A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 22
A Determinação de Peixes e Gêmeos!


Notas iniciais do capítulo

Após o ataque combinado dos três juízes, Minos de Griffon e Aiacos de Garuda são surpreendidos pela persistência de Safira de Ofiotauro, mas um cosmo conhecido surge para confrontá-la.
Chastor de Gêmeos e Psiquê de Peixes procuram de todas as formas fazer com que Shoko se liberte do cosmo da glória sombria de Árion, mas precisam superar seus limites e sentimentalismos para continuar a missão de proteger Atena, contando para isso com o apoio de cosmos já conhecidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/22

O ousado movimento dos juízes havia chamado a atenção de todos que puderam ver Wyver, Griffon e Garuda planando no cosmos do céu negro de Nix.

Jacob de Cisne e Tatsuya de Peixe Voador estavam já bem próximos ao local da grande explosão de cosmo.

Jacob - o que foi isso?!

Tatsuya— eu não faço ideia! Mas, as chamas...?

Jacob— é, parece que é a nossa chance! Vamos! 

Notando que a abarreira de chamas a havia sumido dentro da grande fenda, os cavaleiros de bronze s saltam para o outro lado, atravessando rapidamente.

Jacob— aonde você vai?

Tatsuya - esses cosmos não eram dos nossos companheiros! Nem vou perder o meu tempo! Não está pensando em ir até lá, né?! 

Jacob— mas...é, você tem razão!

Tatsuya apenas prossegue, e mesmo estranhando a frieza de sempre de Tatsuya,  Jacob o segue rumo ao templo de Nix.

Fountrier de Leão e Vlad de Câncer também chegavam ao local onde se encontrava a barreira.

Fountrier— depois daquele impacto cósmico, não sinto mais a barreira.

Vlad— esse ambiente fúnebre estava tão interessante com aquelas chamas! 

Fountrier— sem a barreira, podemos passar, antes que algo aconteça!

Vlad— ah, mas é claro! Ainda pode acontecer algo pior conosco? - com um sorriso irônico, logo acompanhando Fountrier.

Já Atena, que sentia toda a agitação cósmica das batalhas, volta a agir após ver a barreira de chamas desaparecer.

Erda— Atena, veja isso! A barreira...

Atena— aqueles cosmos se chocaram e a barreira desapareceu! Vamos avançar! Estou preocupada com Seiya!

Logo, Erda e Tunai prosseguem escoltando Atena.

 Enquanto isso, Sargas e D'Artagnan encorajavam Perséfone a prosseguir.

Sargas— olha, precisamos continuar! Não temos...

D'Artagnan— melhor darmos um tempo pra ela! 

Perséfone— não, ele tem razão. Precisamos seguir em frente, ou todo o esforço deles será em vão! Vamos!

Enxugando algumas lágrimas, logo prossegue determinada, sendo escoltada pelos cavaleiros de ouro, que se olham surpresos. 

Já no local do impacto dos cosmos dos juízes, a poeira começa a baixar, revelando Aiacos e Minos ainda de pé, mas sem suas sobrepeliz, que acabaram de ser totalmente destruídas.

Aiacos— parece que conseguimos!

Minos— ainda bem que Radamanthys não relutou, era a nossa última cartada.

Aiacos— espere! Sentiu isso?

Do meio da poeira, um cosmos sombrio começa a se elevar. Aos poucos, uma silhueta vai surgindo.

Minos— não! Im-impossível!

Aos poucos, a silhueta revela Safira, caminhando meio ofegante pelo terreno, com um pouco d sangue negro descendo pelo seu braço esquerdo.

Aiacos— ela ainda está viva! 

Safira— olha, essa foi por pouco! Mas, vejam só que legal! Dentro do impacto daqueles cosmos, consegui criar um tipo de vácuo ao meu redor! 

Recordação

No momento do impacto dos três ataques, Safira cria um vácuo cósmico em uma resposta rápida ao mortal ataque, sofrendo mínimos danos devido à grandeza dos cosmos dos três juízes, que somem em meio ao vazio cósmico.

Presente

Minos—  impossível! Ninguém sairia vivo desse ataque!

