Scientist escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 17
Capítulo 17 – Spice Girls


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente, eu desejo do fundo do meu coração que Emma Stone consiga se encontrar com pelo menos uma das Spice Girls um dia, e com sorte, que seja Emma Bunton. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805044/chapter/17

Capítulo 17 – Spice Girls

                As previsões dos repórteres não estavam erradas. Dois meses depois, a Spice Girls anunciou que estaria de passagem por Oxford, a passeio e para analisar a viabilidade de projetos futuros. Peter estava acostumado a ter acesso sem querer a algumas informações privilegiadas quando ia a algum escritório de jornais, revistas ou websites vender fotos, que felizmente nunca eram exigidas ser do Homem Aranha. Ele estava feliz por estar livre do Clarim aqui, e por conseguir usar suas habilidades como fotógrafo para trabalho extra e ainda descobrir mais sobre os crimes da cidade.

                Foi entrando na sede de uma revista local para entregar fotos de um evento festivo de um estabelecimento dias atrás que ele ouviu uma das coisas que mais queria saber ultimamente.

                - Eu soube que elas vão dar uma entrevista aqui perto. Acho que valeria a pena tentarmos ir, conseguir algumas fotos e pelo menos uma fala delas. Ei, Peter! – Uma das editoras o chamou ao reconhecê-lo quando entrou na sala – Bom dia. Como sua esposa está? As trigêmeas já nasceram?

                - Bom dia – ele sorriu de volta – Gwen está ótima, apesar de apreensiva com o nascimento, são três afinal... Ainda não nasceram, mas vai ser em breve. Se não se importar que eu pergunte... De quem estavam falando?

                - Você ainda não sabe?!

                - Eu saí cedo pra vir aqui, não tive tempo de verificar as notícias do dia ainda.

                - As Spice Girls virão à cidade semana que vem! Elas vão dar algumas entrevistas e nós pretendemos ir até lá, queremos fotos. Você está livre pra fazer isso pra nós na quarta-feira?

                Peter ficou surpreso e mudo por um instante, procurando seu calendário mental em sua cabeça.

                - Sim! Estou.

                - Só se você puder, sabemos que Gwen precisa muito de ajuda agora.

                - Nossa família é grande, sempre temos alguém pra ficar com ela. E se ela soubesse que são as Spice Girls que vamos encontrar, ela me mataria se eu não fosse. Ela é louca por elas.

                Os três compartilharam uma risada.

                - É importante não espalharmos essa informação, Peter. Evitar tumultos de fãs malucos, você sabe.

                - Estou ciente... Acha que conseguiríamos que elas gravem uma mensagem rápida em vídeo?

                - Todos aqui queremos isso se for possível.

                - Eu sei, mas não só pra revista. Pra Gwen, fazer uma surpresa.

                Um sorriso iluminado surgiu no rosto das duas jovens. Elas tinham se encontrado com Gwen duas vezes em que ela acompanhara Peter até à sede, e apesar de não serem próximas, tinham se encantado com o jeito doce dela, quem não?

                As duas bateram palmas e emitiram um gritinho juntas.

                - Nós adoramos essas coisas!! – Uma delas disse – Gwen tem tanta sorte por ter casado com você.

                Peter riu sem jeito.

                - Então é nosso segredo – a outra garota disse – Provavelmente ela vai saber porque logo a imprensa vai colocar isso na TV também. Mas diga que está apenas vindo nos trazer mais fotos ou se informar sobre projetos novos, ok?

                - É difícil esconder as coisas de Gwen, ela é mais esperta do que dois de mim juntos. Mas eu vou tentar.

******

                - Algum trabalho novo, querido? – Gwen perguntou enquanto almoçavam todos juntos no apartamento de May.

                - Foi um bom dia pras fotos hoje – ele respondeu, tendo chegado apenas alguns minutos atrás – Gostaram de todas as que eu levei, e até quiseram ver as outras, por isso demorei mais que o previsto. E quando entrei já surgiu algo pra fazer quarta-feira. Elas querem que eu tire fotos da sede da revista, do pessoal trabalhando, querem fazer uma matéria sobre os bastidores deles.

                - Interessante – Howard falou – Quando falam da sede desses lugares sempre parece que é algum lugar super secreto em outra dimensão, porque ninguém vê.

                - Mas você já viu, How – Philip respondeu – É uma casa que serve de escritório como vários outros lugares.

                - Mas ninguém entra lá pra saber.

