Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 17
Capítulo XVII: Tudo de uma só Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/17

Antes da equipe dos heróis top 10 e dos demais irem rumo ao hospital...

Todos do primeiro ano da 1-A que não vimos anteriormente estavam juntos de outros heróis e alunos de outras escolas incluindo antigos colegas para serem bem sucedidos em uma invasão.

—Hey Grape Juice -Sero, que se tornou aluno da Shiketsu incentivou seu amigo a se levantar- Qual é? Está quase na hora!

—Pra que meu caro? Somos da retaguarda, só iremos pegar qualquer vilão que escapar da linha de frente! -O baixinho respondeu.

—E você não acha que em um momento de desespero eles podem tentar escapar? -Tsutonori perguntou.

—É... Tenho certeza que os pegamos desprevenidos nessa! -Kendo comentou pensando de forma positiva.

—Hm... Eu prefiro pensar que se esse for o caso só vamos lidar com os “restos” do combate -O jovem reagiu após pensar um pouco.

—Só levanta -Sero comentou.

—...

Aí foi Sero que se sentou.

—Aaaaaaaah... -Ele estava satisfeito.

—Qual é!! -O Baixinho reagiu.

—Foi mal cara, muito tentador -O jovem gargalhou.

—Por que eu sinto um mal pressentimento quanto à isso? -Momo questionou.

—O que? -Mina perguntou.

—Está para acontecer -Um dos profissionais com aparência de tigre ouviu pelo comunicador.

—... -Jiro estava checando o chão usando sua quirk- Eles estão se movendo.

—Fiquem a postos... -O mesmo fez todos ficarem sérios.

Naquele momento outro grupo que consistia nos professores da UA e uma série de heróis profissionais corriam rumo a prender Re-Destro e seus comparsas, Cementoss tomou a iniciativa partindo a grande construção ao meio ao deformar todo o concreto.

—... -Skeptic analisava tudo pelas câmeras de um lugar seguro.

Os heróis se surpreenderam ao ver tudo vazio, todas as saídas à 1 quilômetro a oeste do esconderijo e 800 metros tanto do sudeste quanto ao norte foram pegas e os heróis entravam ávidos para forçarem os vilões a escaparem.

—Assim que eles tentarem escapar... Nós os pegamos! -Cementos ansioso esperava na porta secreta da mansão junto dos demais heróis- Vamos entrando!!

—Acharam que não estaríamos todos os dias a postos? -All for One estava na porta do hospital falando aquilo naquele momento- Era ÓBVIO que depois da mensagem que enviamos pelo nosso pombo correio vocês tentariam nos atacar antecipadamente!

 -Eh? -No subterrâneo todos os heróis que passaram por cada um dos três esconderijos encontraram uma sala vazia.

—Foi... Mentira? A reunião não iria acontecer? -Um dos heróis perguntou.

—E-Eu juro... Eles iriam marcar a reunião nesse exato dia e hora!! -Um dos agentes infiltrados respondeu.

—Acharam que a gente não sabe lidar com mentirosos? Trumpt testou sua quirk em TODOS os membros do exército, incluindo os infiltrados... -A voz de Re-Destro foi transmitida.

Todos ali ficaram arrepiados.

De repente a tecnologia das portas trancou as entradas e saídas daquele local, quem quer que estivesse lá ouviram o som do bater das portas ecoando graças às caixas de som com o grande televisor mostrando tudo para eles em cada canto daquela grande sala.

—O-O que?! -Cementoss que estava com o restante do grupo que entrou esperando os vilões evacuarem pelo lado de fora se surpreendeu.

—Vocês não sabem o quanto eu detesto duas caras... Mas como estou de BOM humor hoje farei questão que a morte seja rápida e indolor!! -Re-Destro comentou- Aproveitem!

Todos ficaram em pânico enquanto a risada do vilão ecoava altamente por todo o lugar, uma gargalhada que expôs todos os seus traços de sociopatia e crueldade e que fez até os mais fortes ali chegarem a lacrimejar seus olhos.

