Heal My Scars escrita por Julie Kress


Capítulo 23
Suposto sumiço


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803866/chapter/23

P.O.V Da Melanie

Eu não aguentava mais guardar aquilo... Aquele maldito segredo estava mesmo me sufocando pouco a pouco. O Gibson não me deixava em paz, vivia batendo na minha porta e fazendo dezenas de chantagens e ameaças. O que me deixava atormentada dia e noite, com pavor dele abrir a boca e contar tudo para o Edward.

Já não sabia mais como fazer para me livrar dele ou mantê-lo calado, surtei e entrei em puro desespero.

Precisava contar de uma vez por todas e acabar com ele tormento, o Ed precisava saber a verdade por mais dolorosa que fosse. Foi por isso que decidi revelar que Julian não era o seu filho e sim, filho do Gibson.

Vi no seu olhar que eu causei a maior decepção e dor nele, o Edward ficou completamente sem chão, ele amava o meu filho como se fosse dele.

Ele decidiu melhorar por causa de Julian e começou com as terapias.

Ed pirou e praticamente correu para o quartinho do meu filho, arrancou o meu bebê do berço e ameaçou jogá-lo pela janela do terceiro andar, nunca senti tanto medo em toda a minha vida, ele estava devastado e descontrolado, e Julian corria muito perigo em suas mãos.

Temi por sua vida.

Berrei, implorei e me joguei de joelhos aos prantos, suplicando para ele poupar o meu filho, meu pequeno não tinha culpa de absolutamente nada, a errada fui eu... Tive um caso com o Gibson e engravidei.

E naquele momento, desejei que Julian fosse do Edward, ele sim sempre foi um bom pai para o meu filho, o Gibby jamais chegaria aos seus pés, ele não passava de um grande babaca que traiu a namorada comigo e só passou a me perseguir e se aproximar do filho porque queria de certa forma tirar algum proveito.

E foi o que ele fez, todas as chantagens e ameaças foram feitas porque ele queria me ter em suas mãos, e conseguiu por algum tempo até que resolvi dar um basta... Eu já não aguentava mais ir para cama com ele e me submeter aos seus caprichos.

Foi quando o Edward apareceu e flagrou o Gibson me agarrando.

Juro que tentei contornar a situação, mas já não conseguia mais levar tudo aquilo adiante, já estava farta de ceder ao Gibson, eu só queria voltar ao tempo e nunca ter cruzado o seu caminho.

Após me devolver o Julian, Edward saiu devastado do meu apartamento, olhei pela janela e vi quando ele entrou no carro e deu partida, dirigindo feito um louco...

— Acabou, meu anjo, finalmente esse pesadelo acabou... Vamos ficar bem, eu prometo. - Beijei o rosto do meu bebê que soluçava e ainda choramingava.

Como eu pude permitir que tantas coisas ruins acontecessem?

Como pude chegar naquela deprimente situação?

Por pouco não perdi o meu filho... O que seria de mim se o Edward tivesse causado uma tragédia?

Meu filho quase foi arremessado pela janela.

Aquela foi a noite mais horrível da minha vida.

[...]

— Agora nos deixe em paz, nunca mais volte a me importurnar, eu fui tola e deixei você me controlar... Deixei você me amedrontar. O Edward já está sabendo de tudo. Contei para ele toda a verdade. E provavelmente ele vai se vingar... Se eu fosse você, sairia da cidade. - Tentei colocar medo no Gibson.

— Mas que merda, Melanie! - Praguejou do outro lado da linha.

— Mas não era o que você queria? Que ele soubesse que você é o pai biológico do Julian? E quer saber, foi um alívio para mim. Agora vou poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. - Falei e fui sincera.

— Ele pode vir atrás de mim e me matar, sabia? Você com certeza deve ter inventado coisas para deixá-lo furioso. Que droga, Puckett! Eu que deveria ter jogado a verdade na cara dele! - Estava inconformado.

— Agora você tem medo? Covarde! Diferente de você, eu não sou manipuladora, e você merece o pior depois de tudo o que fez comigo! - Eu disse irritada.

— Será que sou o único manipulador aqui? Você não é santa, Melanie! Você não passa de uma vadia egoísta, falsa, gananciosa e aproveitadora! - Disparou ofensas.

— Vai se foder, Gibson! Adeus! - Desliguei na cara dele.

Bloqueei seu número.

Ele nunca mais voltaria a me incomodar.

