Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 17
Capítulo 17 Tudo está mudando


Notas iniciais do capítulo

Oii gente saudades!!!
Bom vo explicar porque sumi por tanto tempo já que faz alguns meses que eu não posto nada!!
Bom eu tive alguns problemas e fique um tmepo sem postar nas minhas fics e depois eu tive uma crise de falta de criatividade!!!
E sempre que eu escrevia tudoo saia uma porcaria por isso desde 2010 q eu naum posto!!!
E também porque a senhorita Bells falou q ia postar e até hoje não postou!!
Por isso hoje eu resolvi tomar vergonha na cara e escrever o capitulo claro gente ficou uma porcaria mais melhor que nada!!
Agora vou postar duas vezes por semana em cada fic!!
Bom ja falei de mais!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/17

PDV. Edward

Sai daquele quarto inconsolável, como pode um amor tão grande ser esquecido completamente, e agora o que será do nosso amor?Será que a Bella ainda me ama?

Fiquei muito tempo andando sem rumo pelos corredores do hospital tentando achar alguma resposta (mas isso é impossível não existe resposta) até que encontrei Alice e o Jasper.

-Edward que foi que você está assim com essa cara?-Perguntou a Alice preocupada.

-A Bella acordou e não se lembra de nada.-Falei sem nenhuma emoção na voz.

-O que?Como assim?Edward fala que isso é mentira.-Lice começou a chorar.

-É verdade Alice... precisamos esperar o médico para sabermos de mais detalhes.. E cadê a Rose e o Emmett?

-Ela ta no quarto vai fazer alguns exames e o Emmett ta com ela.-Disse o Jaz.

-Hum.. vamos Lice vamos esperar o medico.

-Ta bom Ed.-Disse ela chorando.

Nós sentamos na sala de espera para esperarmos por mais noticias sobre a Bella, fiquei quieto não falei nada, não conseguia falar nada, só imaginava alguém chegando e falando que a Bella ia ficar bem que ia se lembrar de tudo mas sabia que isso é impossível.

Depois de algumas horas (que pareceram dias) médico chegou e pela cara dele não tinha boas noticias.

-Fala doutor, o que minha irmã tem?

-Calma Sra. Alice ela está bem.-Lice Jasper e eu respiramos aliviados.-Mas ela teve uma perda de memória, fizemos alguns exames nela e ai que parece ela perdeu apenas parte da memória, ou seja de algumas coisas ela ira lembrar, outras ela pode lembrar com o tempo, mas corre o risco de nunca se lembrar.-Alice começou a chorar.-Mas não fique assim a sua irmã pode melhorar ela precisa vim fazer tratamento e alguns exames para saber se está realmente tudo bem e com certeza dentro de alguns meses ela irá se lembrar de tudo.

Não sei se fico feliz ou triste.. a Bella está bem está acordada, se lembra de algumas coisas, mas ela não se lembra de mim.. e pode nunca se lembrar..

Esse é o meu fim...

1 SEMANA DEPOIS

PDV. Alice

Finalmente!Não acredito que esse dia chegou (calma gente não vou me casar.. ainda não) a Bella vai voltar pra casa!

Preparei uma grande festa pra ela chamei todos os nossos amigos (até o Jacob que se mostrou muito preocupado com a Bella) quero que ela se sinta feliz quando voltar!

Essa semana teve seus altos e baixos... apesar da Bella ter tido um grande avanço e já estar lembrando quase de tudo ela menos do Ed, que se trancou no quarto e não saio mais de lá a semana toda.

Já estava tudo pronto para a festa mas o Ed continuava trancado no quarto, resolvi subir até lá e chamar ele.

Bati na porta, e abri ele nunca trancava a porta.

-Nem vem Alice eu não vou descer.-Disse ele parecendo estar cansado.

-Edward para com isso.Você ama a Bella não ama?Então se a ama de verdade vai se arrumar, desce lá espera ela chegar, conta pra ela tudo o que vocês passaram, conta o que você tinha pensado quando viu ela, conta tudo que ela não se lembra, é o único jeito de você ter a mulher que você ama de volta.-Falei nervosa.

-Mas Alice..

-Mas nada.-interrompi-Vai se troca e vai esperar ela se a ama mesmo, porque se você a ama de verdade, deveria fazer isso.-Me virei e fui embora.

Fui para a sala aonde estavam todos, fiquei perto da Rose e do Emmett que agora não desgrudava da sua mulher por causa do seu filho.

Não demorou muito e o Jas gritou:

-Gente a Bells ta chegando.

