Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 12
Capítulo XII: E então é Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/12

—Então é isso... Depois de longos dias e horas perdidas de sono, CONSEGUI PORRA!! -Mei gargalhava.

—Nossa... Cara... -Izuku que havia ido visitar sua amiga para ver como estava o desenvolvimento da sua ideia abraçou a mochila em sua frente, que era na verdade um equipamento e foi apertar a mão de sua amiga- Mei, agradeço de verdade mesmo!

—He he he! Bora fazer um test drive? -Mei perguntou.

Alguns momentos depois...

—E-Então, como eu movimento essa coisa? -Izuku perguntou.

—Relaxe... Relaxe -Mei riu levemente- Escute e tudo vai acabar bem.

—Mei... Isso é bizarro, essas patas mecânicas... Eu sinto como se tivesse ganhado novos braços... Mas diferente da minha transformação eu acabei sem jeito! -Izuku comentou.

—Calma... Calma... Olha, eu explico tudo! -Mei comentou enquanto movia seus tentáculos.

Izuku está conectado à cada garra graças a uma estrutura similar à uma coluna vertebral que estará conectada à mochila e às suas costas, sua máscara agora por baixo cobre de forma imperceptível dois sensores planos em cada lado da testa de Izuku.

—Esses sensores são para captar suas ondas cerebrais sem necessidade de implantar chips em você.

—Espera, você tem um chip? -Izuku perguntou.

—Sim, mas é removível -Mei mostrou- Estou fazendo essa abordagem mais simples para você pois como tem risco de se machucar seriamente, não saberíamos os efeitos que isso teria em seu corpo, especialmente a coluna vertebral.

—... -Izuku engoliu em seco.

—Diferente dos meus tentáculos, suas garras não possuem inteligência artificial por conta de sua estrutura mais simples, mas elas são como extensões, braços extras, então serve para os mesmos propósitos.

—Espera, inteligência artificial?

—É... Eles são meus assistentes, economizo uma grana preta e ainda possuo “olhos” que podem captar informações por mim sem eu precisar focar muito nisso, por isso sou multitarefas a um nível SUPERIOR!! -Mei estava orgulhosa.

—... -Izuku de alguma forma sentia calafrios quando essa última parte foi dita.

—Algum problema?

—N-Não... Vamos continuar... -Izuku se recompôs achando que foi impressão.

Naquele momento...

—Nezu, sai de cima de mim... Você tem sua própria cadeira -Aizawa ordenou.

—E eu tenho culpa que você e suas faixas são mais quentes e confortáveis? -O diretor reagiu sentado no ombro de Aizawa- Agradeça, eu sou um animal fofinho como seus gatos!
—O lance é que eles sabem o que é espaço pessoal -Aizawa comentou.

—Tá bom e qual é a dessa reunião? -Midnight perguntou.

—Retornar aos estágios -Nezu anunciou.

—Tão de repente? -Cementoss perguntou.

—Está sendo ridículo pouquíssimos alunos terem acesso a essa experiência só por terem boas notas na situação em que estamos -Nezu apontou- Preciso falar que uma “Guerra” está para acontecer?

 -As parcerias com as agências foram para testar as águas e ver como tudo iria fluir, mas desta vez o Comitê de Segurança Pública está exigindo que cada aluno do curso de heróis esteja nesse tal “Treino Prático de Campo” -Aizawa explicou.

—Pelo amor de Deus, são só crianças! -Cementoss comentou- Tá bom... São adolescentes, mas não acho que eles estejam preparados para um cenário assim!

—Infelizmente não temos escolha -Ectoplasm reagiu- Lembra-se do que Hawks mencionou?

—Mesmo a nossa sociedade estando saturada de heróis... Parece que o número ainda é bem pequeno a ponto de demandarem mais mão de obra -Midnight observou.

—O que me deixa possesso é que no documento eles dão um jeito de disfarçar em dizer que não estão mandando crianças para uma guerra -Mic deu sua posição.

—Seja o que for, prepara-los para o perigo é o nosso dever, se for pra fazer isso, temos que entrar em contato com os heróis mais qualificados -Nezu observou.

—Vai ser um confronto em escala jamais antes vista... Observem o arsenal de vilões deles... As experiências que fizeram... Só Shigaraki Tomura devastou uma cidade inteira! -Snipe explicou.

—E é por isso que acho que devemos pensar com cuidado, se nem nós sabemos se vamos dar conta imagine eles! -Cementoss estava protetor para com seus alunos.

