Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 29
Capítulo XXIX: Tempo de Carnificina II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/29

Toga foi atordoada com mais um feixe de chamas, ficando enfraquecida por conta da fraqueza do seu simbionte e recebendo uma martelada de gelo de Shoko Todoroki que havia mandado ela para longe, Camie foi colocada no telhado e Inko ficou ao seu lado enquanto os colegas do seu namorado iam até ele.

—Para alguém que me considerava uma sogra, ela não me deu uma boa primeira impressão -Inko comentou em uma tentativa de desestressar.

—Então de todas com quem Izuku teve como par romântico eu sou sua favorita? -Camie perguntou sorrindo.

—Bom... Você não me arremessou pro quintos dos infernos e não pretende roubar o Izuku matando todo mundo, pode-se considerar cheia de pontos -A resposta de Inko fez ela e a loira rirem bastante.

—Pessoal, vamos descer e terminar o trabalho! -Shoko ressaltou.

—Jesus Cristo... Como eles conseguiram escapar?! -Shouto perguntou.

—Deve ter sido mais alguém infiltrado seja entre nós ou entre os civis -Camie respondeu- Eu estava com Izuku no telhado conversando e vimos tudo!

—Bom... Enquanto você e Izuku estavam lutando todos na turma que conseguimos encontrar junto dos demais heróis nos dispersamos e estamos a procura dos fugitivos -Shoko explicou.

—Já é um começo -Camie reagiu.
—Droga... Se tivermos sorte talvez ele não escape! -Inko comentou- Ele e os demais!

—Rápido... Olhem, vocês cuidam de Toga e eu vou atrás de Izuku! -Camie comentou lembrando de Izuku.

—Espera... Você nem sabe onde ele está! -Shouto comentou.

—Não se preocupem, eu sempre acho o gatão, onde quer que esteja! -Camie sorriu antes de pular.

Apesar de não entender o porquê, Inko sentiu que Camie de alguma forma falou aquela frase tanto no sentido romântico quanto literal.

Naquele mesmo momento Mirio e seus colegas que se graduaram junto dos alunos que se tornaram do terceiro ano estavam em posições, e prontos para o combate.

—Pois bem... Vamos nessa!! -Mirio pulando da sua janela ativou seu simbionte e arregalou os olhos quando descobriu tudo pela memória coletiva.

Voltando aos irmãos Midoriya... Exatamente na cena em que os vimos pela última vez...

Izuku pensava ter imobilizado Curious e seu simbionte, Grito havia o emboscado e Izumi o salvou apenas para Curious a desestabilizá-la e Izuku estar prestes a cair simbionte a dentro, quando tudo parecia perdido e Izuku muito provavelmente iria se fundir a um simbionte mais uma vez...

—HÁ!! -Ochako havia o salvo no último instante quando foi lançada por Tsuyu e usou seus poderes para flutuar e salvar Izuku no último momento.

—OCHAKO!! -Izuku e Izumi se alegraram- E Tsuyu.

—Ribbit! -A segunda colega estava ao longe junto de Kirishima, Momo e Kamakiri.

—E então... É você e esse outro ser gosmento que estão dando trabalho? -Kamakiri colidiu seus socos sorrindo.

O quarteto partiu para o ataque, Kirishima com sua forma inquebrável, Momo com um bastão de metal e Kamakiri com suas lâminas enquanto Ochako colocava Izuku com ela no chão enquanto Curious para se salvar soltou Izumi e se fundiu ao seu simbionte novamente.

—Se afaste! -Kirishima por ter se lembrado que golpes convencionais não afetavam recuou e impediu Momo de prosseguir -Kamakiri essa é com você.

—Eu não entendo o motivo, mas valeu por me deixar brilhar! -O aluno reagiu.

Kamakiri então começou a atacar Grito com a mesma coreografia de movimentos luta que Killer Bee de naruto usou contra Sasuke quanto o mesmo foi confrontá-lo com suas múltiplas espadas, que aqui eram substituídas pelas lâminas do aspirante à herói. Só restava à Vilã urrar de dor pois cada ferida aberta não tinha nem tempo de se regenerar pois o mesmo não dava espaço.

—Caramba... -Ochako comentou.

—Izuku! -Izumi o abraçou.

—Ah irmãzinha, me perdoe! -Izuku se sentia impotente.

—Que isso... Você não tem nenhum motivo para pedir desculpas! -Izumi respondeu.

—Grooooh... Groooooooh!! -Ela inflou seu corpo e repeliu Kamakiri, interrompendo o curto intervalo de Izuku para que o mesmo pudesse se recompor, o mesmo repeliu sua irmã de amigos.

—CUIDADO!!