Fomos todos para perto da porta e quando ela abriu gritamos:

-Surpresa!

PDV. Bella

Essa foi a semana mais confusa que eu já tive, tentava lembrar de tudo mas não conseguia era como ter a visão embaçada, nada vazia sentido não conseguia ver nada com clareza, os dias foram passando e aos poucos eu fui lembrando de algumas coisas, me lembrei de quase tudo menos do que eu mais queria lembrar.. meu namorado.

Mas em compensação lembrei das minhas irmãs e ainda descobri que vou ter uma sobrinha o que me deixou muito feliz, e foi a única noticia que me animou.

Hoje estou indo pra casa, e estou com medo do que a Lice pode ter preparado afinal vindo da baixinha só pode ser uma grande festa.

Fui pra casa de táxi já que ninguém pode vir me buscar, cheguei em casa abri a porta e me assustei quando todos gritaram:

-Surpresaaa!

-Alice?Você esta doida?Quer que eu volte para o hospital?

-Claro que não mana!-Disse a Alice me abraçando.-Só quero que você esteja feliz!

-Obrigada!

Abracei todos que estavam ali, minha família e meus amigos, fiquei um pouco surpresa de não ver o Edward ali mas deve estar sendo muito difícil pra ele tudo culpa minha..

Estava pensando no Edward e tentando lembrar coisas do passado enquanto andava pela casa, quando esbarrei em um menino.

-Desculpa, eu estava distraída.-Disse envergonhada.

-Sem problemas!Não é a primeira vez que você faz isso.-Disse ele sua voz é rouca e sedutora.

-Não?-Estava desnorteada.

-Não nos conhecemos assim.Mas você não deve se lembrar!Sou Jacob Black.-Ele deu um sorriso largo.

-Isabella mas me chame de Bella.

-Ta bom... Bella

Corei, não sei direito o motivo deve ser porque ele é muito lindo, ou porque eu to me apaixonando por ele.

-Sabia que você fica linda assim?-Disse ele me assustando.

-Assim.. assim como?

-Corada!Você fica linda.. mas e ai curtindo a festa?

-Não muito, não gosto muito de festas e você?

-Não vou muito a festas!

-Então já que não gostamos de festas que tal irmos conversar?

-Eu vou adorar.-Disse ele sorrindo.

Fomos até o sofá e ficamos conversando por muitas horas, dei boas risadas com as piadas, e as tentativas dele de me assustar com historias de terror de vampiros e lobisomens.Conversamos sobre vários assuntos, normalmente eu ficava corada quando ele me elogiava.

Mas quando ele me fez uma pergunta que me deixou intrigada.

-Quais são as suas bandas favoritas?

-Ér.. não sei.. pra falar a verdade eu não lembro!

-Ah desculpa por perguntar!-Ele ficou envergonhado

-Que isso sem problemas.. que tal irmos até o meu quarto e ver os meus cd’s?

-Ta bom vamos.

Segurei  a mão dele e fomos em direção ao meu quarto (que eu lembrava aonde era) cheguei lá e fui procurar alguns cd’s.

-Legal o seu quarto, nada de rosa!-Comentou ele.

-Nadinha eu não gosto de rosa.

-E por que não?

Fui ate a prateleira e comecei a escolher alguns cd’s.

-Ah sei lá porque eu não sou como essas menina que são loucas por rosa metidas essas coisas.

Me virei e tive a visão do paraíso.Jake estava a centímetros de distancia de mim, comecei a olhar cada centímetro do corpo dele.

-É você é diferente... especial, linda, gentil, perfeita.

Ele se aproximou de mim cada vez mais e quando nossos lábios estavam quase se encostando ouvimos alguém falando.

-Bella você voltou preciso falar com vo..-Disse o Edward mas parou quando viu eu e o Jake naquela cena.

-Ah.. oi Edward.. é eu tava aqui.. e..-Não sabia o que falar.

-Não importa.-Disse ele saindo correndo.

-Edward espera.-Gritei

E agora o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei ficou muito ruim néh?
Mas eu espero que vocês tenham gostado PROMETO que o proximo vai estar melhor juro juradinho!!!
Sei que não to no direito de pedir nada já que sumi por tanto tempo!!Mas quero pedir pra você lerem minha outra fic Dont forget about us!!
E se naum for pedir muito vocês podem recomendar essa fic?É sempre bom néh!!Assim com mais reviwes os capitulos saem mais radpidos!!
Obrigada!!
Até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.