Um milagre de Natal escrita por Simone BAV


Capítulo 1
milagre de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804987/chapter/1

Quinn Fabray estava no sótão da sua casa procurando por sua árvore de Natal que ela tinha a certeza de que havia guardado naquele cômodo a uns meses atrás, mas havia tantos cacarecos e caixas cheias de poeiras que estavam deixando a loira asfixiada, entretanto, ela não desistiria em nenhum momento de encontrar aquela valiosa atribuição para a decoração de Nata da sua casa. O sótão estava tão bagunçado, ela e a Rachel fizeram uma venda de garagem no mês passado, porém deixaram as coisas mais importantes como por exemplo: as decorações de Halloween, as caixas que continham as fotos de família, umas caixas com algumas fitas de vídeo com as gravações dos musicais de Rachel e alguns CDs que a própria havia gravado com as suas versões de famosos musicais da Broadway ou de Barbara Streisand.

—Quinn, você vai demorar muito tempo aí em cima? -Sua esposa perguntou do pé da escada.

—Vou descer em breve, Rach! -Quinn respondeu à pergunta enquanto jogava mais uma caixa para o canto do cômodo e partia com a sua atenção para a outra caixa. —Só preciso achar a nossa árvore de Natal e prometo que desço em alguns segundos. -Ela disse convicta que encontraria aquela árvore em algum lugar daquele mar de caixas, mas era muito improvável.

—Você sabe que podemos apenas sair e comprar outra árvore, não é? -Rachel perguntou.

A morena ainda tentava convencer sua esposa a sair e comprar uma árvore de Natal nova.

—Não precisamos gastar dinheiro sabendo que.... AHHHHHHHHHH! -Quinn gritou do sótão.

—Amor, você está bem? -Rachel perguntou preocupada, mas se recusava a subir as escadas para acudir a sua esposa do “monstro do sótão”. —Quinn? Amor, você está me ouvindo? -Perguntou já começando a entrar em desespero por tudo ter ficado em silêncio lá em cima.

—ACHEI O MEU UNIFORME DAS CHEERIOS! -A loira apareceu no seu campo de visão, ela segurava o seu velho uniforme nas mãos e tinha um imenso sorriso estampado no rosto.

—Quinn! -Rachel colocou as mãos no peito e suspirou. —VOCÊ ME ASSUSTOU! -Gritou.

—Amor, você vai acordar o Charlie se continuar gritando dessa maneira! -Quinn murmurou enquanto descia as escadas com vagareza para logo em seguida receber algumas bofetadas da morena baixinha em sua frente. —Não achei nossa árvore, acho que a vendemos na nossa venda de garagem do mês passado, mas podemos sair para comprar uma novinha e muitos, muitos, muitos enfeites coloridos e luzinhas, já que o nosso filho ama ficar olhando para as luzes de pisca-pisca e temos que comprar uma estrela bem grande para colocar no topo e claro que você terá que colocá-la, pois é a estrela da casa e... -Rachel interrompeu o monólogo de sua esposa com um beijo apaixonado enquanto abraçava o seu pescoço e a loira agarrou a cintura de sua eterna namorada para segurá-la com mais firmeza e aprofundar aquele beijo.

—Pensei que eu fosse a que fazia monólogos e vivia devaneando em nosso relacionamento. -Rachel comentou e abraçou sua mulher com um pouco mais de força. —Vamos comprar sua árvore de Natal e decoraremos do jeitinho que você quiser, ok? -Ela perguntou, Quinn concordou com a cabeça e gargalhou enquanto girava sua esposa sorridente pelo corredor.

—Eu te amo! -Quinn murmurou e tomou os lábios da sua esposa novamente. —Eu te amo!

—Eu também te amo! -Rachel sussurrou com sua testa colada a testa de Quinn. —Eu te amo!

Quinn e Rachel deram início a um relacionamento no último ano do colégio, elas tiveram que passar por muitos desafios para que pudessem ficar juntas de fato, mas o amor das duas aos poucos foi fazendo as coisas se acertarem e pouco a pouco os desafios foram vencidos. Entretanto, ainda havia um dos maiores desafios para que o relacionamento delas fosse um sucesso, elas precisavam contar aos seus pais que estavam em um relacionamento e iriam enfrentar qualquer reação deles de cabeça erguida e juntas.

Os pais de Rachel aceitaram o relacionamento, eles ficaram muito animados com a namorada da sua pequena estrelinha e Quinn logo se tornou parte daquela família tão diferente, um pouco bagunçada, mas que carregavam como armas o amor da forma mais pura nos corações.

Os pais de Quinn foram um grande empecilho para o relacionamento delas no começo, eles se recusavam a aceitar a orientação sexual da filha e chegaram a proibir a Quinn de falar ou ver a morena, mas a loira sempre dava um jeito de encontrar sua Rachel as escondidas e logo os seus pais tiveram que ceder ao relacionamento, visto que a filha sempre escolheria a morena.

