Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 13
Casa desleixada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/13

A casa de Adair era grande e parecia que não via limpeza há dias. As xícaras usadas estavam acumuladas na pia e havia farelos de alimentos sobre a mesa. As roupas estavam jogadas pela sala e outras no corrimão da escada. O videogame e a TV foram deixados ligados.

Klívia encolheu-se, a sua eu asseada se contorcia por dentro. 

— Esse lugar dá calafrios, não é mesmo Damian? — comentou e voltou-se para Damian, porém percebeu a ausência do rapaz. — Damian? — chamou uma segunda vez. — Encontrou algo útil além da bagunça? 

Andou um pouco pelo corredor estreito. Notou a presença de baratas numa caixa aberta de pizza quando quase pisou nela. Engoliu em seco, entrar ali realmente não tinha sido sua melhor ideia.

— Damian, cadê você? Isso não tem graça! — chamou impaciente. Ouviu um barulho estranho. Virou-se em sua direção. — Damian? Aah! — soltou um gritinho de susto quando Damian emergiu da parede e apareceu do seu lado.

Shh! — fez o gesto com o indicador sobre os lábios e apontou com a mão livre para uma passagem secreta na parede, a qual encontrou sem querer ao tatear o espaço próximo a um rasgo no papel de parede mal colocado. — Estamos chegando perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.