Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 30
Recomeços e Novos Começos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: empinocar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/30

— Quando dançamos aqui pela primeira vez soube que você era o meu grande amor. — Ela sorriu, mesmo já tendo ouvido aquilo inúmeras vezes, e me beijou.

Tori nunca precisou se empinocar para encantar, mas era uma noite especial. Enquanto dançávamos, ela observava todos em harmonia

— Deveria ser assim na cidade.

— Passei séculos preso entre dois mundos. Apesar da regra, isso já significa muito para nós. — Falei — Não devemos nos conformar.

— Mas devemos celebrar esse recomeço. —  Ela completou.

— E os novos começos. — Acrescentei colocando minha mão em sua barriga já aparente.

Passamos a noite celebrando nossa união e de nossos povos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi difícil deixar esse capítulo dentro de 100 palavras, queria colocar muito mais coisas haha Mas espero que tenha dado para perceber que esse capítulo ainda se passa no casamento dos dois.
A regra das criaturas mágicas não poderem ir para a cidade ainda existe. Eu não quis que tudo terminasse perfeitamente bem, porque acho que quando lidamos com crenças e pessoas de mente fechada, a mudança é um processo bem demorado. Queria que ficasse esse sentimento de que ainda há muito a ser feito, mas há também vitórias a serem celebradas, faz sentido?

Acabou! Nossa passou tão rápido!
Estou muito feliz de ter conseguido completar o desafio porque, confesso, achei que acabaria desistindo haha Fazia muito tempo que eu não escrevia.
Quero agradecer antes de tudo a Dreamer N que foi quem me incentivou a participar do desafio, a fic não existiria sem você. E agradecer a Camellia, Little Smilling Girl e a Pinkie Bye que acompanharam e comentaram a fic inteira! Muito obrigada!

Ps: Fiz esse desenho para encerrar esse história e decidi compartilhar com vocês... não sou artista nem desenhista, então relevem e a qualidade da imagem não está muito boa, mas foi o único jeito que consegui colocar no capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.