Por você escrita por ThekaTsukishiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804265/chapter/1

Desafio 100 temas: Tema 98 – Que tenha ou fale sobre bruxas;

Beta: Slplima querida amiga, não sei como agradecer todo o carinho, paciência em me ajudar. Obrigado, obrigado de coração! Minha amizade e lealdade forever and ever!

Notas da Beta: Minha querida amiga!

O amor cai bem em qualquer universo, não é?
E em Hogwarts, ele tomou tons mais gentis e esperançosos. Pois que Neville viu em sua cálida Luna a possibilidade de reviver-se diante de tanta destruição.

Para ambos, o reiniciar de novos tempos e de um novo sentimento.

Amei a maneira afobada com que ele a procurou.
O medo de ser rejeitado misturado a timidez de admitir esse afeto.
Adorei que ela o tenha compreendido e aceitado, dando-lhes uma oportunidade de serem felizes. Juntos!

O mundo de Harry Potter é, mesmo, fascinante.
E sua estória, um Spin-off digno da trama original.

Parabéns, pelo lindo trabalho.
E obrigada por me deixar fazer parte dessa jornada.

Fique bem, girl.
Bjocas.

Notas da Coelha: Quando eu vi esse tema na lista, pensei que eu iria fazer um crossover que poderia ser de Yuri on Ice ou mesmo de Lost Canvas, e fui deixando pra lá, me vinham outros plots com os temas, me enrolava com outras tantas ideias, e a crise de ansiedade chegou calando fundo por aqui. Para mim que gosto de escrever e me dedicar isso foi/é como me podar e eu não consigo escrever nada. Mas nem tudo se perdeu, creio que não podemos nos deixar abater, e as ideias começaram a surgir, e graças aos céus e São Yaoi, tudo parece estar clareando. E no mesmo dia que consegui terminar “Vida de Moleque”, esse plot de Luna e Neville surgiu em minha cabeça com força total! Sei que os dois não acabam ficando juntos, mas eu acho muito fofo a forma como ele percebe em meio a adversidade que gosta dela.
Assim, essa `Missing scene`do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte P.2 ganhou vida em minha mente. Espero que gostem, e bem, eu fiz o meu melhor, pois faz anos que não escrevo nada de HP! É bom voltar a escrever sobre!

Logo no começo o que vocês encontram entre aspas, são as falas do filme que me ajudaram na criação da história.

HP todos seus direitos reservados, bem como as fanarts usadas, seus direitos são reservados ao seu fanartista!

"-Não viu Luna, viu?” – Neville perguntou eufórico, tento sua euforia um tanto destoante da situação em que se encontravam.

“- Luna?” – Potter perguntou um tanto confuso tendo Ginny ao seu lado.

“- Sou louco por ela!” – finalmente o jovem Longbottom deixou seus sentimentos aflorarem. “– É hora de dizer a ela, pois estaremos mortos até o amanhecer!”

A recordação desse pequeno momento fugaz praticamente o acompanhou a todo instante. De fato, ele não conseguira achar Luna, mas fora de grande valia em meio ao caos, aos dissabores de sentir a perca de entes e amigos queridos.

Aquilo ficaria gravado para sempre nas lembranças daquele dia, que apesar dos pesares, seria lembrado como o dia em que o Lord das Trevas, que Voldemort, finalmente, deixara o mundo bruxo em paz!

Todavia, Neville podia sentir que seu coração continuava a bater agitado no peito, descompassado.

O jovem bruxo parecia não conseguir processar tudo o que todos dentro dos terrenos de Hogwarts haviam sofrido. Sua mente fervilhava, repetindo aquelas palavras trocadas com seus amigos, e era cruel e difícil ver rostos conhecidos, queridos entre muitos que pereceram no embate contra as forças dos Comensais.

— Lovegood... – murmurou para si mesmo. – Luna Lovegood! – ciciou quase em transe. Neville tinha de achá-la. Ele podia sentir que a loira estava bem, e se agarrava ferrenhamente a esse pensamento, pois não queria esmorecer. Não queria se entregar à loucura de nunca ter podido dizer o que lhe ia no coração.

Ele precisava de Luna com seu jeitinho doce, esperto, por vezes avoado, mas que por muito tempo Neville fingiu que não era nada, que era apenas o fato de apreciar estar próximo a ela quando era possível.

“Luna estará sã e salva! Luna é esperta! Também aprendeu a se defender como todos...” – pensou o grifinorio ao continuar a passos débeis pelos corredores em ruínas.