—Tchau tchau... -Skeptic junto do seu chefe apertou os botões, eles assim como os demais estavam executando a reunião de um lugar seguro.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

Tokoyami protegeu a todos que estavam consigo usando o Dark Shadow em sua potência máxima naquele lugar escuro devorando seu usuário e a todos.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -A individualidade de Tokoyami precisou recuar após ser levada ao limite.

—.... -O jovem ofegava sentindo-se fraco.

Os demais heróis viram vários vilões figurantes os emboscando.

—O que foi?! O que aconteceu?! -Kamui Woods havia entrado quando a explosão passou e as porta da mansão havia sido desbloqueada.

—Os filhos da puta conseguiram... -Fat Gum desabafou enquanto segurava Tokoyami nos braços- Nos fizeram trouxas...

—O-O que?! -Jirou que estava com seu grupo se afastou seus fones do chão por conta do susto.

Naquele momento o grupo que estava na retaguarda foi emboscado por uma horda de Noumus que estavam vindo de todos os arredores.

—Puta merda... -Mineta reagiu.

—Estamos sendo emboscados... Estamos sendo emboscados!! -O herói com aparência de Tigre comunicou.

—Aguardem um pouco, vamos cuidar destes aqui!! -Midnight anunciou.

—A maioria dos Noumus são masculinos... Vá logo e ajude seus alunos!! -Edgeshot indicou.

—... -A professora partiu para ajuda-los.

Voltando ao grupo dos alunos do primeiro ano...

—Ah não... -Kendo comentou.

Rhino surgiu logo em seguida.

—ROOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAR!!!! -O antigo Iida rugiu para seus antigos amigos enquanto corria em alta velocidade rumo à eles.

Quando Iida iria atacar Tsutonori, Kendo bloqueou com sua mão em tamanho gigantesco.

—AAAAAAAAAH!! -A ruiva gritou de dor, afinal Iida ficou muito mais forte.

Iida usou seu chifre para manda-la colidir com uma árvore, Kirishima iria ataca-lo com sua forma:

—INQUEBRÁVEL!!

Iida reagiu dando um soco no estômago tão forte que desestabilizou o ruivo.

—... -O mesmo vomitou em meio ao ar apenas para ser jogado para longe.

—Kirishima!! -Kamakiri exclamou e foi furioso matar cada Noumu que estava vindo em sua direção.

Jurota em sua forma bestial o atacou por trás, Rhino tentava tirá-lo a todo custo enquanto corria em alta velocidade para se colidir com cada árvore.

—Aaaaaargh!! -O estudante cedeu quando não podia mais.

Quando Jurota iria ser morto Ibara prendeu Rhino com suas plantas que foram rapidamente obliteradas pela força, ele a puxou pelos cabelos e a jogou para o alto apenas para Ochako com um salto anulando o seu peso pegá-la e ao recuperá-lo ambas tiveram sua queda amortecida pelas árvores.

Rhino se virou e viu Kosei indo salvar seu amigo, quando ele iria ataca-lo, o segundo imediatamente criou uma barreira para se defender apenas para ela ser quebrada.

—Rápido! -Kojiro o pegou por trás.

Aproveitando que Rhino tentava pegá-lo, o estudante tentou improvisar algemas com sua cola, o problema era que o Noumu era forte demais e se desvencilhou dele.

*Boooooooooooom!!

Momo havia atirado no oponente com um canhão.

—Me desculpe Iida!! -Momo gritou.

O vilão em questão se recompôs e bloqueou o segundo tiro como se fosse nada usando apenas a palma de uma das mãos e quebrando a esfera.

—... -Momo tinha um olhar de pânico.

—... -Mineta engoliu em seco começando a usar sua quirk após tomar coragem-Yaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ao redor de todos o caos tinha tomado conta, heróis profissionais, alunos de outras escolas completamente feridos e os alunos da UA se reagruparam para lutarem contra os Noumus enquanto Rhino caminhava lentamente junto com eles enquanto os mesmos se afastavam deles.

Tanto a quirks de Mineta quando de Kojiro Bondo prendiam os Noumus mais próximos, porém Rhino continuava sua caminhada, enquanto a dupla focava em imobilizado os inimigos seus colegas focavam em derrotar cada Noumu livre que estavam atrás deles.

