Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 21
Capítulo XXI: Irmandade Aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/21

Garaki em seu laboratório observou em choque todo o combate de All Might e All for One, ele estava trêmulo e lágrimas começaram a descer de seus olhos enquanto ele rangia os dentes.

*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!, Ele havia atacado sua mesa com toda a força.

—....

“Garaki, certo? Acho que sua ideia pode ser bem interessante”, foi o que ele disse quando tudo começou.

Toda uma vida de trabalho, pesquisas... Sua vida na verdade se resumia a ele e agora... Ele se foi, só restando a ele garantir que seu legado sob a forma de Tomura possa prevalecer.

—Re-Destro... Se prepare... Não esperem mais o resultado desse combate, vamos COM TUDO!!

—Oh ho ho ho!! É PRA JÁ... -O vilão ouvinte do outro lado da linha estava em êxtase.

Naquele mesmo momento os gêmeos Todoroki continuavam na defensiva quanto ao seu irmão transformado desde o início da guerra e ambos os gêmeos chegaram ao seu limite

—... -Shoko deslizando com seu gelo fez caminho para o alcança-lo e manda-lo para longe com um martelo que havia acabado de treinar.

Shoko em sua forma transformada partiu voando para ataca-lo em pleno ar, Touya por sua vez resistia a cada momento e iniciou uma grande troca de golpes ao qual o mesmo estava levando vantagem.

—Droga... Ele realmente não tem mais o físico frágil! -Shouto notou.

Shouto podia ter toda uma vida de treino em todos os sentidos, mas o desequilíbrio emocional somado ao fato de que seu irmão tinha uma ampla gama de poderes muito maiores o subjulgaram.

—... -Shouto tentava resistir até que ambos pousaram no chão e continuaram a troca de golpes à curta e longa distância baseados nos mais diversos estilos de combates e artes marciais orientais.

—... -Magma sem nenhuma expressão o estrangulou e o jogou no chão.

Shoko ia deslizando na tentativa de chegar a tempo para salvar a vida do seu irmão, já que ambos voaram para bem longe.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... -Shouto chorou de tanta dor.

—... -Shoko assistiu em horror.

Temendo pela vida do seu irmão, Shoko em um momento de pánico se jogou e perfurou o peito de Touya com uma lança, quando o mesmo começou a se regenerar, Shoko criou espinhos com a mesma lança que ainda o empalava e se afastou junto do seu irmão que estava em seus braços.

—EXPLOSÃO GELADA!! -Shoko criou uma esfera de gelo no meio da lança que explodiu seu irmão mais velho em pedaços, metade do seu corpo

—... -Shoko chegou a chorar observando o estado do seu irmão, vendo a cicatriz em forma de “máscara que cobria a parte superior de seu rosto e terminava justamente em seus cabelos.”

—... -Shouto tocou no rosto de sua irmã, ele sentia o rosto dela e as lágrimas em suas mãos, porém não podia vê-la.

—Me perdoe... Eu fiz o que eu pude!
—V-Você não vai morrer... Tá legal? V-Vamos até a irmãzinha do Midoriya, ela vai consertar você! -... -Shoko falou para tentar ter esperanças.

—... -O ruivo sorriu sorriu, apenas para falar em tom triste, já que seus canais por onde saíam as lágrimas já eram- Touya...

Ambos abaixaram suas cabeças, a Todoroki estava trêmula, e ela ficou em choque ao ver Shouto perder a consciência.

—Shouto? SHOUTO?! -Ela o sacudiu e ficou aliviada ao chegar seus sinais vitais.

Magma por sua vez havia se regenerado completamente e se levantando lentamente olhou para sua irmã, que ficou em choque.

—.... -Ela rangeu os dentes enquanto chorava, ela estava no limite.

Lembranças de outros tempos, uma época mais simples, seu irmão não existia mais e aquela era outra pessoa diferente, uma que quase levou seu outro irmão dela e ela não iria querer perder mais ninguém.

Quando Touya vinha voando em sua direção...

—... -Shoko fechou os olhos lembrando de vários momentos em família.

Flashback POV.ON:

—... -Shoko estava exausta enquanto Rei a observava.