Como um mantra, ele se repetia várias e várias vezes o mesmo pensamento. Seu desejo poderia até mesmo ser palpável. Desejava com fervor poder estreitá-la entre os braços, e mesmo que só ficassem nisso, ficaria feliz, feliz pela vida, por ela estar ali, consigo!

Reparando melhor nas paredes, corredores e escadarias daquela maravilhosa instituição, Neville teve um vislumbre do que haviam tido de suportar. Era inadmissível que Hogwarts, que todos eles tivessem que ter passado por aquela provação!

Era revoltante, mas se assim teve de ser, talvez ele devesse agradecer, quem sabe, não?

Neville não se sentia com o espírito tranquilo. Não ter localizado Luna ainda, começava a mexer com seu emocional, e em cada amigo, encontrado pelo caminho, que tivera o azar de tombar perante o inimigo, ele pensava que poderia ser sua Luna!

Seus temores pareciam estar inebriando sua visão, seu discernimento e era difícil de saber o que era de fato real ou apenas sua imaginação.

Professores, amigos, pessoas que ele nunca viu, que começavam a chegar aos terrenos de Hogwarts, passavam mirando-o com surpresa, quiçá espanto. Bem, Neville fora da frente de batalha, fizera o seu melhor, e sabia que não estava em um bom estado.

Mancando, afastou-se mais um pouco de tudo e todos. Talvez, quem sabe, estivesse começando a deixar o medo lhe arrebatar o juízo!

Do alto das escadarias da grande porta que dava entrada ao que um dia fora o hall da escola, observou o céu noturno. As estrelas no tapete ébano iluminando parcamente a noite. Em outros tempos, adoraria estar ali, ou mesmo na torre de Astronomia observando aquele mesmo céu, quem sabe, tendo Luna a seu lado, com seus comentários amenos mas honestos, sua doce voz por vezes carregada com uma pitada de ingenuidade, e seus lindos olhos acinzentados.

Suspirando, o grifinorio voltou seus olhos para os campos em direção ao lago. Um estalo o fez se mover, e com muita dificuldade chegar aos gramados.

Podia jurar que ao longe ouvira a doce voz de sua querida loirinha!

Sem muito pensar, voltou a caminhar pelo terreno irregular, ofegando e pedindo a todas as divindades que conhecia que fosse mesmo ela. Sentia as dores excruciantes da batalha enfrentada, mas não estava disposto a desistir.

Não, não iria sucumbir!

Por Luna, Neville caminharia sobre o fogo, enfrentaria monstros, comensais o que fosse apenas para poder estar ao seu lado, para lhe fazer feliz! Para poder ver-lhe o sorriso cristalino!

Decidiu-se, afinal!

Mas, e se...

E se ele não pudesse a ter consigo, estava resiliente em ficar de longe, torcendo por sua felicidade, pois o que fazia Luna feliz, inevitavelmente o faria também, mesmo que seus destinos não estivessem ligados!

Balançando a cabeça, o jovem da casa dos leões, seguiu seu caminho, tentando assim espantar aqueles pensamentos toscos. Ele deveria sentir-se mais senhor de si! Confiar mais em si mesmo, e deixar que as coisas fluíssem da forma que tinha de ser.

Assim, quando terminou de contornar o velho carvalho, seus joelhos fraquejaram. Apoiando-se na frondosa árvore, mordiscou o lábio inferior tentando conter o nervosismo.

Bem, ali, ao alcance de suas mãos, estava a senhorita que era dona de seu coração. A leve brisa agitando seus cabelos um tanto desgrenhados, mas nem assim ela perdia seus encantos.

As calças estavam arregaçadas, e descalça com água até as canelas, parecia tratar algum tipo de animal aquático que por ventura teria se machucado em meio aquele mortífero ataque.

Tentando não fazer muito barulho, o que em sua atual condição era humanamente impossível, se aproximou dando alguns passos, mas parou onde estava quando aquelas gemas que lembravam pedras preciosas o miraram com interesse, e o sorriso que avistou, fez o coração do bruxo disparar mais.

Quase rasgar o peito sofrido e cheio de uma esperança que doía.

Se é que era possível tal coisa!

— Neville...

— Luna, que bom te encontrar bem! – Longbottom deixou escapar um suspiro de alívio. Parecia que haviam tirado um peso enorme de suas costas, de seu coração preocupado. – Eu...

— Você estava me procurando? – a voz doce, o olhar curioso. Luna tinha as mãos levemente arranhadas por estar tratando de vários animais já a algum tempo.

