Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 17
O plano


Notas iniciais do capítulo

anódino: que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/17

Rose! 

Eu tava aqui pensando... 

E?

Acho que seu estoque de anódino em forma de chocolate precisa ser reabastecido... 

Faz tempo que não tomo cerveja amanteigada também... 

Tá tentando me chamar pra Hogsmeade? 

Hogsmeade! Que ideia brilhante, Rose! É claro que te acompanho! Daqui à meia hora espero em frente a Sala Comunal da Grifinória.  

Espera aí!  

Tá ocupada? 

Não, mas... 

Mas nada, Rosie!  

Vai ser divertido!  

Não me deixa sozinho com Al e Alice, eles vão me deixar diabético! 

Como você é dramático! 

Por favor! 

Daqui à meia hora. Mas, você paga meus chocolates! 

Todos!  

Quantos você quiser, Rosie! A loja inteira! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o Alvo tenha conversado com Scorpius também... HAHAHA
Scorpius pagando todos os doces da Rose é baseado no conceito que minhas amigas e eu chamamos de $CORPIUS. Para mais informações, leiam Partilhar da Winnie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.