O imbecil com certeza iria se acovardar e fugir da cidade achando que o Ed iria atrás dele para se vingar.

3 dias depois...

P.O.V Do Freddie

Sem notícias do Ed.

Já fazem 3 dias que estamos sem notícias do meu irmão.

Nem mesmo a sua namorada, Victoria, não faz ideia sobre o paradeiro dele.

— Vou acionar a polícia e prestar queixa de desaparecimento. - Avisei a Sam.

— Amor, ele é adulto e vacinado, sabe se virar. Não acho que esteja desaparecido. - Ela como sempre não sem importava com o Edward.

— Mas, Sam, já fazem 3 dias. Não é normal. A Victoria está desesperada. Meus pais já estão começando a estranhar o sumiço dele. Eu preciso fazer algo, não vou continuar aqui de braços cruzados. - Falei muito preocupado.

— Está bem. Faça como quiser, é seu irmão. Entendo que esteja aflito, mas ainda acho que não é nada, talvez ele tenha caído na farra para relembrar os velhos tempos... - Deu de ombros, indiferente.

Eu não iria retrucar ou defender o meu irmão, isso só nos renderia uma discussão.

— Oi, princesinha. - Fui para perto da Alice que estava na cadeirinha de alimentação comendo frutas amassadas.

Sam foi se ocupar com a pequena pilha de louça suja sobre a pia de alumínio.

A bebê estendeu as mãozinhas sujas de mamão e abriu um sorrisão, sua boca estava toda lambuzada.

— Não posso te pegar no colo agora, meu anjo, o papai já está de saída. - Apenas beijei seus cabelos macios e com cheirinho de loção capilar de morango.

Estavam formando cachinhos nas pontas das madeixas castanhas.

Rumei para o quarto indo pegar um casaco porque era uma tarde nublada e também minha carteira.

Eu trataria daquele assunto pessoalmente, o Departamento de Polícia não dava muita importância para quem ligava falando sobre amigos ou parentes desaparecidos.

— FREDDIE! - Ouvi a Sam gritar antes que eu pudesse ir até à cozinha para dar um beijo nela antes de sair.

— É a Victoria, o seu irmão apareceu, e sua cunhada quer falar com você. - Me entregou o próprio celular.

Graças a Deus que o Ed apareceu.

— Oi, Victoria. Como ele está? - Perguntei ansioso.

— Péssimo. Freddie, sinceramente não sei o que aconteceu... Nem sei como ele deu conta de chegar aqui dirigindo... Está completamente desorientado, imundo... Ele com certeza andou bebendo. Acabei de dar um banho nele e agora o seu irmão está dormindo. - Ela estava aliviada e ao mesmo tempo aflita.

— Meu Deus... - Suspirei.

O que diabos havia acontecido?

— Obrigado por nos avisar, Victoria. Por enquanto não diga nada aos meus pais, não quero que eles fiquem preocupados. Me ligue quando o Edward acordar, eu vou aí porque quero vê-lo e conversar pessoalmente com ele. - Eu disse sério.

— Está bem, Freddie. Cuidarei bem dele. Até mais. Pode deixar, vou ligar sim. - Disse como sempre gentil e desligou quando nos despedimos rapidamente com um 'Até mais'.

— E aí, o que ela disse? - Sam ao menos parecia curiosa.

— Talvez você tenha razão, ele chegou num estado deplorável e provavelmente morto de ressaca... - Suspeitei já que não aprofundei sobre.

Minha conversa com a minha cunhada foi tão breve.

— Como eu disse, ele estava festejando por aí... - Ela sorriu sem humor.

— Estou aliviado de saber que ele está vivo. - Eu realmente achava que tinha acontecido algo grave.

— Vem cá. - Me abraçou apertado. - Agora vá de trocar de roupa, vou fazer pipoca. Quero assistir um filme com você... Bem agarradinhos, que tal? - Sugeriu espalhando beijos pelo meu queixo.

— Claro, amor. - Relaxei em seus braços e a beijei.

Alice estava tirando a soneca das 16h.

Ela só iria acordar por volta das 18h, o que nos dava tempo para a gente namorar e foi o que fizemos relaxando da melhor forma no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Ed andou fazendo além de encher a cara durante 3 dias?

Quase matou o Freddie e a Victoria de preocupação!

Será que finalmente a Melanie terá paz???

E o Gibby? Foi embora com medo? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heal My Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.