Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 12
Capítulo 12 Rose grávida?Emmett o pai?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora vou tentar postar o próximo ainda hoje.
Capitulo especial PDV só do Emmett.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/12

PDV EMMETT

Não pode ser ela só pode estar brincando essa medica só pode estar louca a Rose gravida foi então que eu lembrei daquela noite...

-A-Alice o que o que você q-quer q-q e-eu con-conte?-Perguntei gaguejando muito.

-Tudo Emmett tudo quando foi que isso aconteceu e desde quando vocês estão namorando?-Ela berrou.

-Alice fala mais baixo estamos em um hospital deixa pra gritar com esse besta quando chegar em casa.-Falou o Ed me salvando.

-Alice ate parece que você não sabe como os bebes nascem se ela esta gravida é claro que a cegonha veio botou a semente nela e o bebe vai nascer! Alice pensei que você fosse mais esperta do que eu!-Falou a Jasper.

Ate eu que sou mais tonto do que ele sabia como os bebes nascem e ainda ele contou a historia da cegonha errado. Todos nos olhas para ele que parecia não entender.

-O que foi gente?-Perguntou ele

-Jaz faz um favor pra gente quer dizer para a humanidade?-Perguntou o Ed

-Claro.

-Cala a boca e só fala se você tiver certeza de que não vai falar besteira volta ai pro seu momento melancólico e deixa a gente conversar.-O Ed se estressou deve estar d TPM.

-Ta bom.

-Continuando pode contar tudo.-Falou a Alice

-Ta bom .-Eu disse.-Aconteceu a duas ou três semanas atrás eu não sei direito...

Flash Back On

Todos estavam na casa um olhando para a cara do outro feito bobos.

-Gente vamos ver Barney?-Perguntei feliz

-Não. Responderam todos juntos

-Backyardigans?

-Não. Todo mundo falou junto de novo.

-Já sei o que pode ser..

-Emmett ninguém quer ver desenho entendeu a única criança é você se quer assistir vai para o seu quarto e deixa a gente em paz entendeu ou quer que eu desenhe?-Gritou a Rose

-Eu entendi!

-Meninos e meninas tenho tarefas para vocês. Falou o  Carlisle.

-Ah não pai fala que ta de zueira.-Falou a Bellita

-É serio Bella você e o Edward vão com a Alice e o Jasper fazer compras no mercado ouviu Alice.

-Ta pai.

-E eu?-Perguntei

-Você e a Rose vão limpar a casa inteira sozinhos eu e a Esme vamos trabalhar o dia todo.

-Pai por que eu tenho que limpar a casa com esse retardado?-Perguntou a Rose

-Primeiro ele não é retardado segundo porque eu to mandando entendeu?

-Entendi!-Falou ela triste.

Todos saíram e só ficou eu e ela naquela casa gigantesca.

-E ai Rose começamos por onde?-Perguntei

-Você eu não sei mas eu vou mexer no computador.

-Rose a gente tem que limpar a casa e não mexer no computador...

-Emmett começa a varrer e não enche.

Ela subiu e eu comecei a limpar a casa limpei a sala cozinha banheiro quartos ta bom eu só limpei a sala mas limpei bem direitinho! E tinha colocado o cd do Barney para escutar enquanto limpava a casa estava todo animado cantando:

Barney é um dinossauro da nossa imaginação

Quando ele cria a vida é pura diversão

Ele é amigo e gosta de brincar com a gente

Depois da escola ficamos todos contentes

Barney nos ensina muito jogos divertidos

o ABC e o 123 também são seus amigos

Barney quando vem brincar traz muita alegria

você poderá também viver essa magia

 

-Rose o que você esta fazendo?-Gritei

 

-Não enche.E desliga esse som!-Ela gritou lá de cima

 

Subi as escadas correndo e assustei ela gritando:

 

-Rose mamãe e papai chegaram e você esta ferrada.

 

-O que?-Gritou ela levantando rápido.

 

Comecei a rir muito e a Rose entendeu que era mentira.

 

-Emmett eu te mato.-Gritou ela

 

Desci as escadas correndo com a Rose vindo atrás de mim quando cheguei na sala tropecei na vassoura que eu tinha deixado no chão cai e a Rose caiu em cima de mim.

-Ai Rosalie você é muito pesada sai de cima de mim.

-Não me chama de gorda.-Falou ela me batendo.

Quando ela foi me dar um tapa na cara eu segurei a mão dela e os nosso olhos se encontraram ficamos um olhando para o outro.(Nota mental: para de falar coisa tão gay).

