O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Dia 5: dirimir (tornar nulo, extinguir)

Bola leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/3

"Sobre isso..." Pandora fez uma pausa, ponderando o que dizer. "Melhor eu te contar a história toda." Ela se ajeitou na poltrona, deixando a revista totalmente de lado. "Sua avó dizia que existia um bruxo. Era como qualquer outro, se não fosse pelo fato de circular pela cidade montado no cavalo de madeira, e por isso, as pessoas zombavam dele, achavam que ele tinha algum problema mental ou algo do tipo."

"Mas o cavalo não é mágico?" Luna questionou.

"Sim, mas no começo, as pessoas não sabiam disso e tentavam o dirimir porque o achavam estranho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: dirimir está num sentido figurado aqui, como um "anular socialmente".

Obrigada pelas comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.