Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 22
Livres


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: invectiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/22

Não demorou para os guardiões entenderem o acontecido, logo todos estavam se abraçando e dançando em celebração.

Apenas Tori parecia confusa.

— O encanto que nos prendia entre os mundos foi quebrado.

— Como?

— Suas aulas. Muitos membros da cidade se conectando com as tradições originais. A lanterna de volta ao círculo. Tudo contribuiu para isso. — Expliquei. — Sinto que logo o portal poderá ser reaberto.

Eu sabia que poderia haver desavença, invectiva e conflito por parte de alguns quando soubessem do nosso retorno. Mas não importava naquele momento.

Senti Tori envolver seus braços em meu pescoço e a abracei de volta sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.