—Acho que todos nós acabamos nos apegando à eles, isso é um fato -Nezu concluiu- Todas as gerações que estudaram aqui tem um lugar especial em nossas memórias, mas os todas as turmas do curso de heróis desse ano são especiais...

—... -Todos ficaram em silêncio.

—Esse ano... Falhamos diversas vezes como professores, tentando acertar -All Might teve a sua vez de falar- Eu mesma sou cheia de falhas mais do que gostaria de admitir.

—...

—Mas creio que desta vez temos uma chance... Uma chance de mudar tudo, de acertar -All Might continuou- Se não temos escolha e precisamos deles, ao menos temos que dar nosso melhor e prepara-los para o que vier a seguir.

—Aqueles alunos... Eu daria a vida por eles, todos eles -Mic foi franco lembrando-se das aulas que teve com todos e de quando lutaram juntos na invasão á UA com a 1-A.

—Creio que todos nós daríamos aqui -Nezu comentou- Até você Aizawa.

—... -O ouvinte ficou calado.

—Vamos considerar o lance de entrar em contato com os heróis mais autorizados suas tarefas para as férias de inverno, e informem aos alunos assim que finalizarmos... -Nezu comentou- Ah, e Aizawa, sobre o outro programa do comitê...

Naquela noite...

Nevava bastante e Izuku patrulhava pela cidade, quando chegou na zona oeste, Camie havia aparecido.

—E então, precisa de companhia? -Ela envolveu seu pescoço com seus braços.

—Precisa perguntar? -Izuku sorriu.

A noite foi de forma geral, tranquila... Para a dupla de aracnídeos tudo se resumiu a capturar pequenos bandidos e Camie lançar um flerte ou outro deixando Izuku um pouco envergonhado as vezes.

—H-Hey... -Izuku chamou sua atenção.

—...? -Ela se virou enquanto ajustava o seu chapéu.

—Olha só isso... -Izuku usou suas luvas para criar uma rede de teias com um coração no meio.

—... -Ela assimilava.

—... -Ele estava um pouco envergonhado.

—Oooooh~ -Ela se lançou nele completamente derretida.

Quando não estavam patrulhando, ambos passavam o tempo livre juntos, passeando, conversando, jogando um jogo de tabuleiro ou dois com Izumi e Eri como terceiro e quarto jogadores fora da UA.

—Vamos... Eu sei que você consegue! -Camie o incentivava enquanto eles estavam saindo, dando uma pausa no passeio para verem a vista de cima de um dos prédios aos quais eles se reuniam em meio às suas patrulhas.

—E-Eu não consigo muito bem... E-Eu nunca dancei de verdade -Izuku estava sem jeito.

—Sua irmã disse que você chegou a ensaiar!
—Como um robô travadão que nem se apresentou no dia!

—Então eu vou ser a primeira a te ver dançar é? -Ela provocou.

—...

—Qual é Tigrão, dança comigo, se você passar vergonha então eu passo com você!

—Estamos sozinhos em cima da laje de um prédio! -Izuku riu levemente.

—Não quando se tem os pássaros e um ou outro herói voador -Camie comentou.

—...

—Vem cá -Ela o pegou- A cada vez que dançar correto ganha um beijo, tá legal?

—... -O mesmo riu levemente corado.

—Se riu é porquê concordou! -Ela começou a dançar com ele.

—Uoooooooh!! -Ele foi levado por ela para continuar a dança.

Enquanto eles dançavam juntos a peculiaridade de Camie se ativava e um cenário musical se criava ao som da música de Frank Sinatra: "I Love You Baby"

—Há há há há... -Ambos se divertiam apesar da falta de jeito do jovem.

—... -Izuku suspirou enquanto sentia seu coração bater ao ver ela.

No fim da dança...

—Hey, eu pensei que tinha sido péssimo! -Izuku se surpreendeu com o beijo.

—Não pra mim~ -Ela cutucou seu nariz rindo levemente- Relaxa que eu vou te ensinando aos poucos!

—... -O mesmo sorria.

—Está afim de dançar de novo? -Ela estendeu a mão.

—Claro... -Como ele poderia negar? No fim ele foi quem pegou a mão dela.

—Hi hi hi... -Ela sorriu.

 -Você é perfeita, sabia? -Ele a puxou naquela vez.

—Uaaaaaa!! -Ela reagiu.

Ambos continuaram a sua dança enquanto as ilusões continuavam.

Poucos dias depois da reunião dos professores...