—Você está cansada? Mas já? -A mãe perguntou- Nem ao menos congelou aquilo ao nível que consegue!

Flashback POV.OFF:

“Um inimigo... Por mais temível que seja, você sempre pode vencer”, era uma frase que sua mãe sempre dizia.

—...

“Shoko!”, A voz de seu irmão a chamando ecoava em sua mente.

—Touya... Por hora vamos ter que deixar o resgate pra outra hora -Shoko pensou apenas para gritar- GATEN HYOUHEKI!!!!

Ao executar sua técnica e perfurando seu irmão com uma gigantesca montanha de gelo, Shoko usava suas últimas energias para deslizar para fora dali.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Uhu hum... Hu hu hm.... Uuuuuuuh... -Himiko Toga cantarolava tranquilamente, ela o havia encontrado, mas precisava ser rápida, afinal ele também já o estava observando.

Ela não seria doida de intervir na batalha assim... Ela depois de tudo que passou até então era tática em batalha, Venom com certeza interviria quando a oportunidade batesse, mas ela poderia pegar Izuku em um momento chave, tudo dependeria de como o combate iria se desenrolar.

—... -Ela por hora só observaria e agiria quando necessário, se ela fosse esperta o bastante, ele era dela e de mais ninguém, pelo menos era quem ela pensava- Uuuuuuh?

Virando-se para trás ela vê uma figura nas sombras completamente misteriosa para ela e arregalando os olhos, a loira ficou pasma.

—Então é você? De novo? -A figura misteriosa havia comentado.

—Como... COMO?! -Toga gritou com todas as forças.

—Digamos que... Milagres acontecem! -A figura respondeu.

No cenário de batalha todos os heróis figurantes estavam em estado grave ou morrendo, Cementoss selou todos os Noumus em um último esforço enquanto Ectoplasm estava no limite.

—Aqueles garotos... -O segundo herói observava a luta dos 6 vilões contra os três estudantes da UA.

—Ecto? -Cementoss viu o verdadeiro parar para descansar enquanto seus clones terminavam os primeiros socorros.

—Ugh... -Ele encostou na parede de um prédio.

—...

—Foi mal parceiro... E-Eu não consigo mais seguir... -O mesmo comentou.

—O que?! -Cementoss estava em choque- Droga... Então eu e o Snipe junto daqueles três fomos...?!- Ele balançou o rosto em negação- Qual é... Vamos sair dessa! -Cementoss então só restou olhar com horror enquanto via os clones do seu colega se desfazendo.

—Desculpe... Eu simplesmente não posso... Maaaa... -O herói não conseguiu completar a frase.

—Ugh... -Snipe se levantava incrédulo- Não... NÃO!!

Revoltado o mesmo bateu no chão várias vezes.

—Puta que pariu... PUTA QUE PARIU... Não há nada que possamos fazer para acabar com isso?!

—... -Cementoss em silêncio estendeu a mão- Tem sim... Ainda não acabou, e vamos dar uma surra nos infelizes!

De volta ao nosso trio de estudantes...

Havia dois pra cada um dos três que ainda restavam e uma figura negra também analisava tudo ainda observando do alto:

—He he he he...

Kraven e Rhino vs Tokoyami:

O estudante havia adotado uma postura defensiva, uma vez que Kraven era incrivelmente versátil e veloz enquanto Rhino apesar de lento tinha enorme força bruta e resistência, se ele quisesse acabar com os dois precisaria ser rápido e eficaz.

—Groooooooooooh!! -Kraven rugiu.

—Sensei... Iida... -O mesmo pensava.

Tokoyami tinha dois modos de combate com seu Dark Shadow, e em ambientes luminosos não restava muito a não ser se contentar com o modo de defesa... O problema era que se o mesmo estivesse em um ambiente mais escuro o mesmo poderia perder o controle, mas dada a situação e necessidade ele não tinha escolha e precisaria ser rápido, tanto para derrota-los quanto para sair logo em seguida.

Quando Tokoyami foi correndo para o metrô no subterrâneo... O mesmo foi teletransportado para onde estava no início da luta.

