Tio Percy é um vampiro e eu posso provar escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Aquele do vampiro pego no flagra


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: LABÉU

Substantivo masculino
Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.
[Por Extensão] Nota com o intuito de difamar alguém; calúnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803801/chapter/5

Sei que parece esquisito, até pra mim é difícil relatar esse episódio, mas é verdade, eu juro juradinho que o Hugo ficou bravo. Pela primeira vez na vida eu vi meu irmãozinho bravo. Acho que era isso que meus amigos falavam sobre testar os limites de um lufano. 

O ponto aqui é que Hugo não havia instaurado um simples labéu sobre vampiros e o Tio Percy. Ele tinha bons argumentos, eu é que não prestei o apoio que deveria. Pois eu te juro que quando Hugo abriu a porta e correu para o jardim da frente, tivemos a prova que faltava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Percy é um vampiro e eu posso provar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.