—4 meses nos dormitórios e nenhum comportamento suspeito -Nezu observou- Tenho certeza que de fato não há um traidor, desde que continuemos sem encontrar nenhuma conexão com qualquer ataque da liga.

—Eu dou voto de boa fé, acredito que todos ali tem bons corações -All Might comentou.

—Eu gosto de acreditar que sim Toshiko -Nezu comentou suspirou.

—...

—E então? Por que não volta pra descansar? Lembra que dia é hoje?

—FELIZ NATAL!! -Todos comemoraram na 1-A vestido de papai noel- YEEEEEEEEAH!!

Izuku estava sentado no sofá segurando um copo de refrigerante, Izumi com sua telecinese enchia o seu próprio copo e os de Melissa, Ochako e Momo que também estavam sentadas.

—Santo Deus... Que dia! -Mina estava animada.

—He he he!! -Kirishima comia bastante os doces na mesa.

—... -Tsuyu coaxava alegremente.

—Ah... Véspera de natal -Mineta relaxava.

—E então Midoriya, vai continuar na agência do Nighteye? -Kendo perguntou curiosa.

—Depende... O pessoal lá me adora e o Homem-Aranha meio que já ficou conhecido por trabalhar lá -Izuku explicou- Mas acho que também posso voltar à trabalhar com Best Jeanist. Afinal apesar de ter melhorado muito quanto aos meus poderes naturais, acho que ainda acho que poderia melhorar muito também com minhas teias.

—Mesmo?

—Eu infelizmente tive muito da minha experiência prejudicada por conta do incidente do Iida... Pude aprender o Blackout Bind por ser algo “básico” e o Thread of Hope por pura sorte de um vilão gigantesco ter invadido a área e ter tentado imitar durante DIAS E DIAS de treino insano -Izuku explicou- Acho que voltar lá pode ser uma experiência boa também...

—Poxa... E como é trabalhar com um cara que vê o futuro? -Ochako perguntou.

—Bem, ele não prevê o TEMPO todo... Ele precisa usar os poderes com sabedoria e quando prevê e manda você para uma missão você tem que evitar que o que deve ser evitado aconteça -Izuku respondeu.

—E se na previsão do futuro o que você faz para tentar impedir na verdade é a causa para isso acontecer? -Mina perguntou.

—Bem... Aí é complicado -Izuku coçou a cabeça- Mas graças a Deus isso nunca aconteceu até agora.

—E você Shield, como é trabalhar com a Mirko? -Tsuyu perguntou.

—Quando você aprende o estilo de luta e tem o nível de poder certo você não vira um saco de pancadas -Melissa riu levemente.

—Nossa... Deve ser intenso -Kirishima estava animado.

—Nossa... Vocês são tão legais! -Tsutonori comentou maravilhada- Acho que vocês: Os Midoriya, Todorokis, Shield e Kirishima são entre todos nós os mais próximos dos profissionais.

—Que isso... -Izumi estava sem jeito.

—É verdade, foram os únicos que continuaram com os estudos de trabalho e ainda vão continuar estagiando, acho que se houvesse um apocalipse ou algo assim vocês seriam os mais preparados -Kamakiri comentou- E não pensem que estou satisfeito.

—Hã?

—Midoriya, eu ainda vou alcançar você -Kamakiri apontou- Eu fiz aquela promessa após a luta contra o Mirio, lembra? E eu vou cumprir!

—Bem, estarei esperando -Izuku comentou.

—Jesus... Deixem isso de lado é VESPERA DE NATAL!! -Mineta exclamou.

—É... Tem razão, vamos relaxar -Mina fez um breve alongamento.

—Bem, vamos logo atacar a ceia! -Ochako comentou.

—Estamos um pouco atrasados, mas acho que o que vale é a intenção -Aizawa abriu a porta e apresentou quem trouxe.

—Doces ou Travessuras? -Eri apareceu fantasiada de papai noel.

—Feriado errado -Aizawa orientou.

—ERI NOEL!! -Todos gritaram.

—Aaaaaaah... TÃO FOFA!! -Ochako a abraçou.

—Ah... Que coisa mais linda! -Izumi sacudiu Izuku comicamente.

—É bom te ver querida -Izuku notou que o chifre da mesma cresceu-Ih... Olha só!

—He he he... -Ela estava contente.

—O Presente de natal do Mirio e da Ragdoll vai demorar ainda, mas acho que no fim vai valer a pena -Aizawa comentou.

—Bem... Antes tarde que nunca -Mina comentou- Hey... O que acham de aproveitar a ceia conosco junto da troca de presentes?