—ACHOU QUE IRIA DEIXAR?! -Mysterio comentou apenas para receber um soco de Izuku.

Ao jovem com cabeça de pássaro só restou ter que continuar na defensiva.

—Grooooooooooooooo!! -Iida começou a correr em alta velocidade com Kraven em cima dele.

—UGH... -O mesmo foi mandado para longe.

O jovem foi pego em meio ao ar por Cementoss e Snipe.

—Como se fôssemos nos sujeitar ao papel vergonhoso de deixar nossos estudantes lutar por nós -Snipe começou a atirar em direção à dupla.

Iida tinha uma resistência natural aos projéteis graças ao seu corpo impenetrável, Kraven por sua vez usou suas costas de escudo e quando Iida parou em meio ao ar ele foi jogado para atacar.

—...?! -Kraven foi atingido por uma onda de concreto assim como Rhino, assim ambos foram jogados para longe.

Enquanto isso...

Izumi em meio ao ar tentava se desvencilhar dos Noumus que pulavam em sua direção após não conseguir pegar Shield.

—...!! -Batendo-se em cada prédio, a esverdeada conseguiu tirar a maioria, mas teve que lidar com Morbius pulando em sua frente.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Ele gritou.

Izumi o pegou pelas roupas e o lançou para um apartamento aleatório bem distante dali.

Quando Izumi seguiria por onde Melissa teria ido.

—Epa Epa epa... ONDE VAI?! -Inko havia a pego por trás do uniforme.

—M-Mamãe!! -Izumi a abraçou.

—... -Inko retribuiu e limpou a sujeira e machucados da filha- Olha só pra você... -Inko com ela em seus braços foi para o alto enquanto via tantos os Noumus terrestres quanto voadores subindo tentando pegá-las.

—... -Inko ergueu um dos prédios que já estava completamente destruído pelos Noumus e os esmagou, enquanto Izumi fez a mesma coisa e lançou os voadores para longe como se fossem uma bola de beisebol.

—Rápido... Saia daqui e fique junto dos outros heróis que é mais seguro! -A mãe ordenou- Você no máximo vai se defender contra Noumus ou salvar inocentes, chega de lutas insanas!

—Mic seu professor e outros heróis conseguiram varrer a área toda, você pode ir... Eu assumo daqui! -Inko a pegou pelos ombros.

—N-Não posso... A Melissa! -Izumi implorou.

—O que tem ela?!

—Ela perdeu a All Might, ela tem alguma coisa ou algo assim que não pode perder e o irmão me implorou para ajudar... Não posso deixa-la!
—Então deixe comigo!
—Você nem sabe onde ela foi! -Izumi respondeu.

—... -Ambas trocaram olhares.

—Você me leva... Mas vai ficar bem atrás de mim... Entendeu? -Inko sorriu com paciência.

—C-Certo! -Izumi estava determinada.

—Ai meu Deus... -Ela sentia um misto de orgulho e preocupação, pois nunca imaginaria as proporções que aquela guerra havia levado.

Homem Areia e Electro vs Amajiki:

Enquanto casa colega tinha seus confrontos contra outros dois vilões, a jovem Amajiki transformou seus braços em asas de falcão e começou a voar em alta velocidade desviando dos ataques deles.

—....!! -Electro disparava feixes elétricos enquanto o Homem Areia tentava pegá-la quando não disparava rajadas de areia.

—.... -A estudante estava determinada ela não iria fraquezar e conhecendo as fraquezas daqueles vilões usando noções básicas de ciência ela iria vencer.

Se escondendo atrás de uma gigantesca caixa d´água a jovem sorrindo confiante disse:

—Esse é pelo Fat Gum, especialmente você ser areia filho da puta!

Derramando o conteúdo nos vilões, só restou a jovem ver os mesmos agonizando com um sorriso no rosto.

—Fat... Você foi vingado -A mesma desceu e prendeu Electro, como o Homem Areia não tinha um começo, meio ou fim se tratando de corpo já que ele estava no estado de pura lama, ela precisaria achar alguma máquina adequada para prendê-lo, isso se a luta tivesse acabado.

—Uwaaaaaaaaaa!! -A mesma percebeu que o Noumu estava reagindo.

—Gruuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooh!! -O vilão com uma aparência monstruosa e grotesca mostrou-se agora ser feito de pura lama, fazendo-a recuar.

Mysterio e Escorpião Vs Midoriya:

Izuku em seu estado normal desviava de todos os timos armas ninjas com lâminas enviadas pela roda de cópias do ilusionista mostrando toda a sua destreza e flexibilidade, o Escorpião por sua vez com um grande salto pulou para ataca-lo sem se preocupar, pois sua couraça natural o protegia das lâminas.

—Ele é o mais problemático, se eu pegá-lo... Os vilões perdem suporte e volta para o lugar de onde vieram -Izuku focou em Mysterio.

—MIDORIYA!! -Rappa gritou.

—... -Izuku começou a desviar dos socos mandados em sua direção com alta velocidade- ...!!!!

Izuku bloqueou o último soco com as duas mãos e as usou para arremessa-lo no chão.

—Ugh!! -Rappa falou várias vezes sendo arremessado no chão.

Izuku foi se movimentando com suas patas mecânicas e dando um grande salto ficando em frente com as cópias e o Mysterio verdadeiro.

—..... -Izuku criou um bastão de teia cuja a ponta se modificou para virar um martelo de guerra e se preparou para atacar.

Todas as cópias se foram enquanto o verdadeiro segurou o martelo.

—Yargh!! -Izuku com uma das mãos livres o atingiu e aproveitou a brecha para jogá-lo no chão e esmaga-lo.

Sentindo o Escorpião vindo atrás dele, Izuku o atacou com o Martelo e o jogou para longe.

—... -Mysterio riu da situação- Eu até gosto de um desafio... Mas alguém ameaçar o futuro que almejo me IRRITA!!

—... -Izuku se virou.

—Não acabou...

—...?

—Ainda não chegamos ao clímax da guerra, temos que dar suporte a aquele que vai tornar tudo realidade -Mysterio quebrou seu capacete em vários pedaços aos quais Izuku desviou de quase todos, já que alguns rasgaram seu uniforme e criaram alguns cortes.

—O show... Deve continuar e vocês não são os protagonistas para sobreviverem ao final!! -Mysterio revelando o seu verdadeiro rosto gargalhou.

Ele tinha a mesma aparência do Mr.Compress sem máscara, só que os efeitos da fórmula OZ tornavam sua pele verde claro, o branco dos olhos ficaram negros e as pupilas estavam na cor verde escura.

Uma grande tempestade se iniciou, o espaço começou a ser manipulado e Mysterio crescia a um tamanho gigantesco.

—HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ....!!!

Toda a área em que eles estavam foi erguida para os céus, cada vilão desapareceu com exceção de Mysterio que teletransportou os cinco heróis até ali.

—Descansem companheiros, eu cuidarei disso pessoalmente! -Mysterio comentou, já que queria preservar seus companheiros o máximo que queria para lutarem caso necessário pelo Tomura.

—O QUE?! -Izuku, Amajiki, Cementoss, Snipe e Tokoyami exclamaram.

—Está na hora de esmagar insetos! -Mysterio com um estalar de dedos chamou os outro cinco- Nesse último round.

—Então você é o tipo de chefão que tem múltiplas formas? SÉRIO MESMO?! -Izuku apontou furioso.

Mysterio tentou esmaga-lo com um dos punhos, Izuku segurou a mão e a jogou de volta, Snipe começou a atirar com uma arma em cada mão enquanto Cementoss controlava o concreto da área ao redor para jogá-la rumo ao vilão.

Mysterio criou um campo de força em forma de barreira que bloqueou todo o concreto e projéteis lançados, Tokoyami se impulsionou para o alto, passando pela barreira e o arranhando com as garras de sua quirk cobrindo seus braços.

—...!! -O vilão ficou em alerta.

Tokoyami foi repelido e Izuku o pegou em meio ao ar.

—Yaaaaaaaaaaa!! -Izuku mandou um feixe elétrico no olho do vilão.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Mysterio ficou cego de um olho a ponto de precisar regenerá-lo.