Aiacos— já não temos mais forças! E agora?!

Safira— vocês poderiam estar do lado certo, mas pelo jeito, decidiram trair Nix! De qualquer forma, suas mortes não farão a mínima diferença se nem dão conta de proteger Hades e Perséfone! - elevando o cosmo, e criando uma bola de fogo esverdeado enorme na mão direita.

Minos— essa não! 

Safira—  voltem para as cinzas de onde vieram!

A guardiã arremessa a imensa bola incandescente sobre os juízes.

Safira— hã!?

A bola de fogo fica parada antes de atingir os juízes. O fogo que era verde, começa a ficar alaranjado e vai se dissipando, criando uma imensa labareda de onde uma fênix se ergue, vocalizando.  

Aiacos — esse cosmo!

Safira - mas, quem fez isso?!

Voz— então, você gosta de brincar com o fogo?! 

Surgindo das chamas, Ikki caminha imponente, trajando sua armadura de bronze de Fênix. 

Em outro local, Radamanthys, ainda tentava achar uma centelha dos cosmos de Minos e Aiacos.

Radamanthys— Aiacos? Minos? Não sinto os seus cosmos! Mas agora, o cosmo de Fênix surgiu no local da batalha! Hã?! Preciso continuar!

O juiz sente um cosmo sombrio próximo dali, e segue em direção ao local. 

 Enquanto isso, após tentar evitar o confronto com Shoko,  Psiquê de Peixes e Chastor de Gêmeos partem para a luta.

Psiquê— teria sido melhor não ter resistido ao PÓLEN DO MEDO! 

Elevando o cosmo, enquanto milhares de pétalas vermelhas surgem rodeando o seu corpo em forma de espiral, e aumentando o campo de ação até chegar em Shoko.

Shoko— achei que você fosse mais esperta? Vai continuar insistindo nisso?

Com uma aura de cosmo negro, as plumas negras surgem pesando as pétalas e anulando todas elas. 

Mas, do meio da confusão, centenas de rosas vermelhas surgem avançando em direção á Shoko.

Psiquê ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

Logo Pisquê percebe que Shoko havia saído do caminho das rosas,  ressurgindo rapidamente ao seu lado e atacando com alguns chutes, que têm uma resposta imediata de Psiquê, que contra ataca com chutes também.

Mas, o cosmo de Shoko faz a diferença, e um chute carregado em cosmo, mesmo bloqueado, lança Psiquê longe, até colidir com alguns pilares caídos.

Psiquê— argh!!! 

Chastor— como ela descobriu que Psiquê atacaria no meio aquela tempestade de plumas e pétalas?!( olhando serenamente, e refletindo).

Shoko— até onde lembro, não é bom que uma dessas pétalas toque o meu corpo. Não posso sequer respirar essa fragância de rosas. Então, vou evitar os seus ataques!

Chastor— Shoko, você já escapou da OUTRA DIMENSÃO, e agora, superou as ROSAS DIABÓLICAS de Psiquê. Saiba que não vou pegar leve apenas por você ter sido uma Saintia de Atena! Vou te libertar desse cosmo cheio de ódio e rancor! 

Se deslocando imponente e começando a elevar o cosmo, a aura dourada vai aumentando, e ao fundo, fica evidente a constelação de Gêmeos.

Shoko— é mesmo, Chastor? Agora você vai lutar a sério? - com uma aura de cosmo negro e um sorriso irônico.

Nisso, algumas galáxias vão surgindo tomando conta de todo o território. Quando Shoko percebe, estava rodeada por planetas que avançavam em sua direção.

Chastor— EXPLOSÃO GALÁTICA!!!

As centenas de planetas avançam rodeados por cosmo, e explodem sobre Shoko, gerando uma grande explosão cósmica.

Psiquê— Shoko! - protegendo os olhos dos destroços que voam com o antebraço. 

Mas, saltando entre as pedras que se erguiam com a explosão, surge Shoko, utilizando asas negras de cosmo, e golpeando Chastor com os pés repletos de cosmo.

Chastor— como é?! Urhgh! - bloqueando o ataque, mas sendo lançado contra o solo, gerando uma cratera com o impacto.

