Like a Vampire Extra: Untold Tales escrita por NicNight


Capítulo 1
Capítulo 1 (ou Prólogo?) – Histórias não contadas


Notas iniciais do capítulo

Sejam todos bem vindos a mais um extra de Halloween! Espero que todos gostem e se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804211/chapter/1

Caro leitor ou leitora,

Sempre cresci ouvindo que às vezes a ignorância é uma benção. Existem verdades que são melhores quando não descobertas, meu pai dizia.

Uma pena que ele criou alguém que prefere morrer a não saber da verdade completa.

Esse livro foi criado lado a lado de alguém que trabalha com o futuro. Antes que me mandem e-mails furiosos, não, não foi uma cartomante. Eu não sou desesperada a esse ponto.

Mas se você chegou até aqui, você sabe que essa não é uma história normal. Você já leu capítulos sobre drakons, feiticeiros e sacrifícios o suficiente pra saber que aqui nós lidamos com magia.

E se não leu... por que diabos pegou logo esse livro pra ler? Siga em frente, aposto que tem milhões de livros científicos por aí se você não gosta desse tipo de coisa.

Bem, a responsabilidade é toda sua. Aqui, nós trabalhamos com a verdade.

E eu sei bem demais que ela nem sempre é satisfatória. Muito menos feliz.

Então leia por sua conta e risco. Espero que se divirta.

Ou que pelo menos, saia com mais conhecimento do que quando entrou.

Atenciosamente, B.M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire Extra: Untold Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.