Amajiki disparou uma série de mexilhões em sua direção ao vilão que mostrou incômodo enquanto se segurava nas vigas de uma grande construção...

Com raiva o vilão ataca a construção com seu braço e faz a Amajiki cair.

—Aaaaaaaaaaaaaaa!! -A jovem do terceiro ano começa a cair.

—...!! -Izuku que estava do lado do Tokoyami no chão arregalou os olhos, pois lembrou-se da sua tia.

—MIDORIYA!! -Tokoyami estendeu os braços para seu colega ao vê-lo pular, ficando na beirada para ver tudo.

—Izuku mergulhou rumo a sua colega e quando ele a alcançou...

—... -Amajiki que estava chorando sorriu para ele esperançosa enquanto suas lentes também mostravam alegria.

—Roooooooooooooooar!! -Venom surgiu do nada para pegá-los.

—NÃÃÃÃÃÃOOOOO!! -Tokoyami pulou para tentar ajuda-los.

Midoriya foi pego nas costelas pelo vilão que usou sua boca para pegá-lo, Tokoyami não pôde pegá-lo, mas em compensação conseguiu resgatar Amajiki enquanto voava com seu Dark Shadow graças ao treinamento que fez com Hawks durante o período de estágio após o Festival Esportivo.

—Obrigado... Meu mentor -Tokoyami sorriu lembrando-se do herói em questão.

—Midoriya.... MIDORIYA!! -Amajiki desesperada estendeu a mão  direção ao mais novo.

Venom havia pousado na laje de um prédio, Izuku não querendo dar brecha perfurou o olho do vilão com sua garra direita, o que acabou lhe fornecendo liberdade antes de ser partido em dois.

—... -Izuku deitado no chão começa a rolar enquanto o vilão tenta sem sucesso pisoteá-lo.

Com um salto acrobático no último pisão o mesmo acaba indo parar em outro prédio a frente daquele.

—Olá Izuku... -Venom sorriu.

—Venom... -Izuku reagiu.

—Sentiu saudades? -O vilão provocou.

—Eu estava perguntando quando iria aparecer... Estava até tranquilo demais para ser verdade! -Izuku exclamou.

Izuku começou a desviar de todos os movimentos do seu nêmesis que incluíam socos e arremessos de partes da laje do prédio por parte do vilão, Izuku o pegou com sua teia no estômago e usou sua força para se impulsionar até ele tampando sua boca usando sua outra teia e dando uma voadora em seu queixo.

—Só resta uma alternativa agora... -Izuku pensava.

O esverdeado pousou no chão e começou a correr usando suas patas mecânicas para o mais longe possível dali na esperança de improvisar e bolar um plano.

—... -Venom sorrindo começou a perseguição desenfreada.

Izuku pegou com sua teia um carrinho de cachorro quente atrás de Venom e o puxa para atingí-lo, era óbvio que a colisão não afetaria, mas ele pensava que valia a pena tentar.

Izuku se escondeu nos bueiros dos esgotos e começou a correr pelo subterrêneo enquanto o vilão com seu soco abriu um buraco.

—... -Usando sua eletricidade para iluminar o local, Izuku ouvia os passos do vilão vindo rapidamente em sua direção.

—Eu posso te ver... -O mesmo provocou.

Izuku se agachou impedindo que o vilão o pegasse e executou o Blackout Bind para imobilizá-lo enquanto subia as escadas para voltar para a superfície.

—...-Izuku tentou manter a tampa fechada enquanto Venom tentava sair do esgoto a todo custo e conseguiu usando pura força bruta.

—... -Mysterio observando tudo sorriu ao ver a oportunidade jogar sujo- Bye bye!!

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Cementoss e Snipe ficaram em meio ao ar.

Com o vilão se teletransportando e os alunos vendo seus professores caindo, coube à dupla tentar pegá-los.

—.......!! -Amajiki pegou cada um com os tentáculos em seus dedos enquanto Tokoyami e Dark Shadow tentavam aguentar o peso a todo custo.

—... -Ambos os professores observavam a altura e notaram a grande área em torno deles prestes a cair em cima deles.

—Mysterio filho da puta... -Cementoss previu que aquilo tudo foi planejado.