 Shoko— estou vendo que não mentiu quando disse que usaria todo o seu potencial! - olhando para trás e vendo a destruição feita pelo ataque de Gêmeos. 

Psiquê— como ela escapou ilesa desse ataque?! Agora estou lembrando! Quando enfrentei Emma de Árion na mansão Kido, ela também se antecipou aos meus ataques! Então, é isso! (refletindo).

 Shoko— e imaginar que sempre reprimi todo esse poder para proteger Atena! - elevando o cosmo, e direcionando um olhar maligno para Psiquê.

Nesse mesmo instante, um portal dimensional se abre atrás de Shoko, e Chastor surge desferindo um potente soco banhado em cosmo dourado.

Shoko— para um cavaleiro de ouro, isso foi inesperado! - sumindo em meio à uma nuvem de plumas negras, deixando Chastor golpeando o ar. 

 Chastor— Psiquê, ela está se antecipando aos nossos movimentos!

Psiquê— essa é uma das habilidades de Árioni! Precisamos agir fora do tempo e espaço para driblar a sua antecipação! 

Já vendo algumas plumas surgirem do outro lado, onde Shoko apareceria , ela ataca rapidamente.

Psiquê— também tenho os meus truques! ROSAS PIRANHAS!

As rosas vão acabando com as plumas, revelando Shoko, que dá vários saltos se esquivando das pétalas cortantes á uma velocidade incrível.

Shoko— vocês estão realmente desesperados! GALOPE VELOZ!!!

Superando a velocidade da luz, Shoko avança sobre Psiquê com vários golpes, desferindo uma sequência que surpreende a amazona de Peixes, finalizando com um gancho que a lança longe.

Psiquê— argh!!!- caindo sobre uma rocha, que se despedaça.

Chastor— realidade fora do tempo e espaço?! Já entendi! DISTORÇÃO DIMENSIONAL!

O terreno ao redor de Chastor é manipulado totalmente por ele, chegando até os pés de Shoko e também de Psiquê.

Shoko não adianta! PLUMAS NEGRAS DE ÁRION!

Psiquê— estou estável dentro dessa dimensão! Como pode?

Chastor— sim, todos estamos fora do espaço e tempo! Mas estou permitindo que você se estabilize! Não era isso?

 Psiquê - muito bem!  Vamos ver se deu certo! Veja se prevê isso! ROSAS PIRANHAS

Juntando forças e se recobrando, a amazona usa pétalas negras para cortar as plumas que sufocariam a dimensão de Chastor.  

Shoko— ora, ora...parece que a minha SOMBRIA PREVISÃO não funciona nessas dimensões. Mas, eu não dependo disso!

Quando começa a elevar o seu cosmo, uma corrente de cosmo esverdeada a envolve, vindo de dentro da dimensão.

Voz— ARMADILHA DE FENRIR!!!

Chastor— hã?

Shoko— mas, esse cosmo! Você ainda está vivo?

Mesmo moribundo, e sem sua robe, o guerreiro deus criava suas correntes de cosmo e lançava a sua armadilha para puxar Shoko consigo, já que estava sendo levado pelas dimensões.

Randal—  achou que fosse se livrar de mim? Vou levar você comigo! Cavaleiros de ouro, derrotem Nix por Odin!

Psiquê— ele vai se sacrificar para derrotar Shoko!

Chastor— deve haver outro jeito!

Randal— acabem logo com isso! 

Shoko— miserável, acha que essas correntes vão me segurar?

 Chastor— Randal...Shoko, me perdoem! Mas, não temos mais tempo para perder aqui! Saiba que vingaremos vocês! DISTORÇÃO DIMENSIONAL!

Contraindo o espaço dimensional sobre Shoko, que é empurrada para dentro das dimensões juntamente com Randal.

Randal— parece que vamos vagar juntos pela eternidade! Hahahah! O quê? - vendo o cosmo sombrio aumentar e as correntes trincarem. 

Quando o espaço está prestes a se fechar, pedaços de cosmo esverdeado se desafazem saindo pelo funil dimensional, e asas negras imensas de cosmo pressionam a passagem,  abrindo-a cada vez mais.