                - Você não estará no laboratório nesse dia, Peter? – Helen perguntou.

                - Não, eu vou trabalhar lá na terça, na quarta fiquei livre. Tudo bem pra você, querida? Você tá bem?

                Gwen sorriu.

                - Você já tem feito muito malabarismo pra trabalhar em casa pra ficar comigo, e as fotos são algo que você ama, não só um trabalho extra, então vá.

                Peter sorriu em resposta.

                - Peter... Vocês souberam que aquele grupo que vocês falaram sobre ir a um show estará na cidade nos próximos dias? – May perguntou – Eu e Gwen vimos na TV.

                - Vão? Eu ouvi mesmo alguém na revista falando sobre isso.

                - Parece que o universo tá dando um empurrão pra você cumprir o que me prometeu.

                - Se as meninas já tiverem nascido, e vocês estiverem bem. Vamos torcer por isso.

                - Acho que é impossível elas chegarem aqui, planejarem, e já realizarem um show dento de apenas duas, três semanas, ou um mês – Helen opinou – Esses eventos grandes têm que ser acertados bem antes. George sempre falava disso quando tinha algum na cidade. Então vocês têm boas chances – concluiu, trocando um sorriso com a filha.

                - Gwen! – Simon falou empolgado olhando algo no celular – Elas vão dar entrevistas em alguns canais de TV semana que vem. Vou mandar pra você ver.

                - Sério?! Te faço ficar de castigo se não me mandar.

                - Ele vai ficar de castigo é se não guardar esse celular agora! – Helen falou, fazendo todos rirem – Não usamos celulares na hora das refeições, a menos em caso de emergência, você sabe disso, Simon Stacy.

                - Tá bom, mãe! – Ele disse, rapidamente terminando de enviar o link da notícia para a irmã e guardando o aparelho.

******

                - Talvez eu demore um pouco a voltar, não sei exatamente quantas fotos eles querem, mesmo não sendo um lugar gigantesco como era o Clarin – Peter dizia se arrumando para sair – Não deixem de me ligar se algo acontecer, por favor! – Ele pediu a Gwen e a May.

                - Nós vamos, querido – May respondeu.

                - Pretendo te fazer uma surpresa na volta – Peter disse à esposa – A menos que não dê tempo hoje, mas vou fazer tudo que eu puder.

                - Já tô curiosa – Gwen sorriu.

                - Você não vai ter tempo de ficar curiosa, a entrevista das Spice Girls é ao vivo hoje. Você vai surtar tanto assistindo que nem vai ver o tempo passar. Tia, fica de olho pra ela não entrar em trabalho de parto de repente por excesso de felicidade, o dia marcado ainda é daqui uma semana.

                As duas mulheres gargalharam.

                - Já tô com saudade – Peter disse baixinho à amada quando sentou a seu lado no sofá para beijá-la.

                - Eu também – Gwen lhe respondeu com um sorriso.

— Papai volta mais tarde – Peter falou, beijando a barriga da esposa.

May não conseguia parar de sorrir observando a cena, e quando o sobrinho a abraçou e beijou seu rosto antes de sair.

******

— Endereço novo pra mim, ainda bem que cheguei adiantado – O Homem Aranha falou para si mesmo do alto de uma construção enquanto observava carros e pessoas de diferentes áreas da imprensa reunidas na entrada do edifício da emissora de TV.

Peter ainda tinha uma hora até o horário marcado para se encontrar lá com a equipe da revista, e decidiu observar os que chegavam por enquanto. Uma van se aproximava por uma das ruas próximas indo na direção da emissora, e Peter agradeceu por já estar vestindo seu uniforme quando viu um jovem desavisado e desatento pedalando de bicicleta em uma das ruas do cruzamento, na direção de onde a van já dava partida quando o sinal abriu.

— Droga! – Ele disse, prendendo suas coisas numa teia no alto do prédio e saltando, agradecendo por não ser muito alto – A maioria das tragédias realmente acontece pela desatenção das pessoas.

Foi por pouco que Peter conseguiu puxar e suspender o garoto e sua bicicleta por uma teia quando a van passou, ainda assustando o motorista e o fazendo encostar na calçada para se reorientar.

— Ei, amigo! – Peter disse, de cabeça para baixo, olhando para o jovem assustado preso na parede – Tem que ter mais cuidado, e ter mais responsabilidade. Você podia ter morrido e causado um acidente grande! Muitas outras coisas complicadas podiam vir disso por muito tempo, e certamente alguém ficaria triste por você.

