Nosso Felizes Para Sempre escrita por Lady Anna


Capítulo 9
IX. ...As Despedidas...


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei!
Mais um capítulo fresquinho para vocês♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804795/chapter/9

Hugo empurrava seu malão com dificuldade, sem deixar Ron ou Hermione ajudá-lo. Rose estava ao lado do irmão, tagarelando sobre como Hogwarts era e o que ele deveria ou não fazer. Logo avistaram os Potter's e correram para perto dos primos.

Ronald apertou a mão de Hermione, chamando sua atenção, e quando percebeu as lágrimas acumuladas nos olhos da esposa, a abraçou.

— O que foi, querida?

— Como você pode não estar emocionado? Ainda tem a sensibilidade de uma colher de chá?

Ron estava emocionado, apenas escondia isso melhor. Aquela era uma nova fase, ambos os filhos já trilhando seus caminhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis colocar a cena deles levando o Hugo para a plataforma porque, além de já ter dado atenção para a Rose no nascimento, eu sempre vejo nas fics eles levando a Rose e quis mudar um pouco esse roteiro hahaha comentem o que acharam!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.