Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 6
Vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: escamotear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/6

Tori trouxe mais vida para a floresta.

Em algumas visitas lia trechos do diário ou de algum outro livro para nós, em outras fazia um piquenique após escamotear algumas guloseimas da cozinha de seus avós ou então ficava apenas em silêncio sentindo a floresta.

Mas as minhas visitas favoritas era as que ela vinha dançar, se colocava no centro do círculo e movimentava o corpo entoando uma canção antiga da época em que vivíamos em união. Ela não podia ver, mas algumas das fadas guardiãs dançavam com ela ao redor do anel.

Sim, ela havia trazida vida para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!

As vezes sinto que a história parece que não está indo para lugar nenhum haha mas é que não quero ficar pulando alguns detalhes que agora parecem bobos, mas que talvez ajudem a dar sentido para capítulos futuros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.