O garoto acenou com a cabeça, ainda abalado, enquanto Peter o soltava da parede junto com seu veículo e os colocava em segurança no chão.

— Desculpa... Eu vou ter. Brigado, Homem Aranha!

Peter assentiu, dando um tapinha no ombro do garoto e acenando ao vê-lo ir embora arrastando a bicicleta com as mãos.

— É o Homem Aranha! – Ele ouviu uma voz atrás de si, e ao se virar viu que todas as janelas da vã estavam meio abertas e vários pares de olhos o encaravam.

Peter estreitou os olhos. Ele estava alucinando ou eram as próprias Spice Girls olhando para ele?!

— Espera aí... Você são...?!

— Shhh – a Baby Spice, Emma Bunton, a favorita de Gwen, pediu – Sim, somos nós – ela murmurou com um sorriso – Mas queremos evitar tumultos, temos uma entrevista agora, sabe? Você deve entender um pouco.

— Certamente – Peter respondeu – Você estão bem?

— Sim, graças a você. Nós e o garoto – Scary Spice respondeu – Obrigada!

Peter acabara aprendendo seus nomes e codinomes enquanto pesquisava por curiosidade ao saber do amor de sua esposa pelo grupo.

— Ei... – um rapaz sentado ao lado do motorista chamou pela janela – Você se importa de tirar uma foto com a gente?

Peter pensou por um instante, ele já tirara fotos com alguns admiradores, a maioria crianças, apesar do quanto lutava para nunca mais vendê-las diretamente para a imprensa.

— Tá, mas não alertem onde eu estive agora, tá? Um guarda o segredo do outro?

— Fechado – Sporty Spice falou empolgada.

Peter pegou o celular de um dos rapazes e o posicionou para fazer uma selfie com o grupo nas janelas.

— Obrigada! – Todas elas agradeceram juntas.

— Não há de que.

— Seria legal te enviar a foto, mas não podemos saber quem você é... – Posh Spice falou.

— Podemos publicá-la em nossas redes sociais depois? Não agora, daqui um tempo. Seja quem você for, vai conseguir achar – Ginger Spice sugeriu.

— Assim tá ótimo.

— Ei... – a Baby Spice chamou – Ouvimos falar que tinha uma Mulher Aranha trabalhando com você, mas que sumiu há meses. Ela está bem?

Peter ficou momentaneamente sem resposta ao se deparar com a pergunta que vinha evitando de todos há meses, e quem finalmente conseguia fazê-la era o maior ídolo da própria Mulher Aranha. Como a vida era irônica...

— Eu não posso falar sobre isso, e peço que vocês não falem também, mas ela está bem. E gosta muito de vocês. Ela estaria feliz de ter salvado vocês no meu lugar hoje.

— O Casal Aranha gosta de nós!! – Elas comemoraram juntas, fazendo Peter rir com alegria.

— Pode confiar, não vamos falar sobre isso – Ginger Spice prometeu.

— Eu agradeço. Foi maravilhoso encontrar vocês, apesar da situação perigosa. Mas eu preciso ir agora.

— Nós também – Mel B, a Scary Spice, voltou a falar – Mas antes, você saberia nos dizer se estamos no caminho certo dessa emissora de TV? – Ela perguntou mostrando um endereço anotado em um panfleto.

— Estão sim – Peter respondeu – É só virarem à direita que chegam lá. Boa entrevista pra vocês.

— Obrigada, Homem Aranha! – Elas falaram mais uma vez enquanto Peter escalava a parede mais próxima e desaparecia após lançar uma teia.

— Gwen vai ficar definitivamente maluca quando souber disso.

******

— Peter! Aqui, tira uma foto daqui – um dos rapazes da revista o orientava sobre como queriam as fotos.

Peter sorriu enquanto trabalhava, imaginando o quanto sua esposa estaria feliz em casa assistindo as cinco mulheres que respondiam a uma série de perguntas no palco da emissora de TV, sem sequer suspeitar que o marido estava bem na frente delas na área dos bastidores.

— Esse foi nosso momento com essas garotas maravilhosas – a repórter falou – Infelizmente nossa entrevista chegou ao fim, mas esperamos revê-las em breve em uma turnê, quem sabe?

— Não vamos prometer nada agora, mas estamos trabalhando nisso – Emma Bunton falou.

