Especial de Halloween com Mel escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804114/chapter/1

Observei Lie andando de um lado para outro no salão organizando a festa de Halloween dos Waylad.
— Você esta estranha. - Comentei. - Desde que me contou a verdade sobre seus poderes há 5 anos nunca te vi deixar de voar e brilhar quando estamos a sós.
Ela coçou a sobrancelha depois entortou a boca.
— Não tenho me transformado.
— Isso eu ja notei. - Resmunguei e ela revirou os olhos.
— Acho que estou gravida.
— O que? - Perguntei com os olhos arregalados.
— Minha menstruação esta atrasada, estou com enjoo e o pior não posso sentir o cheiro de café que me da nojo.
— É, você esta gravida. Enjoo o que mais ama.
— Entre outras coisas. Não vai demorar muito ate eles ficarem desconfiados. Homem não presta atenção, mas sei que minha mãe esta desconfiada.
— Por que não faz teste?
— Não consigo, vou esperar.
Eu iria insistir, mas Isaac chegou com Nate. Ela me lançou um olhar assustado.
— Tudo bem? - Nate perguntou nos encarando.
— Sim. - Lie respondeu.
— Como esta indo com a decoração? - Isaac perguntou olhando em volta.
— Esta quase acabando. Ja escolheu sua fantasia?
— Esta esperando que você escolhesse. Vai vestida do que?
— Coelhinha da Playboy.
Nate que estava tomando refrigerante cuspiu na hora, molhando Isaac e o chão, eu gargalhei. Lie sorriu para o namorado.
— Esta brincando?
— Claro que sim.
— Que bom. Isso é ótimo. - Respirou aliviado. - Mas enfim qual sua fantasia?
— Vou de mulher gato.
— O que é quase o mesmo de coelhinha da playboy. - Nate falou. - Só que com mais roupa.
— E mais couro. - Falei. - Você pode ir vestido de Batman. - Sugeri.
— Isso seria perfeito. - Lie falou. - É um dos meus super herói favorito. Ele e o Homem de ferro.
— Superman e Capitão América são muito melhor. - Nate falou.
— Ótimo! Vai começar a discussão dos nerds. - Resmunguei e Isaac assentiu.
— Poderíamos ir vestidos de Super homem e Lois Lane. Ou SuperGirl. - Nate sugeriu.
— Eu ja comprei minha fantasia. A festa é amanha. Vocês ja deviam ter escolhido.
— Do que você vai vestida afinal? - Nate perguntou.
— Amanha você vai ver. - Sorri. - Agora preciso ir.
Beijei Nate, me despedi dos outros e fui para casa.
No outro dia fui para a casa de Lie como combinamos. A encontrei no banheiro segurando um teste de farmácia.
— Fez? - Perguntei.
— Ainda não.
— Faça logo! E tire sua duvida. - Ela respirou fundo e foi ate o vaso.
Fechei a porta para lhe dar privacidade. Fiquei no closet olhando sua fantasia. Ela abriu a porta e me encarou.
— Positivo. - Lie me abraçou enquanto chorava. - Nem acredito nisso!
— Agora não é hora para se apavorar, esta feito. Tem que erguer a cabeça e começar a planejar as coisas para essa criança. - Ela me encarou.
— Aceita ser a madrinha?
— Ficaria imensamente brava se não convidasse. - Ela riu. - Aceito é claro.
— Temos que nos arrumar. Isaac vai chegar daqui a pouco.
— Onde ele foi?
— Buscar seu amigos que vieram conhecer a França.
— Então hoje finalmente vou conhecer a Alcateia de Beacon Hills.
— Não toda. Só vieram Scott o alfa, sua namorada Kira a kitsune, Lydia a Banshe e Stiles que é só humano.
— Bom, me identifico com esse Stiles. - Ela riu.
Fomos nos arrumar. Ela vestiu sua fantasia e passou um gloss vermelho. Vestia a fantasia de enfermeira que era curta, coloquei uma meia 7/8 branca, calcei um sapato branco. Deixei meus cabelos soltos.
— Nossa comprou essa fantasia em um sexy shop? - Lie debochou. - Meu irmão vai enlouquecer. - Sorri.
— Amei quando vi. Mas então do que o Isaac vem?
— De Príncipe Encantado. Ou vestido como ele mesmo.
— Super original. - Debochei e ela riu.
Descemos e fomos para o salão.
— Vai contar a ele?
— Depois da festa.