— Eu precisava te achar! – Neville deu mais uns passos na direção da jovem. – Saber se você estava bem, se não tinha se ferido, e... – parando de falar ao notar as delicadas mãos da jovem. Cambaleante, venceu a distância que ainda existia entre eles, e com a delicadeza que até ele mesmo desconhecia ter, puxou lentamente ambas as falanges beijando cada um deles sem se importar com os arranhões e com o sangue seco.

Sem pensar, sequer, na própria atitude precipitada.

— Neville... – Luna parecia em choque. Nunca poderia imaginar que um de seus amigos fosse se preocupar tanto com ela e agir daquela forma. Mais uma vez, a garota que dificilmente conseguia se enturmar, que era discriminada por ser como era, sentiu-se querida, sentiu que ali era o seu lugar.

— Luna, deixa eu terminar de falar... – pediu ao lhe sustentar o olhar. – Eu não sei quando, como foi, ou em que momento você passou de apenas minha amiga para a pessoa mais querida, mais importante e que eu ficaria louco se não a tivesse ao meu lado! – Neville deixou que tudo fosse dito de uma vez só. Em seu íntimo, sabia que era tudo ou nada, e o que importava era realmente a felicidade deles!

— Ne-Neville... eu... – acanhada e sentindo as bochechas esquentarem, Luna deixou que um sorriso pequeno surgisse em seus lábios.

— Eu estou apaixonado por você! – por fim ele havia dito. – E gostaria que você fosse a flor mais linda do meu jardim! – uma vez amante de Herbologia, sempre um amante de Herbologia. Mirando com adoração para a jovem à sua frente, o grifinorio pela primeira vez desde que começara a falar se sentiu oprimido pelo silêncio que se seguiu. Baixando um pouco os olhos, o jovem sentiu seu coração começar a apertar. Ele sabia que isso poderia acontecer, e assim, se adiantando para não ouvir nada que só o faria ficar mais chateado começou a soltar lentamente as mãos da jovem à sua frente.

— Neville o que foi? – Luna perguntou ao segurar com as suas, as mãos do jovem. O que ela havia feito para que ele ficasse daquele jeito. Talvez ter ficado em silêncio com o choque de saber que alguém, que Neville gostava dela, tenha feito com que ele pensasse só coisas ruins.

— Eu vou entender se você quiser apenas ser minha amiga e...

— Neville Longbottom, você precisa parar de tirar conclusões precipitadas. – ruminou Luna antes de o puxar para si. Ficando na pontinha dos pés, colou seus lábios nos do bruxo a sua frente.

Não era necessário palavras... não, não era! Pois as melhores frases de amor, sempre seriam ditas no silencio de um olhar ou em um cálido beijo de amor!

Dali em diante, seriam apenas um, pelos novos e desafiadores caminhos da magia.

oOoOoOo

 

 

Momento Coelha Aquariana no Divã:

*Ouvindo Barão Vermelho quase no último usando o headset, pois não quer ser importunada*

Kardia: Ah! Mas pela deusa! Olha lá, Gelo! *apontando para a tela do PC* Agora até mesmo com esse tal de Harry do Pote Quebrado...

Dégel: Harry Potter, Kardia! Mais respeito com o personagem! Os livros são muito interessantes, você deveria ler!

Kardia: Dedé... acaso está me estranhando? Sabe que não sou muito chegado a ler esses livros enfadonhos que você e aquele loirinha ali gostam!

Dégel: Pois deveria! São muito bons e envolventes!

Kardia: Prefiro me envolver com outra coisa se é que você me entende? *olhar sedutor para o aquariano*

Ah! Mas é demais pro meu gosto! Quando você não está querendo saber pq disso ou pq daquilo, agora entendo pq é tão bronco! Não gosta de ler! E nem adianta me olhar com essa cara de nada com coisa nenhuma! Vaza Kardia, ou falo pro Dégel te deixar na seca!

Kardia: Quieta, Coelha azeda! *saindo apressado e puxando Dégel junto*

Eu mereço! *sorrindo de lado*
Queriam desculpar esse bronco! Ele anda muito de humor alterado, pois eu estou sem escrever com eles, mas o que eu posso fazer? Uma hora sai alguma coisa com eles!

Espero que tenham gostado do que leram, e se sim, se sentirem tocados, deixem seus comentários, afinal é isso que nos motiva a escrever mais.
Fazia tempos que não me aventurava por HP e como dito lá em cima, eu estou muito mas muito feliz!

Agradecida por quem aqui chegou!
Beijos
Theka Tsukishiro

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.