— Muito obrigada, meninas. É emocionante ver um grupo que está junto há tanto tempo continuar encantando pessoas por aí.

Elas agradeceram de volta e a transmissão foi encerrada enquanto várias pessoas comemoravam e outros editores de revistas e jornais se adiantavam para tirar fotos e conseguir algum depoimento das cantoras. Peter viu a editora chefe da revista para a qual estava trabalhando se embrenhar no meio deles para conseguir o que desejavam também, finalmente obtendo sucesso quando os demais começaram a se dispersar, e chamando Peter para se aproximar.

Ele substituiu a câmera por seu celular e aguardou enquanto o grupo sorria e gravava uma pequena mensagem de vídeo para a revista.

— Eu gostaria que vocês conhecessem um dos nossos fotógrafos, e um dos melhores, Peter Parker. Ele tem algo importante pra dizer a vocês.

— Ei, Peter – Posh Spice acenou para que ele se aproximasse.

— Oi – ele falou um pouco sem jeito, apesar de secretamente ter conhecido as cantoras pouco mais de uma hora atrás.

As cinco estreitaram os olhos.

— Nós já nos vimos antes? – Baby Spice perguntou.

— Não, infelizmente eu nunca me encontrei com vocês, hoje é a primeira vez.

— Sua voz parece familiar – Ginger Spice falou.

— Eu tô aqui desde antes da entrevista começar trabalhando nas fotos, vocês devem ter me ouvido falar com o pessoal.

                Todas elas sustentaram o olhar desconfiado por mais um segundo, e Peter percebeu finalmente como era uma má ideia usar uma identidade secreta diante de cantoras profissionais sem esconder a voz também.

                - Deve ser – Sporty Spice falou – Mas o que você queria nos dizer? – Ela perguntou com um sorriso.

                - É que... A minha esposa é louca por vocês. Ela tá grávida de nove meses, estamos esperando três meninas, são nossas primeiras crianças, por isso eu não pedi pra ela me acompanhar hoje. Vão nascer semana que vem.

                - Awwnnn – as cinco mulheres se derreteram.

                - Qual é o nome dela, Peter? Você tem uma foto dela aí? – Mel B perguntou.

                - Gwen – ele disse mostrando uma foto dos dois abraçados e sorridentes na tela do celular, que tinham tirado meses atrás, quando a gravidez estava começando a ficar aparente.

                - Que lindo – Emma falou – E como ela é linda! E parece comigo.

                - Ela também acha isso – Peter disse – É por isso que ela se identificou tão fácil com você quando era mais jovem. Uma das nossas filhas vai se chamar Emma. Ela que escolheu esse, acha a pronúncia bonita, mas tenho certeza que também foi um pouco por sua causa. Ela ama todas vocês, mas você é a favorita dela.

                A cantora ficou boquiaberta enquanto as amigas voltavam a se encantar com a história.

                - Gwen não sabe que estou aqui hoje, eu não queria que ela se agitasse... Eu prometi leva-la num show de vocês depois que nossas meninas nascerem e todas estiverem bem. E queria saber se vocês poderiam gravar uma mensagem de vídeo pra ela no meu celular. Vou mostrar a ela na volta pra casa.

                - Que marido fofo!!! – Melanie Brown falou, levantando uma onda de risadas e acenos positivos – É claro que gravamos! Me dá o celular. Deixa eu aparecer primeiro, vou fazer uma brincadeira com ela, depois todas nós falamos.

                A cantora pegou o celular e o segurou com a câmera em sua direção.

                - Oi, Gwen. Primeiro, eu quero dizer que te adoro, eu te amo. Quero agradecer por ser uma fã das Spice Girls. Mas a minha pergunta para você é: Por que você prefere a Baby Spice e não eu? E, seu castigo por isso, será ir ao próximo show que fizermos.

                Ela continuou gravando enquanto as amigas, Peter e o pessoal da revista riam em volta. Por fim todas as cantoras surgiram na câmera, e Emma Bunton começou a falar.

                - Gwen, primeiro eu agradeço pelo carinho que você tem por mim e por todas nós, quero que saiba que você tem o marido mais fofo de que já ouvimos falar, e o quanto achei incrível que uma de suas meninas compartilhe o nome comigo.

                - Não sabemos se suas garotinhas já estarão crescidas o suficiente para irem a um show quando fizermos um, mas ainda queremos você e Peter lá, bem na frente do palco – Melanie Chisholm disse para a câmera.

