Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 19
Família


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: triques



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/19

— Então seu avô é descendente de bruxa?

— E meu avô paterno de fadas e minhas duas avós de elfos. Minha família é uma grande mistura. — Tori disse despretensiosamente.

— Não estás de triques?

— Não. Por quê?

— Você carrega o sangue dos quatro povos de Moriahna.

— Havia muitas famílias mistas, é normal que após gerações alguns sejam descendentes dos quatro povos. Há outros além de mim.

— Sim e não. — Respondi — Todos renunciaram a suas origens. Mas sua família manteve vivas as tradições e os rituais, eles não renunciaram, não de verdade. Por isso a floresta te recebeu tão bem. Você é especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi realmente complicado escrever esse capítulo, a 100 palavras foram realmente limitantes, queria colocar mais coisa haha Espero que tenha ficado claro e não tenha soado muito corrido.

E a Tori carrega os quatro sangue, não necessariamente a magia porque ela é a 8ª geração de descendente desses, elfos, fada e bruxa. Eu ia colocar uma imagem da arvore genealógica para dar pra visualizar melhor, mas o Nyah! não deixou de jeito nenhum.. então espero que não tenha ficado confuso haha mas se tiverem algumas dúvida, qualquer dúvida, é só falar ;) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.