Grito em uma forma quadrúpede similar a um pulma pegou Izuku com um maxilar gigantesco e foi correndo com ele que por sua vez sentia a mordida o pressionando, em uma tentativa de perfurar apenas os olhos ele acabou perfurando o crânio da vilã após ela ter dado um grande salto e pisado no chão quando foi desviar de um dos carros dos civis.

—....!!!!! -Izuku acabou recebendo mais uma mordida apenas para acabar sendo solto e caindo no chão para gritar de dor.

Ele não tinha tempo nem pra se sentir mal por ter matado e tão pouco para sentir dor, afinal o Simbionte ainda estava vivo e partiu para tentar pegá-lo, Izuku se protegeu pegando a tampa de uma lata de lixo e o prendendo dentro da própria lata, mesmo que ela chacoalhasse com toda a força, Izuku havia contido a criatura.

—He he... HE HE HE... -Izuku sorriu.

—Izuku... IZUKU!! -Izumi veio voando em alta velocidade.

Izuku ergueu a lata de lixo em sinal de vitória enquanto seus amigos iam até ele, tudo isso enquanto eram observados pela figura misteriosa escondida nas sombras.

—... -Izuku sentiu que alguma coisa o pegou.

Todos viram que um braço super esticado completamente vermelho cuja o rastro em direção a um bueiro de esgoto havia o pego.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Izuku caiu no chão ao ser arrastado, o simbionte Grito aproveitando que foi erguido em meio ao ar junto da lata que acabou de ser aberta pulou e se mesclou ao braço de Carnificina e junto com Toga puxaram Izuku para o esgoto.

—....!! -Izumi tentou alcança-lo sem sucesso.

Izuku foi deixado sozinho no escuro, usando sua própria bioeletricidade para iluminar o local.

—Eu me lembro de quando te vi pela primeira vez... No acampamento como Himiko Toga, como Carnificina durante o exame de licença provisória e quando interagimos pela primeira vez no esgoto... Você lembra? -A voz de Toga ecoou deixando o esverdeado em alerta.

—... -Izuku mantinha-se em silêncio e por mais que quisesse se esconder ele sabia que era inútil afinal o simbionte tinha como rastreá-lo e mesmo que ele apagasse a luz que emanava ele estaria se cegando e ficando ainda mais vulnerável.

—Cada vez que o via... Eu me apaixonava, nós nos apaixonávamos -Toga continuou- Imaginávamos o que poderíamos fazer... COM VOCÊ!

—...

—Imaginava você todo coberto de sangue... Todo cheio de hematomas, todo cheio de marcas de facadas... Você sabe o quanto isso me deixa LOUCA?! -Toga comentou ofegante apresentando êxtase- E eu te curando... Cuidando de você, tratando de você apenas para te machucar de novo e de novo...

—...

O mesmo se arrepiou ao ouvir a risada da mesma:

—Uhu hm hm hm....

—Agora estamos aqui... É o fim de tudo, pude não fazer tudo da forma que eu queria, mas é melhor que nada... Afinal eu estou com você aqui -Toga continuou.

Izuku foi pouco a pouco se afastando enquanto ouvia os passos de Toga.

—Não adianta fugir... Está comigo agora -A vilã continuou.

—...

—Se tentar fugir, eu vou atrás de você... Será meu de um jeito ou de outro -Toga comentou.

—...

—Podemos ser tão felizes... Nos dê uma chance de fazer isso dar certo! -Toga mostrou esperança.

—Toga... Você é louca... Precisa de ajuda -Izuku disse após respirar fundo- O-Olha... Eu posso ajudar, não quero nada romântico com você... Mas...

O braço esticado de Toga passou de raspão por seu rosto, causando uma cratera enorme na parede atrás dele, que fechou os olhos prevendo que isso poderia acontecer.

—Você é surdo? -Toga começou a chorar nas sombras- Você não tem escolha...

—...

—NÃO TEM!! -Ela tinha apenas metade do seu rosto parcialmente transformado, ela deixou o simbionte tomar conta e fazer o restante do trabalho, Izuku a prendeu usando o Blackout Bind 100% elétrico e o simbionte foi escorrendo pelas teias rumo à sua direção.

O esverdeado desfez suas teias e começou a correr, cabendo a Toga se reunir ao seu simbionte e ir correndo atrás dele.

—VENHA!!!!!! -O grito estridente de ambas ecoava.

Izuku se grudou no teto, impedindo que Toga o pegasse no último momento, ela pegou sua perna e começou a arremessa-lo no chão e na parede ao lado diversas vezes.

—.... -Izuku na última batida cuspiu uma enxurrada de sangue.

—Você é fraco... Em todas as situações, em todas as lutas você ou contava com a sorte de pegar cada simbionte desprevenido ou sempre tinha alguém! -Toga exclamou- Agora... Você não é nada, eu tenho você preso em minha teia e não vou deixá-lo PARTIR!!