Isaac chegou com a alcateia. Lie me apresentou a eles. Os três meninos estavam vestidos de Os três mosqueteiros. Lydia estava linda de Princesa e Kira estava de Chapeuzinho Vermelho.
Nate chegou um tempo depois vestido de Morte ou ceifador.
— Original. - Ele riu. - Gostosuras ou travessuras para essa noite?
— Os dois. Esta gostosa pra cacete. - Beijou meus lábios.
— Sabia que você ia gostar.
— Vou gostar mais ainda quando brincarmos de medico. - Sorri antes de beija-lo.
— Vocês vão ficar se beijando ou vão dançar? - Lie gritou.
— Podemos fazer os dois. - Beijei Nate enquanto rebolava dançando.
— Arrumem um quarto!
— Isso eu vou ter que concordar com a minha irmã. Precisamos de um quarto.
— Não! Vamos dançar primeiro.
— Então não me beija rebolando desse jeito.
— Ok.
Logo o lugar estava lotado e estavam todos dançando e bebendo.
— Sabe eu estive pensando. - Nate falou quando tínhamos parado para tomar um ar.
Estávamos no jardim da casa. Pernalonga havia morrido há dois anos e Lie optou por não querer outro bicho de estimação.
Sentei no balanço enquanto bebia meu espumante da garrafa e observava o homem incrível parado a minha frente.
— O que você esta pensando?
— Que seja a hora de dar mais um passo no nosso relacionamento. A banda vai sair em turnê mês que vem e quero que vá junto comigo. - Assenti por que ja tínhamos conversado sobre isso. - Podíamos casar quando voltarmos.
— Esta me pedindo em casamento?
— Estou.
— Vai ter que fazer melhor que isso se quer que eu aceite.
— Tipo isso. - Se ajoelhou e puxou uma caixinha com um anel com uma perola em cima. - Melany, aceita se casar comigo?
Fiquei paralisada o observando. Achava que era cedo para isso, mas nunca se é cedo para o amor. Nós tínhamos uma historia longa, com autos e baixos como qualquer casal, ate mais que alguns. Lie estava gravida e entraria em uma nova fase da sua vida. Nate e seu pai fizeram as pazes anos atras, meu pai ja estava mais conformado por eu ter perdoado Nate. Definitivamente era a hora de dar mais um passo.
— Aceito. - Me inclinei e o beijei.
— Você me faz o homem mais feliz do mundo.
— Eu tento. - Sorri e ele riu.
— Vamos voltar? - Perguntou e eu assenti.
Retornamos a festa que estava agitada. Encontramos Isaac e Lie se beijando.
— Vocês estão sempre se beijando. - Nate resmungou fazendo careta e Lie mostrou a língua para ele. - Tenho uma novidade. - Ele ergueu minha mão para mostrar o anel. - Estamos noivos!
— Ah meu Deus! - Ela pulou em nós quase nos derrubou. - Estou muito feliz! Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Eu também tenho uma novidade! - Colocou a mão na barriga e sorriu.
Os meninos ficaram olhando ambos com uma expressão perplexa. Ate que Isaac caiu no chão.
— Bom ja sabemos que serei eu a entrar na hora do parto. - Falei.
— Você sabia? - Nate perguntou.
— Desconfiava fazia tempo. Mas  hoje descobrimos quando fez o teste. Vamos ser os padrinhos. - Sorri animada.
— O que aconteceu? - Scott perguntou se aproximando com os outros da sua alcateia.
— Ele descobriu que vai ser pai. - Lie respondeu.
Eles riram depois parabenizaram Lie enquanto Nate fazia Isaac acordar.
— Vou ser pai? - Perguntou e Lie sorriu assentindo.
— Vai, Lobinho. - Beijou seu nariz.
Ajudamos ele a levantar e foi abraçado por todos. Lie me abraçou.
— Parabéns cunhada.
— Sabe que você vai ser a madrinha.
— Ficaria imensamente brava se não fosse. - Sorri. - Esse Halloween foi cheio de novidades! - Assenti
— Noticia boas. - Nate falou abraçando a irmã. - Parabéns tampinha.
— Urgh! Não me chama de tampinha. - Ele riu.
Nate abraçou meu corpo.
— Gostosuras ou travessuras para hoje a noite? - Perguntou sorrindo.
— Acho que para toda a vida.
— E o que vier depois.
— E o que vier depois. - Nos beijamos.
Voltamos a dançar com Lie, Isaac e os outros. Acho que todo mundo precisava disso, fugir um pouco da vida de adulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Halloween com Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.