Shoko— essa é uma glória! Eu agora, tenho um cosmo que transcende o tempo e o espaço!  ASAS NEGRAS DE ÁRION!!!

Todo o espaço é tomado por asas negras que batem vigorosamente. 

Chastor— não pode ser!

Mesmo dissipando a explosão cósmica por dimensões, ela atravessa todas os espaços dimensionais até voltar novamente para  Chastor e Psiquê, que são arrastados para trás bloqueando o impacto. Ao mesmo tempo, Randal é cuspido para fora após ser arrasado por dimensões.

Psiquê - é, parece que essa glória aumentou seu poder com esse cosmo sombrio que vem de Nix.

 Chastor— se continuar assim, podemos afetar outros espaços e dimensões que não têm nada a ver com essa batalha! 

Nisso, o espaço dimensional desaparece, e ambos estavam surpresos com o tamanho do poder de Shoko. 

 Shoko— parecem surpresos? O que houve?

Pousando vigorosamente no chão, ela caminha em direção aos dois com seus pés banhados em cosmo sombrio.

Ao longe, escorado em uma rocha, Randal tenta reagir, mas em vão.

Randal— argh! - cuspindo sangue e tombando novamente. 

Psiquê— não tem outro jeito! - puxando uma Rosa Branca do meio dos cabelos e elevando o cosmo.

Ao mesmo tempo, roseiras vão se emaranhando pelo terreno hostil, e botões de rosas brancas vão surgindo.

Chastor— você tem certeza disso, Psiquê?

Psiquê— acho melhor não se aproximar. As rosas estão sedentas de sangue! Assim que escolher o meu alvo, elas não vão pestanejar!

Shoko— ora, se não é a famosa rosa sangrenta! A técnica mais mortal dentre os cavaleiros de ouro! - desviando o olhar para as roseiras ao redor.

Psiquê— uma rosa já bastaria para você. Mas, já que insiste em achar que é quase uma deusa, vou derrotá-la com a honra que merece uma deusa! - elevando o cosmo, enquanto as rosas começam a desabrochar.

Shoko— que honra! Mas, será que vai me pegar mesmo dessa vez? - os cosmos dos pés sobem pelo corpo, emanando uma poderosa aura.

Psiquê— eu não queria isso, mas ...adeus, Shoko!  ROSA BRANCA

Lançando a rosa que estava em sua mão envolta em cosmo, as que desabrocharam partem das roseiras como flechas juntamente em direção à Shoko.

Ao mesmo tempo, uma tempestade de plumas negras surge envolvendo Shoko e as rosas.

Psiquê—  Santias e Atena, me perdoem - vendo as flores cravadas em meio às plumas, já ficando vermelhas.

O corpo envolto em plumas tomba no chão, fazendo com que as mesmas dispersem pelo ar. 

Voz — argh!!

Chastor— espere...tem algo errado!

 Nisso, Psiquê repara que o corpo não era de uma mulher, mas sim do guerreiro deus Randal.

Psiquê— o guerreiro deus!

Randal— não deixem que Nix renasça! Por Odin! Argh! 

As flores ficam totalmente vermelhas, e o guerreiro desfalece.

Psiquê— essa não! Shoko, sua miserável! - cheia de ódio.

Voz— ASAS NEGRAS DE ÁRION!!!

Mergulhando dos céus sobre os cavaleiros, sem chance de escapatória, as imensas asas explodem tudo com o impacto, levantando rochas e criando uma cortina de poeira.

Um cosmo sombrio permanece em meio à nuvem de poeira e plumas negras, revelando a silhueta de Shoko. 

Shoko— parece que aquele moribundo serviu para alguma coisa no final. Como escapar de rosas sedentas por sangue? Oferecendo o que elas querem! 

Em meio aos escombros, pedaços das armaduras douradas estavam espalhados, enquanto Chastor e Psiquê vão buscando se reerguer, mas logo tombam, deixando rastros de sangue pelo chão.

Psiquê - argh...e agora...? - com o sangue descendo pelo centro de sua testa, e escorrendo pelos nariz e boca.