—Sem um amigo secreto com penas dessa vez pra quem não trouxe um presente bom? -Ochako inflou as bochechas.

—Relaxa... Eu nem tive tempo de pensar nisso -Mina riu sem jeito.

E assim as coisas foram indo e após começarem a arrumar tudo depois da festa...

—Pois bem garotinha, acho que está na hora -Izuku comentou após ver Eri bocejar.

—Mas eu não tô com... -Ela não estava mais aguentando.

—Qual é... Amanhã vamos passar o natal todo juntos, então pra que não dormir e esperar o dia chegar? -Izuku comentou.

—E sua namorada? Ela vem? -Eri perguntou.

—... -Izuku levemente corado ao se lembrar da loira se agachou e respondeu- Ela é de outra escola, não vai dar... Mas depois a gente vê ela, tá bom?

—Tá bom... -Ela então cedeu para o sono após alguns instantes- Eu gostei muito dela, ela é legal...

—... -Izuku sorriu para sua irmãzinha ao vê-la começar a dormir em seus braços.

—He he he -Izumi bagunçou seus cabelos.

—Tá bom... Vamos nessa -Aizawa carregou Eri, e a levou pra casa- Se cuidem vocês dois.

—... -Aos irmãos Midoriya só restou arrumar tudo e ficarem sozinhos após todos irem ao dormitório.

—Esse seria o primeiro natal que passaríamos juntos como família, desde os seus quatro anos... Se não fosse o incidente em Kamino -Izumi ficou pensativa.

—... -Izuku trocou olhares com sua irmã.

—Izuku... Eu... Queria muito agora ter passado todo esse tempo com você... A mamãe também -Izumi desabafou.

—Relaxe... Ainda vamos passar muitos feriados juntos -Izuku tocou em seu ombro.

—Uhum... -Izumi comentou.

—Aqui... Eu gostaria de lhe dar um presente -Ambos mostraram o que estavam escondendo- EH?!

—V-Vai... Abra o seu primeiro! -Izumi fez o gesto com as mãos.

—Vai você -Izuku exclamou.

Izumi viu foi primeiro e viu um medalhão em formato de coração.

—Tem a foto da família atual da gente, a mamãe e a Eri de um lado no dia em que saímos juntos após o Festival Cultural e do papai no outro, achei que você iria gostar -Izuku exclamou.

—Eu... ADOREI -Izumi reagiu- A-Agora vai... Abra o seu!

Izuku viu um retrato antigo que ele nem lembrava que tinha.

—Minha tia Laurie e eu... Um dia limpando a casa vimos essa foto, ela dizia que antes de você se mudar você amava observar ela e... Bem... Achei que seria especial dar uma cópia pra você -Izumi comentou.

A foto era de Hisashi, Laurie e Inko quando mais novos, Izuku quando tinha um ano sendo segurado pelo pai enquanto Izumi era uma recém-nascida, enquanto o primeiro filho era segurado pelo pai Izumi era pela mãe.

Hisashi era uma versão mais velha de Izuku com cabelos negros e olhos castanhos.

—... -Izuku ficou emocionado, pois aquilo era uma das poucas lembranças que ele tinha de seu pai e de sua família unida em outros tempos- Era tudo que eu precisava.

Ambos os irmãos se abraçaram.

—Mais uma vez foi mal pelo mal entendido com a Camie... E-Eu só quero que seja feliz -Izumi comentou.

—Está tudo bem querida... Está tudo bem... -Izuku a tranquilizou quando se afastou para vê-la melhor.

—Feliz natal -Izumi observou que era meia noite.

—Feliz natal pra você também -Izuku sorriu.

Naquela madrugada.

—Olá! -Camie apareceu por vídeo conferência.

—Oi -Izuku comentou.

—Feliz natal Gatão!

—Pra você também!

—E então, como tem ido as coisas? -A loira perguntou curiosa.

—Tem ido bem, passamos o natal aqui na escola, mas fomos liberados para passar o ano novo em casa com os professores nos escoltando -Izuku respondeu.

—Que bom... Vamos poder compensar e passar juntinhos! O que acha?

—Adoraria, seus pais vêm? -Izuku perguntou.

—Bem... Eles vão a um templo orar e disseram que estaria tudo bem eu passar o ano novo com você -Camie comentou- Depois de orar um pouco com eles.

—Ok então, diga pra eles que desejo boas festas! -Ele comentou.

—Ok... Mal posso esperar pra te ver!

—... -Ao desligar o telefone, o esverdeado tomou banho e deitou-se em sua cama- Ai ai...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.