Exagerado escrita por WinnieCooper


Capítulo 10
Adoro um amor inventado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804853/chapter/10

Já imaginei de tudo, nós presos no alto da roda gigante até que, apesar da relutância de Rose, eu conseguia provar que nossos destinos estavam interligados como num quebra-cabeça, ela enfim me beijaria e nós selariamos nosso amor numa noite mágica. Já imaginei, nós assistindo as estrelas, eu lhe contava as histórias das constelações, como minha mãe me contava, eu lhe explicaria o porquê de meu nome, eu inventaria uma constelação nova para ela, chamaria de Rose, uma nova rosa roubada, ela me beijaria e eternizariamos nosso amor no céu. Já imaginei, nós entre páginas, ela sempre com seu livro na mão me contaria histórias e eu lhe contaria as minhas histórias, por fim eu seria ciumento, tão ciumento que não veria que havia me transformado no novo livro preferido dela, ela me responderia com um beijo,  escreveríamos nosso destino entre páginas. 

Adoro um amor inventado. É claro que isso não existiria nesse multiverso de Scorpius e Rose. Ela me odeia aqui, está com uma cara péssima enquanto limpa os troféus com um espanador. 

— Perdão? 

— Não suporto ouvir sua voz! 

Foi tudo o que dialogamos no primeiro dia. Lembrei da promessa das rosas no segundo dia.

— Te trouxe essa rosa roubada… - deixei a rosa amarela com detalhes em laranja na escrivaninha.

Ela não respondeu, ignorou a flor e me ignorou, preferi o primeiro dia.  

No outro dia levei um chocolate dentro de uma rosa. Ela pegou a flor, estava conseguindo vencer, resgatou o bombom das pétalas e amassou toda a flor nos dedos.

— Detesto rosas. 

No quarto dia de castigo levei um livro a ela. 

— Te vi lendo outro dia, achei que ia gostar desse novo exemplar. 

Era "O pequeno príncipe" em quadrinhos, e como de costume uma rosa vermelha roubada em cima da capa. Não desistiria das rosas roubadas. 

Ela esticou os olhos e reparou no presente.

— Ele é um príncipe com uma rosa única no mundo e achei que… 

— Detesto que me comparem a flor. - era um começo. 

No último dia do castigo resgatei uma maço de rosinhas maravilhas: entreguei a ela. 

— Dez rosas roubadas. - meu rosto estava parecendo de um cachorro abandonado na chuva. 

— Vai demorar até chegar na mil. 

Uma simples frase para você, um grande passo para a humanidade. Ou seja, Rose esta aceitando minhas rosas roubadas. 

Só falta fazê-la aceitar um amor não inventado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exagerado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.