Exagerado escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Lady Anna, te disse que quando batesse o olho no título ia saber que era para você. Bom, fiquei muito feliz em te pegar porque nossos gostos são bem parecidos, eu amo um casal gato e rato ou enemies to lovers como se diz hoje em dia. Primeiramente eu iria fazer essa ideia de inimigos para amantes na fanfic pra você, tinha o plot bonitinho, mas aí minha vida aconteceu e eu desisti da ideia porque seria uma short-long, posteriormente ia fazer uma outra song, de Garotos II do Leoni e Garotos da Paula, mas pensei que estava fugindo muito do que você queria, então joguei tudo pro ar no desespero e pensei: vai ser a letra da música inteirinha de exagerado e tudo o que pediu. O ship sempre foi scorose. Estou escrevendo uma ua, embora isso não interfira quase nada na fic, não é minha zona de conforto. Embora eu ainda não tenha terminado de escrever ela, tenho fé que com as férias, termine rápido. Espero sinceramente que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804853/chapter/1

999 rosas…

Olho para o lado e não vejo a 1000. Prometi 1000 rosas roubadas, 1000. Não vejo em casa alguma da vizinhança.

999 rosas…

Só 999 rosas…

Sou um fracasso, não sirvo nem para cumprir minhas próprias metas de provar quanto o meu destino e de Rose estão traçados.

999 rosas.

Chego cabisbaixo no parque que havia combinado de me encontrar com ela, talvez por lá tenha alguma rosa perdida pelo gramado.

Vejo cravos…

Margaridas…

Dentes-de-leão…

Tulipas, nenhuma rosa.

Sento no chão chateado, aquela era minha última prova, de nada valeu tudo o que fiz anteriormente e todo meu esforço de provar exageradamente que eu e Rose nos pertencemos.

999 rosas, eu sou uma fraude!

    — Está atrasado. – a doce voz dela soa em minhas costas.

    — Eu sei… - foi tudo o que consegui responder. Estava quase me ajoelhando a seus pés lhe pedindo perdão por falhar.

    — Hoje não trouxe a rosa roubada? – me perguntou reparando em minha mão vazia.

   É um ritual, desde meus doze anos eu roubo rosas pelo caminho e levo a ela, lhe disse que entregaria mil rosas roubadas.

   — Desistiu justo na última?

   Me perguntou.

Um filme passou pela minha cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exagerado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.