                - Estamos todas ansiosas pra conhecer você, Gwen. E você é uma das fãs mais lindas que temos – Geri Halliwell falou.

                - Nós amamos você, Gwen. Pode começar a treinar as canções pra cantar junto com a gente no próximo show – Victoria Beckham concluiu.

                - Desculpa invadir esse vídeo – Peter falou aparecendo na frente da câmera, ainda filmando o grupo de cantoras junto – Eu não queria que você e nossas meninas se agitassem muito hoje, e queria te fazer uma surpresa, querida. Por isso eu menti. Mas eu te amo, não me odeie, por favor.

                - Definitivamente você não pode odiá-lo por isso, Gwen, ele te ama demais – Baby Spice falou atrás dele.

                - Muito obrigado!! – Peter agradeceu quando concluíram o vídeo – Eu vou mandar pra ela no caminho pra casa. Ela ficou assistindo essa entrevista.

                - Tem alguém com ela? Se ela desmaiar de emoção? – Mel B questionou.

                - Nossa família é meio grande, sempre tem alguém com ela. Hoje ela ficou com minha tia... Vocês vão mesmo fazer um show aqui?

                - Shhh – todas disseram fazendo sinal de silêncio.

                - Vamos – Posh Spice confirmou – Mas ainda não sabemos quando, por isso estamos aqui na cidade. Geralmente é alguém da produção que cuida de tudo, mas queríamos vir a passeio, então decidimos resolver junto com nosso pessoal. Sabia que encontramos o Homem Aranha no caminho pra cá?

                - Sério?! – A chefe da revista perguntou, e Peter fingiu o melhor que pode ficar tão surpreso quanto ela.

                - Sim, quando estávamos no caminho, ele impediu que um garoto distraído de bicicleta colidisse com a nossa vã, foi incrível. Nunca achamos que o encontraríamos. Vocês já o viram?

                - Algumas vezes ele passa voando pelo meio dos prédios quando tô na cidade – Peter disse – E seis anos atrás ele salvou a vida da minha esposa, quando ainda morávamos em Nova York.

                As cantoras ficaram pensativas, como se lembrassem de algo.

                - Seis anos... – Ginger Spice começou – Não me diga que sua esposa é a garota da torre do relógio! Do incidente com o cara que voava!

                - Sim, o Duende Verde. Nós estávamos passando por lá quando o tumulto começou e nos separamos. Eu desmaiei e quando acordei me disseram que tinham visto o Homem Aranha levando uma moça loura pra um hospital local. Eu saí correndo pra encontrar minha tia e irmos atrás dela, porque Gwen não estava em lugar algum. Foi a pior semana das nossas vidas. A polícia acha que o Duende a escolheu ao acaso pra jogá-la lá de cima e perturbar o Homem Aranha, nunca tivemos certeza, mas ela quase morreu, todos disseram que foi um milagre que a salvou. Se o Homem Aranha não estivesse lá na hora, ela...

                Todos em volta estavam mudos e boquiabertos, mesmo os que já conheciam a história.

                - Vocês têm muita sorte – Posh Spice falou.

                - Nós só nos encontramos com o Homem Aranha pessoalmente uma vez. Bem, Gwen esteve com ele, mas ela não lembra de quase nada do que aconteceu naquela noite, só de cair e de tê-lo visto. Nós nos casamos duas semanas depois que ela teve alta, e ele apareceu no nosso casamento.

                - Que legal! – Mel B lhe disse – Continua!! Tá muito bom!

                As amigas riram junto com ela.

                - As crianças que estavam na nossa festa começaram a perguntar se era verdade o que estavam dizendo, que o Homem Aranha salvou Gwen. E o acaso, o universo, ou que for, nos deu mais um presente nessa tarde. Eu o vi pulando no meio dos prédios perto do parque onde nos casamos e saí correndo. Ele me viu acenar e achou que eu precisava de ajuda. Como ele tava só numa patrulha de monitoramento, não viu problema em desviar um pouquinho da rota pra dar um oi às crianças. Todo mundo ficou surpreso, e Gwen agradeceu muito a ele. E ele disse que ficou aliviado por saber que ela sobreviveu. Conversou um pouco com as crianças e foi embora.

                - A vida desse casal devia virar um livro, ou um filme – Sporty Spice sugeriu.

                - E no fim de tudo isso ela sobreviveu e vocês vão ter três meninas de uma vez. Eu vou chorar! – Ginger Spice cobriu os lábios enquanto seus olhos brilhavam e todos riam juntos – Foi por causa do incidente que vieram pra cá?