—U-Ugh... -O baixinho estava sangrando bastante e foi pego por Tsuyu.

—KOJIRO!! -Mina implorou.

Após prender o máximo de Noumus que podia só faltava Iida, que continuava sua caminhada e quando seus pés foram atingidos o mesmo ficou imóvel.

—... -O pessoal suspirou aliviado.

—... -Iida observava.

—Cara... -Kirishima todo ensanguentado havia sido resgatado por Kamakiri.

—Monstros malditos -O herói que supervisionou o estágio de Iida antes do mesmo falecer reagiu a como o mesmo estava atualmente.

—... -O agora transformado nem se importava, ele estava alheio a tudo observando somente os seus pés.

—Iida... Acabou... Chega! -Momo implorou- Se existe alguma coisa de você ainda: Fica aí... Fica aí, espera tudo terminar... Sua família... Ela...

Todos então ficaram em choque quando ele quebrou a ligação da cola com o chão usando a força e vibração dos seus motores.

Seu estrondoso rugido foi ouvido, cada motor em cada parte do seu corpo era acionado, todos arregalaram os olhos, ele iria executar a sua técnica na qual o mesmo ficaria mais veloz que qualquer um mesmo que por poucos instantes.

—... -Todos os antigos colegas ficaram em pânico.

Se ele corresse... Eles estavam acabados.

—Não se eu...!! -Midnight havia acabado de chegar tentando acionar sua quirk apenas para ser emboscada pelo Hound Hero.

—Ugh!! -A professora começou a ser espancada pelo antigo colega de trabalho que agora estava transformado em monstro.

—Midnight-sensei!! -Kirishima saiu para tentar ajudar junto de Monoma que havia copiado a sua quirk, do Kamakiri e do Jurota.

Jurota colidiu socos com o caçador, o segundo rosnou e pegando-o pelo braço arremessou com um golpe de judô para colidir com uma árvore apenas para bloquear os socos de Kirishima e do aluno copiador e fazer suas cabeças colidirem usando suas mãos.

—UGH!! -Ativando sua individualidade, Kamakiri tentou ataca-lo de qualquer forma gerando lâminas para tentar gerar cortes na fera.

—... -Kraven desviava de cada golpe como se não fosse nada e assim que fez ele cortar uma árvore ele deu uma rasteira no ex-aluno e atacou a nuca, fazendo-o perder a consciência.

Os demais heróis profissionais e alunos de outras escolas tentavam atacar a todo custo, mas aquele homem era de fato uma fera indomável que sabia como prever os movimentos de cada presa após observá-las em combate.

—Já era... -Kirishima viu que não foram rápidos a tempo.

—... -Rhino havia iniciado sua corrida.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao longe, uma enorme área da cidade foi completamente destruída, Izuku e seus amigos viam das ruínas o combate começar enquanto corriam para evacuar os civis ao longe.

Os civis em pânico saiam de todos os lugares tentando fugir dali o mais rápido possível, especialmente os que estavam mais próximos da área e que conseguiram escapar.

—C-Calma... Vamos todos ter paciência! -Izuku foi quem tomou a iniciativa de ir até os civis primeiro e esbarrava com vários que nem davam ouvidos.

Para não ser pisoteado o esverdeado usou sua teia para se grudar no alto da parede de um prédio enquanto Izumi logo atrás tentava contê-los pelas roupas e os afastando de esbarrarem e pisotearem nela em seus amigos.

—Calma... Querem se acalmar?! CALMA!! -Izumi falava enquanto os redirecionava de forma organizada junto com sua telecinese e os mandando para onde os heróis indicavam.

—... Izuku arregalou os olhos quando viu de quem eles estavam fugindo.

Voava absorvendo toda a energia dos aparelhos elétricos ao longe o próprio Kaminari com a aparência do Electro no desenho do Espetacular Homem-Aranha com o diferencial que ele ainda tinha os traços e aparência asiática e que o mesmo tinha cabelos completamente elétricos.

—... -O loiro trocou olhares com Izuku ao longe.