—Ugh... -Tokoyami dava tudo de si.

—Então é isso... -Snipe comentou.

—C-Como assim? -Amajiki perguntou.

—Olha só essa situação, vocês não vão aguentar... -Cementoss entendia seu colega- Estão no limite...

—Pelo amor de Deus... Não... NÃO!! -Tokoyami exclamou.

—...

—Já perdemos um monte de gente ao longo do caminho... Não podemos perder mais ninguém... Chega disso porra!! -O gótico desabafou.

—Foi mal meu chapa... Não tem jeito e está tudo bem -Snipe comentou- Sabemos que em uma situação normal não permitiriam.

—Puta merda... C-Calem a porra da boca, e-eu vou conseguir chegar até aquele prédio... -Tokoyami comentou.

—Não é assim que as coisas funcionam na vida real garoto... Em uma guerra, é normal ver todo mundo morrer e heróis infelizmente não podem salvar todo mundo -Snipe comentou.

—Você é um bom rapaz... -Cementoss sorriu com um olhar que mostrava cansaço- Vai ser um bom herói...

—Não NÃO... AMAJIKI!! -Tokoyami implorou.

Amajiki chorava enquanto tentava segurá-los.

Quando os quatro iriam ser atingidos em cheio pela área... Um vulto negro havia os salvado.

—...................!! -A figura misteriosa havia falado sua icônica frase, fazendo todos arregalarem os olhos.

—Mas que...? -Tokoyami assimilava o que aconteceu enquanto seus professores estavam em choque.

—... -Amajiki chorou de emoção.

Naquele momento a área flutuante caiu onde era seu local em terra, gerando uma grande onda de destruição nas proximidades.

—Uwaaaaaaaaaaaa!! -Izuku gritou enquanto ele e Venom tiveram que interromper a luta pois os prédios mais próximos começaram a desmoronar devido o impacto e para escapar precisaram dar os maiores saltos e movimentos acrobáticos de sua vida para não serem atingidos.

E assim ambos estavam no campo devastado, tal qual Nighteye havia previsto...

—... -Ambos se encaravam.

—E então... Algum plano? -Venom sabia do esquema dele.

—Não... Ainda não, agradeceria se me desse mais tempo -Izuku fez piada para descontrair.

—........ -Ambos se encaravam apenas para gritar logo em seguida.

Uma grande troca de golpes aconteceu, Venom usava apenas a fisiologia de aranha para lutar, muito provavelmente para dizer a Izuku em tom de zombaria que eles como Homem-Aranha eram superiores a ele enquanto o mesmo estava na defensiva bloqueando tudo já que o simbionte tinha a quirk de absorção de impacto onde qualquer golpe como socos e chutes eram anulados.

O esverdeado não podia contar com seus sentidos, bio-eletricidade, sua invisibilidade e suas garras para ferir eram um esforço em vão por conta da regeneração... Se “Pessoas-Aranha” e “Simbiontes” fossem vistas como espécies na natureza, os segundos seriam os predadores dos primeiros e isso sem considerar as quirks absorvidas de qualquer outra pessoa.

*Boooooom!! -Izuku desviou no último momento de ser esmagado por Venom usando ambas as mãos como clava aprimorando o ataque usando a quirk de Muscular.

—Aaaaaaaaaaaaaargh!! -Izuku o pegou pelo estômago e o jogou para longe.

Aproveitando a abertura, Izuku tentou retirar Muscular de dentro do simbionte, porém o vilão havia previsto aquilo e criando um novo par de braços jogou o esverdeado para cima.

—Aaaaaaaaaaaaaaah... -Izuku estava olhando para os céus e sentiu algo...

Toda a plateia arregalou os olhos, Izuku havia perdido a perna direita.

—MIDORIYA!! -Todos os quatro que estiveram com ele na área flutuante gritaram, pois naquele momento a figura misteriosa já havia a aquela etapa do campeonato desaparecido e todos notaram agora.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Izuku gritou.

Venom lambeu os beiços em êxtase pelo que conseguiu fazer, Izuku tampou o ferimento com sua teia e usando as patas mecânicas tentou fugir.