Ao esverdeado só restou ser jogado no chão quando ele não estava mais em condições de lutar, Toga o envolveu com seus tentáculos e o olhou nos olhos, ainda era claro como cristal... Ele nunca a amaria e tão pouco a aceitaria junto de seu estilo de vida... Mesmo que ela o quebrasse, mesmo que ela o moldasse ele não seria mais ele, logo só restava uma alternativa.

—Aqui e agora... Isso acaba AQUI!! -Carnificina abriu uma gigantesca boca para engoli-lo inteiro.

Izuku chutou o seu da boca dela, a atordoando apenas para pegá-la pelo céu da boca e iniciar o processo o extração, a disputa era insana, Toga disputava um cabo de guerra com Izuku e nenhum dos dois iria entregar os pontos.

—Eu vou conseguir... EU VOU CONSEGUIR!! -Izuku exclamou.

Quando ele estava prestes a vencer... Seus sensores apitaram mas ele não teve tempo pra reagir por conta da insistência de Toga.

*Zooooooooooom!!

Dois raios lasers havia partido seus dois braços, um para cada braço e quem os lançou estava bem atrás de Toga.

—... -Izuku arregalou os olhos, por ter reconhecido os lasers pela cor aquilo doeu mais do que qualquer golpe que havia recebido no dia e quando viu a figura oculta nas sombras usando seus sensores o choque de realidade só havia piorado.

—GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Toga não iria deixar escapar a chance.

Quando Izuku iria enfim ser devorado...

—Peguei!! -Camie o puxou para perto de si com sua teia- AGORA!!

—PROMINENCE BURN!! -Shouto executou seu ataque supremo.

À Toga só restava ver seu simbionte ser quase queimado até a morte e fugir enquanto ainda conseguia, quase sendo pega por muito pouco por Shoko enquanto Izuku tinha suas feridas cobertas por Camie.

—VOLTA!! -Shoko exclamou estendendo os braços para a vilã, que sumiu na escuridão.

—Está tudo bem Shoko, do jeito que ela saiu não vai se recuperar facilmente -Shouto falou tentando ajudar.

—... -Camie por sua vez trocou olhares com Izuku, ambos sorriram um para o outro.

—E não é que você tem mesmo um radar? -Shoko comentou pra descontrair.

—Coisas de pessoas-aranha -Camie comentou rindo levemente.

—Que foi?! O que houve?! -Mirio havia acabado de surgir como agente Venom.

—Foi mal parceiro, veio um pouco tarde -Shouto comentou.

—Droga... Foi tudo tão repentino! -Mirio suspirou frustrado.

—Obrigado amigo, não se preocupe -Izuku ficou feliz quando recebeu seus dois braços de volta pelo rebobinar do Venom II.

De repente o mesmo ficou em alerta, pois ele sabia o que precisava fazer e o alvo ainda não tinha fugido.

—Izuku, aonde vai?! -Camie estava preocupada.

—Resolver uma coisa... Acho que temos um traidor entre nós -Izuku fez todos arregalarem os olhos.

—Então deixa que eu... -Mirio foi interrompido.

—Foi mal amigo, mas esse lance é pessoal -Izuku respondeu olhando para seus braços e se lembrando de tudo que passou com a figura- Sem falar que está tudo um caos lá em cima, todos vocês... Ajudem a todos lá em cima e digam que estou bem.

No momento em que Izuku saiu dos esgotos por um caminho oposto ao que Toga pegou mas indo para cima da saída por onde a figura muito provavelmente saiu o mesmo seguiu seus rastros... Seguindo rumo a um dos bosques do campus, onde tinha mais três pessoas conversando com ela.

—O que estão fazendo aqui?! -A primeira figura reagiu.

—Achou que estavam brincando quando diziam que estava sendo observado? -A segunda voz comentou- Você até fez um bom trabalho, mas pela memória coletiva do meu simbionte recém-renascido deu pra ver que ele sobreviveu... Ele e o outro experimento ainda estão vivos -A segunda figura narrou- E está vindo atrás de você.

—Essa não!! -A primeira figura comentou.

—Santo Deus... Filho!! -A terceira figura começou a ser estrangulada.

—PARE!!

—Se quiser mantê-los vivos, e se manter vivo precisará terminar o que lhe foi mandado... Afinal... Fora Toga e Curious ninguém que você libertou tem motivos para permanecer aqui e A maioria até já se foi -A segunda figura comentou.

Todos notaram Izuku saindo dos arbustos, com os olhos arregalados com o que estava vendo, aqueles que estavam ali em sua frente era Aoyama, seus pais e o Camaleão, que imediamente sorriu.

—Acho que a melhor chance é agora -O Camaleão sorriu enquanto viu a o impacto nos rostos de ambos os aspirantes a heróis.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.