—Denki... -Izuku sabia que iria uma hora outra encontrá-lo, mas ainda sim aquilo doeu na alma.

E ele não estava sozinho.

—Raaaaaaaaaaar!! -O lagarto estava no chão com suas garras prontas para atacar.

—Aí sim!! -Rappa, agora conhecido como escorpião havia surgido na laje de um dos prédios após executar escalar as paredes que Izuku não podia ver pois ele estava de trás do prédio.

Flashback POV.ON:

—Midoriya? MIDORIYA!! -Uma voz jovem chamava pelo protagonista de nossa história.

Izuku teimava para acordar, mas a insistência da voz o fez voltar aos poucos, sua visão estava embaçada...

—K-Kami... -Izuku muito fraco, ele ainda estava muito ferido da batalha anterior.

Ambos estavam em um lugar escuro e estranho, o loiro aparentemente tentava se soltar a todo custo para se salvar junto de seu colega:

—Qual é amigão... Eu sei que você consegue, vamos sair daqui! Me carregue com seus poderes elétricos para termos alguma forma de usar como armas! -Kaminari implorava- Midoriya?... MIDORIYA POR FAVOR...!!

—........ -Izuku tinha dificuldades de se mover e estava voltando a perder a consciência.

—NÃO ME DEIXA AQUI!! -Kaminari começou a chorar de desespero, pela aparência ele não comia e nem bebia desde que entraram ali- NÃO ME....

DE REPENTE as luzes se ascenderam e começaram a piscar enquanto um tremor era ouvido, rugidos de uma grande criatura selvagem eram ouvidos e quando a mesma abriu a porta, ela envolveu o loiro com uma grande garra e o puxou para o local de onde veio.

—MIDORIYA!! -O loiro desapareceu em um piscar de olhos sendo puxado em alta velocidade.

Flashback POV.OFF:

—... -Ambos continuavam se encarando de longe.

—ROOOOOOOOOOOOOOOOAR!! -O antigo estudante da UA rugiu.

—Podem vir -Izuku fechou os olhos.

Camie em outra parte da cidade começava a evacuar os civis e improvisando várias redes com suas teias orgânicas e pendurando nas janelas de cada apartamento, ela com a ajuda de outros heróis conseguia tirar cada civil do prédio.

—Aqui está sua mãe -Ela entregou o filho para a mesma.

—Obrigada... OBRIGADA! -A mulher corre com seu filho pequeno nos braços.

—Izuku... Ele está apreensivo e tenso! -Camie sentiu o peito apertar.

Sabendo que a mesma ainda era necessária ali e que o mesmo estava disposto a encarar o perigo, ela continua naquela área para ajudar com a evacuação.

Melissa viu vários Noumus sendo teletransportados ao oeste dali para pegar a multidão de civis a serem evacuados, indo rapidamente ataca-los para protege-los.

—Vamos! -A loira chamou Shouto e Shoko.

Noumus básicos foram derrotados em instantes por Shield que usava o One for All base junto do chicote negro para atacar, os voadores eram contidos pelas chamas do Todoroki ruivo enquanto Shoko fazia outros escorregarem no chão para serem perfurados.

—...!! -A jovem por reflexo bloqueou um poderoso ataque de fogo com uma parede de gelo que acabou derretendo.

—... -Magma havia surgido para reduzir tudo a cinzas, apenas uma das mãos estava fora do traje de contenção.

—Mas que... -Shouto o viu ao longe assim como sua irmã.

Do nada o vilão havia se liberto completamente do traje, queimando o chão por onde pisava e revelando sua verdadeira forma sem as chamas vazias.

—... -Ambos arregalaram os olhos.

Sua pele era completamente laranja, olhos amarelos e seus cabelos eram escuros, apesar das mudanças por conta dos experimentos o mesmo revelou por um momento quem era.

—Touya...

Assumindo a mesma forma que Shouto em seu estado ao qual as chamas cobriam todo o seu corpo, o mesmo começa a voar com suas chamas pronto para massacrar seus irmãos.

—Missouri SMASH!! -Melissa exclamou dando um estrondoso chute lateral na cara de um Noumu magrelo deformando seu rosto e o mandando para longe apenas para bloquear o soco de um com fisionomia mais musculosa graças ao seu sensor de perigo.