                - Não. Gwen estava vindo pra cá horas antes de tudo começar. Ela ganhou uma bolsa em Oxford. Eu viria depois pra ficar com ela. Então tudo aconteceu e tivemos que adiar. Nos formamos juntos há quatro meses.

                - Eu já pedi pra fazermos uma matéria sobre a vida desses dois – a editora falou – Mas Peter e Gwen preferem se manter no anonimato.

                - Principalmente agora. Queremos criar nossas meninas com tranquilidade.

                - É um bom ponto – Emma falou.

                - Ei, retomando o assunto... Onde vocês encontraram o Homem Aranha? – A editora voltou a perguntar.

                - Não fazemos ideia de que lugar era aquele, estávamos com pressa pra chegar aqui – Sporty Spice falou.

                Alguns minutos depois eles se despediram das cantoras, e Peter seguiu com a equipe da revista, que se dispôs a deixa-lo em casa após acertarem o andamento e pagamento do trabalho do dia. Peter não precisava da carona, mas a aceitou.

                - Vocês acham a mesma coisa que eu? – Baby Spice sussurrou para as amigas, que se entreolharam enquanto a equipe de jornalismo da revista ia embora.

                Todas acenaram positivamente olhando para a porta onde Peter acabara de desaparecer, formando várias teorias em suas mentes.

******

                Peter enviara o vídeo para Gwen assim que deixaram a sede da revista, e tudo que esperava é que ela não ficasse emocionalmente abalada demais, ou quisesse mata-lo quando chegasse em casa. Ele odiava mentir para ela. Por mais que os anos passassem e os dois concertassem lentamente seus erros um com o outro, o olhar traído da amada no momento em que prendera a mão dela com uma teia no capô do carro da polícia em sua última batalha em Nova York, sempre o assombrava para lembra-lo de nunca mais fazer aquilo.

                - Obrigado – ele agradeceu ao sair do carro da editora e caminhar para o portão do condomínio.

                Respirou fundo ao seguir para os fundos e entrar no seu apartamento e de Gwen pela janela, apenas largando suas coisas, trancando a janela, e correndo para o apartamento de May ao ouvir as vozes agitadas da tia e da esposa do corredor. Elas estavam rindo, mas Gwen também parecia estar chorando.

                - Peter! – Ela chamou por ele quando abriu a porta e entrou, imediatamente vindo abraça-lo, rindo e o puxando para um beijo – Eu não acredito no que você fez!! Eu literalmente pularia nos seus braços agora se pudesse!

                Peter sorriu aliviado, abraçando-a de volta e secando suas lágrimas com a mão livre.

                - Se as meninas nascerem antes, a culpa é sua – May brincou, ouvindo o casal rir – Surtem juntos, eu vou continuar cozinhando.

                - Eu te amo, eu te amo – Gwen dizia enquanto continuava a beijá-lo – Obrigada!

                - Me desculpa mesmo assim. Eu vou te levar no show de qualquer maneira.

                Ela riu outra vez e o puxou para o sofá. Peter sorriu ao sentir as filhas se moverem enquanto afagava a barriga da esposa.

                - A surpresa era pra vocês também.

                - Eu tenho certeza que elas também aprovaram. Eu preciso contar isso a mamãe e meus irmãos. Eu não acredito que Emma Bunton e todas as Spice Girls gravaram uma mensagem pra mim!

                - Acho que hoje não vai fazer diferença você conseguir achar uma boa posição pra dormir ou não, não vai dormir mesmo.

                Gwen gargalhou, e o sorriso de Peter aumentou, satisfeito por ter dado certo, por vê-la tão feliz.

                - Sabia que elas se encontraram com o Homem Aranha?

                - Sério?! Me conta isso!

                Peter relatou o que tinha acontecido desde o momento que chegara à emissora, deixando Gwen ainda mais empolgada e surpresa.

                - Elas perguntaram pela Mulher Aranha?!

                - Sim! Foram as primeiras nesses meses todos que conseguiram me pegar desprevenido. Mas prometeram não falar sobre isso. E é com você conseguir a foto pra mim, você é que as segue nas redes sociais delas.

                - Marido mais fofo do mundo – Gwen sussurrou contra sua bochecha antes de beijá-lo ali.

                - Você não mereceria menos que isso – respondeu, se virando para beijá-la nos lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.