O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Dia 10: tresandava (confundir, desandar)

Eu sei que estou super atrasada em responder comentários e comentar, mas para quem não sabe, eu tenho um bebê e ele acaba demandando tempo. Mas eu prometo que vou responder todos e comentar nas fics que estou lendo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/8

"A flor também é mágica?" Luna se interessou.

"Não, é só uma flor comum."

"Eu ainda não consegui entender porque essa história se chama flor da anunciação se ela nem tem importância", Luna comentou decepcionada.

"Ela tem, é que sua mãe não é muito boa contando essas coisas," Pandora não era tão boa contadora de histórias como Xenofilio, geralmente tresandava a história e o ouvinte acabava por perder o interesse. "Se você quiser posso pedir pra o seu pai contar algo mais interessante." A mulher deu um sorriso triste.

"Não, mãe. Por favor, termine a história."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.