Dando vários saltos para trás a mesma pegou o oponente com seu chicote para dar um estrondoso soco no estômago que o fez vomitar sangue.

—Eu lhe agradeço pelo estilo de luta, Izuku -Melissa pensava.

Com um gancho de direita a mesma o faz erguer a cabeça e com uma cotovelada ela o repele apenas para carregar o Fa jin e mandar três Noumus magros que pulavam em sua direção para longe com a pressão do vendo gerada pelo seu chute.

—Izuku! -Izumi por sua vez usou sua telecinese para redirecionar as hordas de civis de forma organizada.

—Eu vou lutar com a causa do pânico deles, mantenham o foco enquanto a mantenho ocupada! -Izuku orientou começando a se balançar rumo ao inimigo- E usa o meu nome de herói!

—... -A mesma se lembrou e ficou nervosa pela falta de profissionalismo.

Ainda se balançando, Izuku foi desviando dos raios lasers mandados por Rappa, quando estava no meio da pista Denki havia mandado um poderoso raio ao qual foi desviado graças à grande performance acrobática do esverdeado.

Izuku pegou o Lagarto com sua teia e a usou para ir até ele, o mesmo bloqueou o chute vindo em sua direção, mas não contou com as garras usadas para quebrar sua defesa quando Izuku foi repelido e o enganou fazendo-o pensar que o atacaria com um soco, apenas para realmente ataca-lo assim que a defesa fosse quebrada.

Izuku graças aos seus sentidos começou a desviar dos raios mandados pelo Electro em conjunto com os de Rappa com uma série de saltos.

—Mire no traje de contenção! -Izuku pegou Denki com sua teia e o jogou em cima de um carro.

Com o Lagarto vindo atacar por trás Izuku deu um grande gancho de direita que o atordoou e ativando um casulo de teia e grudando nele com outra o prendeu em uma grande bomba de teia.

*BOOOOOOOOOOOOOOOM!!, a explosão aconteceu enquanto Izuku se afastou.

—... -O vilão resistia e tentava se soltar.

Denki se recuperava e Rappa havia acabado de pousar no chão, o esverdeado começou a desviar de cada mandado em alta velocidade para ele que estavam sob efeito da sua quirk de nascença.

—Há há há há há!! -Rappa estava se divertindo.

Quando Rappa tentou ataca-lo com sua cauda, o esverdeado a pegou e a usou para jogá-lo no Electro.

—Ugh! -O antigo Kaminari sentiu o impacto e foi jogado para longe.

—He he he... Era isso que eu estava esperando! -Rappa se levantava saindo de cima do outro vilão- Você não sabe o quão PUTO estive quando você se foi... E hoje você não me escapa!!

—Pode vir então -Izuku fez um gesto com as mãos.

De volta ao hospital...

—Como é bom estar de volta -Ele olhava para seus inimigos com tranquilidade.

—Você já fez seu dever, de todo coração... Obrigado velho amigo -All for One perfurou o peito de Garaki, que revelou ser uma cópia.

—...?! -Todos os heróis ficaram em choque.

Os Noumus foram atacando os heróis, que imediatamente ficaram em modo de defesa no meio de todo aquele campo de batalha.

—E quanto a você Tomura... -All for One retirou o simbionte de si e ofereceu para o mesmo, como ele só estava com calças o Riot virou um sobretudo negro que cobriu todo o seu corpo- Vá e clame o que é seu!

—... -Tomura ativou a quirk de Ragdoll- One for All... One for All...

—O que? -Endeavor perguntou.

—....?! -All Might por sua vez estava em alerta.

—Essa não... Essa não... -A voz de Yoichi pôde ser ouvida.

—... -Melissa também sentia.

—Ele voltou e dessa vez conseguiu... Você tem que escapar...

—...

—Eles vão te caçar... NADA vai pará-los de te caçar!!

—...

—Você tem que fugir daí...

—Achei você -Shigaraki estava feliz e Melissa pôde ouvir sua voz graças à Ligação do One for All com sua quirk irmã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.