O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Dia 7: escamotear (dissimular através de desculpas ou subterfúgios; esconder)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/5

Luna sabia que os avós tinham morrido antes dela nascer. E era só isso. Sua mãe era muito boa em escamotear o passado; era como se a parte significativa da sua vida tivesse começado quando conheceu Xenofilio.

Ajeitou-se no tapete da sala, cada fragmento de informação ali deveria ser degustado com cuidado.

"Seu avô era um homem saudável que adoeceu repentinamente," Pandora começou. "Ele morreu poucos dias depois, nunca tivemos a chance de descobrir que mal o acometeu." As mãos se moveram inquietas sobre o colo. "Na manhã do funeral esse bruxo apareceu, montado em seu cavalo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.