia a ele continuar sua jornada solitária enquanto caçava seu criador com um balançar de teias pela cidade de tirar o fôlego!

Epílogo:

Garaki estava cantarolando em seu laboratório, apesar de ser apenas o primeiro dia de Izuku fora, não era preciso dizer que só o fato do Homem-Aranha voltar a patrulhar junto ao de que ele destronou Muscular foram passando de pessoa para pessoa escondida nas sombras observando tudo até chegar em seus ouvidos.

Ele estava furioso? Sim, e como... Afinal dar a fórmula OZ a Aoyama foi um puro desperdício, visto que ele falhou em sua missão, a sua criação rebelde estava à solta e o mesmo agora com certeza seria caçado visto que o mesmo deve ter tido acesso ao conteúdo da carta de um jeito ou de outro seja por leitura ou por ter ouvido do próprio Aoyama ou do Camaleão quando infiltrado.

E mesmo furioso, ele poderia confessar que estava orgulhoso.

“Uma das minhas maiores criações...”

Se Izuku estava a solta e continuaria se opondo a ele e ao seu mestre, o mesmo precisaria pará-lo, se não houvesse ninguém que fosse pará-lo ele precisaria talvez enfrentar um inimigo como nunca antes...

Um inimigo que aprendesse e analisasse enquanto luta, um inimigo que o levasse ao limite mais que qualquer outro... Ele poderia contar com os simbiontes? Poderia, mas dado o histórico talvez um novo oponente como nenhum outro seria a melhor solução e... Que oponente seria melhor para ele do que... ELE MESMO?

—Aaaaaaaaaaaaaah... -O mesmo suspirou em êxtase ao ver que estava tudo pronto.

Com o sangue que Katsuki tinha oferecido, Garaki tinha acesso ao seu DNA... Era óbvio que após a perda de Izuku durante os eventos de Kamino o cientista louco poderia tentar uma hipótese ao qual estava considerando tendo ou não o esverdeado nas mãos da liga e considerando tudo o que foi dado de contexto, era a melhor alternativa pois era algo que nem o próprio esverdeado iria esperar e usando uma série de individualidades simuladas por tecnologia, o mesmo enfim havia criado após tantos fracassos um atrás do outro o primeiro clone de uma pessoa-aranha perfeito!

—Bem-vindo ao mundo... Itsuki Midoriya...  -Garaki sorriu orgulhoso.

—... -Dentro de uma câmera cheia de fórmula OZ, o clone de Izuku Midoriya havia despertado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.