Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
O desaparecimento de Katherine Winters.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores

Hoje venho com mais um spin-off da trilogia DamiKlí, trilogia esse que, como eu expliquei no último spin-off "De repente, em Milão!", eu estou reescrevendo e logo ela será repostada. Para aliviar a saudade (e compensar minha demora), embarcaremos em mais um spin-off, esse dessa vez é mais delicado que o anterior e vai abordar uma temática mais investigativa e policial.

Aviso desde já que pode conter gatilhos aos mais sensíveis!!!

Ela se passará em um universo alternativo, e os eventos citados são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

A história terá o formato de drabble, então será composta por 31 capítulos de, em média, exatas 100 palavras — porém com raras exceções quando se fizer necessário, nesses casos, serão compostos por 200 palavras —, e as atualizações serão diárias.

A imagem da capa encontrada no Pinterest e editada pela minha amiga @SnowFlake_Frost. A propósito, a personagem principal é inspirada nela.

Espero que vocês apreciem essa história ❤

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/1

Jovem está desaparecida.

 

Katherine Lillian Winters Bennett, de 17 anos, saiu de casa na última segunda-feira, para visitar sua avó e não foi mais vista.

 

A jovem Katherine, que nutre o costume de levar doces artesanais que prepara toda segunda-feira para sua avó, Eleanor (moradora do lado sudeste de Gotham) desapareceu no início desta semana. 

O caso ocorreu na tarde de 23 de Agosto. Eleanor foi a primeira a perceber a ausência da neta e desconfiou, ligando para Christine, mãe de Katherine, para saber o motivo dela não a ter visitado, mas os familiares, confusos, informaram-na que viram Katherine sair de casa às 13 horas, como sempre fazia. Na madrugada do dia 24, após 15 horas sem notícias de Katherine, a família procurou as autoridades.

Testemunhas oculares afirmaram terem visto a garota descendo a rua da casa da avó no início da tarde. As câmeras de segurança do mercado do bairro confirmaram isso. Sendo esse seu último registro. O celular de Katherine foi encontrado abandonado numa rua há poucas quadras do possível lugar de seu desaparecimento.

Segundo Christine, a filha é uma garota alegre, que ama a família e nunca demonstrou indícios de fugir.

A polícia está averiguando os fatos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A garota da capa é a Katherine.

Foi isso, o capítulo de hoje é um recorte de jornal para deixá-los a par do mistério que a história girará em torno.
Até amanhã ♥ E FELIZ ANO NOVO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.