Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 8
O suco de abóbora


Notas iniciais do capítulo

poreja: o mesmo que estila, exsuda, ressumbra, ressuma, destila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/8

Que palhaçada foi aquela no jantar? 

Disse Rose enquanto poreja palavras enraivecidas em minha direção após um gesto gentil.  

Você não tem mesmo amor à vida! 

Tá bom, tá bom. Não era nada demais, só queria me desculpar pessoalmente.  

Aí você achou que sentar do meu lado no meio do jantar com uma tortinha de chocolate era uma boa ideia? 

Eu sei que você adora chocolate! Do jeito que fala até parece que foi você que levou um copo de suco de abóbora na cara.  

Foi sem querer... 

Pareceu bem calculado...  

Mas, não foi.  

Tudo bem. Talvez eu tenha merecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma palavrinha maravilhosa pra usar no dia a dia!
Um salve pra Kat fez uma listinha com todos os números em algarismos romanos pra mim! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.