Os Fabrays se acostumaram com a ideia um pouco mais tarde, eles consideram a Rachel como uma segunda filha nos dias de hoje e foram os maiores colaboradores para que o casamento das duas ocorresse do jeitinho que elas sempre sonharam e pagaram 50% da lua de mel das meninas em Miami. Os outros 50% foram presenteados por Hiram e Leroy Berry.

Rachel se formou em NYADA e Quinn se formou em Columbia, elas só vieram a se casar dois meses após a formatura. A morena começou de baixo com pequenos papéis em peças off-Broadway e Quinn entrou em uma pequena empresa de advocacia de NY, mas elas foram crescendo em suas profissões, alcançaram o topo e não podiam estar mais felizes e realizadas.

Hoje as garotas estão no auge dos seus 27 anos, casadas, realizadas profissionalmente e com uma renda muito boa, elas tiram férias duas vezes ao ano, possuem total apoio da família em relação ao relacionamento e a vida profissional e recentemente se tornaram mães de um lindo bebê que veio para consolidar ainda mais o amor puro e tão verdadeiro que as duas possuíam.

O pequeno Charlie Berry-Fabray foi planejado durantes três longos anos de casamento, mas as garotas estavam ocupadas com os seus respectivos trabalhos para que pudessem dar uma pausa para engravidar, contudo, o sonho de ser mãe falou mais alto e fez com que a mais jovem e estonteante atriz da Broadway, Rachel Berry-Fabray, se afastasse dos palcos por uns meses para que pudessem enfim aumentar a família como tanto desejaram. A Quinn tirou férias algumas semanas depois que foi confirmado o sucesso da inseminação artificial.

O mais novo membro da família Berry-Fabray completará dois meses no Natal e suas mães não podiam estar mais felizes com a pequena família que formaram. As mulheres foram para o quarto do menininho e sorriram de forma larga ao verem que o filho estava bem acordado, ele estava olhando fixamente para os aviões de brinquedo que ficavam acima do seu berço, e elas decidiram que estava na hora de saírem para comprar a nova árvore de Natal para a casa.

Quinn parecia uma criança enquanto escolhia o pinheiro perfeito com o seu filho no colo, Rachel quase não conseguia acompanhar a esposa e a morena até tentou avisar a loira para que não ficasse girando muito o bebê delas, já que ele havia acabado de mamar, mas a Quinn não ouviu e teve sua camiseta favorita arruinada pelo vômito com cheirinho de leite.

—Eu tentei avisar! -Rachel comentou enquanto pegava o menino dos braços da esposa.

[20 de dezembro]

A casa estava toda decorada, elas terminavam de montar a árvore no canto da sala, mas era uma tarefa um pouco difícil, visto que o pequeno Charlie não parava de ser manhoso para ganhar colo e um pouco de atenção. A Rachel sempre parava de colocar os enfeites para dar atenção ao pequeno e Quinn acabava se derretendo com a cena e deixava de arrumar o pinheiro para ficar ao lado da sua família.

As horas foram passando, elas conseguiram terminar de decorar a árvore, mas faltava colocar a estrela no topo do pequeno pinheiro e essa tarefa foi incumbida a Rachel, visto que ela era a estrela daquela casa e tinha todo o direito de colocar o adereço mais importante na árvore.

—Vem aqui! -Quinn ergueu a morena em seu colo para que ela pudesse alcançar o topo.

—Quinn! -Rachel gargalhou enquanto esticava seus braços para colocar a estrela na árvore.

—Lindo! -Quinn comentou assim que colocou sua esposa no chão. —Nossa casa está perfeita!

A loira abraçou a sua eterna namorada por trás e depositou um beijo em seus cabelos longos.

—Eu te amo... -Quinn murmurou no ouvido da esposa.

—Eu te amo mais. -Rachel se virou nos braços da esposa e tomou os seus lábios em um beijo cheio de paixão e desejo, mas foram interrompidas por um chorinho manhoso que vinha do carrinho que estava no canto da sala. —Seu filho acordou! -A morena sussurrou entre beijos.

—Antes do sol nascer ele é o seu filho! -Quinn recitou a frase do seu filme favorito para Rach.

[24 de dezembro]

As garotas passariam o Natal somente com sua pequena família, seus pais não puderam ir para New York para passarem o feriado, mas eles fariam de tudo para compensarem no ano novo. As garotas estavam sentadas em frente a lareira, abraçadas e com o filho dormindo nos braços de Rachel enquanto a Quinn lhe fazia carinhos nos cabelinhos escuros.

—Feliz Natal, meu amor! -Quinn sussurrou assim que o relógio marcou meia-noite.

—Feliz Natal, amor! -Rachel virou seu rosto para beijar os lábios de sua esposa com carinho. —Feliz Natal, Charlie! -A morena beijou a testinha do bebê que só resmungou em resposta.

—Feliz Natal, meu pequeno. -Quinn sussurrou e acariciou os cabelos negros do filhos de novo. —Nosso milagre de Natal! -Beijou os cabelos de Rachel.

[Fim]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um milagre de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.