Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 2
Nada bem


Notas iniciais do capítulo

azáfama: grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/2

Desculpe a azáfama do nosso primeiro encontro. Minha prima Dominique acordou no meio da madrugada e me viu com as luzes acesas. É claro que apaguei imediatamente. "Você está bem, Rose?", ela me perguntou aos sussurros. "Quer conversar um pouco?". Preferi fingir que estava dormindo. Não aguento mais Dominique, nem qualquer um deles me perguntando se estou bem. É claro que não estou bem. E, não, não quero conversar. A única coisa que quero é ficar quieta no meu canto, mas, aparentemente, ninguém dessa família absurdamente grande entende isso. Eles não sabem como é. Espero que nunca saibam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.