—Tarde demais!! -Venom arrancou a mochila de Izuku.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Izuku gritou sentindo o dispositivo similar à coluna vertebral sendo removido apenas para olhar seu inimigo ao ser erguido para o alto.

—Então é isso... O fim -Venom continuou- De tudo...

—... -Izuku fechou os olhos aceitando seu destino.

Quando tudo parecia perdido...

Venom notou que sua boca havia sido tampada, ambos se viraram para a fonte e do lado direito ao longe tinha o rosto de Mirio grudado na parede.

—....?! -Izuku estava em choque.

—Po-Po-PO....POWEEEEEEEEEEEER!! -Se impulsionando, o loiro decepou as mãos do oponente com suas garras e salvou Izuku.

Izuku havia sido pego e tanto ele quanto Mirio se distanciaram do vilão.

—Mas que porra?! -Tanto Izuku quanto Venom estavam sem entender.

Mirio estava apenas com o rosto de fora enquanto tinha todo o traje do Agente Venom com o “1.000.000” estampado nas laterais dos braços.

—Foi mal a demora parceiro -Mirio sorria.

—M-Mirio?! Mas como?! -Izuku estava pasmo.

—Bem... É uma longa história... -Mirio sorriu.

Flashback POV.ON:

—C-Consegui... CONSEGUI!! -Eri anunciou- EU CONSEGUI!!
 -... -Mirio que estava cuidando dela se surpreendeu ao vê-la transformar uma das árvores em uma pequena muda.

Não demorou para ele ir aonde o diretor estava e comunicar o Nighteye sobre o ocorrido.

—Então é isso? Posso ir?! -Mirio sorriu.

—Espera... Tem algo que preciso mostrar a você primeiro... Eu estava pensando em já que você, um de nossos melhores alunos, não teria até agora como usar seus poderes... Confiar a você essa nova tecnologia que criei -Nezu explicou- Mas já que você recuperou, quero aproveitar e unir o útil ao agradável, principalmente nessa guerra!

—Hã? -Mirio perguntou e quando viu o traje e ouviu sua explicação se assustou- O QUE?!
—É isso... Demorou meses, mas havia conseguido -Nezu explicou- Pensei em já que tinha essa criatura, ter alguma utilidade prática, consegui fazê-lo com a ajuda dos melhores cientistas e creio que não tem outro uniforme de herói melhor!

—Nighteye e o comitê aprovaram, segundo eles não haveria pessoa melhor... Por favor... ACEITE! -Nezu insistiu- Todos agora estão na guerra e precisam de você!!

Flashback POV.OFF:

—O diretor tinha guardado a amostra do simbionte que você deu pra ele... Ele o cultivou, o fez crescer... Armazenou a quirk da Eri para o caso da mesma ainda não saber usar direito seus poderes e durante esses meses e o transformou em um bio-traje tecnológico que impede que o usuário seja controlado de vez pela influência do simbionte graças a uma inteligência artificial que suprime seus desejos! -Mirio explicou.

—... -Tanto Izuku quanto Venom estavam em choque.

—Ele já havia conversado com o Nighteye e o Comitê de Segurança pública... E já que sou de confiança... Decidiram me fornecer essa belezinha para ajudar na guerra -Mirio comentou- A partir de agora eu sou Lemillion: Agente Venom!

—Não... NÃO... ISSO É TRAPAÇA!! -Venom apontou quando regenerou as suas mãos- Izuku Midoriya era NOSSO! Não tinha como ninguém salvá-lo!!

—Eu estava aqui há um tempinho... Vocês que não perceberam -Mirio caçoou do vilão e usando a quirk de Eri rebobinou Izuku ao estado em que recuperou sua perna perdida e todas as suas energias, ou seja: O devolveu para o estado antes da guerra começar- E aí amigão... Vamos dar uma surra nele como nos velhos tempos? A dupla imbatível Deku-Lemillion?

—Só se for agora! -Izuku sorriu emocionado.

—IRMÃO!! -Ambos exclamaram.

A máscara do simbionte havia coberto o rosto de Mirio e junto com Izuku ambos foram partir para lutar contra o vilão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.