Teu Sonho Me Esqueceu escrita por DaySartorato


Capítulo 1
Conselho de uma amiga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu sei está curtinha mas vou ver se da próxima coloco uma maior.
Essa Ino Yamanaka é uma fofa dando conselho para a Sakura isso que é ser uma irmã de consideração, só que eu acho que a Ino-chan anda muito com o Naruto-kun. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80477/chapter/1

  Uma semana em que Sasuke havia voltado para Konoha. Os conselheiros de Konoha compreenderam a história do Sasuke e o deixaram viver na vila, para que pudesse reconstruir a vida novamente depois que este completou a vinça, ele soube que o seu irmão Uchiha Itachi era o inocênte.

   Já tinha perdido  as esperanças de que algum dia, o Sasuke poderia voltar. Mas se ao menos ele tivesse nos escutado "nós que somos amigos dele", nunca teria acontecido tal coisa; nessas últimas semanas nem tenho o visto pois estava cheia de missões, mas hoje a Tsunade-sama me deu uma folga e irei ver como o Sasuke-kun está.

 Estava tão distraída que esbarrei na minha melhor amiga Porquinha, é isso mesmo "melhor amiga" porque Ino Yamanaka não quis mais ficar longe de mim e porque ela esta namorando o Gaara no Sabaku.


Desculpa Porquinha, estava tão distraída que nem te vi.- disse rindo.

Testa de Marquise vê se presta mais atenção e não fique no mum do Sasuke em sua mente. Háháhá - Disse ela zombando de mim.

E quem disse que eu estava no mundo do Sasuke, Srt Ino Yamanaka?- Disse irônicamente.

Ninguém precisou me dizer está estampado na sua testa gigante, minha filha! kkkk -Disse ela rindo ainda mais. Mas ela passou de divertida para séria e perguntou.- Você estaria indo na casa dele agora, não é?

Cala a boca, sua retardada, FDP ! Õ.Ó -Disse eu fingindo-me de brava, então respondi a pergunta dela.- Sim, estou indo lá agora mas por quê da pergunta?

Ei! Não fale assim da minha mãe, viu? kk- Disse ela dando uma risadinha.- Mas... então perguntei pois acho que você não deveria expor seus sentimentos novamente, não quero ver você  sofrer ainda mais por ele, pois pelo que eu sei ele voltou ainda mais arrogante... E tem um porém...?

E... que porém seria esse? -Disse eu com curiosidade.

É que eu fiquei sabendo por ai, que o Sasuke está de caso com a Vakarin. -Disse ela aflita e eu fiquei muito mais aflita, chia de dúvidas, então ela retornou á dizer.- É por isso amiga que não quero que você se iluda ainda mais, pois você criou um "Príncipe Encantado", e só você não quer enchegar issotudo isso. Eu quero vê-la linda... quer dizer você já é linda e exótica, mas só tem que dar uma ajeitada se você quiser eu a ajudo. E eu quero vê-la com namorado, pois eu quero ver sua felicidade porque eu te amo amiga!

Obrigada Ino, você é minha melhor amiga e te amo também, mas... vai que isso não é boato das pessoas? E eu preciso vê-lo agora e preciso saber por ele se é verdade isso. Se ele disser que não precisa de mim e que eu não faço falta na vida dele, eu juro para mim e para você que vou desistir dele. E quanto a ajuda de me arrumar eu aceito, pode ser amanhã? -Disse tentando mudar de assunto.

Tudo bem, Sakura ! Mas se acontecer alguma coisa com você conte para nós, pois somos todos seus amigos. -Disse ela me abraçandoe falou.- E quanto a se arrumar pode deixar que será amanhã ás 14:00 o seu dia de beleza. hahaha- Falou rindo.

Ok, ok! Srt Estilista. kkk - Disse rindo e logo em seguida disse.- eu sei que posso contar com todos vocês na minha alegria e na tristeza, nariqueza e na probreza, na saúde e na doença e até que a morte nos separe. -Disse rindo da minha graçinha.

sakua você é realmente retardada, fazendo graçinha. ¬¬'   Mas fazer o que se eu amo você minha retardada. -Disse rindo e me abraçando.

Eu sei que você me ama *--* .Mas agora tenho que ir , se não ficará tarde! Tchau Ino-Porquinha. -Beijando o rosto dela e indo embora.

Tchau Sakura-Testa de Marquise! E não se esqueça qualque coisa que aconteça hoje, estaremos lá no Ichiraku está tarde. -Disse ela gritando.

Okay, até mais! - Gritei ainda mais de longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa postar um texto pequeno mas eu estou meio ocupada...Mas prometo que o próximo terá mais capitulos! Tentiva fail de ser engraçada. kk
O que será que irá acontecer, Sasuke vai ser gentil, frio, vai dizer que a ama? Isso saberão nos próximos capítulos.
Beijos seu lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu Sonho Me Esqueceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.