Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 21
Tradições


Notas iniciais do capítulo

sitiomania: mania ou paixão pela comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/21

Você acha que teria sido tão estranho assim? 

O quê? 

Como assim “o quê?”, Scorpius? 

Você acha? 

Perguntei primeiro! 

Não quis te deixar numa situação estranha!  

Ainda mais depois da chegada da personificação da sitiomania... Certeza que ele só parou de comer o pudim porque descobriu que fui eu quem fiz! 

Viu como ele ficou olhando pra gente? Pensei que fosse me matar! 

Esquece o James, Scorpius! 

Mas, e você? Não acha que seria estranho? 

Não sei... Quer dizer, a gente tava embaixo do visco, né? 

É... Talvez não fosse tão estranho

É só uma tradição boba mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada dia percebo que 100 palavras é bem pouco mesmo hahaha fico na vontade querer colocar mais coisas nos capítulos, mas preciso ser seletiva!
Ps.: Se estiverem a fim de trilha sonora, escrevi esse ouvindo "Love Is All Around", a versão do Wet Wet Wet. Sou terrivelmente musical, fazer o que!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.