Chastor— nós daremos um jeito...argh! - tentando recolocar o ombro esquerdo no lugar, com sangue descendo pela boca e supercilio. 

 Shoko— bem, parece que o cosmo de Nix está aumentando! Uma pena estarem do lado errado. Logo Saori se unirá à vocês!

Plumas negras surgem ao redor Shoko, e formam um densa nuvem que avança sobre Chastor e Psiquê, cobrindo seus corpos.

Chastor— argh! Por que está fazendo isso, Shoko?

Psiquê— droga, essas plumas estão me sufocando!

Shoko— escolheram o lado errado! Atena vai pagar por todo o sofrimento que trouxe por gerações! Vocês não serão mais úteis!  - dando as costas e caminhando.  

Peixes e Gêmeos somem em meio às plumas, que cobrem seu corpos feridos, impedindo-os de reagir e respirar.

Santuário de Atena - Templo de Atena

 Geki— ei, Jabu! Onde estão os cavaleiros de bronze?

 Jabu, que estava olhando para o céu sombrio, volta-se para Geki.

Jabu— eu não sou babá desses marmanjos!

Geki— já fomos jovens teimosos também. Essa nova geração de cavaleiros de bronze não seria diferente. 

 Jabu— olhe, novamente as constelações reluzindo no céu!

Geki— agora, as constelações de Peixes e Gêmeos!

Santuário de Nix

Ker olhava para o alto, sentindo novamente os vários cosmos que adentravam no território sombrio.

Ker - agora, Gêmeos e Peixes...

Mas, algo chama a sua atenção. O pouco do cosmo de Íris que mantinha Nix presa na ânfora começa a ficam enegrecido.

Ker - no final, os esforços de todos foram em vão! hahahah!

Da ânfora, começa a vazar um cosmo enegrecido, que vai escorrendo pelas suas paredes. 

No local da batalha, Shoko já estava quase se retirando, quando percebe cosmos surgindo próximos à Chastor e Psiquê.

Shoko— hã! Esses cosmos não me são estranhos! - voltando-se para trás.

Voz— Chastor, como pretende abandonar Atena nessa altura da batalha?

Já quase perdendo a consciência embaixo das plumas, Chastor busca responder ao chamado por telepatia.

Chastor— essa voz...mestre Saga?

Aparecendo em sua mente saindo dentre as plumas, Saga surge juntamente com Kanon, Defteros, Aspros e outras silhuetas de cavaleiros de Gêmeos de gerações passadas.

Kanon—  Shoko está recebendo o poder do cosmo de Nix que está bem próximo daqui, que está conectado à sua glória . Sem o cosmo de Atena, você precisa superar os seus limites!

Aspros— você precisa lutar sem receios! Foque no futuro de Atena! Esqueça Shoko!

Defteros— saia já daí, seu inútil! - lançando um rajada de cosmo, que desperta o cavaleiro no susto.

Chastor— argh! Eu não posso perder aqui! Hahhhh!

Shoko observa um brilho dourado surgindo em meio às plumas negras que cobriam Gêmeos.

Shoko— como isso?

Ao mesmo tempo, sob as plumas, Psiquê já quase sucumbindo, tem a visão de Afrodite, Asmita, Rugonis e as demais silhuetas de gerações de cavaleiros de Peixes saindo do meio das densas plumas negras.

Psiquê— Afrodite...?

Afrodite— vai deixar mesmo que cubram sua beleza dessa forma?

Asmita— uma bela rosa não pode murchar desse jeito!

Rugonis— você pode seguir, mesmo sem o cosmo de Atena! Levante-se!

Psiquê— eu não posso falhar! Após todos esses anos protegendo a família Kido, meus esforços não serão em vão! Hahhh!!!

Agora, Shoko também se surpreende com  alguns feixes de cosmo dourados emanando sobre as plumas que cobriam Psiquê.

Shoko— não pode ser! Mas, se eles estão sem o cosmo de Atena...que cosmos são esses que estou sentindo?! 

Ambos os cosmos explodem, e as plumas se desintegram.