Não aguentei e beijei ela não foi a primeira vez mas foi como se fosse. Beijar ela era a melhor coisa que eu podia imaginar nos aprofundamos cada vez mais naquele beijo ate ficarmos completamente sem ar.

-Vem Emmett vamos aproveitar que estamos sozinhos sem ninguém para atrapalhar.-Falou ela sorrindo maliciosamente.

Ela subiu as escadas correndo indo em direção do quarto dela e eu fui atrás chegando lá eu tranquei a porta e beijei ela joguei ela na cama e...

 

Flash back off

 

-Ta bom, ta bom.-Gritou a Alice.-Eu já entendi e já sei como e o que aconteceu.

-Você que pediu todos os detalhes.-Falei.

-Você ficou ouvindo Barney?-Falou o Ed rindo muito.

-É fiquei.-Falei bravo.

 -Nossa Emmett nunca pensei que.... que os bebes não viam da cegonha...e eu vou ser tio parabéns pra mim.-Disse o Jaz burro.

Gostei agora o apelido dele vai ser Jaz burro.Todos olhamos para ele.

-O que foi?

- Calma Emmett.-Falou a Alice.-Agora vocês vão ter que ter esse filho a Rose não vai tirar o meu sobrinho ou sobrinha mais lindo ou linda desse mundo.

-Ou munda.-Completou o Jasper.

Eu não acredito que ele falou isso.Ficamos todos incrédulos (não sei aonde aprendi essa palavra.)

-Jaz faz um favor para a humanidade cala essa boca e só abre para falar alguma coisa que realmente faça sentido.-Falou o Ed

-Jaz vem vamos tomar um café já você já falou ate de mais.-Disse a Alice puxando o Jasper.-Ed se tiver alguma noticia da Bells me liga!Vamos Jaz.

Os dois saíram e ficou só eu e o Edward.

-O que foi Emmett?-Perguntou o Ed.

-Edzinho eu sei de todos os seus segredos e agora você ai saber um meu...

-Fala logo Emmett eu não conto.

-Ed você sabe que eu não queria ser pai muito menos pai jovem, eu não cuido nem de mim mesmo imagine de um bebe, eu não quero isso mas seu que se eu mandasse a Rose tirar esse filho... a Alice me mataria e é capaz da Bellazinha me matar também!

-Edizinho?Bellazinha?Para com isso Emmett a Rose não vai tirar você não é nenhum gênio, e nem o mais responsável, mas você vai aprender a ser vai cuidar desse filho e da Rose, estaremos todos com você nunca se esqueça disso você não esta sozinho!Entendeu?-Falou o Ed.

Ele esta cada vez mais parecido com o nosso pai as vezes ate esqueço que ele é meu irmão sou um ano mais velho do que ele (ta eu sei nos estamos no mesmo ano do colégio mas eu repeti um ano ninguém sabia disso) mas nem parece.

-Ta bom entendi!
Pensar em todo mundo ajudando nós me fez pensar em como pode ser bom ter esse filho e como eu sempre vou poder assistir Barney com ele.Fiquei feliz!

-Agora vai lá falar com a Rose.-Mandou o Ed.

-Mas Ed eu não sei se estou preparado...

-Vai lá agora.-Falou o Ed bravo.

-Mas..

-Emmett Cullen vai na porcaria do quarto da Rosalie e vai ver sua mulher que você engravidou vai lá agora eu não estou pedindo estou mandando.-Gritou ele.

-Ta já to indo.

Ele realmente estava irritado deve ser por causa da Bells, acho que é isso não tenho certeza.

Sai dali correndo perguntei para a enfermeira aonde ficava o quarto da Rose  ela me mostrou e eu fui andando ate lá.

Quando cheguei no quarto a Rose estava chorando e com a mão na barriga. Por que será que toda gravida faz isso?

-Ei já te contaram?-Perguntei ela apenas assentiu.-Pessoal rápido...

-Emmett eu não vou tirar esse bebe você pode querer mas eu...

-Rose para com  isso é claro que eu quero um filho seu!-Falei me sentando na cadeira mais próxima a ela.

-Emm você não poderia me deixar mais feliz.

-Ah Rose agora teremos um novo membro na família Swan Cullen.

-Não Emmett teremos mais um membro na nossa própria família.-Disse ela chorando.

Esse dia foi perfeito tirando a Bellinha ter ficado internada e o idiota do Jaz que só falava besteira.... o dia foi perfeito!

Quando será que a Bella vai acordar? Ou quando o Jaz vai ter um cérebro? E pior como nossos pais vão reagir quando descobrir que a Rose esta gravida?

Essas perguntas não têm respostas....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.