Em meio ao cosmo dourado, Chastor e Psiquê ressurgem ofegantes, ainda com alguns sangramentos.

Chastor— Psiquê, se destruirmos a glória de Árion, ainda podemos salvar Shoko!

Psiquê— então, vamos acabar logo com isso!

Ambos elevam seus cosmos como nunca haviam feito antes, enquanto as pedras começam a se despedaçar, e o o solo trinca ao redor.

Shoko— nada disso vai funcionar! O cosmo de Nix está aumentando, e essa glória tem cada vez mais poder! Além disso, ainda prevejo seus ataques! Como pretendem...hã?
         Quando percebe, o terreno rapidamente é tomando pelo cosmo dos dois, virando uma dimensão com pétalas vermelhas que voavam por todos os lados.

Psiquê— não previu isso, Shoko?

Chastor— parece surpresa, vendo que combinamos nossas técnicas defensivamente. Seria isso?

Shoko— algo está diferente! Sinto vários cosmos ao meu redor! Sinto o cosmo de Afrodite... então é isso! As almas dos cavaleiros de ouro estão unidas nessa batalha!(refletindo)

Chastor— vamos destruir essa sua glória e te livrar das sombras!!!

Psiquê— por Atena!

Shoko— vou acabar com isso de uma vez! ASAS NEGRAS DE ÁRION!!!

 Explodindo o cosmo, imensas asas negras surgem se expandindo pelas dimensões, indo ao encontro de Chastor e Psiquê. 

As silhuetas no cosmo de Chastor elevam seus cosmos, e dezenas de planetas avançam pelas dimensões.

Chastor EXPLOSÃO...

 Todos— ....GALÁTICA!!!

Mais centenas de planetas surgem pelas dimensões chocando-se contra as imensas asas de cosmo. 

Shoko— não! Impossível!

Ao mesmo tempo, as silhuetas no cosmo de Peixes elevam seus cosmos, e o sangue que descia ao redor da guerreira começa a evaporar, tornando-se pequenos espinhos.

PsiquêESPINHOS CARMESIM!!!

 Milhares de espinhos atacam traspassando os ataques que se chocavam, surpreendendo Shoko.

Chastor— pra que isso, Psiquê!?

Psiquê— continue!

Shoko— miseráveis! Não vão....o que...?

As asas se desintegram com o impacto dos cosmos, e os ataques dos cavaleiros de ouro a atingem com tudo.

Chastor— essa não! - amansando o cosmo e desfazendo os portais dimensionais, para que Shoko não fosse tragada por eles. 

O cosmo de Psiquê também se acalma, e ela cai de joelhos, exausta pela perda de sangue. 

 Mas, em meio ao cenário de destruição,  Shoko ressurge, caminhando com o cosmo sombrio elevado e preparando mais uma investida.

Chastor— como é possível? - se curvando, apoiando um dos joelhos no chão.

Shoko— vocês vão...pagar! 

Nesse momento, a glória de Árion começa a trincar em várias partes.

Chastor— é agora, Shoko! Lute contra o cosmo sombrio que está enfraquecido!

Shoko— mas...? 

Shoko começa a ficar confusa, voltando a ter momentos de lucidez graças ao dano causado na glória de Árion.

Mas, logo suas narinas também começam a sangrar, sua visão vai ficando turva, e tudo se escurece.

Em meio à escuridão, apenas uma voz familiar ecoa.

Voz feminina—  Shoko?!

Conseguirá a Santia se livrar do terrível cosmo sombrio de Nix?

Avancem, cavaleiros da esperança! Evitem que Nix se liberte totalmente da ânfora! 

 

Avante, Pégaso!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após a batalha contra Gêmeos e Peixes, Shoko finalmente se liberta do cosmo sombrio que a controlava.
Atena chega ao templo de Nix, onde precisa correr contra o tempo para deter a sua fuga da ânfora, e concluir a missão de selar a deusa maligna!
Seiya de Sagitário não tem como evitar o confronto com sua irmã, e uma batalha entre a luz e as sombras da constelação de Pégaso se inicia!

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix


A LUZ E AS SOMBRAS DE PÉGASO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.